Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Artbook: The Gentlemen’s Alliance Cross

Olá!
Espero que todos estejam bem, e conseguindo se organizar na escola, pois… Eu não X.X
Essa semana a Prof° de Português já pediu para comprarmos um livro, que irá cair na Prova Mensal.
Até aí tudo bem, mas quando eu fui comprar o bendito livro ontem, na Livraria Cultura, ele era um Amanhecer (Stephenie Meyer) da vida! hahahahaha
Muito grosso… Já desanimei. E o pior é que eu terei que lê-lo em uma semana ¬¬’
De resto, está tudo bem. Só a escola que não me deixa em paz. Não sou aquela aluna estudiosa que faz tudo assim que chega em casa, ou presta atenção em todas as aulas, mas eu faço o básico xD
Mas pelo visto, terei que pegar pesado esse ano. Vestibular…

Acho que eu nunca usei uma imagem KanamexYuuki como início de Post
Essa é uma das minhas imagens favoritas do casal. Na verdade, eu queria colocar a que eu mais gosto. Ela é perfeita *—-*
Mas como ela saiu no final do ano passado, só tem com umas tags horríveis da LaLa, cheia de texto. O jeito é esperar o lançamento do Artbook 2 de Vampire Knight, que eu não perderei por nada. O 1 já me matou de tanto noseblood *—-* hahahaha

Aiiii *-* Muito obrigada pelos comentários no Post passado. Foram tantos!
Posso ter demorado um pouco, mas respondi cada um deles 😀
Nossa, fico tão feliz de fazer amizades novas por aqui. Acabo conhecendo muitas pessoas legais!
Amo muito todos vocês ♥

Essa sexta-feira eu fui na Liberdade, pois o Joji da Livraria Fonomag me ligou avisando que as minhas revistas haviam chegado.
Eu tinha encomendado a Sho-Comi #24 2010 e duas Sho-Comi #1 2011. Uma para mim, e outra de presente para a minha amiga, Setim. Também acabei comprando a Ciao #1 2011
Não sei porque, mas a Liberdade anda tão cheia ultimamente.
Não que eu esteja reclamando. Eu fico é feliz. Mas sempre que eu chego nas Livrarias, vejo várias garotas olhando as revistas japas, sendo que era vazio antes AHSUAHUSHAUSHAUSH’
É a concorrência xD Ainda bem que eu reservo as Sho-Comi assim que lançam no Japão, então não corro risco de ficar sem 🙂

Gente, acho que o melhor Yakissoba que eu já comi na vida é o de lá. Na Yakissobateria Mussashi. Aquele restaurante é o melhor *—*
Sempre que eu vou lá, eu peço um. Mas esse ano, eu e meus amigos temos um projeto: Comer tudo do cardápio até o final do 2011. xD
Já comemos Yakissoba, Lamen Tyashu, Temaki de Salmão, Tempurá, e dessa vez a minha amiga (Mélanie) pediu de novo Yakissoba, mas eu quis inovar: Pedi Hot Roll. E que delícia *————–*
Aquele restaurante nunca me decepciona.
Acho que da próxima irei pedir Frango Xadrez.
Quem sempre vai na Liberdade, já deve ter ido lá. Se ainda não foi, corre xD

Mas teve uma coisa que me deixou triste…
Quando eu cheguei em casa, eu vi no Twitter que a   estava na Liberdade também, no mesmo horário X.X
Poxa, eu queria ter encontrado ela. Eu só vi ela uma vez, quando vendi o Artbook de Vampire Knight
Conversamos pelo Twitter, e iremos marcar um dia.
E foi por isso que eu resolvi criar um Twitter só pro Dimichan *–*
É que no meu pessoal, eu posto muita coisa da minha escola, falo muito das minhas amigas, professores e talz. Acho que vocês não precisam ficar lendo isso, né? ¬¬’
No Twitter do Dimichan eu vou postar mini notícias de última hora, quando vai sair o próximo post, sobre como anda o status do scanlation de certo capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu e Aoharaido, ou de séries novas *–* Também postarei avisando quando irei na Liberdade, e para as que moram em São Paulo, podemos até marcar de nos encontrar 😀
Então se você tem Twitter, me siga:
 

