Post rápido ;)

Olá minhas amadas leitoras *—-* (E leitores. hahaha)
Só passei aqui hoje para contar algumas novidades. Nada de capítulo novo de KKWH até, pelo menos, dia 18 :S

————————————————————————–

Lembram que eu estava desesperada, com medo de ficar em mais de duas matérias?
Pois bem… SÓ FIQUEI EM UMA *——————–*
É a maldita da Química que me persegue ¬¬’
Mas pelo menos nem em Biologia eu fiquei!
Estou tão feliz. Estava com muito medo.
Mas vai dar tudo certo, aí eu poderei me dedicar mais ainda ao Dimichan nesse ano que vem, principalmente nas férias! (Pelo menos, parte dela, já que irei fazer uma viagem de 8 dias)
Agora eu estou caindo nos estudos para essa bendita prova. Me desejem boa sorte!

————————————————————————–

AHHH, chegaram os Volumes 5 e 6 de KKWH! (Finalmente…)
Demoraram quase 2 meses pra chegar…T____T
Eu já desmontei, escaneei, e no momento, estou editando eles.
Nossa, não sabia que dava tanto trabalho fazer tudo isso.
A pior parte é editar o scan original mesmo, já que eu sou "nova" nessa área.
Acho que eu até estou me saindo bem. É díficil, mas não impossível.
Para quem quiser dar uma olhada, clique AQUI, mas se não quiser ver spoilers, nem clique! hahahaha

Aí vai uma foto de como o pobre mangá fica depois de desmontado, escaneado, judiado, abusado, etc…. HAHUHAUSHAUSH’ :

————————————————————————–
 
Alguém aqui vai no Ressaca Friends?! *———————–*
Eu irei. No dia 19!
Não sei se alguma de vocês é de São Paulo, mas se forem, apareçam por lá.
É um Evento muito legal, e eu adoraria encontrar com leitoras do Dimichan *—*
Prometo fazer um Post caprichado sobre o Evento! õ/

————————————————————————–

Minha LaLa já chegou! *————–*
Awnn, é a coisa mais linda essa edição.
O capítulo novo de Kaichou é lindão!
SPOILER: Finalmente a Misaki vai se declarar odicialmente para o Usui, e na Roda Gigante *—-*
Como prometido, escaneei as coisinhas de Vampire Knight que tinham nela.
Podem clicar em toda as imagens para uma versão maior delas *–*

Todas as Mangakas da LaLa fizeram uma Ilustração de Ano Novo.
Aí vai a de Vampire Knight e Kaichou wa Maid-Sama!
 

    
 
Imagem Preto&Branco que é preview do próximo capítulo de Vampire Knight (Eu AMO essa imagem!)
 
Prévia colorida do próximo capítulo (também é capa do Capítulo 63) e Prévia da capa do Volume 13:
 
 

E por último, o scan do calendário.
Desculpem por não escanear ele "inteiro". É que para fazer isso, eu teria que tirar um botãozinho que "segura" o calendário inteiro, e eu não queria correr o risco de ficar sem ele!
Espero que entendam 🙂
 
Fora os scans, eu também tirei duas fotos do Calendário já montado:
 

 
Lindo, né? *—*

————————————————————————–

Para finalizar….
Minha listinha de compras desse mês:
 


Faltam alguns mangás (Sugar Sugar Rune #2, The Gentlemen’s Alliance Cross #2, etc..)

————————————————————————–

Post rápido, mas pelo menos eu fiz, né?
Não queria deixar o Dimichan ás moscas por muito tempo :S

Beijos ;*
Ja ne! 

Deixe um comentário

