Aviso+ Novidades + Kyou, Koi wo Hajimemasu + Tutorial LJ + Compras

Oi pessoal!
Hoje eu trago algumas novidades. Em especial, uma de Kyou, Koi wo Hajimemasu, que por sinal, é maravilhosa! *———*
Leiam o post, e espero que gostem!
Agradecimentos aos comentários no final do post!
 
—————————————————————-
 
Lembram que a dois posts atrás, eu falei que ía lançar na Alemanhã o Artbook de Rockin’ Heaven?
Então, eu comprei *———————*
Não foi tão díficil de convencer a minha mãe… Pensei que ía ser pior… Foi bem assim:
Como a minha situação na escola não é a das melhores, já que eu corro risco de ficar de exame em mais de uma matéria, eu achei que minha mãe ía me deixar em abstinência de mangás. Mesmo assim, eu fui forte e tentei.
 -Mãe, e aquele negócio lá da Alemanha? Você vai deixar?
 -Cade as sua notas? Ficou de Exame em quantas? Se ficar em mais de uma (quimíca), você não ganha nada!
[Isso é o que ela deveria responder. Mas ao invés disso, ela disse….]
 -Ahh… Faz uma massagem no meu pé, e depois conversamos…
Eu fiquei: O.O WTF? HAHSUHAUSHAUSHAUHS’
Fiz a bendita massagem no pé dela por quase uma hora, e ela já me passou o cartão e deixou eu comprar *—–*
O Artbook era para ser lançado no dia 18 de Novembro, mas como tiveram muitas pessoas fazendo Pré-Venda, ele foi atrasado em alguns dias.
O meu já está pago. É só esperar *—-*
Nem estou acreditando. Sou muito fã da Mayu Sakai!
Para quem é novo aqui, ou não viu a capa do Artbook, aí vai:
 

Super lindo! Amo amo amo Rockin’ Heaven.
Eu achei na internet uma imagem pequena de como que é o Artbook totalmente aberto.
Achei uma graça *—*
Não imaginava que teria todos os personagens "principais" na capa ;D


 

Para quem nunca leu, Rockin’ Heaven é publicado no Brasil pela editora Panini, e está no 2° Volume, com um total de 8.
E para quem também não sabe, o meu próximo projeto – Momo – é da mesma autora, Mayu Sakai.

—————————————————————-

Preparem-se, preparem-se…..

ANUNCIADO O 3° OAD DE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU!

É isso mesmo, Dimimaníacos (-q) HAHSUHAUSHAUSHAUHS’
O OAD está programado para ser lançado no dia 25 de Fevereiro de 2011, junto com uma Edição Especial do Volume 11.
Nem preciso dizer que irei comprar, né? *—-*
E tem mais novidades ainda!
Vou postar a notícia traduzida que foi publicada:

Um dos grupos pertencentes ao  AKB48, French Kiss, anunciaram seu segundo single, “If.” A música é uma colaboração com o popular mangá shoujo de Minami Kanan, "Kyou, Koi wo Hajimemasu", que agora tem mais de 5 milhões de cópias vendidas em seus 10 volumes.

As três integrantes do French Kiss irão estrelar em um Live-action Drama, gravado na mesma escola que o mangá, mas com a história se passando um ano antes dos acontecimentos do mangá. O Dorama estará incluso em um DVD, que virá com uma das versões do single "If", que está previsto para ser lançado no dia 19 de Janeiro. Uma versão diferente do single irá ser lançado com o "Digital Comic", que apresenta as integrantes do French Kiss dando vozes as imagens do mangá.

E também, “If” foi escolhida como música tema do OAD de  “Kyou, Koi wo Hajimemasu”, programado para 25 de Fevereiro de 2011.  


As três integrantes do French Kiss, no set de filmagens do Dorama. Elas já estão vestidas de estudantes do mangá de KKWH.

