Kyou, Koi wo Hajimemasu + Compras + News

Olá õ/
Não deu pra postar mais cedo porque acordei tarde…
Ontem eu fiquei assistindo The Walking Dead na Fox *-*
Assim que acordei, corri pro PC para fazer o post rapidinho!
Então não exijam muito de mim hoje, já que estou correndo aqui e também acabei de fazer um post na quarta-feira Ç___Ç
Aiii, estou fazendo esse post escutando Mirai Kinenbi . É a música de encerramento do OAD 2 de Kyou, Koi wo Hajimemasu *-*
Opa, agora começou DJ Got Us Falling In Love Again hahahaha
Enfim… Que linda a imagem desse post, né? *O* Kimi Ni Todoke!
Eu amei esse anime. E a 2° Temporada estreiou essa semana.
Eu adoro o casal principal, mas eu acho que o Ryu e a Chizuru (imagem) é a coisa mais fofa T__T
A minha Betsuma #1 2011 chegou. (Eu tinha pedido ela separado). *–*
Tirei algumas fotos e postei do meu outro Livejournal, mas vou postar aqui também 😀
O resto da encomenda já chegou no Brasil e está nos Correios perto da minha casa. Mas eles não abrem aos Domingos ¬¬’
Vou ter que esperar até amanhã de manhã…
Eu acho que o próximo post será na sexta-feira, pois no sábado de manhã eu já terei que sair de casa para ir pra Santos, embarcar no Cruzeiro.
Bem, vamos ao post….

——————————————————

Estava circulando pela internet, e me deu vontade de entrar no site do French Kiss.
Quando comecei a ver as notícias, vi que tinha saído um vídeo que era o Preview do clipe e tinha algumas cenas do Dorama *—–*
E também divulgaram 3 capas do Single. (Lembram que eu disse que vai ter 3 versões do CD? xD)
Só vou colocar 1 capa aqui, que é delas vestidas com as roupas da escola da Tsubaki.
 

E aqui está o vídeo:

Queria tanto um Cosplay igual ao delas *—-*
Eu gostei do vídeo. Elas dançando é muito fofo!
Eu acho que a do meio é a mais feia G____G
A da direita (com toca, e parece que está de calcinha? :S) é a mais linda!
A do outro lado também é uma graça! (Tô parecendo a Hebe falando? hahaha)

——————————————————

Fora a Betsucomi #1 2011, eu também tirei fotos de algumas revistas que eu comprei semana passada.
Vou dar um Ctrl+C Ctrl+V aqui dos posts xD hahahaha (É porque são muitas fotos)
Cliquem nos Links para ver o resto dos posts e fotos 😀

 

Enfim… Chegou minha Betsuma *—*
Foi super rápido! 
Fiz o pedido dia 30 de Dezembro, foi enviado dia 2 de Janeiro, e chegou hoje. Em apenas 4 dias!
Enquanto eu estava tirando fotos dela, meu interfone tocou: "Ariii, chegou mais dois pacotes aqui na portaria. Vem buscar?"
*—————————————

–*
Eram meus mangás. Tive que encomendar outro Kyou, Koi wo Hajimemasu #5 e #6 e Momo #1, pois os que eu tinha eu tive que assassinar para poder escanear eles trazer uma boa qualidade de mangá para vocês ♥
Ok, vamos as fotos: 


Pacote da revista sem abrir 🙂


Minha primeira Betsuma *-*


Cartões postais que vieram como Furoku 😀


Uma página sobre o filme de Koukou Debut *-* 


Achei lindo o traço desse mangá *o*


Calendário de Janeiro que também veio como Furoku 🙂


Calendário de Fevereiro. Kimi Ni Todoke *-*


Outro mangá que eu também adorei o traço õ/


Capa do capítulo de Kimi Ni Todoke *—–* Sawako, para de ser liiinda! 


Pacote que vieram os mangás.


*—–*


Depois desse monte de pacotes, plástico bolha, papéis, etc, minha cama fica assim Ç___Ç

Quando eu abri o pacote da revista, eu não vi nenhum Furoku. Fiquei assim: O.Ó WTF???!!!
hahahahaha
Mas quando eu abri a revista, dei de cara com aqueles Cartões Postais lindos *—-*
Meus favoritos são: 1°, 3°, 4° e 5°. (Começando a contar pelo rosinha xD)
Aí eu comecei a folhear a revista. Bem no meio dela tem uma folha grande que é o Calendário dos meses de Janeiro e Fevereiro.
Pelo visto, você vai ter que comprar as 6 primeiras edições do ano para poder ter o calendário completo ¬¬’
Só não gostei de uma coisa: Para tirar o Calendário e os Cartões Postais você tem que recortar Ç_________Ç
Não tô afim de estragar minha revista, então vai ficar lá ¬¬’
A revista é linda *-*
Todos os mangás nela são fofos! (pelas imagens que vi :D)
O lugar de "Uma das revistas shoujos mais vendida é super merecido! 
Acho que eu vou comprar a edição de fevereiro quando chegar de viagem *-*
Não tirei fotos do capítulo de Kimi Ni Todoke porque não quero dar spoilers pra vocês. E também porque esse capítulo já saiu em inglês semana passada *–* 

