I’m Back! *-* (kyou, koi wo hajimemasu + news)

Aiii, que saudades!
Na verdade, como é bom estar em casa… Não, não estou dizendo isso por causa do Cruzeiro, e sim pelo fato de que eu acabei de chegar da Liberdade!
Hoje foi a 6ª Festa do Ano Novo Chinês 2011 – Ano do Coelho *–*
Estava LOTADO lá! LOTADOOOO! o.O
Teve uma hora que eu estava saindo da Ikesaki com uma amiga (fomos comprar esmaltes) e sem percebermos, começou a passar uns Dragões lá em frente, e todo mundo foi lá assistir. Aí começou o tumulto…
Sério, eu achei que ía morrer. Estava tão calor, eu não conseguia respirar, tinha gente me empurrando, encoxando, agarrando… Parecia o Show da RBD que teve no Fiesta. X.X
Eu  achei que iria ser pisoteada em plena Liberdade ¬¬’ hahahaaha
Mas ao mesmo tempo, foi tudo muito engraçado! xD
De resto, foi tudo ótimo. Estava querendo comprar a Ribon Fantsay (edição especial da revista Ribon), que até semana passada estava nas prateleiras da Livraria Sol. Quando chego lá… "Sim, ela já vendeu, moça." NOOO! Ç_____Ç
Quem é a Otaku que está disputando revistas comigo na Liberdade? -q HSHSUAHUSHAUSH’
Já que estava com dinheiro sobrando, fui andar no Shopping SoGo. Eu e minha amiga paramos na Anime No Ryu (Ótimos DVDs *-*) e eles tinham InuYasha completo, dividido em 2 partes. Cada uma delas contava com 3 DVDs midía Blu-ray.
Como InuYasha é um Anime mais antigo (2000-2004), eu achei estranho eles estarem cobrando R$35,00 por um DVD triplo. Mas o moço me explicou que a qualidade é ótima e talz. Fiquei com o pé atrás… Quando eu disse "É boa mesmo?", ele tirou o DVD da minha mão e colocou na TV dele de 50 polegadas *—*
Qualidade EXTREMA G____________G O cara não estava mentindo.
Como eu e minha amiga somos duas fanáticas por InuYasha, nós compramos a primeira parte, que é dos epis. 1 ao 84. Da próxima vez iremos comprar a Segunda xD
Tirei algumas fotos do Evento. Bem poucas, só para vocês terem uma idéia de como estava lotado 🙂


Palco da Festa, onde tinhas as apresentações e etc.


Dragão Vermelho 🙂


Dragão Dourado.


LOTADO!


Não sei o que isso não, gente. É um leão? ‘-‘

Agora falando sobre o Cruzeiro.
Foi perfeito *—*
Muito bom mesmo. Espero poder fazer outro em breve.
O melhor de tudo foi poder ir com a Família inteira, né? Foi a caravana de SP xD
O tempo todo eu fiquei com os meus primos, que são mais velhos que eu. As vezes era ruim, pois eles íam para as festas em que eu não podia entrar. Malditos 17 anos ¬¬’ rsrs
Mas esse nem era o problema. Eu tenho cara de ser um pouquinho mais velha. O que pegava era que os guardas queriam olhar as carteirinhas…
Primeiro nós passamos em Copacabana. Ficamos pouco tempo lá. Menos de 6 horas. Adorei a praia. Linda, linda *—*
Depois disso fomos direto para Salvador. QUE CALOR, MELDELS! q
Cidade linda também, mas eu quase morri com aquele calor. Passamos o dia inteiro lá *-*
Depois disso fomos para Búzios e depois Ilha Bela. Amei Búzios *——-* Andei de Taxi Boat. Meu pai quase teve um infarto HAHSUAHSHA’
Não desci em Ilha Bela, pois já conhecia o lugar… E era o último dia, então queria aproveitar o Navio.
Aconteceram tantas coisas engraçadas… Queria contar tudo pra vocês, mas pelo PC não tem graça X.X hahahaha

Agora chega de falar de mim, e vamos ao mundo dos mangás *——*

——————————————————–

Quando cheguei de viagem, a primeira coisa que fiz foi ligar o PC para ver se tinha alguma novidade de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
E tinha bastante *—-*
Como elas estavam em japonês, eu não entendi muita coisa, mas aí vai o que eu consegui:

Lançamento do DVD do Anime [Kyou, Koi wo Hajimemasu]. Edição Premium também vem com Extras.