 

UWAHHHHHHH!
Era só isso que eu conseguia dizer lendo essa notícia! HAHUSHAUSHAUSH’
Nossa, eu AMEI as garotas vestidas "á la Tsubaki"!
Ficaram lindas!
Estou até pensando em fazer Cosplay de KKWH ano que vem no Anime Friends *—–*
E isso nos comprova novamente que Kyou, Koi wo Hajimemasu é um sucesso no Japão!
5 Milhões de Cópias em 10 Volumes?! Como assim? É muita coisa para um shoujo/smut mangá!
Estava dando uma olhada nas listas de mangás mais vendidos do Japão, e da pra creditar que KKWH vende mais que Vampire Knight?!
Sim, é verdade! KKWH vende quase 100.00 a mais que Vampire Knight!
Pois é… Eu não esperava por essa.
Como já disse, estou feliz e orgulhosa por traduzir esse maravilhoso mangá!

—————————————————————-

Como se já não estivéssimos muitos felizes com tudo o que está rolando com Kyou, Koi wo Hajimemasu…. Nos mandam mais uma bomba:

ANUNCIADO O LANÇAMENTO DO FANBOOK OFICIAL DE
KYOU, KOI WO HAJIMEMASU!
Dá pra acreditar?! *———————*
Estou muito, muito, muito feliz!
A capa não foi liberada ainda, mas já temos uma imagem (que não mostra quase nada hahaha) para ficarmos na expectativa por ela *—*
 
Aí vão algumas informações oficiais:
Lançamento: 24 de Dezembro
N° de páginas: 192
Preço: ¥ 630 (R$13,00)

De acordo com o Blog da Sho-Comi, o Fanbook é muito engraçado, tem rascunhos e conteúdos nunca antes vistos, entrevista com a Minami Kanan, guia de todos os Furokus de KKWH que saíram na Sho-Comi, páginas coloridas e muito mais.

Nossa, eu PRECISO comprar *——*
Preciso, não, IREI! o/ hahahaha
Já que a minha mãe devolveu o meu Cartão Internacional, eu vou cair matando em Dezembro HSAHSUAHUSH’
Até agora eu irei comprar: LaLa 2 2011, Fanbook KKWH, Momo 4 e 5 e KKWH 1, 2 e 3.
Vai ficar um absurdo!!!!
Irei a falência em Dezembro HAHSUHAUSHAUSH’

Podem ficar todas tranquilas, pois assim que chegar o Fanbook, irei escanear as principais páginas *–* E é claro, como de costume, tirar muuuuitas fotos! hahahaha

—————————————————————-

Eu estava dando uma olhada no site da Sho-Comi, e eles estava falando de algumas coisas que vão sair na Primeira Edição de 2011.
No meio de tanta coisa, o Furoku vai ser um Booklet de Ilustrações com imagens de todos os mangás que são serializados na revista, e Kyou, Koi wo Hajimemasu está no meio *—-*
Não sei direito, mas eu acho que é um calendário, pois tem 12 imagens no total, e a capa tem um 2011 bem grandão. hahaha
A Minami Kanan já tinha postado no Blog pessoal dela, que ela estava fazendo uma ilustração, e até postou umas imagens do "making off", mas não dava pra ver muita coisa.
Nessa imagem que saiu no site da Sho-Comi, não dá pra ver muito bem também, mas dá para termos uma idéia.

Making Off:

Imagem liberada pelo site:

Pretendo comprar essa Edição da Sho-Comi, mas o problema é: AONDE?!
Nem no Amazon JP tem ela. Lá tem apenas as Edições "Duplas" que saem bimestralmente.
Aonde eu vou conseguir essa revista? ¬¬’ HHSUAHSUHAUSHAUSH’
Vou ver se dá pra encomendar pelo Fonomag ou na Livraria Sol *–*
Quero muito esse Booklet!

