Artbook Vampire Knight + Kyou, Koi wo Hajimemasu

Aviso: Post com 32 fotos. Não me matem. Não resisti e coloquei muitas fotos de VK. hahahaha

Ohayo 🙂

Antes de mais nada, muito obrigada pelos comentários no post passado. Eles me animam muito á continuar com o LJ e com as traduções de Kyou, Koi wo Hajimemasu.

E aí? Gostaram do Artbook de Tsubasa? Muito lindo, né?
Mas agora preparem-se para O ARTBOOK mais perfeito: Vampire Knight.

DSC03410

No post passado, eu disse que a qualidade do Artbook de Tsubasa era incrível e tal… Mas o de Vampire Knight é MUITO melhor!
Sem mentira!
É maravilhoso… As folhas são de uma qualidade inagualável. Nunca vi igual. E a capa removível é de extrema qualidade. Dá pra se notar pelas fotos.

Para quem está pensando "Como assim? Só Zero e Yuuki na capa?" , calma aí!
O Kaname está na capa também. O problema é que a Matsuri Hino se inspirou na hora de desenhar, e fez uma capa imensa, que só da pra se ver, quando você abre ele inteiro.
E o Kaname está lá, deitadinho no corpo da Yuuki 66′

Eu tirei 43 fotos. Claro que não dá pra colocar todas aqui, então para ver o resto, cliquem nas miniaturas, ok?
Mas primeiro, vamos ás "Especificações Técnicas":

Nome: Matsuri Hino Illustrations: Vampire Knight
Tamanho: 31cm x 23cm
N° de páginas: 93 (77 são de páginas inteiras *duplas*)
N° de ilustrações ZeroxYuuki: 10
N° de ilustrações KanamexYuuki: 11
N° de ilustrações KanamexZero: 8
N° de ilustrações KanamexZeroYuuki: 17
N° de ilustrações Zero: 7
N° de Ilustrações Kaname: 10

Uffaa… Demorei pra contar tudo isso, viu? hahahaha
Nesses itens acima, são os números exatos de ilustrações SOMENTE do casal, sem ninguém mais na cena. No caso das ilustrações individuais, são SOMENTE do personagem citado.

Não teve muita diferença de páginas entre os casais, mas entre os individuais do Zero e do Kaname, eu achei um pouco grande :S hihi

O Artbook veio em um pacote, que parecia que ele ia enfrentar 2012, sério!
Ele veio embalado por fora em um saco preto todo enrolado com fita adesiva gigante (aquelas marrons) e por dentro, ele veio no meio de 2 pedaços de papelão da YesAsia e todo enrolado com mais de 1 metro de papel bolha. Achei um exagero, mas precaução nunca é demais!
Demorou 22 dias para chegar.

Aí vão as minhas ilustrações favoritas, com seus respectivos comentários abaixo delas em cinza. O resto das fotos vocês podem ver clicando nas miniaturas. Enjoy!

DSC03351
A capa completa. Essa faixa com um monte de coisa escrita, é removível 🙂

DSC03359
Essa ilustração dos três juntinhos é tão kawaii. Eu amo.

DSC03360
Essa foi a capa do Fanbook. Muito linda. *—*

DSC03361
Acho muito linda essa ilustrações das principais garotas de VK. Elas estão muito Divas. A Rima tá muito linda!

DSC03363
Aii, muito fofos! Acho tão linda a Cerejeira. As pétalas dela (Sakura) combinaram muito com as ilustrações.

DSC03366
Esse é a página "profile" da Yuuki. Na verdade, tem duas, mas a segunda você vai var mais pra baixo.

DSC03367
Essa é a capa do capítulo 49. Yuuki abraçando o Kaname lobo e apoiada no Zero lobo. hahaha

DSC03368
Essas duas páginas são lindas. Essa da direita é a capa do volume 6. Uma das minhas capas preferidas.

DSC03369
Essa aí é para os fãs do casal ZeroxYuuki. hahaha

DSC03371
E essa é para as Zeretes 🙂

DSC03373
Essa é para as Zeretes, Kanametes, humanetes, porque, meu Deus.. Zero, sua dlç!

