Kyou, Koi wo Hajimemasu + Compras + Novidades

Olá Dimichan-manícos -q
HAHSUHAUSHA’
Tudo bom?
Bom, virou costume eu postar aos domingos. Gomenasai.

Fui no Fest Comix na sexta-feira.
Meu pai me apressou tanto para me levar, que eu acabei esquecendo a minha listinha.
E cade que eu lembrava quais eram os mangás que eu ia compras? T.T
Fui com R$140,00 e só gastei R$80,00.
Mas aí vai a lista dos mangás que comprei lá:

– Naruto Pocket #1
– As Estrelas Cantam #1
– Ouran #3 e #4
– Tsubasa #5 á #7
– Zucker (Volume único)
– Tokyo Mew Mew #1
– Fairy Tail #1

Acabei nem procurando Destino Cativo. Eu esqueci ¬¬’
Também esqueci de comprar os Rosario + Vampire.
Ah, e daquela lista do post passado, eu ganhei uns mangás de lá também (minha mãe me deu de dia das crianças -q)

– As Estrelas Cantam #2 (Eu nem tinha o #1 haha)
– Elfen Lied #5
– Sugar Sugar Rune #1
– Rockin’ Heaven #2

Poxa, mãe… Eu já tenho 17 anos HHSUSHAUSHAUSH’

O evento foi legal. Tinha várias coisas pra comprar. O estande da Comix era IMENSO O.O
Fiquei assim: WTF?!
O canal Globo News estava lá fazendo uma reportagem *——*
Agora lá pro dia 20 de novembro, eu irei na Comix para comprar mais lançamentos.
Mal posso esperar por Highschool Of The Dead #4, Elfen Lied #6, Otomen #7, The Gentlemen’s Alliance Cross #2 e Sugar Sugar Rune #2.
Aí vão as capas. Faz tempo que eu não posto miniaturas dos mangás que irei comprar (:

 

Da Panini, são só esses mesmo. Mas ainda tem a JBC, que vai ser Rosario + Vampire #2 á #4.

Aproveitando o bonde de compras…. Vamos ás compras internacionais! hahahaha *——————*

Como vocês já devem saber, eu gosto de trazer sempre a melhor qualidade pra vocês em relação os mangás que traduzo.
Hoje estamos encerrando o Volume 3; nós já iremos entrar no 4, e as raws desse são muito boas. São raws do volume original japonês em alta qualidade.
E tem muuuuuita diferença. Querem ver só?

Clique para ampliar.

Pois é.. Além de ser muito mais detalhado, ele tem até cenas a mais.
Essa foto não tá com uma qualidade muito boa, porque é só uma demonstração, mas é só para vocês terem idéia.
Os capítulos que estão no Mangafox do Volume 4 são das raws chinesas, essas sem detalhes e corta algumas cenas, mas os capítulos que eu vou trazer para vocês, são detalhados e completinhos.

Já que todos os meus capítulos estão com uma boa qualidade (alguns até melhores que os do Mangafox), eu resolvi continuar melhorando: Acabei de encomendar os Volumes 5 e 6 originais japoneses no YesAsia õ/
Já que as únicas raws online desses volumes são as malditas chinesas, eu resolvi comprar eles e scanear/editar/blahblah…
Vai dar trabalho, mas sempre quero oferecer o melhor para vocês (:

Sobre o projeto novo, é a mesma história: As raws não são muito boas, então acabei encomendando o Volume 1 no YesAsia também.
Acho que vocês vão gostar… Esse projeto novo é de uma mangaká que está tendo seu mangá publicado aqui no Brasil. Acho que está fazendo sucesso *———-*
Aguardem anciosamente hahahaha

Continuando sobre as compras internacionais….
Meu Fanbook de Vampire Knight vai ser enviado no dia 19 desse mês. Estou tão anciosa.
Para quem não sabe, Fanbook é um livro oficial feito pela(o) mangaká de um determinado mangá, e nele contém informações nunca antes reveladas sobre a série (Biografias, Design de Personagens, Curiosidades, etc etc…).
No Fanbook de Vampire Knight, tem páginas coloridas, entrevista exclusiva com a Hino-sensei, etc.
Tem tanta coisa nele, que são 208 páginas! *O*
Irei tirar muitas fotos, fiquem tranquilas, Fãs de VK!

