Capítulo novo de Kyou, Koi wo Hajimemasu e Kaichou wa Maid-Sama!

EDIT:    AVISO!
Infelizmente, esse fim de semana não vai ter Kyou, Koi wo Hajimemasu, nem post, nem nada 😦
Calma, calma.. Eu vou explicar!
Eu recebi um e-mail da Fedex falando que as minhas compras internacionais que eu tinha feito não podiam ser entregues pois o endereço estava errado.. algo assim… Aí eu já pensei: MEUS ARTBOOKS DE TSUBASA E VAMPIRE KNIGHT!!!
Eu entrei em Pânico total, e no e-mail falava pra eu abrir o protocolo, imprimir e levar pro correi mais próximo. Quando eu fui abrir o Protocolo, era um VÍRUS ¬¬’
Fiquei P da vida.. Pesquisei no Google sobre isso e o próprio site da Fedex disse que esses e-mails são falsos e contém vírus. Só depois de um tempo que eu fui me tocar que os meus pedidos não foram entregues via Sedex, e sim Airmail. Eu sei, sou muito burra!
O vírus ferrou com o meu computador e eu não consegui tirar ele de jeito nenhum.. No final, eu tive que mandar ele para formatar e eu perdi TODOS os meus arquivos e programas 😦
Agora meu PC está zerado, e para poder trazer Kyou, Koi wo Hajimemasu pra vocês, eu preciso: Photoshop CS3, Raws, Fontes, Mangás em Inglês, FileUploader e IrfanView.
Meu PC chegou ontem (27/08) e agora mesmo eu estou instalando o Photoshop. Então eu ainda tenho que instalar mais dois programas e baixar vários arquivos. Resumindo: Nada de Kyou, Koi essa semana, e no sábado que vem eu não prometo trazer muitos capítulos.. Acho que uns 2.
Eu já tinha traduzido e prontinho o capítulo 12 ao 16, mas com esse vírus do cão, eu perdi tudo. Gomene.
Me desculpem mais uma vez, e no sábado que vem, eu trago 2 capítulos de Kyou, Koi, 2 de Kaichou wa, novidadades e fotos do Artbook que chegar primeiro!
Ja ne.
FIM EDIT.
Esse post tem muitas imagens. Gomenasai 😦


 

Yo, pessoal!
Espero que estejam gostando de Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Tenho algumas notícias, boas e ruins, sobre ele…
Então, a ruim é que apartir do capítulo 12, as raws são do fórum Billwang, o único que scaneou Kyou, Koi wo Hajimemasu do cap. 12 até o 35. Então, infelizmente, apartir desse capítulo, as raws vão ter aquele logotipo do Billwang. E tem outra notícia ruim: Os capítulos 13 e 14 estão simplesmente horríveis. Só tem aquelas raws na internet. Eu detestei. Proucurei que nem louca em vários sites, mas não tem.
Eu não vou droppar Kyou, Koi só por causa de 2 ou 3 capítulos ruins!

Agora vem a notícia boa: Para compensar esses capítulos ruins (13-14) e essas raws com o logo do Billwang, eu vou postar vários capítulos de uma vez aqui no LJ. Assim nós passamos essa fase de raws ruins de uma vez.
Vou TENTAR postar o volume 3 completo no próximo sábado.

Sinto muito pelas raws, mas não tem nada que eu possa fazer 😦

Por enquanto, capítulo 11 de Kyou, Koi wo Hajimemasu perfeitinho pra vocês!

Capítulo 11

Essa semana teve Kaichou wa Maid-Sama lá na cmm:

Capítulo 27

Enjoy!

———————–
Para quem lê meus posts, vocês viram que no último eu tinha falado que eu ia comprar o Artbook de Vampire Knight e de Tsubasa
Pois é.. Eu encomendei os dois. Minha mãe vai arrancar meu pescoço fora. Sério. hahahahaha
Mas vale a pena.. É cada ilustração… Meu Deus… Não vejo a hora de chegar!
Vou tirar muitas fotos e mostrar pra vocês!
Mas para vocês terem uma idéia da perfeição que é esses artbooks, aí vai umas imagens do Nattoli:
 

————————
Nos comentários, me sugeriram fazer uma lista de Animes/Mangás shoujo que eu recomendo.
Pensei bastante e fiz uma.
Como sou bem eclética nesse requisito de Animes/Mangás, não irá ter apenas shoujos, mas também não vou indicar um Dragon Ball aqui, tá? hahahaha
 

Kaichou wa Maid-Sama! (Anime e Mangá):
Nem preciso falar, né? É perfeito! Um dos melhores shoujos que eu já vi/li. Você também dá muita risada nos dois. Recomendo que leia o mangá também, pois tem muito mais história, já que o Anime está no final e nem cobriu metade do mangá.
 
