Kyou, Koi wo Hajimemasu + Icons + Artbook VK

Hey o/

Eu tardo, mas não falho! hahaha
Realmente não deu pra postar mais cedo, porque eu não tinha terminado o capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Eu ía até postar o primeiro capítulo da série nova que eu vou começar, mas ainda falta 10 páginas pra eu terminar.
O capítulo é muito grande: 45 páginas O.O
Mas trouxe o Kyou de cada fim de semana! *—-*

Quando estava fazendo a edição da página 17 desse capítulo 16, eu me deparei com uma expressão muito fofa da Hibino *—-*
Pensei: "Kawaii", mas não me contive e copiei ela e comecei a colorir. hahaha
Não sou muito boa em colorizações. Na verdade, só fiz 3 na vida: Uma da Yuuki, outra de um próprio desenho meu e esse agora.
Para uma iniciante, não acho que tenha ficado ruim. Espero que gostem.
Aí vai o antes e depois -q :

Foi difícil selecionar as cores. Eu tive que abrir umas três ilustrações da Hibino para poder achar cores que ficassem legal.
Nem me fale desse olho… Foi um sufoco.
Mas estou satisfeita com o resultado final, e eu só tendo a melhorar.
Vou começar á fazer mais colorizações (:
———————————————————————————————–

Fim de semana que vem tem Fest Comix. Dias 15, 16 e 17 de Outubro õ/
Nem preciso dizer que eu vou, né? *——————–*
O Fest Comix é o maior evento para quem quer comprar mangás. Tanto antigos, como lançamentos.
O Estande da Rika vai estar lá, e para quem não sabe, ele oferece 50% de desconto no preço de capa dos mangás, até lançamentos O.O
Eu vou no dia 15, o primeiro. Vai ser na sexta.
Aí vai a minha listinha de compras:

● Ouran #3 – R$7,50
● Ouran #4 R$7,50
● Rockin’ Heaven #2 R$7,50
● Elfen Lied #5 R$7,50
● Tokyo Mew Mew #1 R$7,50

● Rosario + Vampire #2 R$8,00
● Rosario + Vampire #3 R$8,00
● Destino Cativo (Coleção Completa) R$37,50
● Sugar Sugar Rune #1 R$7,50

● Eureka Seven #1 á #4 R$30,00
● Gantz #1 á #3 R$22,50
● Tsubasa #5 á #10 R$20,00
● Love Junkies #1 á #5 R$20,00
          
É muuuuuito mangá, eu sei. Mas Fest Comix é uma vez por ano, e além do mais, esses preços são os da Comix, não os dos Estande da Rika. Então vai cair mais ainda o valor total, porque a maioria desses mangás eu vou comprar no estande dela. Só em último caso eu vou comprar na Comix mesmo. E também, não tenho certeza se vou comprar todos estes. Os que estão em negrito são os que é certeza absoluta.
Black Bird #3 não está aí, porque eu ganhei ele de presente antes de ontem *—–*
Já que semana que vem eu vou fazer um post sobre o Artbook de Chobits, fica para o outro o post sobre a minha coleção (:
 

———————————————————————————————–
 
Agora é papo sério. Vamos falar do Artbook de Vampire Knight.
 
Muito obrigada á todas vocês que se interessaram pelo Artbook.
Recebi 9 propostas. 3 de São Paulo, e 7 de outros estados.
O Artbook ainda não chegou, e eu recebi um e-mail do YesAsia avisando que o Artbook poderia demorar até 1 mês para chegar, já que é fim de ano, e nessa época, a Alfândega Brasileira lota de mercadorias.
Assim que chegar, eu aviso vocês (:

Vamos ao que interessa:
A Luana de SP, me ofereceu R$55,00 pelo Artbook e nós nos encontraríamos na Liberdade para fazer a troca.
Mas ontem, a Luísa, também de SP, me ofereceu R$70,00 e também nos encontraríamos na Liberdade.

Tenho que ressaltar que o Artbook não está mais fora de estoque, e sim, fora de impressão e de estoque na própria editora. Acabaram todos. Vocês podem ver clicando AQUI.
Ele já era díficil de achar. Agora será impossível.
Ou você acha algum usado daqui alguns anos, ou algum por um preço absurdo online.
Já que é assim, resolvi vender para quem pagar mais.
Até agora, é a Luísa que vai levar. Se alguém puder cobrir a oferta dela, me mande um e-mail até sábado que vem, pois eu preciso ver com quem vai ficar, para já resovermos como que vai ser feita a entrega, pois quando o Artbook chegar, eu já quero vender ele.
Meu e-mail é ariela_dimitria@terra.com.br
E caso alguém cubra sua oferta, eu te enviarei um e-mail avisando.
É o mesmo esquema de antes: R$XX,XX  + FRETE ou apenas R$XX,XX para quem puder se encontrar comigo na Liberdade.
Claro, você só vai depositar o dinheiro na minha conta assim que eu tiver o Artbook em mãos, ou no caso da Liberdade, você leva o dinheiro, e eu o Artbook, e nós realizamos a troca.
Não aceito cheques. Apenas dinheiro ou depósito bancário.

Agora vamos cruzar os dedos para o Artbook chegar, pois acabaram todos (yn).
Sim, existe casos da comprar não chegar D:

Qualquer dúvida, comentem/e-mail.

———————————————————————————————–

Finalmente fiz uns icons para postar aqui no Dimichan õ/
Semana que vem eu trago outros.
Hoje tem de Kyou, Koi wo Hajimemasu, Vampire Knight, Kimi Ni Todoke, Black Bird e Rockin’ Heaven.
Sou iniciante nesse mundo, então eles não estão muito bons, mas dá pro gasto. hahaha
Tem 61 icons no total.
Eu até que gostei *–*

Preview
1 2 3 4
5 6 7 8
9 10


Kyou, Koi wo Hajimemasu [1 – 16]
Vampire Knight [17 – 24]
Kimi Ni Todoke [25 – 36]
Black Bird [37 – 52]
Rockin’ Heaven [53 – 68]

Kyou, Koi wo Hajimemasu
1 2 3 4
5 6 7 8
9 10 11 12
13 14 15 16

Vampire Knight
17 18 19 20
21 22 23 24

Kimi Ni Todoke
25 26 27 28
29 30 31 32
33 34 35 36

Black Bird
37 38 39 40
41 42 43 44
45 46 47 48
49 50 51 52

Rockin’ Heaven
53 54 55 56
57 58 59 60
61 62 63 64
65 66 67 68

———————————————————————————————–

 

Sem mais enrolações….

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 16

———————————————————————————————–

O post foi simples, mas interessante. Pra mim -q hahaha
Espero que tenham gostado.

Até sábado que vem.
Vou postar sobre o Artbook de Chobits (:
Só não postei ainda sobre o Artbook de The Gentlemen’s Alliance Cross, porque eu estou esperando o mangá ficar um pouco mais popular.
Assim que sair o volume 2, eu posto aqui õ/

Ja ne.

 

Deixe um comentário

