Kyou, Koi wo Hajimemasu + Fanbook VK

Konnichiwa, pessoal!
Este não vai ser um dos meus melhores posts (estou falando mais de mim, do que de mangás), já que eu não tive tempo de fazer ele direito (escola ocupou todo o meu tempo essa semana. Provas e mais Provas), e daqui a pouco eu vou sair para um Aniversário, e eu também vou dormir lá, pois também vai ser uma Festa do Pijama. hahaha
A imagem do post é de Vocaloid.
Resolvi mudar um pouco dessa vez. E agora, eu estou na minha fase Vocaloid. Estou amando todas as músicas, e os desenhos que tem na internet são lindos! *———-*

————————————————————————————

Finalmente acabaram as minhas Provas Bimestrais!
Não aguentava mais. É uma pressão enorme ter que se matar de estudar, e precisar de muita nota no fim de ano.
Essa semana que vem, vai ser tranquila. Só vai ter prova de recuperação, mas eu não fiquei em nenhuma.
Mas…. Eu já estou de Exame direto em Química, e corro o risco de ficar em Biologia.
Então, já vou avisando: O Dimichan pode entrar em Hiatus por uma ou duas semanas daqui a dois posts.
Tudo vai depender de quantas matérias eu ficar, e da quantidade de coisas que a professora vai passar para estudar no Exame.
Mas vamos falar de coisas alegres…..
Em Janeiro eu vou fazer um Cruzeiro!
Vou no dia 15, e o navio é o Visions Of The Seas, da Royal Caribbean.
Vou com quase toda a Família do pai. Vai ser perfeito.
Vou passar 7 dias lá, e vou dar uma volta pela Costa do Brasil *——-*
Acho que estou mais anciosa para quando o Navio parar em Búzios e em Salvador Ç___Ç

———————————————————————————-

Boas notícias para quem curte Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Consegui mais pessoas para me ajudarem!
Todos dêem as boas vindas a Alexia e a Luciene!
Elas irão me dar uma Super ajuda com o Projeto, assim, podemos trazer KKWH em mais quantidade para vocês 🙂
Ei, quer que os lançamentos sejam mais rápidos ainda?
Considere em entrar para a Staff.
Faça o Teste de Tradutora ou Editora aqui https://dimichan.wordpress.com/participe/ 🙂
E muito obrigada a algumas ajudas que eu já tive em alguns capítulos também *——*

———————————————————————————-

Quem é fã de Vampire Knight aqui? o/
Então acho que vão gostar disso…
Aí vai algumas traduções do Fanbook *—-* (Ficou grandinho… Quem não gosta, já pula pro final do Post hahaha)

Perfil da Yuuki:
Afiliação: Academia Cross, Turma Diurna, Primeiro Ano
Idade: 16 anos
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 152 cm
Média na escola: Ruim
Melhor Matéria: Educação Física
Atividade Escolar Especial: Comitê Disciplinar, Guardiã
Arma que usa: Artemis
Família: Pai de criação (Diretor Cross)
Comida Favorita: Carne de porco frita com molho de gengibre e soja, Parfaits (São vários doces frânceses, feito com Suspiro, Ovo e Creme)
Tesouro: Uma rosa que floresce a cada 10 anos, guardada em resina (Um presente do Kaname)
Respeita: Kaname e Yori
Hobbies: Comer e Dormir
Boa em: Salto a Caixa
Roupas: Doce e Feminina, que seja fácil de andar por aí

Perfil do Zero:
Afiliação: Academia Cross, Turma Diurna, Primeiro Ano
Idade: 17 anos
Tipo Sanguineo: A
Altura: 181 cm
Média na Escola: Muito bom
Melhor Matéria: Ciências
Atividade Escolar Especial: Comitê Disciplinar, Guardião
Família: Mãe e Pai (ambos Caçadores de Vampiros, Assassinados), Irmão gêmeo (Ichiru)
Arma que usa: Bloody Rose
Comida Favorita: Lamen com caldo salgado
Gosto por mulheres: Uma mulher mais velha e madura (mulheres sem peito estão fora de questão!)
Respeita: Seu Mestre
Hobbies: Comer e Dormir
Bom em: Cozinhar, Cavalgar, Boa pontaria
Roupas: Qualquer coisa (que nem o que a Yuuki escolher pra ele)

Perfil do Kaname:
Afiliação: Academia Cross, Turma Noturna
Idade: 18 anos (em anos humanos – o mesmo para os outros vampiros)
Altura: 184 cm
Melhor Matéria: Todas
Abilidades Vampíricas: Extremamente Poderoso
Nível Vampírico: Sangue Puro
Família: Pai (Haruka), Mãe (Juuri), ambos mortos
Comida Preferida: Qualquer coisa feita pela Yuuki
Abilidade Especial: Aura de um Governante Supremo
Gosto por mulheres: "Uma garota decidida que fique esperando por mim na neve."
Hobbies: Ler, Xadrez, Pensar na Yuuki
Nos seus dias livres: Tem que fazer vários trabalhos e fica de mau humor na cama quando não pode ver a Yuuki
Roupas: Alta Costura