Vampire Knight (Anime e Mangá): Sou suspeita pra falar de Vampire Knight. Sou hiper fã. Não é apenas um shoujo. Ele tem ação, comédia, aventura e um pouco de terror(?).
Primeiro leia o mangá, já que o anime muda alguns fatos da história que são importantes.
 
Itazura Na Kiss (Anime): Acho que esse é o anime mais fofo que eu já vi!
Ele é perfeito, gente. Quem curte mesmo o gênero shoujo, já deve ter visto. São apenas 26 episódio. Super recomendado!
 
Hakushaku to Yousei (Anime): Ele é baseado em uma série de light novels, e um mangá também está sendo publicado.
É bem fofinho. Vale a pena assistir. Mas não me encantei com o final, já que os 12 episódios equivalem aos primeiros livros, sendo que tem mais de 20!
 
InuYasha (Anime): É clássico, né. InuYasha é perfeito! Meu anime favoritos de todos!
É shoujo, Shonem.. é tudo!
Entre a Kagome e a Kikyou, eu prefiro a Kikyou. Não atirem pedras em mim, okay! Mas vejam o lado dela: Ela morreu pensando que o amor da vida dela tinha traído ela. Muito triste. Mas o InuYasha nunca deixou de amá-la nem sequer por um momento, até a morte definitiva dela em InuYasha Kanketsu-hen. É o momento mais lindo: Ela prester a falecer, e eles trocam várias juras de amor, se beijam e ela morre nos braços dele. Chorei…. Desculpem pelo spoiler! ¬¬’
 
Elfen Lied (Anime e Mangá): Um shoujo, drama e shonen. Elfen Lied faz você pensar, sério. É um anime dramático que nas suas cenas finais faz sua garganta fechar. Amo de paixão, e recomendo que vejam o anime e o mangá, já que eles são bem diferentes em algumas partes.
 
MeruPuri (Mangá): É muito fofo! Quando eu fui na Comix, eu comprei os 4 volumes de uma só vez, e li todos em um dia. É muito kawaii.
É da mesma autora de Vampire Knight, então já dá pra saber que o traço é impecável. Fora, que tem muito fanservice para nós: Alam semi-nu toda hora *——–*
 
Chobits (Anime e Mangá): É um clássico CLAMP. Chobits é muito engraçado. Passei um dia vendo todos os episódios. Virei a noite no PC. Não li o mangá, mas tenho ele no meu armário. Falta só a vontade de ir lá pegar. hahaha
 
Black Bird (Mangá): Sou fã de carteirinha! É um dos melhores mangás com smuts que eu já li. Definitivamente um dos melhores mangás que a Panini nos trouxe esse ano. As capas são lindas, principalmente apartir do vol. 8. Todo mundo aqui precisa ler *—*
 
Desire Climax (Mangá): Esse é recomendado para maiores de 16 anos, mas é assim que eu gosto. É um josei, shoujo, smut que eu me apaixonei em um único dia. Ele já foi concluído no Japão. O Mangasspace traduz ele junto com o Onegai, mas não lançam um capítulo á muito tempo. Devem ter droppado, sei lá. Eu li ele todinho em inglês.
 
Kobato (Anime e Mangá): Kobato é o mangá mais atual do CLAMP, juntamete com XXX Holic ROU. Eu só vi o anime, e amei. É muito engraçado, e tem seus toques de romance. Ainda não li o mangá, pois eu vou encomendar ele no Amazon.
 

Tsubasa RC (Mangá e OVAs):
Tsubasa é Tsubasa. Um dos melhores mangás do CLAMP. Não recomendo de jeito nenhum o anime: Detonaram a história do mangá, mas só no final ¬¬’
O jeito certo de acompanhar Tsubasa é: Assista o anime até o episódio 43 e ignore o final, pois eles conseguem sair da biblioteca; depois assista os OVAs Tokyo Revelations; Leia os capítulos 136 até 166; Assista os OVAs Shunraiki e leia do capítulo 183 até o final. É isso 🙂

Já assisti muitos animes e li muitos mangás. A lista ia ficar imensa se eu colocasse todos aqui, mas esses acima são uns do que eu mais gostei.
Recomendo vários que estão sendo exibidos no Japão nessa temporada. Nem todos são shoujo, mas são muito legais: Highschool Of The Dead, Shiki, Ookami-san, Sekirei ~Pure Engagement~, Amagami SS e Occult Academy.

Também aceito sugestões suas, okay? Me mandem nos comentários, porque eu tô fraca de animes por esses tempos ¬¬

———————–

 

Por hoje é só.
Até sábado que vem com mais capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Ahh, e quem tem twitter, se quiser pode me seguir, e me manda um reply avisando que acompanha o Dimi-chan para eu seguir de volta. É porque aparece um povo me seguindo e quando eu vou ver, é tudo sem-noção, então avisa lá: http://twitter.com/ArielaDimitria

Já sabem, né? Para ver as páginas com todos os projetos e seus devidos links para Download, é só ir no: https://dimichan.wordpress.com/

Ja ne.

 
 
Deixe um comentário

