Kyou, Koi wo Hajimemasu + Projeto novo: Aoharaido + News + Compras

Yoo~
Eu tardo, mas não falho! hahaha
Desculpem a demora…
A escola nem começou direito, e já caíram matando! ¬¬’
Tive tantas lições para fazer essa semana. Fora os trabalhos e provas marcadas (minhas provas começam dia 20 de Fevereiro –‘).
Como eu achei que ia ser uma semana tranqüila, acabei nem me esforçando muito, mas quando me dei conta, tinha 3 lições gigantes para entregar no dia seguinte.
Agora que eu já sei como será o ritmo da coisa, irei organizar melhor o meu tempo para o Dimichan 🙂

Ontem à noite eu entrei no meu e-mail e vi que tinha duas solicitações de amigos no Orkut. Quando eu fui aceitar (ou recusar xD), vi que eram dois leitores do Dimichan. *—-*
Fiquei toda orgulhosa com os elogios que me deram. Muito obrigada!
Fico feliz ao ver que as pessoas estão gostando do meu LJ.

O que? Projeto novo? Sim, sim *-*
É Aoharaido, nova série da Betsuma. (Banner do Post)
Espero que gostem do novo mangá, e vamos tentar ficar sempre colados no Japão!

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.

Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun novamente, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou a três anos atrás?

————————————————————————-

Bem, como eu sei que todos vocês que acompanham o Dimichan gostam de Blogs de mangás, eu vou indicar alguns LJ de leitoras que são bem legais e eu sempre acompanho!
Também vou colocar uns Blogs que eu entro 🙂

Animes&Mangás Shoujo
Shoujo Café
Yamino Tsuki

Na verdade, eu acompanho muitos blogs em português, mas eu sempre acabo esquecendo de citar alguma coisa aqui no LJ… T.T
No próximo post, eu vou colocar uns Blogs e Sites gringos que eu também acompanho 🙂 

———————————————————————-

Essa notícia não me chocou, mas me deixou bem triste…

Mangá de Mayu Sakai chega ao final na revista Ribon!

Mayu Sakai está nas bancas brasileiras atualmente com seu mangá Rockin’★Heaven (ロッキン★ヘブン), publicado pela Panini. Sua série atual no Japão chama-se Momo (モモ), que chegará ao fim na edição da revista Ribon que será lançada em 28 de abril. Momo sempre aparece no ranking dos shoujo mais vendidos e, segundo o Pro Shoujo Spain, fechará com sete volumes. No momento, a autora também está encerrando um one-shot na revista shounen Jump SQ.

Fonte: Shoujo Café.

Eu já imaginava que Momo estivesse chegando ao final, mas é triste ouvir a confirmação… Só espero que a Yume fique com o meu personagem favorito xD
Talvez um Blog irá traduzir Momo em português para vocês *—*
Vamos aguardar, né?

———————————————————————

Minami Kanan fez mais algumas atualizações em seu Blog.
Como sempre, ela postou umas 10 fotos de doces e 1 de KKWH xD

Ela disse que esse é o rascunho da capa do Volume 11, que será com o Kyouta. *—*
Pelo visto, irá ficar bem sexy G____G
Não vejo a hora de poder ver a capa pronta!

——————————————————————–

As minhas compras chegaram! *—–*
Tive alguns probleminhas com a DHL… ¬¬’
Mas com um bom papo com os atendentes, eu consegui me resolver entre eles.

A encomenda veio em uma caixa grandona da Amazon. Não tive  a oportunidade de tirar uma foto, pois eu saí rasgando ela toda, já que estava muito anciosa. rsrs

Espero que não se importem de serem muitas fotos 🙂
Ah, e cuidado com os SPOILERS! Tem alguns de Vampire Knight e Kaichou wa Maid-Sama!. Passem direto pelo começo, se não quiserem ver xD (Eu amo Spoilers haha)


Todas as revistas *–*

LaLa #2


Momento Yume perfeito *———–*


Furoku. Bem, eu nunca li esse mangá, e já estou farta de ver Furokus dele. ¬¬’

LaLa #3


Capítulo Especial de Ouran com 60 páginas *–*


Yuuki voa, gente *—-* Graças ao Kaname xD HHSUSDHAUSHAUH’


Capa colorida de Kaichou *–* Esse capítulo é perfeito! ♥


OMG *o*


"Você quer ser minha namorada?" Algo do tipo 🙂


Furoku *-* Pingente de celular de Ouran. Ei, LaLa, também queremos um do Kaname, tá? xD


Melhor, né?

Betsuma #2


Capa colorida do Capítulo 1 de Aoharaido. Só lembrando vocês que o mangá começa no Capítulo 0, que é o que estou postando hoje 😀


Furoku: Livreto com o Capítulo 0 de Aoharaido. (Frente)


Parte de trás.

Petit Comic #2


Hapi Mari. O redisu traduz esse mangá 🙂


OPA! kkkkkk’ Serena censurando os seios da mulher HAHUSHAUSH’ G___G


Furoku: Mangá com algumas One-shots bem hots *—* hahahaha

Cheese! #2


Huummm, eu gostei bastante desse mangá. Vou me informar sobre ele *–*


Dessa vez a Serena não precisou censurar, mas que é hot, é. xD

————————————————————–

Já que as aulas acabaram de voltar para muitas pessoas, eu andei vendo vários Posts com os materiais escolares para esse ano.