Perfil da Seiren:
Afiliação: Academia Cross, Turma Noturna
Idade: Desconhecido
Altura: 170 cm
Melhor Matéria: Educação Física
Abilidades Vampíricas: Taijutsu ( uma mistura de artes marciais)
Nível Vampírico: Desconhecido
Família: Desconhecido

Perfil do Aidou:
Idade: 17 anos
Altura: 177 cm
Abilidade Vampírica: Congelar coisas
Nível Vampírico: Nobre
Família: Pai, Mãe, Irmã, Primo (Kain)
Respeita: Kaname-sama e Pai
Gosto por mulheres: "Uma garota que goste de mim."

Perfil do Kain Akatsuki:
Idade: 17 anos
Altura: 188 cm
Abilidade Vampírica: Queimar coisas
Nível Vampírico: Nobre
Família: Primo (Aidou)
Respeita: Líder do Dormitório, Vice-Líder do Dormitório, Diretor Cross, Yagari-sensei (ele é o verdadeiro selvagem)
Gosto por mulheres: "Uma garota muito bonita, mas não muito obediente."

Perfil da Souen Ruka:
Idade: 17 anos
Altura: 169 cm
Abilidade Vampírica: Criar Ilusões
Nível Vampírico: Nobre
Família: Pai e Mãe
Respeita: Pai, Mãe, Kaname-sama
Gosto por homens: "Alguém forte e gentil, como Kaname-sama."

Perfil do Cross Kaien:
Altura: 184 cm
Tipo Sangupineo: AB
Arma que usa: Espada
Família: Filha adotiva (Yuuki)
Respeita: Juuri-san
Hobby: Cozinhar
Gosto por mulheres: "Ela já é casada, então…"

Perfil do Yagari Tooga:
Tipo Sanguíneo: B
Arma que usa: Revólver
Respeita: Pais do Zero
Segundo emprego: Professor de Ética
Hobby: Fazer churrasco
Gosto por mulheres: "Uma mulher que seja forte por dentro e tenha classe. Alguém que aponte os meus defeitos."

Perfil do Kiryuu Ichiru:
Idade: 17 anos
Altura: 181 cm
Tipo Sanguíneo: A
Família: Pai, Mãe (ambos Caçadores, assassinados), Irmão Gêmeo (Zero)
Respeita: Shizuka-sama
Gosto por mulheres: "Uma linda mulher mais velha."

Perfil da Hiou Shizuka:
Altura: 171 cm
Abilidade Vampírica: Manipular Plantas
Nível Vampírico: Sangue Puro
Respeita: Seu homem
Gosto por homens: "Um homem rebelde."

Perfil da Kurenai Maria:
Idade: 16 anos
Altura: 152 cm
Abilidades Vampíricas: Usar armas para lutar
Nível Vampírico: Nobre
Família: Pai e Mãe
Gosto por homens: "Ichiru"

Perfil do Ichijou Asatou:
Altura: 182 cm
Abilodade Vampírica: Aura Negra
Ranque: Nobre
Família: Filho , Neto (Takuma)

Perfil da Shirabuki Sara:
Idade: Um pouco mais velha que Kaname
Altura: 170 cm
Nível Vampírico: Sangue Puro
Respeita: O Ancestral
Gosto por homens: "Kaname"

Perfil do Kuran Rido:

Idade: Mais de 3000 anos
Altura: 186 cm
Abilidade Vampírica: Mudar seu corpo, e mais as outras abilidades que todos os sangues puros tem
Nível Vampírico: Sangue Puro
Família: Irmão (Haruka), Irmã (Juuri)
Respeita: Juuri
Gosto por mulheres: "Uma mulher forte, igual a Juuri."
Hobbies: Sua coleção da Juuri

Perfil do Kuran Haruka:
Idade: Mais de 3000 anos
Altura: 185 cm
Nível Vampírico: Sangue Puro
Família: Esposa (Juuri), Filho (Kaname), Filha (Yuuki)
Respeita: Seu Ancestral
Gosto por mulheres: "Juuri"
Hobbies: Jogar Xadrez com o Kaname

Perfil da Kuran Juuri:
Idade: Mais de 3000 anos
Altura: 168 cm
Nível Vampírico: Sangue Puro
Família: Marido (Haruka), Filho (Kaname), Filha (Yuuki)
Respeita: Seus pais
Gosto por homens: "Uma pessoa forte, com um lado obscuro. Alguém com duas caras."

