Novidades + Caps. Novos de Kyou, koi wo hajimemasu

Post loongo. Preparem-se. Q

Antes tudo, gostaria de agradecer a todos pelo apoio que estou recebendo.
A única coisa que pode me animar a continuar a fazer a tradução de Kyou, Koi wo Hajimemasu é os seus comentários, e eu tive bastante no post passado. Muito obrigada!
Vou esclarecer algumas dúvidas que o pessoal teve nos comentários:
• Pra quem quiser ajudar na tradução/cleaning, é só deixar um comentário com seu MSN, que eu adiciono, ou apenas você mesmo me adicionar: ariela_lps@hotmail.com , ou para quem não tem MSN, pode me mandar um e-mail mesmo: ariela_dimitria@terra.com.br .
• Eu verifiquei cada link de todos os capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu e nenhum está com problema. Se tiver dando algum erro com você, deve ser porque o download foi corrompido de alguma forma. Limpe seu histórico e arquivos da internet e tente denovo.
•Estou no Ensino Médio, então infelizmente não posso postar todo dia. Eu realmente queria, mas não dá. Posso prometer que todo sábado ou domingo eu postarei aqui, e trarei os capítulos novos dos mangás.
Pronto. Era só isso mesmo em relação aos comentários!

———

Para quem não sabe, eu tinha feito uma compra no AmazonMaid-Sama! (Kaichou wa Maid-sama!) Volume 1.
Eu paguei US$7,99 + Frete.
Para chegar em uma semana, o frete era quase US$35,00 = R$70,00 O.O
Nem a pau que eu ia comprar. haha
Coloquei o frete mais barato… Mas a previsão para chegar era 8 de Setembro, sujeito á atraso ¬¬’
Mas o preço total ficou apenas US$17,00.
Fiz a compra no dia 20 de julho e até esqueci do mangá, pois ia demorar muito pra chegar!
Agora que a história fica boa… Nessa quarta-feira, eu fui fazer trabalho na casa de uma amiga (ela fez trabalho com um menino, enquanto eu assistia Sakura Card Captors: A Carta Selada. hahaha). Quando eu cheguei em casa, tive que passar na portaria do meu condomínio para pegar a chave. Aí eu vi o porteiro vindo com a chave e um pacote… Estranhei… Nunca chega nada pra mim!
Mas era o bendito mangá! õ/
Estava lá no pacote: Amazon. Quase chorei, sério!
Eu paguei apenas US$17,00 e o mangá chegou em menos de um mês!
Ele chegou em perfeitas condições. Recomendo á todos comprarem no Amazon. É super confiável!
Assim que abri ele, tirei um monte de fotos para mostar pra vocês!

Desculpem-me se são muitas fotos :S
A qualidade é simplesmente perfeita!
A capa não tem aquele brilho estilo "base de unha". É uma capa fosca, e as folhas é estilo aquelas dos Graphic Novel da JBC.
Para quem realmente gosta de Kaichou, sabe inglês, e o mais importante de todos: tem um cartão internacional, os volumes em inglês são um Must Have!

Minha próxima compra no Amazon será o Artbook de Tsubasa (já encomendei) e o Fanbook de Vampire Knight que ainda está em pré-venda.
Estou pensando em comprar o Matsuri Hino Illustrations também, mas no YesAsia, só que fica quase R$100,00. É bem caro, mas esse Artbook já está virando raro, e eu sou uma fã incondicional de Vampire Knight.
Minha mãe vai me matar, mas eu vou comprar sim! hahaha

Agora vamos os lançamentos de mangás da semana! *—-*

Trago para vocês 2 capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Nossa, eu fiz tão rápido. Praticamente fiz os dois em um dia.
Gostaria de esclarecer algumas coisas… Todos os capítulos estão certinhos, só tem apenas uma diferença: o capítulo 9 está com as dimensões 481×745 e o 10 com 500×790.
Particularmente, eu prefiro 500×790, não sei se é porque minha tela é grandona ou frescura mesmo.
Fiquem tranquilos, não vai alterar nada… Não falta nenhuma página, nem pedaço, nem nada!
O caso é que uma amiga minha que passou os arquivos para PNG fez com esse tamanho, mas apartir do 10, fica maior.

Capítulo 9
Capítulo 10

Com isso, semana que vem fechamos o volume 2 🙂
Essa semana não teve Kaichou wa Maid-Sama lá na cmm. Sinto muito 😥

Em relação aos projetos aqui do Dimi-chan, eu trouxe uma novidade pra vocês!
Devido ao Livejournal ir eliminando os post com o passar do tempo, os links de download dos mangás e OADs irão sumir, e ninguém mais vai achar ¬¬’
Por isso, eu fiz um blog no WordPress especialmente para cada projeto ter sua própria página organizadinha com seus devídos capítulos. Com direito as capas dos volumes, sinopse e etc. hahaha

https://dimichan.wordpress.com/

Espero que gostem!

——————

Spoilers á vista!

Li ontem o PxP.
Realmente não era o que eu esperava.
Quando vi a sinopse do mangá, achei que a Himeno (garota da capa) fosse tentar descobrir quem era o tal de "P" e no final, eles iam ficar juntos. Algo do gênero.
Assim que abro o mangá, leio umas 5 páginas, a própria se revela como "P".
O romance fica por conta da paixão que ela tem por seu parceiro de trabalho, Kyouju, mas o mesmo não mostra interesse por ela.
Ela é contratada pelos alunos da escola para roubar coisas sem valor em dinheiro, e para isso, eles pagam 30 mil iênes.
As histórias por trás dos casos são bem interessantes, principalmente a do primeiro capítulo.
A Himeno também enfrenta algumas dificuldades, já que todo mundo quer saber a verdadeira identidade do "P", mas ela dá seus pulos para se virar.
Se você quer comprar esse mangá pensando que é um shoujo total, com draminhas, cíumes e coisas desse tipo, não compre.
PxP é um shoujo leve. Os roubos e as aventuras da Himeno acabam interessando mais do quê o romance em si.
Claro, tudo isso na minha opnião.
No mangá também vem uma One-shot: "Baby, it’s you!". Eu simplesmente adorei!
Não deixem de ler.
Não vou revelar muito sobre ela, já que é bem curtinha. Vão lá ler! hehehe
A Panini, como sempre me surpreendendo, fez um trabalho incrível com o PxP!
Fizeram as contra-capas coloridas ficarem maravilhosas.
Me impressionou mesmo.
Tirei 2 fotos pra vocês verem:

Espero que se animem com o mangá, e é claro, tudo que eu disse é só a minha opnião.
Você pode achar legal ou chato etc. Eu achei ótimo e me diverti muito. Foram R$9,90 bem pagos. Até queria que tivesse uma continuação, já que o mangá deixou um gostinho de quero mais 🙂

Que post grande.. Da próxima vez, eu tento fazer um menor! rs
Até sábado que vem!
Ja ne.

Deixe um comentário