—————————————————————-

Já aproveitando o papo de revista…
Eu encomendei a LaLa Janeiro 2011 *O*

É bem raro eu comprar alguma LaLa, mas dessa vez foi por um motivo maravilhoso (para mim -q):
O Furoku é um Calendário 2011 *O*
Ele é a coisa mais fofa.
A Hiro Fujiwara (Mangaká de Kaichou wa Maid-Sama) postou uma fotinha no Blog dela, de como é o calendário:


 

Já que eu amo vários mangás da LaLa, resolvi comprar essa edição. Fora que tem Vampire Knight *————-*
O calendário é Slide-Up: Você puxa o número do mês, e ele sai rodando e encaixa na lateral 🙂
Está previsto para chegar dia 5 de Dezembro.
Parece que eu vou ter que comprar outra LaLa, já que a próxima edição tem Vampire Knight na capa *—-*
Essa eu não perco!
Vou ter todas as edições que saírem com VK na capa até acabar o mangá o/
Já tenho uma (Kaname & Zero) hihihi

Saíram algumas imagens na internet da revista. Essa edição não tem capítulo novo de Vampire Knight, mas teve algumas coisinhas *—* (Bem lindas, principalmente para nós, KANAMETES *–*) 
Enquanto a minha LaLa não chega, eu vou deixar esses "scans" aqui para vocês terem um gostinho, mas assim que chegar a LaLa, eu escaneio tudo certinho, edito e posto aqui *—-*
Enjoy:


Prévia do próximo capítulo, que por sinal, terá 40 páginas.


Prévia colorida do próximo capítulo *—* (Essa imagem também é capa do capítulo 63)


Prévia da capa do Volume 13 *—*


Scan do calendário LaLa (Mês de Dezembro). Tradução da pequena frase: "…Ah, aquela pessoa está tendo uma guerra de neve com o Zero. Eles estão tão energéticos… Afinal, eles não estão com frio…?"

Assim que a minha LaLa chegar, eu vou escanear em ótima qualidade para vocês *–*
Bem, vou dar o meu melhor na hora de escanear, já que eu não mecho muito com essas coisas hahaha
—————————————————————-

 

Para quem não conseguiu criar o LJ, ou criou, mas não sabe usar, eu fiz um pequeno Tutorial explicando o básico.
Apenas lembrando: O Especial de Natal/Ano Novo, será exclusivo para Amigos do Dimichan. Então se quiser ter acesso a ele, crie seu LJ, e nos adicione 🙂
 

Aqui eu vou ensinar o necessário para fazer uma conta de LJ; Como mexer e postar nele; Mudar o Layout.

1° Entre no www.livejournal.com/ e cliquem em "Create Account" lá em cima.

Agora siga as imagens abaixo para criar sua conta:
 
 

Parabéns. Sua conta foi criada!
Agora é um Tutorial Básuco de como se usa o Livejournal 🙂


+ POSTANDO

Lá em cima, vai em "JOURNAL" > "POST AN ENTRY" e vai aparecer isso:

Imagem

SUBJECT: Assunto. Tàtulo do post
TAGS: Tags. Hehe, auto explicativo. Se você está postando algo do harry potter por exemplo, você vai lá e escreve "HARRY POTTER". As tags facilitam na hora de procurar por algo expecifico
MOOD: Seu humor. Tem vários e você pode escolher
LOCATION: Localização
MUSIC: O que você está escutando
SHOW THIS ENTRY TO: Quem você quer que veja seu post. Todo mundo, só seus amigos, só você..

No quadrado branco, obviamente, é onde você escreve seus posts. Ali em cima é a barra de ferramentas. Letra em negrito, itálico, etc. A que tem um carinha é quando você quer linkar um usuário de livejournal (Apenar usuários. Se é um link fora do LJ não vale), do lado disso quando você quer por alguma figura (Fotos, Icons, Etc), o CD é para quando você quer por media de outros sites, você coloca o endereço na caixinha que vai aparecer e vai em "INSERT", o botão do lado para fazer uma enquete, as linhas para fazer um CUT (explico depois), o quadrado para inserir uma tabela, recos e numeração eu não sei para o que serve, desculpa (Sou ótima para tutoriais, troféu joinha para mim) e do lado é se você quer seu post para a esquerda, centralizado ou para a direita. Quando estiver tudo pronto vai em "POST TO nome do seu LJ".

