Mini Hiatus + Kyou, Koi wo Hajimemasu

Konbanwa minna!
Não estranhem a imagem desse post… Usei ela pois significa que estarei de Férias hahaha xD
Pessoal, me desculpem mesmo pelo atraso.
Para vocês terem uma idéia, eu saí de casa as 9:00 e só voltei
21:30 Ç__Ç
Um dia completamente corrido para mim!
Eu ainda estou terminando de organizar tudo…
Mesmo sendo corrido, o dia foi maravilhoso *–*
A expectativa da viagem; poder me arrumar; fazer compras; ver o final da novela; … E o melhor de tudo: Já consegui o dinheiro para minhas compras de Fevereiro *—* Depois eu explico melhor pra vocês, ok?
Estou com muita pressa agora… Só estou postando para não deixar vocês na mão ♥

————————————————————–

Como estou super corrida, não tenho tempo de fazer um post descente T__T
Mas aí vai um Ctrl+C Ctrl+V dos Posts que fiz essa semana no dcUNCENSORED.
É sobre as minhas comprinhas que chegaram e o outro sobre a Newtype *-*

Cliquem nos links para ver o resto dos Posts e Fotos 😀
 


 
Pacote fechado.


Vem tudo grudado nesse plástico xD


Newtype e seus brindes: Calendário 2011 (verde grande); Card Evangelion (verde pequeno) e encarte com os melhores personagens masculinos de 2010.


Página do Calendário da Newtype de Março. KOBATO *-*


KKWH #9 com OAD *–* É lindo esse Volume. O melhor até agora!  


Fanbook de Kaichou wa Maid-Sama! *O*


Uhul! Betsucomi #1 2011 e o Furoku.


Novamente uma página colorida de um dos mangás que achei interessante 😀


Capa colorida de Black Bird *O* SOJO *-*


One-shot. Em breve no Dimichan rsrs É sério ;D


Preview da próxima edição. Acho que teremos uma One-shot ou série nova da autora de Otomental *-*


Fanbook de KKWH *O*


Primeira página. *-*


Eu AMO essa ilustração da Tsubaki. Se eu não me engano, esse vestido que ela está usando é o que o Tsubaki-kun deu pra ela 😀


Aiiii, Tsubaki-kun… *-*


Uma das melhores imagens de Kyou xD


E agora sim começa o Fanbook 😀


Tsubaki, sua linda! *-*


Mais páginas coloridas no meio do mangá *-*


*–*

 
 
Fiquei tão feliz quando chegou *–*
Vocês não tem idéia de como a caixa era grande. Até estranhei O.O
A Newtype é totalmente colorida *-*
Uma ótima revista para Otakus. Ela vem cheia de Posters (não pequenos. Grandões G__G).  Tem um de Kuroshitsuji*——-* 
Parece que Kobato é o único mangá que é serializado nessa revista. *-*
Gente, que luxo que são as páginas de Kobato!
Todas preto e branco mesmo. Nada de colorido e folha de jornal. É estilo as folhas de Graphic Novel da JBC
E a revista é grandona, né? Imaginem como fica Kobato então *——————————–*

O Volume #9 de KKWH é melhor!
Eu já sabia o que acontece nesse Volume, mas tê-lo em mãos e ver as imagens melhoradas… Não tem preço!
Estou no aguardo do #11 *-*

A Betsucomi #1 é muito linda!
Que capa perfeita de Black Bird *-*
Veio 3 One-shots nessa edição. Consegui uma parceria, e conseguirei lançar elas esse ano 😀 
O Furoku é um mini-mangá com algumas historinhas. Tem Black Bird *–*

Fanbook de KKWH *———————————————*
Gente… Sem palavras….
Ele é perfeito demais *O*
Tem várias páginas coloridas, perfis dos personagens, rascunhos do mangá e dos OADs,  entrevista com a Minami, materiais que ela usa nos desenhos, fonte das idéias dela para os desenhos e ilustrações… OMG! *—-*
É lindo demais!
Para quem estava pensando em comprar, COMPRE!

Me foquei nas fotos de páginas coloridas, mas farei um post centrado em todo o Fanbook 😀

 

 


Tamanho da revista comparado ao mangá Black Bird. Sim, ele está em um saquinho G__G


Poster de Kuroshitsuji. "Ciel In Wonderland!" xD


Gostei da imagem. Mas não sei qual Anime é esse :S


GOSICK *—* O primeiro episódio já foi lançado pelo PUNCH! Fansub 🙂


Esqueci o nome desse… É Onii-chan alguma coisa xD Também já teve o 1° Episódio lançado pelo PUNCH! Fansub.


Achei tão linda essa imagem *—* Que Anime é esse, Meldels??!!


Acho que é Sora No Otoshimo, não é? Algo assim…


Ore No Imouto *O*


Achei essa imagem linda 😀 Bem misteriosa… Quero ver esse Anime *O*


Página random de Kobato *–* 


Precisava tirar uma foto desse momento G___G


Essa é a capa do Volume 5 que foi lançado dia 25 de Dezembro 🙂


K-ON! õ/


Essa imagem é de um filme. Só eu achei a garota super parecida com a Corrector Yui? Olha o rosto, roupa, báculo… Quando eu vi, jurei que era uma continuação, mas depois vi que era um filme que não tem nada a ver com CY Ç____Ç


Essa imagem é daquele Anime "The World Only God Knows", né? Não assisti….


Nunca assisti Haruhi Suzumiya, mas essa imagem me deixou babando! Liiinda *–*


Card de Evangelion que veio com a revist
a *–* 


Calendário 2011 *-*


Janeiro: Acho que é daquele Filme que parece Corrector Yui. 


Março: Kobato *—-*


Errr, esqueci o mês: Black Rock Shooter? 


Esqueci o mês também xD: Kuroshitsuji


Novembro: Sério, preciso ver esse Anime *–*


Revista a parte que fala dos personagens masculinos fodões de 2010 -q

 

O que eu posso dizer da Newtype…. Hummm….
Ela é uma revista para Otakus verdadeiros -q. Eu só comprei pelo Calendário de Kobato mesmo hahahaha
Um fato: Eu nunca vi tanto Kanji na minha vida O.O
E o pior é que ela não tem Furigana, igual aos mangás Ç___Ç
Para quem não é bom em japonês (e quer comprar a revista para ler -q), não compre! rsrsrs
O bom dela é que ela fala de todas as novidades do mundo de Animes, Games e Mangás *—*
Não me arrependo de ter comprado. É um belo item para a minha coleção de revistas 😀
Ela também vem com bastante Posters. Acho que veio 3 ou 4 nessa edição *-*
Não vi praticamente nada de shoujo nela Ç___Ç
Acho que a próxima que irei comprar será somente a Edição #1 2012 (calendário de Kobato *-*) ou quando eu for para o Japão, e achar ela em alguma banca xD

 

 
—————————————————–

Como prometido, trago para vocês 2 capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu *—-*
Vocês merecem… Tive bastate comentários no post passado G___G
Esses capítulos correspondem ao 2° OAD õ/
 

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 32

Capítulo 33

Agora só tem releases daqui a duas semanas :S
Bons Downloads!

———————————————

Bom, vou saindo, pois tenho que acordar cedo e ir para Santos embarcar no Cruzeiro *—*
Na verdade, acho que vou virar a noite vendo Animes xD
Não fiquem decepcionados com o post, tá? Não dá pra evitar T___T
Agora eu fui! Finalmente terei minhas férias *—*

Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