O DVD de Kyou, Koi wo Hajimemasu será lançado no dia 25 de Fevereiro.
Kyou, Koi wo Hajimemasu já foi animado duas vezes anteriormente, em suas edições especiais.
Esse DVD vem com uma nova OP + 2 epidódios com extras. Isso na Edição Limitada. A Premium vem com mais alguns privilégios.

A Edição Premium conta com 2 DVDs, incluindo um disco bônus com uma Digital Comic Story [é tipo um Drama CD, mas com imagens] que corresponde aos capítulos 17 a 19 do mangá. É o popular capítulo em que Tsubaki e Kyouta vão para o Parque de Diversões para terem seu primeiro encontro.
A Edição Premium também é um Box, que vem com um pingente para celular.

Edição Limitada
 
Preço: ¥ 2,940 (Aproximadamente R$60,00)

Edição Premium


Preço: ¥ 5,040 (Aproximadamente R$105,00)

Eu PRECISO da Edição Premium *———* Tenho que economizar um dinheiro para comprar ela.
Espero que a tradução tenha ficado boa. Já que não tinha em inglês, tive que me virar. hahaha

Em janeiro também foi lançado o Dorama, que teve participação do grupo French Kiss.
Por incrível que pareça, já temos o Dorama na internet, mas não traduzido. Na verdade eu não sei. Não sou muito liagada em Doramas. Se alguém souber se já traduziram, me avisem nos comentários, por favor!
Eu assisti e gostei bastante *–*
O clipe "If" foi lançado junto com o Dorama. Essa música não sai da minha cabeça e do iPod G_____G Eu adorei ela mesmo!

Enfim… Para quem quiser baixar o Dorama e a música, os links estão abaixo do clipe a seguir:
Download Dorama: Mediafire
Download single "If":Megaupload
 

Assim que tudo isso foi lançado, a Minami Kanan postou várias fotos no Blog dela. *—*


Ela com as integrantes do French Kiss *O*


Ela e todos as versões do Single "If".


Desenho que ela fez no mangá da Yuki Kawashigi 😀


Desenho de uma das integrantes xD


Essa eu sei. É a Yuki Kawashigi *-*
 

Ela também postou duas imagens de duas ilustrações que ela estava fazendo.
Me pergunto se é alguma capa para a Sho-Comi ou capa para algum capítulo *—–*

Tsubaki e Kyouta? o.o


KYOUTA *——*
 

Linda as fotos, né? Adoro a Minami. Ela é tão simpática no Blog dela *—*

Para eu não ter que ficar fazendo milhões de textos, preferi colocar as coisas que rolaram por tópicos 🙂
É fácil, rápido e informativo xD

Hoshi Wa Utau As Estrelas Cantam (No Brasil, publicado pela Panini) teve seu último capítulo lançado esse mês. 11 Volumes no total.
Single de Kyou, Koi o Hajimemasu fica em 2º lugar no ranking da Oricon.
Betsuma é a revista shoujo adolescente mais vendida no Japão, segundo pesquisa.
La Corda d’Oro terá seu último capítulo lançado na edição de Maio da revista LaLa.