 ——————————————————————-

Acho que todos os fãs de CLAMP já devem saber essa notícia, mas para quem não sabe, ainda está valendo….
 

 
xxxHolic teve seu capítulo 213 (final) lançado na última edição da Bessatsu Shonen.
Foi um final de última hora, pelo que vi.
Já estavam rolando boatos de que a série esteva chegando ao seu clímax, quando a Bessatsu Shonen divulgou a capa da revista em seu site, mas logo mudaram, dizendo que estava errado.
Mas quando o capítulo finalmente saiu, a confirmação: "Na próxima edição, teremos o último capítulo de xxxHolic Rou."
Isso acabou chocando a muitos, inclusive a mim, mesmo que eu nunca tenha lido essa série.
Tudo o que sei, é que de acordo com muitos, xxxHolic é um dos melhores mangás do grupo CLAMP.
Situações interessantes, muita filosofia, lições de vida… Uma mangá que muitos devem ler.
Eu, como sou muito curiosa, baixei o último capítulo, e fiquei um pouco decepcionada. Espero que quando eu leia todo o mangá, eu fique mais satisfeita.
A Yuuko é uma das melhores personagens de mangás que eu já vi. Sempre me animava quando eu via ela em Tsubasa.
Ela sempre diz frases lindas, que eu peguei o costume de dizer muito: "Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável." e "No tear que tece a vida, não existem pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significado."
Se pararmos para pensar nisso, veremos que é verdade. 
Também rolam boatos de que xxxHolic Rou tenha acabado, mas que xxxHolic continue algum dia. 
Ninguém sabe, muito menos eu.
Mas com o final dessa maravilhosa série, o CLAMP começou um novo mangá, que por sinal eu estou adorando: Gate 7
 
 

Sinopse: Entre o nosso mundo consciente que está despertando e estado subconsciente de sono, existe um plano de sonhos lúcidos ocultos de forma tênue. Enquanto o estado consciente pertence aos indivíduos, o plano escondido de sonhos é compartilhado por todas as mentes humanas do passado, do presente e do futuro. Poucos já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando. Nossos desejos e vontades mundanos não são nossos, mas sim estão sob a manipulação destes mestres dos sonhos não vistos.

A heroína de Gate 7 é Hana, uma colegial vindo de Kyoto, filha de uma sacerdotisa. Sua personalidade pacífica dá a ela o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade!

Estou adorando esse mangá!
Ele tem uma One-shot, mas começa oficialmente no capítulo 1.
O mangá é traduzido pelo Wing Egg e o Baka Neko .
Bom, eu tenho minhas preferências… Wing Egg *–*
É um scanlator com foco nas obras do CLAMP, e eu gosto muito do trabalho deles. Super bem feito, e eles tem um Typesetter de dar inveja G_____G
Nada contra o Baka Neko, viu gente!

O que mais me chocou nessa série foi: Beijos.
Tipo, COMO? CLAMP nega beijos em todos os seus mangás. Acho que eu nunca vi nenhum beijo sequer em qualquer mangá delas.
Logo na One-shot rola um. E no Capítulo 1 também tem outro. O.O
De acordo com o [info]chibiyuuto, elas foram questionadas na França o porque da falta de beijos em seus mangás, e o beijo da Hana com o Chikahito foi uma resposta para isso.
Outra coisa bem curiosa: No evento CLAMP@MOBILE Fes! 2011, o pessoal discutiu sobre o sexo de Hana. Muitos acham que ela é mulher outros não sabem. O CLAMP não disse nada sobre isso.
Bem, eu acho que ela é menina 🙂

———————————————————————————-

Quem acompanha meu LiveJournal desde o começo, mas desde o começo mesmo, já deve saber que eu sou hiper fã da Vanessa Hudgens *—*
Enfim… Em 2009/2010 ela estava gravando um filme chamado Sucker Punch.
Fiquei super feliz, e só ia assistir por ela ser umas das personagens principais, mas quando começaram a sair as notícias e imagens do filme, eu fui ficando muito, muito animada *–*
O orçamento do filme foi estimado em mais ou menos R$100 milhões O.O
O diretor é o famoso Zack Snyder, conhecido por dirigir grandes filmes como Madrugada dos Mortos, 300, Watchmen, e seu último lançamento, A Lenda dos Guardiões.
Vou confessar que desses filmes citados, eu só assisti Madrugada dos Mortos, que passa toda hora no Telecine xD
Por ser um filme bem interessante, precisava recomendar ele pra vocês.
O estréia no Brasil será no mesmo dia que nos EUA, dia 25 de Março