Os mangás chegaram rápido, em compensação aos anteriores que pedi no YesAsia.
Demoraram 2 meses para chegar, e esses demoraram 25 dias. Fim de ano + Compras internacionais = ESTRESSE! 
Uma coisa que me intriga no YesAsia: Quando eles mandam seu primeiro pacote, sempre vem algum defeitinho. Mas aí você reclama e pede outro, ele vem perfeito!
Sim, eu não paguei por esses mangás.
Bem, foi assim: O prazo máximo para chegar sua compra do YesAsia é de 16 dias.
O meu demorou mais de 2 meses!
Quando deu 1 mês, eu reclamei e eles reenviaram.
Quero muito que dê certo a minha viagem para o Japão, aí eu vou trazer uma mala só de mangás *–* hahaha
Se der tudo certo mesmo, eu tenho até alguns planos de sorteios para o Dimichan (yn)

Essa LaLa também foi comprada essa semana juntos com as duas últimas que postei (Sho-Comi #12 e Betsucomi #11).
Não tirei fotos de dentro da revista porque a LaLa não é muita novidade para ninguém, né? Principalmente essa edição de junho….
Todo mundo conhece Maid-Sama!, Vampire Knight, Faster Than a Kiss, etc etc… Então já que não tinha páginas coloridas desses capítulos, eu não tirei foto.
O Furoku é a coisa mais linda *—–*
Um pingente para celular de Maid-Sama! *O*
Bom, aí vão 3 fotos, e depois eu termino de falar 😀


Revista e o Furoku na caixinha G_G


Um exagero essa caixa, né? hahaha


Essa dá para ver melhor 🙂

Foi difícil tirar essas fotos ¬¬’
Não importava do modo que eu tirasse, a Misaki sempre saía embaçada Ç___Ç
Acho que tirei umas 10 fotos e só essas foram as melhorzinhas  –‘
Linda, né? *—————*
Eu lembro quando saiu essa edição no Japão, e eu quase morri O.O
Era maio… Eu era uma Otaku novata… Não sabia nem o que era o bairro da Liberdade direito.
Aí eu procurei que nem louca na internet esse pingente. Tinha para vender no E-Bay, mas estavam pedindo US$15,00 + Frete.
Eu até pensei em pagar, mas para fazer pagamento via Paypal é um monte de rolo, aí fiquei com preguiça… 
Simplesmente desiludi e deixei a revista de lado.
Depois de quase 8 meses depois (foi essa semana rsrs), eu fui na Liberdade com meus amigos e vi "LaLa #6". 
Minha reação: OMFG! EU QUEROOOO! EU PRECISOOO!
Sim, eu quase surtei lá! hahahahaha
E sabe quanto eu paguei? R$16,00!!!
Muito barato! 

Ontem eu fui na Liberdade com uns amigos *–*
Asim que chegamos lá, eu fui direto para a Fonomag, onde eu sempre compro revistas japas.
É sempre uma enrolação na hora de escolher a revista. São tantas que eu até fico em dúvida Ç___Ç
No final, comprei a Sho-Comi #12 (2010), Betsucomi #11 (2009) e LaLa #6 (2010).
Hoje eu vou mostrar umas fotos da Sho-Comi #12. Nos próximos posts, eu mostro os das outras revistas.
Na verdade, eu tenho 11 revistas aqui em casa (fora que vai chegar mais algumas esses dias *-*), e pretendo mostrar um pouco de todas que eu tenho.


Revista e o Furoku que veio com ela.


Capa colorida de Suki Desu Suzuki-kun!


Capa de Kyou, Koi wo Hajimemasu *-*


Furoku *o*

Eu simplesmente A.M.E.I. o Furoku dessa revista! (Na verdade, eu só comprei ela pelo Furoku rsrsrs)
É um conjunto de papel de carta que vem com a 6 folhas, 3 envelopes, 6 cartões e 1 cartela de adesivos.
Dá pra perceber que os papéis rosas são de Kyou, Koi wo Hajimemasu, né? *——-*
As outras séries eu não sei o nome. Só sei uma: Stand Up! (Eu acho ¬¬’)
Suki Desu Suzuki-kun! é um ótimo mangá.
Na verdade, é o mangá mais popular da Sho-Comi. E merecido!
O ruim é que ele está no capítulo 57 no Japão, e só temos scanlations (em inglês) até o capítulo 9 Ç___Ç
Queria muito poder ler ele logo!