DSC03374
Aí é onde começa a "Sessão Kaname" *—-* A ilustração da esquerda é capa do volume 9.

DSC03377
Essa aí é para todas as mulheres vivas nesse mundo. Kaname, pegael 66′

DSC03375
Essa é a página "profile" do Kaname *—* Tão lindo! A ilustração da direita é capa do volume 5.

DSC03378
Não me lembro bem, mas eu sei que essa ilustração é capa de algum capítulo, só não lembro qual.
Kaname arrancando as asinhas da Yuuki, e Zero com essa cara *—*

DSC03379
The cutest thing ever *—-* Kaname e Yuuki. Kaname está tão sexy nessa foto.

DSC03385
Gosto dessas duas ilustrações. Acho a Ruka tão Diva. hihihihi

DSC03386
Essa é bem velha. kkk Uma das primeiras de Vampire Knight. Foi feita para se usar como "Resultado da votação de popularidade no Japão". Kaname em 1°, Zero em 2°, Yuuki em 3° e por aí vai.. É só seguir a ordem dos personagens (da direita para á esquerda, hahaha)

DSC03387
A segunda página "profile" da Yuuki. Eu acho que ela fica tão mais bonita de cabelo comprido *—*

DSC03388
Para quem curte Yaoi, e gosta de KanamexZero, essa é A PÁGINA! kkkkkk

DSC03390
Acho linda essa ilustração da Família Kuran completa. KanamexYuuki e HarukaxJuuri.
A de baixo é muito fofa.. A Yuuki com a bolacha na cabeça é uma purezinha *—-*

DSC03391
Página dedicada ao nosso "Threesome" *—-* A ilustração da esquerda é a capa do volume 10. Na ilustração média da direita, que está só o Zero e a Yuuki, o Zero está estranho… Sei lá…

DSC03392
Tão lindos esses dois. Yuuki sortuda. kkkk

DSC03393
Se eu não me engano, essa ilustração foi usada para divulgar os DVDs da primeira temporada :S Ela é muito linda. Séria, mas linda 🙂

DSC03394
Meu amor por esse Artbook inteiro se resume á essa foto *————* So lovely! KanamexYuuki 4EVER!

DSC03395
Acho linda demais essa ilustração. Sou Kanamete, mas não resisto á essa foto. hihihi

DSC03396
Nessa página nós vemos o Making-Off  da capa. Mostra a Hino fazendo cada detalhe. Desde o esboço, até a quase arte final.

DSC03399
Essa é um close da imagem acima. Aqui podemos ver eles quase prontos. Achei interessante, porque estão só com os unifrmes e pele pintados. Sempre me chama á atenção quando olho para essa página.

DSC03400
Esses são os esboços da capa.
Sim, a Matsuri Hino faz mágica. *———–*

DSC03402
Aqui é a continuação do Making-Off e mostra a arte final.

DSC03405

Esse é o poster que vem com o Artbook. É uma versão maior da capa. Eu amei, e tenho muita dó de arrancar! hahahaha

DSC03408

Queria tanto saber japonês fluente para ler tudo isso que a Hino-sensei escreveu *–* Olha que coisa mais fofa o desenho que ela fez dos três *————-*

O resto das fotos, vocês podem ver clicando nas miniaturas abaixo (não tirei foto do Artbook completo… Falta muita coisa aí) 🙂

DSC03353 DSC03356 DSC03358 DSC03362 DSC03372
DSC03380 DSC03381 DSC03383 DSC03384
Espero que tenham gostado!
————————————————————————————————————————–

Agora para finalizar………

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 14

Kaichou wa Maid-Sama não teve de novo nenhum capítulo novo na cmm. Se abandonarem o projeto, eu pego ele para fazer, ok?
Vamos esperar mais um pouco….

Falando em projeto novo… Eu já tenho um novinho para vocês!
Espero trazer logo o primeiro capítulo *——–*
Aguardem!

Por hoje é só 🙂
Até sábado que vem!

Ja ne!

Anúncios

Uma resposta para “Artbook Vampire Knight + Kyou, Koi wo Hajimemasu

  1. Pingback: Lançamentos? Venda De Mangás! | • Dimichan~·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s