Também quis mostrar o meu pra vocês xD


Mochila. É a mesma do ano passado. Comprei ela em Miami, e como está novinha, resolvi usar essa ano novamente 🙂


Tessaiga do InuYasha que eu comprei em Março de 2010, no Anime Party *–*


Kagome que eu ganhei de aniversário da minha amiga.


Estojo. Comprei junto com a mochila.


Broche do InuYasha que eu também ganhei de aniversário da mesma amiga *-* Acho que já deu pra perceber que eu amo InuYasha, né?


Meu estojo por dentro. Só tranqueira xD Moedas, clips, lixa de unha, caneta para desenhar mangá…. hahaha


Cadernos 😀


Pucca *o*


Eu amo A Bela & A Fera. Todo ano eu compro um caderno com a Bela *–*


Não, eu não curto Tinker Bell, mas comprei porque ainda faltava um caderno, e esse era um dos melhorzinhos que tinha lá.


Pooh! rsrs


Olhar esse caderno me faz lembrar da época em que eu comprava CAPRICHO xD


Livros do Anglo. Esqueci de colocar o de Biologia ¬¬’

———————————————————————————–

Como eu comprei a LaLa #3, tive que compartilhar uns scans com todos os fãs de Vampire Knight.
Já que só tinham postado as Raws do Capítulo 68 e nenhum extra, eu fiz questão de escanear, editar e talz, já que as imagens são lindas.

vk1
vk2

A Hino sempre faz imagens assim para usar como "previews" para o próximo capítulo.
E por sinal, eu já até postei aqui antes, né?
Aquelas maravilhosas do Kaname com a Yuuki na cama G________________G rsrsrs

Na comunidade de VK no LJ, eu fiz um post melhor, que tem até umas coisinhas interessantes sobre essa imagem do Kaname.
Quem entende inglês e curte Vampire Knight, dê uma olhada:
http://community.livejournal.com/vampire_knight/896704.html

————————————————————

A Edição n°5 da Sho-Comi acabou de sair no Japão. (Já reservei a minha xD), e assim que uma edição nova sai, eles já atualizam o site com a capa e preview do conteúdo da edição seguinte.
Como eu já esperava, a capa da Edição n°6 será com Kyou, Koi wo Hajimemasu *—*
Ainda não tem nenhuma foto maior, mas assim que tiver, eu postarei aqui.

Parece que o Furoku também vai ser de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Mas tem outro que é uma bolsinha também. Oba, 2 Furokus *-*
Eu acho que o de KKWH deve ser uma cartela de adesivos ou algum Booklet. Sei lá :S
Só sei que quero uma *————–*
P.S.: Achei a Tsubaki meio diferente nessa capa ‘-

—————————————————————–

E hoje o Release é especial: Temos um projeto novo \o/
Resolvi traduzir Aoharaido porque ele é um mangá novo da Betsuma, e eu que sou a Raw-provider (Scanner de Raws) do Scanlator gringo responsável por esse mangá.
Então os capítulos só irão sair um tempinho depois que eu escanear.
O Capítulo 0 foi escaneado pela linda Yuzuzu, pois eu estava sem tempo, mas já comecei com o Capítulo 1.
O 2 será lançado no Japão dia 13 de Fevereiro.

É claro que não podemos esquecer de Kyou, Koi wo Hajimemasu *—-*
Esse capítulo está bem legal!
No próximo começará o novo arco da estória. E na minha opnião, é o melhor até agora: Mais agitado, romântico e emocionante *-*
Não pude trazer dois capítulos pela minha falta de organização com a escola, como eu já expliquei no início do Post, mas farei de tudo para ter lançamento duplo de KKWH semana que vem õ/
 

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 35

Aoharaido

Capítulo 0

Espero que gostem e acompanhem esse mangá novo junto comigo 😀
Gostei muito do Capítulo 0, e o 1 me deixou muuito curiosa *–* hihihi

—————————————————–

Muito obrigada a todos que comentaram no Post passado!
Fiquei muito feliz ao ver tantos comentários *—-*
Ah, e antes que fiquem preocupados com os "problemas pessoais" que eu tive, fiquem tranquilos… Era só o meu pai falando falando que eu não largo o PC, e mandou eu desligar bem cedo, aí não tive como fazer o Post ¬¬’ hahahaha
Neste exato momento são 05:27 da manhã, mesmo que eu só vá postar mais tarde. Pois é, eu acordei bem cedinho para fazer esse Post. Então se tiver algo non-sense, idiota ou muito curto, é culpa do sono e da pressa xD
Vou ficando por aqui, pois ainda tenho que me arrumar pra escola.
O post não ficou tão bom quanto o passado, já que tinham tantas coisas para contar naquele, né? *—*
Mas espero que tenham gostado e comentem 😀

Beijos ;*
Ja ne!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s