Resultado do Concurso de Casais:
1) Kaname e Yuuki
2) Zero e Yuuki
3) Aidou e Yuuki

Resultado da Enquete: "Quem você gostaria que tomasse o seu sangue?":
1° Kuran Kaname

2° Kiryuu Zero
3° Shiki Senri
4° Kain Akatsuki
5° Ichijou Takuma
6° Aidou Hanabusa

Melhores Frases de Vampire Knight:

1. "Eu te amo. Te amo mais do que tudo no mundo."  – Kuran Kaname, Capítulo 30 (volume 7)
2. "Se tornaria um monstro sedento de sangue como eu? Você viveria comigo por um período que, para os humanos, é equivalente a eternidade" – Kuran kaname, capítulo 26 (volume 6)
3. " Talvez eu só tenha conseguido sobreviver até hoje porque você está aqui, Yuuki" – Kiryuu Zero, Capítulo 15 (volume 4)
4. "Quero muito essas mãos gentis e esse sorriso bondoso." – Kiryuu Zero, Capítulo 24 (volume 5)
5. "Vamos fazer juntos algo imperdoável." – Kurosu Yuuki Capítulo 8 (volume 2)
6. "Mesmo se eu ocupasse o pouco vida que me resta pro seu bem, eu não iria me queixar." – Kiryuu Zero, Capítulo 29 (volume 6)
7. "Não a tratei como criança. Eu apenas quis protegê-la." Kuran Kaname, Capítulo 17 (volume 4)
8. "De vez em quando, eu hesito, sim. Mas, mesmo que às vezes eu me sinta traída, não tem problema." Kurosu Yuuki, Capítulo 23 (volume 5)
9. "Percebe que não faz sentido você se esforçar tanto por mim" – Kiryuu Zero, Capítulo 20 (volume 5)
10. "Eu não faria nada que prejudicasse o meu amigo." – Takuma Ichijou, capítulo 10 (volume 3)

Espero que tenham gostado. Tem muuuito mais coisa. Muito mesmo.
Eu super resumi os Perfis.
Praticamente todo os perfis, tem no mínimo, 3 páginas lotadas de textos e imagens (O do Kaname tem 10 páginas *—*). Eu só traduzi uma página de cada um, com as informações básicas.

——————————————————————————–

Bem, eu disse que o post não era lá essas coisas… Só trouxe algumas informações do Fanbook mesmo…
Então vamos ao lançamento! *—————-*

Hoje eu trago só um capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Como a semana foi muito corrida pra mim, eu só fiz um mesmo. Até comecei a fazer outro, e já estou no fim, mas o número de comentários foi menor que o outro post, então nem me apressei tanto assim.
Acho que final de ano é complicado pra todo mundo né?
Vamos esperar mais um pouco, e quem sabe, eu comece a trazer mais capítulos sem precisar de tantos comentários.
Como uma amiga minha diz: Ler é bom, gostar é opção, detestar faz parte, traduzir dá trabalho e comentar é consciência.
Bem, eu mudei um pouco a frase. Troquei o "Escrever" por "Traduzir", pois ela escreve fanfics e eu traduzo mangás.

Estou pensando em fazer um Especial de Natal, ou Ano Novo. Ainda não sei.
Mas uma coisa é certa: O Especial será Exclusivo para os Amigos do Dimichan.
 – Mas Dimichan, eu não sou sua amiga?! T____T
Claro que é! hahaha
O que eu quis dizer é o seguinte: Você terá que ter uma conta de Livejournal e ter me adicionado como amigo. Só assim você irá poder ver o post, pois eu vou bloquear ele para "Friends Only" (Apenas Amigos), e só quem tem Livejournal, e me adicionado, vai poder ver esse post.
E eu vou deixar avisado, que por ser um Especial de Natal/Ano Novo, ele será Exclusivo do Dimichan. Não poderá ser postado em nenhum site, até que eu libere. Irei avisar a liberação aqui no Dimichan.
Devem estar se perguntando o que será esse Especial. Bem, eu pretendo trazer mais de dois capítulos para vocês. Quem sabe, até um Volume Completo. Tudo vai depender de… Bem, é segredo! hihihihi
Algumas leitoras minhas já possuem conta no Livejournal, e a maioria me tem adicionada já, mas se ainda não me adicionou, adicione, que eu também adiciono! Nossa, quanto "adiciono" nessa frase.
Espero que gostem. Aguardem *———————-*

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 22

Queria falar também de como vão as Vendas de Kyou, Koi wo Hajimemasu no Japão
O Volume 10 Normal (sem OAD), vendeu bastante até semana passada, totalizando 267.320 mil Edições vendidas.
A Edição Especial (que vem com o OAD) não terá números divulgados, mas a Sho-Comi já disse que ele vendeu super bem, e já se esgotou em vários lugares.

Espero que com essas ótimas notícias, eles façam o OAD 3 *—*
Fico tão feliz de ver que KKWH vende bem no Japão. E ele é um sucesso no Ocidente também.
Estou orgulhosa por esse projeto.

Bom, agora vou ir me arrumar pra Festa *—–*
Vou tentar fazer um Post melhor da Próxima vez. Bem, eu não prometo, já que eu tenho que começar a estudar pro Exame T___T
Ja ne!

Deixe um comentário

