Feliz Ano Novo! (Kyou, Koi wo Hajimemasu + News)

Olá leitoras!
Já disse, mas irei repetir: Um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde, amor, dinheiro e mangás *——* hahaha
Desculpem a demora pelo post… Meus pais inventaram uma viagem do nada, e eu tive que abandonar meu PC Ç___Ç
E aí, como foram de ano novo? *-*
O meu foi muito bom. Passei com a família do meu pai em um sítio.
Ahh, e aconteceram tantas coisas boas… Uma amiga da família que também passou com a gente, já morou no Japão, e uns irmãos dela e amigas ainda moram lá.
Dá pra acreditar que ela falou com eles e deixaram eu passar 10 dias lá?! *O*
Bem, ainda não está nada certo. Minha mãe meio que deixou, mas precisamos organizar tudo antes.
Eu só tenho certeza de uma coisa: Esse ano eu irei viajar para fora do país.
O combinado com a minha mãe era que eu iria para Los Angeles ou Orlando em julho, mas aí essa amiga vem me falar de Tokyo?! hahahaha
Como eu já fui pros EUA, é claro que eu prefiro Tokyo!
Espero que dê tudo certo e eu possa ir para lá mesmo!
Vai ser perfeito, e aposto que vocês iriam amar as fotos *—–*
Sobre a foto de início de post… Não me perguntem! hahaha
Eu simplesmente amei Kobato (assisti tudo a duas semanas atrás) e me apaixonei pelas gêmeas Chiho e Chise. Elas são Crossovers da Freya e Chi de Chobits.
CLAMP tem um fetiche por gêmeos em seus mangás, não é?
 
Criei um Livejournal novo *———-*
Não, calma. Eu não irei abandonar o Dimichan xD
Eu criei esse LJ novo para poder postar mais de uma vez por semana. E não ser esses posts gigantes.
Ele vai ser mais pessoal. Irei postar meio que em "tempo real" hahaha
Sempre que eu comprar alguma coisa, alguma encomenda chegar, um anime que eu assistir, etc etc, eu irei postar lá na hora!
Mas por ser um LJ assim, ele é Friends Only. Só quem me adicionar lá poderá ver os posts.
Para quem gosta dos meus posts, espero que acompanhem ele também.
Cliquem no imagem acima para entrar nele, ou aqui: dcUNCENSORED

Uncensored? Sem censura? Assim até parece que eu só vou postar hentai lá hahahaha
Mas eu criei esse nome pensando em algo do tipo "posts sem limites, sobre o que eu quiser".

Agora chegar de falar de mim, e vamos as news 🙂

—————————————————————————

Janeiro é temporada de Calendários nas revistas japas *–*
O site Pro Shoujo Spain sempre coloca alguns links para Downloads de Calendários no blog deles.
Pensei em compartilhar com vocês 😀
Espero que gostem!

Hana to Yume 2011
Betsucomi 2011
Asuka 2011

————————————————————-

Eu finalmente lí Hana to Akuma!
Tive uma sorte que o mangá já tinha acabo a um mês quando eu peguei pra ler õ/
Amei cada capítulo. Muito fofo, muito lindo!
Mas que final foi aquele?! Ç_______________________Ç
Acabou comigo…. Estou traumatizada….
Mas mesmo assim valeu a pena, e recomendo a todos que leia ele!

Outro mangá que estou lendo é Midnight Secretary.
Eu amo smut e vampiros hahahaha
Então esse mangá é praticamente perfeito para mim.
O único ruim é que ele é Josei, e eu não sou muito acostumada com mangás assim.
Mas estou adorando. Faltam 15 capítulos para eu terminar! *–*
Para quem gosta de smut (KKWH é um smut leve), eu também recomendo esse mangá! *O*

—————————————————

E janeiro mal começou, e a Panini já nos manda lançamentos! *–*
Aí vai a notícia que o JBox postou:

Além do já anunciado Astral Project, a editora Panini terá mais duas novidades em mangá que deverão chegar às bancas ainda este mês: Contos de Amor Para Você e Voices of a Distant Star.
Contos de Amor Para Você, de Ayumi Shina, é originalmente intitulado Otogibanashi wo Anata ni, uma coletânea de histórias românticas  fechadas em 2 volumes, sendo independentes entre si, originalmente publicadas na revista shoujo Ribon a partir de 20o1.
Voices of a Distant Star, de Makoto Shinkai e Mizu Sahara, possui apenas um volume e foi publicado na revista Afternoon em 2004. O nome original é Hoshi no Koe, o que faz com que os otakus com hábito de baixar animes via internet reconheçam na hora, já que o OVA baseado na história foi um dos primeiros materiais a serem lançados por aqui pelos fãs no início da “era digital dos fansubbers”.
Na época a versão animada de Hoshi no Koe chamou a atenção da indústria por ter sido produzida por Makoto Shinkai praticamente sozinho, ficando então conhecido como “o anime de um homem só”.
Os novos mangás (incluindo Astral Project) deverão chegar às bancas ainda em janeiro, mas como o forte da Panini não é organização, poderão haver atrasos.Me interessei pelos dois.

