Feliz Halloween!

Hoje temos capítulo novo de Kyou, Koi wo Hajimemasu \o/


Adoro essa imagem de Tsubasa *——-*  Assim que eu vi ela, pensei: "Definitivamente usarei no Dimichan quando for Halloween!"
 

Feliz Halloween para todos vocês, leitores do Dimichan!
Bem, hoje eu nem vou sair de casa, né… Eleições ¬¬’
Estragou meu Halloween. Só porque eu ia na Liberdade comprar a minha LaLa (Revista mensal que Vampire Knight, Ouran, Kaichou wa Maid-Sama, Faster Than a Kiss, etc são publicados) T______T

Bom, semana passada não teve KKWH, mas hoje tem õ/
Qualidade máxima essas scans *—*
Como já disse, eu só não trouxe KKWH domingo passado porque eu estava em época de provas.
Mas valeu a pena. Todas as minhas notas foram azuis até agora. Até tirei 10 em Física.
Agora falta eu saber a nota de Matemática, Química e Biologia.
Se eu tirar azul nelas também, minha mãe vai liberar uma comprinha internacional no HMV pra mim. Aí eu vou comprar alguns volumes da versão Deluxe de Sailor Moon (vem com adesivos e as páginas e capas foram redesenhadas), os volumes 2 e 3 de Momo e o volume 10 de Kyou, Koi wo Hajimemasu com DVD do OAD 2.
E para quem queria saber: Não, o OAD 2 ainda não saiu na internet. Aguardem 🙂
Eu postei a capa do Volume 10 no post passado. Linda, né? hahaha
Aqui tem duas fotos. Uma com as duas versões (Mangá normal e a Especial) e a outra com a versão especial que vem com DVD:
 


Versão Normal e Versão Especial.
 

Versão Especial (Com OAD 2)
 

Se eu comprar mesmo, vai ser a Versão Especial.
Estou babando por ela. *———————-*
Parece que quando eu comecei a traduzir KKWH, eu comecei a gostar mais ainda do mangá e agora sou uma super fã! hahahahaha
Até o meu aniversário (5 de Junho), eu vou ter todos os volumes lançados até agora na minha prateleira. O 5 e 6 estão pra chegar *—*

———————————————————
Acho que a uma ou duas semanas atrás eu fui fazer a troca do Artbook pelo dinheiro com a Luísa.
Agente combinou de se encontrar em um shopping na Vila Mariana.
Bem, como eu moro na Zona Sul – Santo Amaro, eu achei que ía ser um rolé até lá HAHSUAHUSHAUHA’
Eu arrastei a minha amiga pra ir junto comigo (Ela é um Google Maps Beta ambulante *–*).
Assim que saímos da escola, já fomos pegar o ônibus, e ele chegou rapidinho e super vazio õ/
Sabe em quanto tempo eu cheguei lá? Menos de uma hora O.O
Foi muuuuito rápido.
Eu tinha marcado com a Luísa umas 15:30, sendo que eu cheguei lá antes das 14:30 hahaha
Aí eu liguei pra ela, e ela já estava no Shopping *—————*
Ela estava lá nas mesinhas do Giraffas, e eu esqueci de avisar que eu estava de uniforme e a minha roupa era completamente um azul afuscante ¬¬’ hahaha (Odeio o uniforme da minha escola).
Aí ficou eu e minha amiga rodando a praça de alimentação… Mas no fim, encontramos ela.
A Lu é uma fofa *—-* Fã de VK igual a mim.
Ela estava com uma amiga.
Então ficou eu e a Lu vendo o Artbook, e a minha amiga e a amiga dela ficaram jogando no iPhone e iPod touch xD
Deu tudo certo. Espero que eu tenha clientes assim novamente ;D
Para voltar pra casa, eu dormi no ônibus. Minha amiga disse que eu fiquei de boca aberta lá HAHSUHAUSHAUS’ Que mico Ç___Ç
 
———————————————————

Hoje eu trago mais alguns icons. Dessa vez, é da nova série que eu vou começar a traduzir: Momo.
Percebi que tem leitoras do Dimichan criando Livejournal, por isso fiz alguns icons novos. Poxa, eu recomendo para todo mundo.
Livejournal é como um outro blog qualquer, mas aqui você tem a vantagem de seguir comunidades e pessoas dos mesmos interesses que você.
Para quem é Fã de VK, aqui é o seu lugar. As principais notícias sobre VK e Matsuri Hino saem na comunidade e na (Ela que traduz os capítulos para o inglês).
Para quem é fã de CLAMP, todas as notícias e capítulos traduzidos saem no .
Tem uma comunidade/perfil para todo mundo. Sailor Moon, Shinshi Doumei Cross… TUUDO! hahahahaha

São pouquinhos icons dessa vez hihi 😉

Momo
1 2 3
4 5 6
———————————————————

Agora chega de embromation, e vamos ao capítulo da semana o/

Gostaria de dizer uma coisa antes de você baixarem o capítulo:
O que REALMENTE me motiva a continuar traduzindo Kyou, Koi wo Hajimemasu, é saber que as pessoas estão gostando e esperando por mais.
Mas como eu vou saber isso?! COM COMENTÁRIOS!
Se pelo menos cada um de vocês que baixam KKWH deixassem um pequeno comentário agradecendo e dizendo que está gostando da série, eu teria o animo suficiente para trazer pra vocês DOIS CAPÍTULOS por semana. É sério. Mas são poucas as pessoas que comentam (agradeço a todos os comentários :D)
Sem comentários sobre a opnião de vocês, eu acabo achando que vocês não estão muuuuuito entusiasmados com o mangá, e trago ele nesse ritmo, ou até atrasando as vezes.

Comentar é super fácil: Vá até o final do Post, bem aqui embaixo, e clique em "COMENTE". Escreva alguma coisa e clique em "Comentar". Acabou.
Poxa, tão fácil.
Não cobro nada por KKWH, e trago ele na melhor qualidade possível pra vocês. A única coisa que peço, são dois munitinhos do seu tempo e um comentário *—————–*

Agora sim, aí vai o capítulo:

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 18

E estamos começando mais um Volume *——*
Se tudo der certo, irei até o final com esse mangá.
É a primeira vez que eu levo algo tão a sério hihi

E ano que vem, eu vou começar o curso de Japonês.
Eu comprei um livro da JBC, "Aprenda Japonês Lendo Mangá" e ele é muito bom. Tem 4 volumes. Já tenho os dois primeiros.
Vou começar a ler assim que acabar as aulas, e já aprender um pouco antes do curso.
Assim que eu souber o necessário para um mangá (6 meses de curso, no mínimo), eu vou começar a traduzir algum projeto direto do Japonês.
Pretendo pegar Honey Honey Drops. É da Minami Kanan também (Kyou, Koi wo Hajimemasu) e os gringos demoram mais de 6 meses pra postar (Sim, eu sei que o Mangás Space traduz ele. Mas eles dependem dos gringos primeiro) T______T
Também quero pegar um mangá da Shinjo Mayu. Só de 3 volumes. E não é aquela coisa toda de sexo dos mangás antigos dela.
Esse mangá é bem legal. hahahaha

Bom, até o próximo domingo, e quem sabe, se tiver bastante comentários, eu trago o Capítulo 19 e 20 de uma só vez? ;D
Ja ne
;*

Deixe um comentário