Sinopse: Ambientando na década de 50, Baby Doll (Emily Browning) é internada em um sanatório pelo seu padastro ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se em sua própria mente, onde criará uma realidade alternativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais, nazistas e armamento pesado a fim de poderem escapar.

 

Esse trailer é tão foda demais *—-*

—————————————————————-

Quando eu fui na Liberdade buscar minhas revistas na Fonomag, percebi que eles tinham bastante coisa nova.
Várias revistas #1 2011. Inclusive muitas que eu comprei e postei aqui: Betsucomi #1, LaLa #1 (com calendário *–*), Betsuma #1… E muitas outras que eu não tenho, como a Ribon, Asuka, etc…
Já que eu estava com um dinheirinho sobrando, acabei levando a Ciao também.
Para quem não sabe, Ciao é uma revista estilo Ribon, voltada para garotas de 8 a 13 anos.
Mas ela tem uma grande diferença da Ribon: Ela vende muito mais.
Acho que a alguns posts atrás, na verdade uns dois, eu postei falando que a Betsuma era a revista adolescente mais vendida.
Bem, deixa eu explicar melhor essa lista para vocês.

Revistas Shoujo para garotas de 9 – 13 anos:

Revista         
Editora          
Circulação  

Ciao               Shogakukan 745,455    *
Nakayoshi    Kodansha       252,084 *
Ribon            Shueisha       
243,334    *

Revistas Shoujo para garotas de 13 – 17 anos:

Revista                              
Editora          
                                                                Circulação  

ASUKA
Kadokawa Group Publishing (Kadokawa Shoten 37,084 *
The Margaret Shueisha 136,667 *
Shōjo Comic Shogakukan 162,609 *
Cheese!                               Shogakukan 103,917 *
Hana to Yume Hakusensha                                                                   
203,959 *
Betsucomi Shogakukan 89,334 *
Bessatsu Hana to Yume   Hakusensha 66,750 *
Bessatsu Friend Kodansha 91,750 *
Bessatsu Margaret Shueisha 261,667 *
Margaret Shueisha 95,044 *
LaLa Hakusensha 169,542 *
LaLa DX Hakusensha 74,034 *
Sylph                                    
ASCII Media Works                                                       
70,000

É claro que tem muito mais revistas shoujos além dessas, mas as mais vendidas estão aí 😀

Viram só a diferença da tiragem da Ciao para QUALQUER revista shoujo?
É muita coisa.. Quase 750.000 por edição *—-*
E foi por isso que eu me interessei por ela. Uma tiragem tão grande… A revista deve ser ótima xD
Comprei a #1 2011. A revista é realmente ótima. Várias páginas coloridas, muitos mangás e lindos traços.
Fora o Furoku… Muito lindo *—*
Eu ainda não descobri o que é… Creio eu que seja uma mini agenda. rsrsrs Mas é tão fofo, que eu só fiquei admirando.
Não deu pra tirar fotos das minhas compras, pois a câmera estava sem bateria, e até carregar… Demora -q
Mas próximo post trarei as fotos.
Só para matar a curiosidade de vocês, aí vão as capas de todas que eu comprei nessa sexta:

Também estou pretendendo comprar a Betsuma #3 2011, pois ela lançou a dois dias atrás, e já esgotou no Amazon O.O
Não posso ficar sem a Betsuma. Eu comecei a colecionar ela esse ano T.T
Pelo que vi, ainda tem no HMV Online. Acho que vou pedir lá.
Ela deve ter vendido tanto pelo fato dessa edição ter dois Furokus: DVD de Kimi Ni Todoke 2nd Season (deve ser do 1° episódio) e um Mini Fanbook de High School Debut.
Preciso comprar e rápido *—*
 
———————————————————

Mesmo sem fotos de compras, eu não podia deixar o post passar batido, então….
Artbook de The Gentlemen’s Alliance Cross!

