Kyou, Koi wo Hajimemasu + Compras + Novidades

Olá a todos 🙂
E aí, estão gostando de Kyou, Koi wo Hajimemasu?
Sinceramente, pra mim, esse é um dos melhores arcos da história.
Se eu não me engano, temos 4 arcos lançados no Japão até agora.
Nós encerramos o primeiro a pouco tempo, e agora estamos no meio do segundo.
O terceiro é o maior que tem (até agora).
Aii, amo mais ainda Kyou, Koi wo Hajimemasu a cada capítulo que passa *—-*

——————————————-

Acabei de voltar da Feira Cultural da minha escola.
Bem, foi um saco, mas até que eu expliquei bem a minha parte.
Meu tema foi sobre a Segunda Guerra Mundial.
Foi muito cansativo…
Fiquei das 10:00 até as 14:00, mas tivemos que arrumar a sala depois.
Assim que cheguei, fiquei com vontade de postar aqui. E olha que eu só ia postar amanhã. hahaha

——————————————-

Dá pra acreditar que minhas compras ainda não chegaram? ¬¬’
Eu sei que compras no final do ano são complicadas, já que muuuita gente compra coisas fora do país para dar de Natal e etc.
Mas é muuuito ruim ficar esperando.
Acho que semana que vem chega *—-*

Fiz outra compra internacional *—-* HAHUSHAUSHAUUS’
Lembra que eu disse no Post passado que se eu tirasse nota azul em todas as matérias, minha mãe ía liberar uma comprinha pra mim?
Pois é, eu tirei nota azul em tudo e fiz uma compra no HMV Online.
Esse são os itens que comprei:
• Sailor Moon Manga Deluxe #1
• Sailor Moon Manga Deluxe #3
• Sailor Moon Manga Deluxe #11
• Momo #2
• Momo #3
• Kyou, Koi wo Hajimemasu #10 Edição Especial com OAD

Aiiii,estou tão feliz ^^
O bom é que essa compra tem Tracking Code, então dá pra rastrear o pacote.
Ele foi despachado hoje.
Ah, e novidade pra vocês: Eu estava dando uma olhada no Blog da Sho-Comi e no site da HMV Online, e vi que o OAD 2 contém um especial de Natal. Bem, ou ele é sobre o Natal, ou então tem um Extra de Natal. *—*
O Mangá da Edição Especial vem com páginas coloridas.
Também vem um mini box pra guardar ele e um Novel.
Bem, eu não tenho o Novel, porque quando eu fui comprar, ele estava esgotado ç__ç

——————————————-

Ok, Ok, Ok… Estou SURTANDO aqui *O*
Dia 18 de Novembro vai lançar um Artbook da Mayu Sakai: Rockin’ Heaven and More.
É PERFEEEITO!
O Artbook é inédito, tanto que nem no Japão foi lançado. É uma exclusividade da Alemanhã.
Mas o Artbook será vendido no Japão também.
Nele tem: Todas as ilustrações de Rockin’ Heaven e outros trabalhos da Mayu (incluindo Momo *—————*), Entrevista exclusiva com a Mayu Sakai, Poster Inédito e Comentários de todas as ilustrações.
O problema é: É em Euro T____________T
Euro é a pior moeda que existe para compras HAHSUHAUSHAUSHAUSH’
O valor total da compra, incluindo frete para o Brasil, fica R$80,00
O Artbook deve ser muuuito bom, por esse preço. hahaha
Mas eu pretendo comprar ele.
O problema vai ser negociar com a minha mãe ¬¬’ hahahaha
Aí vai a capa, que por sinal, a Mayu Sakai fez a pouco tempo exclusivamente para o Artbook:

Lindona, né?
Eu ameeeeeeeeeeeei *—*

——————————————-

Papo sério agora ‘-‘ HAHSUHAUSHAUSH’
Bem, preciso muito da opnião de vocês.

Eu peguei um mangá repetido que eu tinha aqui para fazer um teste de escaneamento e cleanning.
E tenho que dizer: É muito trabalhoso.
Então, se eu for lançar os Volumes 5 e 6 de Kyou, Koi wo Hajimemasu e todos de Momo, vai ser no mínimo, um capítulo a cada 15 dias.
Pois eu tenho que escanear, fazer o cleanning, tirar a sombra do meio e etc. Muuuito trabalhoso.
Se eu for lançar com as raws que temos online (Chinesas), o ritmo continuará o mesmo: 1 ou 2 por semana.
Se vocês escolherem as Raws Chinesas, fiquem tranquilos, pois eu vou escanear todos os extras e coisas/cenas que tiver a mais no Volume Japonês.
Para podermos decidir isso, eu fiz uma Enquete.
É muito importante que vocês votem. É coisa rápida.
Então, fica a critério de vocês 🙂

——————————————-

Estava pensando em fazer um vídeo mostrando a minha coleção.
Estou quase fazendo mesmo.
O único problema é que eu tenho que arranjar um jeito de passar os vídeos HD para o meu computador.
Quando eu conecto o USB da camera no PC, os vídeos automaticamente viram SD (Standard Definition), sendo que eu quero eles em HD.
Pelo que vi, tenho que conseguir um Micro SD (Cartão de Memória) ou um cabo iLink. T_______T
Mas que coisa complicada.
Assim que eu conseguir, eu farei o vídeo. hihi ^^

——————————————-

Agora, finalmente, vamos aos Releases:

Hoje eu trago dois capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Muito obrigada pelos comentários no post passado.
Adorei todos *—*
Mas, a quantidade de pessoas que comentaram não chega nem a 10% dos números de Downloads…
Se semana que vem vocês quiserem dois capítulos novamente, eu vou querer mais comentários do que o post passado 🙂
Tudo depende de vocês.
Eu só trouxe dois capítulos hoje porque ía ser sacanagem com as pessoas que tomaram a iniciativa de comentar.
Mas agora eu serei mais severa O.Ó
AHHSUAHSUAHSUAHSAUAHSUAHUSAH’
Um comentário com apenas um "Obrigada pelo capítulo" serve. É super rápido.

Espero que gostem dos capítulos *–*

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 19

Capítulo 20

Bom, o post não foi lá essas coisas, mas espero que tenham gostado 🙂
Estou meia desanimada ultimamente por causa da escola.
Sempre fico muito estressada nos finais de ano. hahaha
Mas assim que eu passar de ano (se Deus quiser *—*), eu vou estar a mil aqui no Dimichan. hahaha

Ah, também gostaria de dizer a todos os novos visitantes: Sejam muito bem-vindos! õ/
Estou tão feliz… O Dimichan passou de mais de 1.000 visitantes únicos!
Muito obrigada a todos que estão toda semana aqui para lerem minhas Bíblias *posts* e baixarem KKWH.

Até o próximo fim de semana.
Ja ne!

Deixe um comentário

