Mangá Kyou, Koi Wo Hajimemasu

EDIT: O Próximo post vai ser no sábado lá pras 18:30, pois eu vou para uma festa na hora do almoço e só vou chegar esse horário mesmo. Até lá!
Para quem está acompanhando Kyou, Koi wo Hajimemasu (Mangá): Vai ter mais de um capítulo U.U
Praticamente 10 dias sem postar. hehehe

Vim trazer hoje o mangá de Kyou, Koi Wo Hajimemasu.
Mesmo eu tenha postado o OAD a poucos dias, e esse livejournal foi criado a duas semanas, teve um alto número de downloads.
Obrigada a todos que baixaram e espero que tenham gostado!
Foi meu primeiro trabalho com animes. hihi

Então, como teve vários downloads do OAD, eu resolvi traduzir o mangá.
Ele era traduzido pelo Seins Fansub, mas eles meio que abandonaram o projeto… Mas não é de se impressionar… Se vocês forem no mangafox ou qualquer lugar que tiver o mangá em inglês, você verá que apartir do capítulo 09, as raws ficam simplesmente horríveis, mesmo sendo um scalations. Isso deve ter assustado vários scanlators aqui do Brasil.
Mas nada me abala. hahaha
Depois de pesquisar muito, mas muuuuito mesmo, eu achei todas as raws originais em japonês, e vou trabalhar o mangá em cima delas… Resumindo: Vou separar páginas, fazer a limpeza da raw (levels etc) e traduzir.
Aqui vai umas comparações:

Horrível, né?!
Já estou trabalhando no capítulo 9… Já limpei as raws, como vocês podem ver no exemplo acima, e agora só falta traduzir. Fim de semana que vem já vai estar prontinho!
Por hoje, eu trago os cappitulos 01 á 07, feitos pelo Seins, e o 8 feito por mim.
Espero que todos baixem!


Volume 1

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo extra

 

Volume 2

Capítulo 6
Capítulo 7
            Capítulo 8 (New!)

Se algum link não estiver funcionando (menos o cap. 8, pois é o que eu acabei de upar), me avisem, que eu arrumo!

Ah, saiu capítulo novo de Kaichou wa Maid-Sama lá na comunidade!

Capítulo 26 (New!)

Agora, mudando de assunto, queria falar um pouco sobre o ultimo mangá que comprei: Rockin’ Heaven.

Quando eu vi a capa, eu pensei: Piri-piri-piriguete, mas mesmo assim eu gostei! hahahaha
Pequeno resumo: Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?
Não vou colocar muitos spoilers aqui, pois minha amiga quase me matou falando que quando ela foi ler o que eu escrevi sobre Spyci Pink, ela viu o mangá inteiro aqui. hahaha  Que exagerada!
Para quem gosta de shoujo, esse mangá é uma boa!
São apenas 8 volumes, então vai ser bem rápido… Estou me segurando pra não ler online, pois o volume 1 acaba de um jeito… *—-*
Ah, a história extra que a autora publicou no volume 1 também é muito boa.
A Panini fez um ótimo trabalho com a tradução, e o mangá está lindo.
Vamos comprar e fazer a Panini trazer mais shoujos para nós! õ/

Agora eu vou no Shopping Morumbi e vou passar na Saraiva pra comprar meu PxP. Estou louca para ler esse mangá.
Semana que ve eu trago o capítulo 9 de Kyou, Koi wo Hajimemasu e falo um pouco sobre o PxP.

Deixe um comentário

