Comunicado (:

Ohayo Minaa-san!

Sinto muito para quem estava esperando por um capítulo novo de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Como já tinha dito no outro post, era bem improvável que eu postasse algo aqui hoje.
Essa semana foi muito corrida pra mim: Várias provas difícies, trabalhos pra apressentar, livros para ler, etc…
Não tive nem tempo de abrir a minha pasta com as raws para dar uma olhada. Sinto muito.
Mas eu ainda tenho uma vida pessoal, e tenho que me esforçar para passar de ano.
Semana que vem eu ainda tenho prova, e por sinal, as piores: Matemática, Física e Química.
Se eu não estudar, estou ferrada! T__________T
Apenas vim aqui postar hoje, pois eu deveria ao menos avisar vocês que não vai ter KKWH.
Eu já comecei a fazer o capítulo, mas apenas 5 páginas ¬¬’
Semana que vem eu prometo que trago pra vocês. E pra compensar, em uma ótima qualidade ainda *——–*

Os mangás importados de KKWH e Momo foram enviados no dia 21 e meu Fanbook de Vampire Knight no dia 18.
Acho que até o dia 15 de novembro, tudo estará em mãos *-*

Pelo que eu vi em alguns sites, o Fanbook é tudo de bom.
Engraçado, com curiosidades, entrevistas, perguntas respondidas pelos personagens etc *—-*
Para quem está curioso, aí vai a capa:

Muuuito lindo!
Espero que chegue logo (yn).

Falando em capas e Kyou, Koi wo Hajimemasu…
Acabou de lançar no Japão o Volume 10!
E pra melhorar as coisas, também lançou o OAD 2 *———————————————*
Assim que ele aparecer online, eu começo a traduzir pra vocês.
Mas já vou avisando: É formato MKV e Softsub. Então se o seu site for fazer o encode dele para postar lá, POR FAVOR, faça um encode decente que não retire as fontes personalizadas do estilo!
Fizeram um encode ruim com o primeiro OAD, e todos os sites copiaram. Isso acaba ficando ruim pra mim, sendo que eu fiz com a maior dedicação!
Apenas um fez um ótimo encode, mas não me lembro qual foi ¬¬’

Aí vai a capa, que por sinal, é a minha favorita:

A Minami Kanan está melhor a cada dia, né?! ;D

Post bem curtinho, só para vocês não ficarem tanto na mão.
Espero que a notícia do OAD 2 tenha animado vocês. *—-*

Até fim de semana que vem com um capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Ja ne!

Deixe um comentário

