Artbook de Tsubasa chegou! + Kyou, Koi wo Hajimemasu

Hey Minna-san!
Desculpem por não ter postado sábado passado… Tava tensa a situação na escola: Muitos trabalhos e lições pra entregar nesse final de bimestre.
Meu Artbook de Tsubasa chegou *—————–*
Foram 24 dias de longa espera e angústia…
Meu Artbook de Vampire Knight chegou ontem, então no próximo post, eu faço uma resenha com fotos dele. Por hoje, é só o de Tsubasa mesmo 😦

Ele chegou perfeitinho. O único problema (?) foi que ele demorou muito devido á Receita Federal que ficou enrolando com ele.
Eles até abriram meu pacote para ver se tava tudo de acordo com a nota fiscal.. Aff.. No fim, o Artbook veio em um plástico restistente com bolhas e sem a Nota Fiscal. Mas isso não é problema.
Bom, como prometido, vou fazer uma resenha sobre o Artbook:

DSC03217

A capa é naquele estilo mangás japoneses, removível. E é tão linda *—–*
O Artbook é grosso: 112 páginas.
As folhas são de uma qualidade incrível. Não tenho nenhuma referência para dar á vocês… Hummm.. Sabe aquelas edições especiais da CAPRICHO? -q (com Crepúsculo, Vida de Garoto ARGH!), então, pega aquela qualidade e multiplica por 10x e ainda não chega aos pés do Artbook.
As folhas são grossas e brilhantes.
O tamanho é 30cm x 21cm. Bem grande, eu garanto.
Muitas imagens são de folha inteira (widescreen hehe) e pouquíssimas são pequenas (acho que menos de 10).
Gostei muito de ter visto vários personagens que não imaginava ver… Yukito, Toya, Yuko(xxx Holic), Chii (Chobits), Ashura (RG Veda), Tomoyo e muitos outros.
No final do Artbook tem uma curta One-shot sobre o White’s Day. Achei muito engraçado, e também nunca tinha visto ela online.
Também no final do Artbook tem 4 páginas só com os comentários do CLAMP para cada ilustração que fizeram. Me diverti muito lendo. Ri muito também hahaha
O ruim é que ele não vem com o Shitajiki (uma "pasta" com ilustração inédita), só na edição japonesa mesmo…
Cada ilustração é uma mais linda que a outra… Não vejo a hora de comprar o Tsubasa ALBuM De REProDUCTioNS 2.
Para quem tiver se interessado, pode comprar clindo AQUI. Para poder comprar, você só precisa de um Cartão Internacional. Tem um tutorial ensinando a comprar no Amazon no meu último post. Olhem lá.
Ele custa US$14,00 , mas com taxas e frete, fica US$25,00, aproximadamente uns R$50,00.
Não é caro, se vocês pararem pra pensar: Nós pagamos R$10,00 em um mangá, que não tem nem a metade do tamanho desse Artbook, e as folhas do mangá parecem papel higiênico reciclado ou folha de jornal. R$50,00 em um produto de qualidade, grande, só com folhas coloridas… Vale muito á pena.
Recomendo todos á comprarem esse Artbook. Ele é perfeito.
Aí vão algumas fotos para vocês verem, e para ver as miniaturas em tamanho maior, é só clicar nelas 🙂

DSC03238

DSC03233

DSC03235

DSC03224

DSC03248

DSC03229 DSC03231 DSC03240 DSC03242 DSC03244 DSC03246 

——————————————————————————————————————

Acho que todo Shoujo Lover já deve ter visto o novo lançamento da Panini, né? The Gentlemen’s Alliance Cross.
Aqui vai uma review do hotsite da Panini, e logo abaixo, a minha opnião:

Haine Otomiya estuda em um colégio de elite, a conceituada Academia Imperial! O estabelecimento de ensino frequentado por herdeiros das famílias mais ricas e de nobres! Mas ela é um tanto diferente de seus colegas: apesar de ser filha de um importante empresário, precisa trabalhar para ajudar sua família adotiva que passa por problemas financeiros… e encara a sua situação com muito bom humor! O que poucos sabem é que toda a sua vivacidade esconde um período mais sombrio de sua vida… Agora, ela procura se aproximar do presidente do Conselho Estudantil, que já a salvou de seu passado corrompido, e precisa enfrentar fofocas, delinquentes e uma ovelha nervosa(?)!!!

Minha opnião: Nunca tinha me interessado por nenhum mangá da Arina Tanemura. Achava que ela fosse fraquinha, mas me enganei.
Quando eu vi que The Gentlemen’s Alliance Cross ía ser lançado, a primeira coisa que eu fiz, foi ler o primeiro capítulo na internet, para ver se eu gostava ou não.
Eu comecei a passar as páginas e fui achando bem legal a história, até que chegou em uma parte e eu pensei "WTF? E agora?!", e o capítulo 1 acabou. Puta falta de sacanagem. hahaha
Não aguentei e li mais um capítulo para matar a curiosidade… Só depois eu fui me tocar que faltava dois capítulos para acabar o mangá inteiro e eu tinha passado o meu dia na frente do PC lendo ele. kkkkk
Eu realmente li o mangá inteiro em 1 dia. Ele é muito bom.
Me rendeu muitas risadas.
É uma história com um triângulo amoroso, drama, comédia e um pouco de ação. Me agradou muito.
Já que li todo o mangá, eu vou comprar ele quando os volumes forem saindo. Já comprei o 1.
Esse é um mangá que eu quero ter na minha coleção.
Eu gostei tanto, que até encomendei o Artbook dele. (Quem acompanha meus posts, viu ele nos meus pedidos do Amazon =D ).
Ele fez muito sucesso nos EUA, e logo que saiu o Artbook, a VIZ comprou os direitos dele.
Aqui vai a capa dele:
 

Lindão, né? hahaha
Espero que todos gostem e comprem esse mangá. *——-*
Assim que chegar o Artbook, eu posto uma resenha dele com várias fotos. hihi
——————————————————————————————————————

Para finalizar o post, aí vai o lançamento do dia 🙂

Tenho uma boa notícia para dar: Lembra que eu disse que as raws dos capítulos 13, 14 e 18 de Kyou, Koi wo Hajimemasu eram péssimas?
Então, eu consegui algumas raws melhores. Elas são do volume original japonês. O único problema é que a imagem não é muito grande. É razoável para a leitura, e BEM melhor do que a antiga.
Comparem as duas versões das capas do Capítulo 13:

 


Se a capa é assim, imaginem o capítulo completo ¬¬’ Ainda bem que eu achei essas raws novas *—-*

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 13 

Não teve Kaichou essa semana e nem semana passada na cmm. Gomenasai.

——————————————————————————————————————

Por hoje é só, pessoal!
Estava em semana de provas/trabalhos/lições, e não tive tempo de fazer um post maior…
Provavelmente semana que vem também não vai ser um post muuuito grande, já que vai começar as provas de recuperação, e com certeza eu vou ficar de recuperação em alguma coisa :@ hahaha
Odeio Quimíca ¬¬’

Fiquem com esse Teaser (hahaha, sempre quis dizer isso) do próximo post: Artbook de Vampire Knight!

Ja ne!
Deixe um comentário

