Capítulo novo de Kyou, Koi wo Hajimemasu

Oi Minna-san!
 

Desculpem pelo atraso 😦
Está muito corrido esses dias.
Acabei de entrar no último bimestre da escola, e seu eu não estudar, eu repito de ano e minha mãe quebra o PC na minha cabeça :S HAHUSHAUSSH’
Espero que vocês entendam.
Infelizmente, não posso mais prometer um post todos os sábados, mas garanto que até os domingos ele sai 🙂

Espero que todos estejam gostando de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Daqui á alguns capítulos, nós iremos passar da fase do OVA, e a história fica muito boa *—————–*

Queria agradecer á todos que comentaram no meu post passado. Mais de 30 comentários *——* Até me emocionei *sniff*
Não sabia que o Artbook de Vampire Knight ía fazer tanto sucesso. Espero que tenha gostado das fotos.
Nos próximos posts, eu falar dos Artbook de Chobits e The Gentlemen’s Alliance Cross, e também vou falar da minha coleção de mangás, como já disse em um dos meus comentários.
Para quem queria comprar o Artbook de Vampire Knight: Infelizmente, vai ser difícil, pois o único site confiável, e que entrega para o Brasil, YesAsia, está com o Artbook fora de estoque. Aqui está o link: YESASIA
Mas eu meio que fui sortuda (2x), pois o Artbook tava demorando pra chegar, então eu reclamei no YesAsia, e eles me reenviaram outro de imediato, mas depois de uns dias, o Artbook chegou. Acho que semana que vem vai chegar o que eles reenviaram.
Eu não vou ter o que fazer com dois Artbook de VK, então vou vender ele.
O Artbook custa ¥1,850 (R$38,00). Vou vender ele por R$45,00 + FRETE.
Para quem mora em SP, eu entrego em mãos na Liberdade, sem o custo do Frete.
Não tenho idéia de quanto custa o frete (Acho que não passa de R$10,00), mas dá pra calcular no site do Correio, é só me mandar o seu CEP que eu vejo quanto fica.
Não está caro, já que eu paguei US$50,00 (R$100,00).
Vocês não vão achar mais barato que uns R$80,00, já que o Artbook vendeu muito no Japão, é um Artbook de ótima qualidade, VK é um dos mangás Shoujos mais vendidos do Brasil, e agora é muito difícil de achá-lo em qualquer lugar.  :X
Se alguém estiver interessado, me mande um e-mail (ariela_dimitria@terra.com.br) ou um comentário.
Eu também tive uns probleminhas com o Artbook de The Gentlemen’s Alliance Cross, então acabou de chegar outro O.O
Estou  com dois aqui hahahaha
Esse eu vou vender pelo preço dele mesmo: US$15,59 (R$27,00) + FRETE.
Também entrego em mãos na Liberdade.
No próximo post, eu explico melhor para vocês 🙂

Sem mais delongas….

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 15

Gostaria de agradecer a Karla, que agora também está traduzindo KKWH, que me ajudou a trazer mais um capítulo para vocês 🙂

Até semana que vem!
Na próxima, eu faço um post decente ¬¬’
Beijos

Deixe um comentário