Meus comentários sobre essas notócias:
As Estrelas Cantam já acabou? O.O Foi rápido. Pelo menos assim nós sabemos que a Panini não irá paralisar a publicação do mangá por aqui *—* Estou baixando o último capítulo para dar uma olhada xD
AHHH, single de KKWH em 2° lugar na Oricon!? *O* Gente, isso é muita coisa! O single [If] fez muito sucesso! KKWH dominando geral G___G
Eu já sabia que a Betsuma era a mais pop. Ela é a revista de Kimi Ni Todoke, né gente? rsrs Comecei a comprar a revista esse ano *–*
Sobre La Corda ‘Oro, nunca li esse mangá ou assisti o Anime, mas quando eu comprei a minha primeira LaLa, eu me encantei com o traço.
Só sei que é um triângulo amoroso. E triângulo para mim já basta em Vampire Knight. GOGO KANAME!
Mas assim que fizerem o scanlation de todos os capítulos, eu irei baixar 😀

——————————————————–

Antes de viajar, eu ganhei um dinheiro dos meus pais, e só quando cheguei de viagem que eu resolvi gastar um pouco dele.
Queria encomendar algumas revistas, mas como todos já sabem, o frete do HMV Online é um absurdo quando se trata de revistas.
Fiz uma simulação com 4 revistas e o total já dava quase R$300,00, mas eles sempre aumentam o valor. E muuuito! Ía ficar uns R$500,00 Ç___Ç
Acabei deixando para comprar quando chegassem na Liberdade (e se chegasse ¬¬’).
Quando eu fui escolher as revistas que queria encomendar na Livraria Sol, entrei no site da Amazon.co.jp e fui colocando as que eu mais gostei no carrinho de compras. Escolhi 5 no total.
Aí passou pela minha cabeça: "Quanto será que ficaria no Amazon.co.jp? Uns R$900,00? Deve ser, já que quando eu fui encomendar apenas um mangá, o frete deu R$100,00."
Mas quando eu cloquei para ver o final… R$146,00
OMFGGGGG *—————————————————–* Eu só pensava: "QUE?! Mas com apenas um mangá o frete é R$100. Como 5 REVISTAS ficam apenas R$146?!!"
Não quis nem saber. Peguei meu Cartão e comprei xD HAHSUHAUSHA’
Depois fui me informar. Apenas disseram que o frete mínimo para o Brasil é R$100, mas depois disso, ele não aumenta tanto assim.
Detalhe: É com rastreio *—*
A minha compra já chegou no Brasil e está perto da minha casa. Amanhã deve chegar G____G
Essas são as revistas que encomendei:



Também encomendei a Cheese! #2, mas eu não consegui achar uma imagem decente da capa. ¬¬’
Comprei a Betsuma pois estou decidida a comprar todas as edições desse ano. Já tenho a #1. Até já postei umas fotos dela a alguns posts atrás.
É uma ótima revista, com lindos Furokus, fora que as séries nela são muito boas. Um exemplo? Kimi Ni Todoke *–*
Tem muitos outros, é claro. rs E começou um mangá novo na Edição #2 *—* Espero ter a capacidade leia-se dinheiro de comprar todas xD
Comprei a LaLa #2 pois ainda não tinha. Ela saiu no final de Dezembro e eu não tinha comprado ainda. E olha que é a Yuuki na capa! Fiz questão de comprar.
Também peguei a LaLa #3, pois acabou de sair. Nessa edição temos um capítulo especial de 60 páginas de Ouran, e o brinde é um pingente do casal do mangá *-*
A Petit Comic é uma revista para mulheres mais maduras, já que é uma revista josei, mas que tem sexo explícito. CALMA, não é tãão explícito assim HAHSUAHUSH’ É estilo smuts, algo que eu sei que muitas de vocês já viram e gostam KKKKKKK’ Digo isso pois KKWH é um smut leve e vocês amam KKWH, não é? 😉
Comprei ela pois adorei a capa. Já li uns mangás dessa mesma autora. Ah, e é nessa revista que séries famosas entre nós, Brasileiras, como Midnight Secretary e Private Prince foram publicados.
A autora de Private Prince, Enjouji Maki, tem uma série que está sendo atualmente publicada nessa revista. É Hapi Mari. Muito lindo *—*
Comprei a Cheese! #2 por causa do Furoku. E também é uma revista bem smut *—-* hahahaha
Quando elas chegarem, tirarei muitas fotos *——*

——————————————————–

No mesmo fim de semana que cheguei da viagem, eu fui na Liberdade com uma amiga.
Acabei comprando duas Sho-Comi. *-*
 


Revistas e seus Furokus.