+ PERFIL

JOURNAL
EDIT ENTRIES: Quer editar algum post seu.
MANAGE COMMENTS/TAGS: Controlar (?) os seus comentários e as tags

PROFILE
EDIT PROFILE: Aonde você edita tudo. Isso é bem fácil na verdade, só precisa ter uma noção básica de inglês. Os seus interesses, links, seu site, e-mail, aniversário, coisas assim.
MANAGE USERPICS: Se você tem uma conta grátis só tem direito a 6. Você consegue mais se você pagar. Ali são tipo os avatares, quando você posta em seu LJ ou comenta em algum, dá para escolher qual que você quer que apareça. O "DEFAULT" é aquele que se você não selecionar nenhum, sempre vai aparecer
MEMORIES: Quando você ve um post que você gosta ou ache útil para mais tarde, pode memorizar ele. Ensino isso depois

FRIENDS
Ali basicamente você organiza seus amigos. Eu vou ensinar como adicionar depois (;
Se você quer tirar algum é só ir em "MANAGE FRIENDS" e deselecionar (acabei de inventar. eu me esqueci como se fala, tira o tic) a pessoa que você quer e "SAVE CHANGES"

COMMUNITIES
São as comunidades. Quando você vai fazer um post, lá em cima tem o "POST TO:" e se você faz parte de alguma comunidade pode escolher em qual quer postar. É sempre bom ler as regras primeiro, para não ter o post apagado ou coisas assim. Para entrar nelas, ali em cima está escrito "JOIN TO THIS COMMUNITY"

+ CUT, FRIENDS E OUTROS

ADICIONAR
Quando você entra no LJ da pessoa que você quer adicionar, é só ir em PROFILE (ou USER INFO, depende do LJ e de como a pessoa configurou). Lá vai aparecer as informações dele, amigos, comunidades, interesses, etc. E vai aparecer isso também:

Imagem

Por Ordem: Adicionar como amigo, ver a lista de afazeres dele, ver as memórias dele, mandar para alguém o LJ dele, procurar algo naquele LJ, Quando tem muito tempo que ele não atualiza, você pode mandar uma mensagem pedindo para atualizar, Quer ser notificado quando ele muda algo (A imagem, posta algo novo, etc) e se você quer comprar para ele uma conta paga.

CUT
O cut é bem útil se você vai postar imagens, fotos ou icons. Para não ficar tudo na página inicial. Você clica naquelas linhazinhas que eu já tinha ensinado antes e vai aparecer uma mensagem, aonde está escrito "READ MORE…" e você pode ou deixar assim ou colocar outra coisa do tipo "MAIS AQUI" ou qualquer coisa assim. Tudo que você que por dentro desse cut, tem que ser dentro do quadrado cinza que vai aparecer.

ICONS
Ok, isso é opcional, mas se você tem um LJ expecialmente para postar seus gráficos é bem melhor você ficar mais conhecido, certo? Então entre em comunidades que são criadas especialmente para isso (ex: ihearticons ; _fandom_icons ; etc ) e postar na comunidade, lendo as regras (As vezes pede para por dentro de cuts, com previews, etc). Isso é a divulgação, ajuda bastante