Aqui vão algumas fotos da Betsucomi que eu comprei essa semana 😀


Revista e o Furoku


Primeiras páginas da revista. Eu acho que esse mangá da menina de biquíni e cabelo laranja é da mesma autora de Bijojuku e Galism. Eu gosto dessa mangaká. 


Capa do capítulo de Black Bird *–* Ela está de noiva? -q


Achei interessante esse mangá. Pode não parecer, mas o traço é bonito. Vou procurar para ver se tem scanlation em inglês *-*


Gente, eu achei uma graça essa capa colorida *-* O traço é muito fofo! Também vou procurar scanlations õ/ 


Outra imagem desse mesmo mangá *–*


Primeira página do Calendário que veio de brinde *-*


Eu achei esse mangá muito engraçado! hahaha Quero ler ele também Ç___Ç 


Black Bird *O* 

Essa é a minha primeira Betsucomi *—*
Uma edição bem velhinha, né? Ç__Ç
Mas quando eu cheguei na Fonomag e vi ela por apenas R$13,00 (O preço normal dela é R$23,00) eu não resisti!
O Calendário pode ser de 2010, mas só de ter ele com as ilustrações lindas já vale a pena! 
Fora essas, tem mais 4 ilustrações. Mas eu só postei aqui as que eu mais gostei.
Confesso que eu subestimei a Betsucomi
Sempre achei que ela fosse uma revista com mangakás de traço mediano ¬¬’
Mas eu me enganei completamente! O.O
Quando eu comecei a folhear a revista, eu fiquei impressionada!
Os traços são lindos! 
Fiquei muito curiosa com esses mangás que postei as fotos… Quero muito ler eles T___T

——————————————————

Quem aqui nunca assistiu Code Geass? (Confesso: Eu!)
Mas enfim… O mangá foi lançado no Brasil pela JBC! õ/ (Odeio a JBC, btw…)
E não é formato Shounen, e sim Shoujo O.O
Também achei estranho… Meu melhor amigo já me disse a muito tempo: "Code Geass é foda." hahahaha
Com certeza eu vou comprar. Se eu não me engano, o protagonista é estilo ao Raito do Death Note, né? ADOOOOROOO *O*

Ano 2010 do calendário imperial. O Japão, derrotado na guerra contra o Império da Britannia, perdeu seus direitos, sua liberdade e agora é conhecido apenas pelo nome “Área 11″. Os “Eleven”, como são chamados os japoneses, sofrem abusos por parte do governo e cidadãos britannianos, e frequentemente cometem atos terroristas para tentar se livrar do domínio exercido pelo Império. É nesse mundo que vive Lelouch Lamperouge, um jovem rapaz muito inteligente com um segredo: ele é na verdade o 11º príncipe Lelouch VI Britannia, sucessor ao trono da Britannia. Porém, seu maior desejo é destruir o Império e seus governantes, por culpá-los pela morte de sua mãe e a doença da irmã.
Após presenciar a queda de um avião militar britanniano, o jovem liberta uma garota selada em uma cápsula no meio dos escombros. Ao serem encurralados pelos soldados, a menina firma um contrato com Lelouch, lhe concedendo o misterioso “Poder do Rei”. Em troca, ele deverá realizar o desejo que ela possui.

Agora, sob o codinome “Zero”, Lelouch usará esse poder para iniciar uma rebelião contra o Império, mesmo que isso também signifique lutar contra seu querido amigo de infância Suzaku, soldado do exército britanniano.

Code Geass – A rebelião de Lelouch #01
Autores: Ichirou Ohkouchi e Goro Taniguchi
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
Nº de páginas: 200
Preço: R$ 10,90

Irei comprar *–*
Nossa, esse ano eu irei a falência com esse tanto de mangás Ç____Ç

——————————————————

Vocês comentaram, então eu trouxe Lançamento Duplo xD
Hoje nós encerramos o Volume 5 e já começamos o 6! *–*
Espero que gostem dos capítulos.

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Caítulo 30

Capítulo 31

Bons Downloads!

——————————————————

E o post acaba aqui.
Não fiquem decepcionados(a). Já basta eu Ç___Ç
Mas não dava pra fazer "aquele" post, sendo que a semana foi parada e eu postei na quarta também xD
E aí? Querem lançamento duplo de novo na sexta-feira? Então comentem
Seria bom dois capítulos na sexta, né? Pois na semana seguinte não tem nenhum capítulo porque eu vou estar viajando *——* hahaaha
Isso fica por conta de vocês xD
E para quem quiser ver as fotos da minha encomenda que vai chegar amanhã (10/01), que tem o Fanbook de Kyou, Koi wo Hajimemasu, me adiciona no meu Livejournal novo, pois assim que chegar, eu vou tirar fotos e postar lá õ/

Beijos ;*
Ja ne!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s