Primeiro Post!

Nem sei como fazer um primeiro post… Sério… Espero que ninguém jogue pedras em mim *–*


 

Bom, acho que já tive uns 10 blogs e uns 2 wordpress… Agora eu quero tentar o LJ, mas esse eu não irei abandonar, pois eu acomoanho por aqui o Sagakure e o MoneyToBlow.
Sempre quis ter um LJ, mas sempre fui uma poser que não sabia fazer um, mas agora que aprendi a usar (?), vou usar e abusar 66)’ brinks…

O principal motivo de eu ter criado um LJ foi porque eu estava precisando de um lugar para postar minhas paixões e vicíos: Animes/Mangás, compras e Vanessa Hudgens! HAHHSHA’
Tenho poucos amigos que me entendem nesses requisitos… Quando vou falar qualquer coisa relacionado a Vampire Knight para meu amigo, ele simplesmente vira pra mim e fala: "Saí dessa vida…. Odeio ‘Gay Night’!"
Ele fala que o traço é muito afiminado; que os meninos usam cilíos postiços e talz. Eu rio pelo menos.

Também vou postar sobre o começo da nova fase da minha vida: "Compras em sites gringos" o/
Tinha um super-medo, mas minha mãe resolveu me dar um cartão de crédito, e era internacional.. Então fiz minha primeira compra no Amazon (Volume 1 de Maid-Sama) e vai chegar só em setembro (porque o frete era mais barato assim hihi) e já estou de olho em vários outros mangás (Alice in the country of hearts, Junjou Romantica, Black Butler etc) e também meu dedo tá coçando para comprar vários action-figures e outras coisas de Anime/Mangá no E-Bay!

Espero que acompanhem meu LJ, e se não tiver um, faça, pois é muito legal, e com certeza eu irei te acompanhar também!

Estava pensando em fazer a cada semana uma review de algum mangá que eu comprar…
Isto ainda está em mente… mas acho que vou fazer sim!

Então, Ja ne!

Deixe um comentário

