Kyou, Koi wo Hajimemasu OAD

Ohayo minna-san!
Quanto tempo, hein?
2 semanas sem postar aqui… Está até difícil de escrever esse post…
No momento, eu estou terminando de fazer o Especial de Natal, e já aviso: Será postado no dia 25 de Dezembro.
Se tudo der certo, né. (Nada de computador dar piti, ou internet der pâni haha xD)
Acho que vocês irão gostar *—*
Lembrem-se: O Especial é exclusivo para Amigos. Então, se você não me adicionou ainda, adicione logo! 🙂

SIM, SIM, SIM!
Peguei todos de surpresa, não é?!
AQUI ESTÁ O 2° OAD DE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU! õ/
Assim que saiu em inglês, eu traduzi no mesmo dia, e terminei de upar no MegaUpload ontem.
Então, se tiver algum errinho de português, ou algo do gênero, não liguem.
Ah, bem no começo, a Tsubaki (Sim, Hibino Tsubaki. Depois explico isso para vocês xD) fala: "Glittering Candle Night". Preferi deixar em inglês, já que a própria diz em inglês. Mas para que todos saibam, é um Evento em que os namorados escrevem seus nomes em copos com velas, e colocam em uma "árvore".
No OAD dá para entender melhor!

Gostaria de agradecer ao pessoal do Sakura Animes, por fazerem o Encode em MP4 do OAD para mim.
Muito obrigada mesmo!
Quem fez o Encode foi o Sensei de lá, o Ventania *—*
Ele é super legal. Conheci ele ontem, ri muito e já virou especial!
Fora que o Encode dele é perfeito!
Ele também Encodou o OAD 1, já que os Encodes que tinham espalhados pela internet eram horríveis. ¬¬’
Espero que gostem!
Novamente, muito obrigada, Sakura Animes, Ventania e Sakura-chan *–*
Amo vocês ♥

Bom, não tenho muito o que postar.
Só vim aqui para trazer o OAD para vocês 🙂
Espero que gostem.
E aguardem o Post no Natal *—-*

Kyou, Koi wo Hajimemasu OAD 2

MKV – 180MB

MP4 – 70MB

Kyou, Koi wo Hajimemasu OAD 1 (Só repostei para quem ainda não viu, e com o Encode novo *-*)

MKV – 200MB

MP4 – 80MB

Se os Links ou Arquivos estiverem com algum problema, me avisem nos comentários, ok?
Mas pelo que vi, está tudo certo (:

Beijos
Ja ne!

EDIT RÁPIDO: Esqueci de falar pra vocês, né… PASSEI DE ANO! ESTOU LIVRE PARA O DIMICHAN õ/
Bom, pelo menos até eu não viajar Ç____Ç hahaha
Obrigada pela preocupação de vocês comigo *-*

Deixe um comentário

