OAD Kyou, Koi wo Hajimemasu + Caps. de Kaichou wa Maid-Sama!

Olha, não demorei muito pra voltar aqui 🙂

Estou pulando de alegria!
Saiu o OAD de Kyou, Koi wo Hajimemasu! *—–*
Para quem não sabe, Kyou, Koi wo Hajimemasu  é um mangá shoujo/josei/smut que está no 9 volume e faz um super sucesso no Japão.
O OAD saiu esses dias e eu estava louca para ver ele em PT, mas nenhum sub traduziu ainda –‘
Então, eu e uma amiga (duas loucas por Kyou, Koi wo Hajimemasu ) resolvemos legendar ele!
Ficou certinho.. Estou orgulhosa de mim mesma. hihi..
Para quem gostar, eu recomendo que leia o mangá, pois tem muuuito mais história depois do que se passa no OAD!
Sem falar que o segundo OAD acabou de ser anunciado. Vai sair com o volume 10 no final do ano.
Sem mais delongas, clique na imagem a baixo para ir para a página do download!

Como eu havia prometido, hoje eu trouxe os capítulos do mangá Kaichou wa Maid-Sama traduzidos pelo Himawari e pela cmm do Orkut.
Kaichou está no cap. 52 no Japão, e nós estamos no cap. 25. Como eu disse, é bem provavél eu começar a traduzir e postar aqui quando for mais para frente.

Volume 1


Volume 2

Volume 3:
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15

Volume 4:
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Extra 1
Extra 2 (Japonês T.T)

Volume 5:
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24

Volume 6:
Capitulo 25 (New!)

Mudando um pouco de assunto… Esses dias, eu comprei um mangá muito bom, Spicy Pink!

Certo, pelo nome, ninguém dá nada… Mas o mangá é super legal!
Não é qualquer shoujozinho por aí!
Fui no Shopping Market Place com dois amigos… Depois de irmos no cinema e talz, fomos na     Livraria Cultura. Corri para a parte de mangás e não vi nenhuma novidade… Mas me dei de cara com Spicy Pink.
Comprei por comprar (tinha dinheiro sobrando hihi), e li no mesmo dia. Achei que o mangá era fraco, mas simplesmente devorei ele em uma noite! É muito bom e estou me segurando para não ler o volume 2 na internet.
Recomendo a todos que comprem. É uma série de apenas 2 edições e vale cada centavo seu.
O blog Shoujo Café (podemos dizer que é o mais imporante no assunto shoujo) não economizou elogios para o mangá.
Concordo com cada palavra do pessoal de lá.
Spicy Pink é um josei da Wataru Yoshimizu, autora de Ultramaniac, PxP e Marmalade Boy (publicados no Brasil).

Em Spicy Pink, temos uma protagonista, Sakura Endou, que debutou aos 19 anos e produz one-shots regularmente para a edição especial da revista Drop. Deve ser referência à Ribon Original. Ela trabalha muito, tem uma editora exigente, mas dificuldade em cumprir os prazos. Aos 26 anos, ela não emplacou nenhuma série longa e nem tem grande pretensão de fazê-lo. Sua melhor amiga, Misono Kamijou, é o modelo de mangá-ka shoujo bem sucedida nessa área, mais famosa e com salário bem elevado. Essa amiga parece muito preocupada em se casar e com um homem rico, já que não deseja sustentar o marido. Ela diz que Sakura precisa de um namorado, já que ela só teve um e terminou cinco anos antes, nem que seja para representar melhor os relacionamentos em suas séries. Misono convida Sakura para um encontro arranjado e em grupo – um goukon – entre mulheres mangá-kas e médicos.

Sakura acaba falando mais do seu trabalho do que de qualquer coisa no tal goukon. E acaba “desgostando” de um sujeito que estava no encontro, um jovem médico herdeiro de uma rede de clínicas de cirurgia plástica. Eles se estranham, mas acabam iniciando um relacionamento, graças a uma série de coincidências. Mas ambos tem “um passado” que os persegue, os respectivos “ex”. Misono também parece ter encontrado o seu “príncipe”, mas descobre que ele não é bem o médico de sucesso rico que ela imaginava…

Para quem gostar de Spicy Pink, recomendo Cappuccino e Cherish, ambos da mesma autora.

Agora, para terminar, vou postar a minha Checklist de agosto!
Vão ter muitos mangás que eu irei comprar.. Socorro… Provavelmente todos eles irão sair até o dia 15 de agosto, conhecendo a Panini. Vamos lá 🙂

      

     

Bastante, né? Mas eu estou com uma graninha extra que eu ganhei em um bolão, haha.. Fora a minha mesada… 🙂
Bom, até o próximo post.. Vou ver se trago algum mangá shoujo/josei legal para vocês!

Deixe um comentário