Irei comprar com certeza *—*

————————————————————–

A Kelly pediu nos comentários que eu procurasse alguma novidade de Skip Beat!
Bem, eu nunca li esse mangá ou assisti o Anime, então não sei muita coisa.
Mas pelo que achei na internet, não se tem nemhum indício  de 2° temporada. ¬¬’
O mangá está atualmente no Capítulo 169, com todos os capítulos lançados até agora com scanlation em inglês.
No Brasil, temos 3 scanlators que trabalham nesse mangá:
Mangás Space – Lançaram até o Capítulo 31 (Ativo)
Skip Beat Mangá BR – Lançaram do 31~40 (Ativo)
Skip Beat Brasil – Lançaram do 67~79 (Ativo)
Skip Beat! tem um Fanbook que foi lançado em 2009 (eu acho ¬¬’).
Vocês podem baixar as Raws do Fanbook nesse Fórum: Frankly House
Foi tudo o que eu consegui :S
Espero ter te ajudado em alguma coisa, Kelly.

————————————————–

Lembram da compra que eu disse que ía fazer?
Pois é, ela sofreu algumas alterações Ç__Ç
Quando eu fui fazer o pedido, eu encomendei algumas coisinhas a mais. No total, deu R$281,00.
Até aí beleza. Minha mãe tinha deixado. Mas quando passou dois dias, e ela ía ser enviada, recebi uma mensagem do banco falando que o valor total era de R$505,00. PQP!
Nem eu pagaria esse absurdo! rsrsrs
Cancelei a encomenda e tive que fazer outra com menos coisas ¬¬’
Enfim… Essa foi minha lista oficial de compras:

Betsuma Janeiro 2011
Betsucomi Janeiro 2011
NewType Janeiro 2011
Kyou, Koi wo Hajimemasu #9 (Edição Especial com OAD)
Fanbook de Kyou, Koi wo Hajimemasu
Fanbook de Kaichou wa Maid-Sama!

Para quem não sabe, Betsuma é a revista em que Kimi Ni Todoke é serializado *–*
Eu não sei qual é o Furoku dessa edição. Pelo que vi no site, eu acho que é um Calendário.
Ela é uma das revistas shoujo que mais vende no Japão. A disputa é entre ela e a LaLa.
Comprei a Betsucomi porque achei a capa linda. Black Bird *—*
Também não sei qual é o Furoku ¬¬’ hahaha
Nunca comprei nenhuma edição da NewType.
Ela é aquelas revistas que saem mais notícias de Anime, sabe? Ao invés de páginas preto e branco, ela é quase toda colorida.
Ela é grandona na largura e altura, mas não é tão grossa como a LaLa, Sho-Comi, etc.
Só comprei porque vem com um calendário liiindo! KOBATO *————*
Yes, finalmente comprei Kyou, Koi wo Hajimemasu #9 *–*
Quero ter todas as edições especiais com OAD. Só lembrando que o 3° OAD sai no final de fevereiro. õ/
SIIIIIM, ENCOMENDEI O FANBOOK DE KKWH! *O*
Eu tinha mandado um e-mail para o HMV Online, pedindo para eles colocaram o Fanbook na lista deles. E eles colocaram lol
Estou muito anciosa! Muito mesmo! *—————-*
Encomendei o Fanbook de Kaichou porque a (Ela se chama Ariela também *–*) me deixou com vontade! hahaha
Ela fez uma compra no HMV Online e encomendou KKWH #10 (Com OAD), KKWH #1, Fanbook de Kaichou e LaLa Janeiro 2011.
Aí eu fiquei com uma vontade imensa de ter o Fanbook de Kaichou também *–*
E essa foi minha compra no HMV 😀
Acho que a próxima será somente em Fevereiro, quando lançarem Kyou, Koi wo Hajimemasu #11.
Mas quem sabe eu não compre mais algumas coisinhas antes, né?
Já tem uns mangás no meu carrinho de compras G_G

———————————————————

Essa semana eu trago dois capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu õ/
Desculpem o atraso….
Me deu um pouco de raiva da Tsubaki nesses capítulos, mas dá para entender ela 😀

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 28


Capítulo 29

Mais um capítulo, e encerramos o Volume 5 *—*
A partir da metade do Volume 6, as coisas começam a ficar mais agitadas em Kyou 😀
É um dos meus arcos preferidos, e ele começa no Capítulo 35 e vai até o 49.
Enfim.. Bons Downloads!

———————————-

Bem, vou encerrando o post aqui….
Espero que tenham gostado.
Para ser sincera, eu nunca fico completamente satisfeita com meus posts T____T
Vou me preparar para dois dias de tortura: O PC da minha mãe quebrou, e ela vai pegar o meu emprestado ¬¬’ PQP. Falei pra ela que Vista não prestava…. Sou mais meu XP mesmo G_G
Ah, gostaram do novo Header no Dimichan? Black Bird *—*
Essa imagem saiu esse mês. Lindona, né? *O*
E aí, querem lançamento duplo no domingo também? Então comentem! ;D
Ah, dêem boas vindas a Carol. Ela é Tradutora nova aqui no Dimichan! *–*

Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