Para mudar o Layout, é simples:
Você vai escolher um do seu gosto.
Existem vários perfis e comunidades no LJ que são exclusivos para Desings (Icons, Profiles, Layouts, etc).
Aí vai uma lista com os principais sites:

http://milou-veronica.livejournal.com/
http://community.livejournal.com/fruitstyle/
http://community.liv…nal.com/refuted
http://resplandor.livejournal.com/
http://community.liv…com/mintyapple/
http://damnicons.liv…tag/all+layouts
http://community.liv…m/butterflybox/
http://community.liv…one/tag/layouts
http://community.liv…age/tag/layouts
http://community.liv…r/tag/overrides
http://community.liv…ag/code:+layout
http://community.liv…l.com/absonant/
http://community.liv…ayouts_for_fun/
http://community.liv…awariel_design/
http://community.liv…spiralbound_lj/
http://janine42584.livejournal.com/
http://community.liv…com/freelayouts
http://community.liv….t/tag/(layouts)
http://community.liv…l.com/refutare/
http://community.liv….com/thefulcrum
http://community.liv…age/tag/layouts
http://community.liv…om/frozen_mint/
http://minty-peach.livejournal.com/
http://community.liv….com/appleleaf/
http://milou-veronica.livejournal.com/
http://users.livejou…om/twentynine_/
http://community.liv….com/tillyness/
http://community.liv…l.com/palebird/
http://community.liv….com/komorebii/

Em algum desses sites, você terá que achar um Layout que seja do seu gosto.
Aí depois de escolher, é só vocês instalar de acordo com as instruções que vai ter na página do Layout, e substituir a Header (imagem de topo – a minha da Yuuki com os lobos) por uma imagem que você queira e que seja do mesmo tamanho.

Depois de todo esse Tutorial, e alguém ainda tiver dúvida, comente, que eu respondo o mais rápido possível!
Se alguém também precisar que eu ajude a instalar o Layout, ou faça a Header, pode pedir também, que eu tentarei ajudar ao máximo.

Agora eu quero ver todo mundo com seus Livejournals *—–*
E aguardem o Especial exclusivamente para Amigos! o/

————————————————————

E finalmente, vamos ao lançamento da semana *——————–*

Hoje encerramos o Volume 4 de Kyou, Koi wo Hajimemasu *—*
Uau, nem dá pra acreditar. Estou traduzindo KKWH desde o Volume 2.
Não achei que chegaria tão longe assim. Estou muito orgulhosa *—*

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 23

Ler é bom, gostar é opção, detestar faz parte, traduzir dá trabalho e comentar é consciência.

Já gostaria de deixar avisado: Devido aos Exames que eu fiquei na escola, eu terei que estudar muito para poder tirar uma nota boa e passar de ano. Então, DIMICHAN ESTÁ DE HIATUS ATÉ O DIA 18 DE DEZEMBRO, QUE É QUANDO SAI OS RESULTADOS NA MINHA ESCOLA.
Sinto muito para aqueles que acompanham o meu Livejournal toda semana, não somente por lerem KKWH, e sim, porque gostam dos meus posts.
Desculpem mesmo, mas é que eu preciso estudar, ou nada de Dimichan nunca mais Ç____Ç (Minha mãe sabe castigar hahahaha)
Talvez eu nem poste algum capítulo novo no dia 18, pois na semana seguinte já será Natal, e eu pretendo lançar o Especial de Natal/Ano Novo na semana do dia 25 ao 30.
Espero que todos compreendam.
Para compensar esse tempo todo sem KKWH, eu pretendo fazer uma surpresinha para vocês… Mas tudo depende se…. (Ops, ainda é segredo hahaha) *—-*
Espero que não estejam me xingando nas suas casas, e sim, me apoiando e desejando boa sorte no Exame de Química e Biologia (Irei precisar kkkkkkk’).
Enquanto não sai capítulo novo, eu recomendo que vocês leiam alguns mangás do Mangás Space. É o melhor site brasileiro para mangás Shoujo (na minha opnião *–*).

—————————————————————–

Espero que tenham gostado do post.
Tentei dar o meu melhor nele *–*
Tomara que ele recompense todos esses dias que ficarei ausente.

Muito obrigada a todos que comentaram no post passado!
Fiquei muito feliz, muito feliz mesmo!
Podem ficar tranquilos, que irei recompensar vocês em breve *—* hahahaha
E a todos que criaram o Livejournal…. AGUARDEM *O*

Beijos
Ja ne!

Deixe um comentário