Bom, assunto sobre compras já deu né…. kkkkkkk

—————————————————————————————————

Consegui vender o Artbook de Vampire Knight que eu recebi a mais *————————*
Vendi para a Luisa por R$110,00.
Vou me encontrar com ela essa semana para fazermos a troca.
Muito obrigada a todas que deram sua oferta.

—————————————————————————————————

Como já havia dito no post passado, aí vai a review do Artbook de Chobits:

Your Eyes Only: Chobits Artbook
By: CLAMP
Published By: TokyoPop
Summary: Okay fans! Here is the much-anticipated art book from CLAMP, the world’s most popular manga studio–featuring work from their most popular manga series! The stunningly gorgeous artwork is filled with pages of luscious, full-color art! If you love Chi from CLAMP’s manga Chobits, you will love this artbook. Chi in all her lovely dresses, interesting poses and her alternate personality!  (retirado do site da TokyoPop).

Tradução: Ok fãs! Aqui está o Artbook tão esperada do CLAMP, o estúdio de mangás mais popular do mundo- apresentando trabalhos de sua série de mangá mais popular! O magnífico trabalho artístico é cheio de páginas deliciosamente inteiras ! Se você ama a Chi de Chobits, mangá do CLAMP, você vai adorar este artbook. Chi em todos os seus lindos vestidos, poses interessantes sua personalidade alternativa!

Hmmm. Tokyopop não fez um grande trabalho aqui. : /
Quase todos os outros Artbooks já publicados nos EUA que eu já vi tem um papel de alto brilho e bonito, mas neste é apenas um papel normal.

É uma qualidade um pouco maior do que o que eles usam para um manga normal, mas ainda não é muito.

Este Artbook é um pouco maior que vários que já vo por aí (cerca de 130 páginas ao invés de 80-90), mas ainda assim a qualidade do papel deveria ser bem melhor.

Chega de críticas um pouco, e vamos ás fotos:

DSC00817

DSC00818

DSC00821

DSC00823

DSC00825

DSC00827

DSC00829

DSC00830

DSC00834

DSC00846

DSC00847

DSC00849

DSC00850

DSC00852

DSC00853

DSC00854

DSC00855

Muito mais fotos AQUI!

Bom, a TokyoPop me decepcionou… Acho que é porque eu estou acostumada com mangás mais refinados hahahaha
Ainda prefiro a VIZ Media.
Bom apesar desses defeitos, o Artbook é lindo.
Para quem realmente ama Chobits e a Chii, é um must have. 99% do Artbook é Chii. Apenas algumas 2 fotos aparecem personagens secundários (Não estou contando com as fotos da Chii Negra, já que é a mesma coisa hahaha).
Fora que está muuuuito barato: Apenas US$36,00. Foi por isso que comprei xD
Não me arrependo… Não podia esperar muito da TokyoPop. Fora que esse foi o único Artbook que eles já lançaram.
Eles só servem pra mangás mesmo.
Artbooks é com a VIZ Media. Graças á Deus que Vampire Knight, Black Bird e The Gentlemen’s Alliance Cross são da VIZ. *——–*
Coitado de Kaichou wa Maid-Sama! Acho que nunca verei o Fanbook dele pelos EUA 😦

Thanks to kelakagandy.

—————————————————————————————————

Agora vamos ao lançamento da semana:

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 17

E com isso, encerramos o Volume 3!
Esse é o primeiro volume que eu fiz sozinha.
O Volume 1 foi feito completamente pelo Seins, o 2 foi por mim e pelo Seins e o 3 foi totalmente por mim.
Estou tão feliz!
Nossa, agora que eu percebi: Hoje é dia 17, capítulo 17. hahaha Sou bobinha (:
Esse capítulo é curtinho: Apenas 18 páginas ¬¬’


—————————————————————————————————

Bom, vou ficando por aqui, pois eu vou assistir algum filme de terror hahaha São 02:10 a.m. agora.

Já vou avisando que não sei se irei postar semana que vem, pois essa semana INTEIR será provas, e eu estou na roça em 3 matérias: Biologia, Quimica e Português.
E as outras não é tudo aquilo não… Se eu não estudar, adeus vida e computador hahahaha
Desculpem mesmo…. Não é certeza… Quem sabe eu consiga arranjar um tempinho. Mas não prometo nada.

Até a próxima!
Ja ne.

Deixe um comentário