Furoku da Edição #22: Prendedor de cabelo da Tsubaki *o*


Furoku da Edição #23: Uma caneta de um mangá que eu não sei o nome -q rs Muito fofa!
 

Essas edições foram lançadas em Outubro e Novembro, e só chegaram na Liberdade no final de Janeiro. Viu como é mais demorado? Por isso eu prefiro comprar as minhas revistas favoritas nos sites, pois elas chegam em menos de uma semana *—–*
Assim que saiu a Edição #22 no Japão, meu olho brilho. Eu precisava desse Furoku *–* Tsubaki, Tsubaki, sua linda G___G
Agora eu estou esperando chegar a #24 de 2010 e a #1 de 2011. *-*

——————————————————–

E aí? Já estão me odiando por postar tantas imagens? Ainda não? O.O hahaha
Então aí vai mais uma! *—*
 

O Volume 6 de Momo acabou de ser lançado no Japão… E QUE CAPA LINDA, MAYU SAKAI! *O*
Gente, babei babei! Ficou perfeita essa capa!
Bem, vou aproveitar que estou falando de Momo, e gostaria de fazer um anúncio: Eu disse que Momo ía ser um futuro projeto do Dimichan, mas eu decidi recentemente que ele não faz o perfil daqui.
É um ótimo mangá e talz, mas é um gênero bem diferente de KKWH, e eu gostaria de manter um padrão no Dimichan, sabe? Momo é Mahou Shoujo. Um gênero mais infantil.
Já tenho projetos em mente que tenho certeza que vocês irão gostar, e são ótimos mangás!
Outro motivo para eu estar deixando Momo de lado, é que o mangá foi recentemente licenciado na Itália, pela Panini. O que quer dizer que as chances dele vir para o Brasil são bem altas.
Panini da Itália é a sede de todas as Paninis. A Panini do Brasil já publica Rockin’ Heaven, então eu tenho quase certeza que Momo virá para o Brasil. *—*

——————————————————–

Depois de tanto tempo, finalmente um release!
Desculpem, mas hoje eu trago apenas um capítulo =/
É até bom, pois ele acaba DAQUELE jeito, e dá uma emoção e curiosidade para o próximo. rsrs
Não, eu não quero torturar vocês xD
O motivo por eu não ter feito dois capítulos é uma série de fatos: No começo foi enrolação. Assim que cheguei de viagem, eu enrolei dois dias para ajeitar minhas coisas. ¬¬’
Depois veio o calor. MEU DEUS. Igual a disse: "Não me peça nada no calor."
Odeio ficar no PC quando está muito sol. Eu fico agoniada. Imaginem ficar limpando raws e editando mangá no calorzão, com você toda derretendo na sua cadeira…? Ruim né? KKKKK’
E depois veio a maldita Virose. Ç_______Ç
Passei mal nesses últimos 3 dias. Cheguei até a vomitar T.T
No fim de tudo, terminei o capítulo ontem de madrugada õ/
Apartir de agora será correria, pois as minhas aulas já começaram –‘
Quarta-feira (26 de janeiro) foi o primeiro dia de aula. Mas eu nem fui *-*
Começarei amanhã. 3° E.M. Me desejem sorte T.T
Sem mais enrolação….

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 34

 
——————————————————–

Gostaria de agradecer a todos que comentaram no Post passado!
Desculpem por não ter respondido, mas não tive oportunidade T.T
Para aqueles que sempre comentam nos posts, estou preparando uma surpresinha G_____G Então não estranhem caso vocês recebam alguma mensagem minha pelo LJ *—* hahaha
Espero que tenham gostado do Post!
Ficou grandinho, né? *—-*
Passei quase 4 horas fazendo ele. Sem mentira! hahaha
Agora eu vou indo, pois tenho que terminar de fazer umas coisas no PC e me organizar para manhã.

Beijos ;*
Ja ne!
 

Deixe um comentário