Eu comprei ele em Setembro de 2010 e tirei as fotos em Outubro.
Acabei enrolando e nem postei elas… Mas hoje eu tenho a oportunidade de compartilhar as fotos desse Artbook lindo.
E para quem não sabe, The Gentlemen’s Alliance Cross é publicado no Brasil pela editora Panini, e se encontra no Volume 3, com um total de 11.

Nome: The Gentlemen’s Alliance +: Arina Tanemura Illustrations
By: Arina Tanemura
Published By: Viz Media
Summary: A collection of Arina Tanemura’s breathtaking color artwork from The Gentlemen’s Alliance +! Included is a premium 2-sided poster and author commentary!

Esse Artbook é lindo!
Todo fã da Arina Tanemura tem que ter. É um must have
Ele é lotado de ilustrações, vem com dois posters de dois lados e comentários da Arina para cada ilustração *–*
Vocês podem comprar ele no Amazon. 
Bem, vamos as fotos õ/
 

t1
Frente do Artbook.

t2
Artbook aberto.

t3
"Entrada" do Artbook *–* 

t4
Detalhe para a folha de seda para deixar mais chique haha *-*

t13
*—*

t10

Nosso triângulo ♥

t11
Acho linda essa ilustração.

t14
Todos sexys e molhados -q G___G

t16
Liiiinda *—-*

t17
*—————–*

t18

Rascunho da ilustração acima. 

t20
Minha preferida *-* 

t21
Rascunho da Ilustração acima. 

t22
🙂

t24
Poster 1 *-*

t25
Poster 1 (verso) *-*

t26

Poster 2 *-*

t27

Poster 2 (verso) *-*

t28
Fim do Artbook 🙂

Mais fotos AQUI.

Claro que tem muito mais ilustrações.
O Artbook tem 84 páginas de puras imagens *—-*
Mas ficar tirando fotos de todas é cansativo T.T rsrs

————————————————————-

Eu disse que tentaria trazer lançamento duplo essa semana, mas não deu ¬¬’
Não parei em casa X.X
Fora que, eu mesma não queria lançar esses dois capítulos de uma vez, pois eu quero que vocês "curtam" primeiro o personagem novo, e não dê um pulo na estória, entendem? 😀
Esse capítulo é muito bom, mas o próximo… *————————–*
Eu já escaneei o Capítulo 1 de Aoharaido e está na fase de tradução. Aguardem.
 
Kyou, Koi wo Hajimemasu

Capítulo 36

No último post, eu recebi um comentário dizendo que eu estava de parabéns pelo scanlation e talz, mas que o meu português no começo de KKWH tinha uns erros muito feios.
Bem, o que eu posso dizer…?
Eu sei que meu português não é perfeito, mas eu tento cometer menos erros possíveis.
Mas aonde eu quero chegar é: Não era eu quem traduzia KKWH no começo.
Quem traduziu dos capítulos 1 a 7 + Extra foi o Seins.
Eu nunca li a versão deles, pois não sou chegada em ler mangás em português, só quando é um Scanlator que eu sei que realmente traduz bem.
Então se os erros deles forem tão ruins assim, eu posso fazer uma Versão 2 dos primeiros capítulos.
Vocês quem sabe 😀
Só gostaria de esclarecer isso, pois não quero levar má fama do erro de outras pessoas.
Enfim… Estou aqui para aprender com vocês, então críticas e sugestões são bem vindas!

——————————————–

Espero que tenham gostado do post.
Vou parar de dizer que eu não fico satisfeita com eles, pois eu vejo que vocês gostam bastante 🙂
É a primeira vez que eu falo de algum filme por aqui, então espero que não estranhem.
Agora eu já vou começar a trabalhar no Capítulo 37 de Kyou, Koi wo Hajimemasu *—*
Uma ótima semana a todos!

Comentem quando puder, pois manter esse Blog atualizado e traduzir KKWH dá trabalho e eu gostaria de ouvir a opinião de vocês 🙂

Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

