Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Compras

Olá \o/
Semana corrida, mas como sempre estou aqui!
Gente, dá pra acreditar que essa semana inteira eu tenho prova? ¬¬’
Preciso estudar muito, então se o post da semana que vem não for "aquelas coisas", não me abandonem, tá? T.T

Hoje é o tão esperado show do Paramore no Credicard Hall, aqui em São Paulo.
Eu queria tanto ir… Não sou fã, mas curto muito a música deles, principalmente do novo CD.
Meu pai disse que a fila estava enorme *—-*
Minha amiga está lá. Espero que esteja curtindo por mim xD

Essa semana meus pais irão fazer um Cruzeiro (de novo ¬¬’) que vai ficar uns dias parados na Argentina.
Já pensei: "Argentina>>>> Editora Ivrea>>>> Mangás Smuts sem scanlation>>>> COMPRAS!" -q
Estou fazendo uma listinha de mangás para a minha mãe comprar pra mim. Espero que ela consiga, mas pelo que eu conheço ela, provavelmente só vai comprar roupas e perfumes, esquecendo completamente de mim Ç____Ç
Sou PÉSSIMA com o espanhol, mas irei tentar. Também vou pedir ajuda para duas bests minhas que são ótimas nessa língua *—–*
Então… Já que eles vão ficar uns dias fora, minha casa vai virar uma bagunça, né? hahahaha
Chamei umas amigas para dormir aqui de sábado pra domingo.
Assim que acordarmos no domingo, iremos para a Liberdade, então quem quiser ir, é só avisar! xD

Agora vamos as notícias dessa semana, que por sinal, é a melhor semana do ano até agora *—*

————————————————————————
 

Segundo divulgado pelo site Anime Pró, o próximo mangá a chegar ao Brasil pela Panini será Kimi ni Todoke. Pra quem não está familiarizado com o mercado japonês, trata-se simplesmente do shoujo mais vendido da atualidade.

Criada por Shiina Karuho, a obra cujo o título pode ser traduzido literalmente como Alcançando Você, começou a ser publicada em 2005 na antologia Bessatsu Margaret (Betsuma), tendo até o momento 12 volumes encadernados.

O sucesso não ficou restrito aos quadrinhos, já que Kimi ni Todoke ganhou uma série de light novels, uma animação com duas temporadas – sendo que a segunda ainda está no ar – e um live-ction para os cinemas.

O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako (a Samara de Ringu, longa original no qual O Chamado foi baseado) pelos seus colegas devido sua semelhança com a personagem, o que acaba fazendo-a se tornar uma garota solitária. Só que por acasos do destino ela se envolve com o popularíssimo Shouta Kazehaya, o que faz com que um grande amor surja entre ambos.

Kimi ni Todoke será publicado bimestralmente pela Panini ao preço de R$9,90 cada volume. É possível que a editora adote um título (ou mais provável, um subtítulo) em português como tem feito com diversas obras cujos nomes não soem bem em nosso idioma. 

EU DISSE! *————————*
Quem sempre acompanha o Dimichan, viu aquela listinha com as minhas apostas para 2011. Link
Estou tão feliz *-*
Tenho certeza de que será um dos mangás mais vendidos da Panini, pois ele já era muito esperado pelos Otakus, e já temos uma base de fãs dele, por causa do Anime.
Agora vamos combinar… Novels + Live Action + Anime com duas temporadas, sendo que uma está atualmente sendo exibida = $$$$$$
Panini realmente investiu!
Vamos todos comprar esse mangá, e incentivar eles a cada vez trazer mais shoujos de sucesso. 
Kyou, Koi wo Hajimemasu só perdeu pra Kimi Ni Todoke na lista de mangás mais vendidos de 2010 (categoria shoujo).
Já imaginaram KKWH sendo licenciado por aqui? *morre*
Comprem, comprem!

——————————————————————


 

Previsto para chegar ao mercado nacional de home-vídeo entre o final de março e início de abril, o primeiro volume de Sailor Moon S será lançado por aqui em grande estilo.

Numa ação de marketing inédita em nosso país, a série terá um evento especial em comemoração à data, com direito à presença de dubladores dos principais personagens e um concurso de cosplayers.

Além do evento, cuja data e local serão divulgados nas próximas semanas, a CD & DVD Factory já confirmou a presença do áudio original japonês e legendas em nosso idioma, o que é uma grande notícia para os colecionadores que não abrem mão desses detalhes tão importantes.

[Via S.O.S Sailor Moon]

 YAY *—–*
Com certeza irei comprar todos os DVDs de Sailor Moon lançados aqui. Mas se passar de R$30, nem a pau! hahahaha
Se esse evento for em São Paulo, irei sem falta. 
Essa notícia não está muito completa, pois não é originalmente do SOS Sailor Moon, e sim do JBox, pois o SOS SM estava fora do ar.
Mas eu me lembro que eles comentaram que terá vários sorteios e algumas surpresas para quem for de cosplay *—*
Sailor Moon marcou minha infância junto com Sakura, InuYasha e Kaleido Star, então nunca deixarei de amá-los G_____G 

————————————————

Tinha esquecido de postar essa notícia, então aí vai: 

Mais um grande título chegará nas bancas do Brasil pela Editora JBC: Summer Wars!

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.

Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji.

Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo.

O mangá é baseado no anime do estúdio Mad House (Autor: Mamoru Hosoda com character design de Yoshiyuki Sadamoto), aclamado pela crítica e vencedor de diversos prêmios ao redor do mundo, além de ficar entre as 15 produções pré-selecionadas para ocupar uma das três vagas na disputa pelo Oscar 2011. Quem assina a arte do quadrinho é Iqura Sugimoto (Tales of Destiny).

O título chega às bancas este mês, em três volumes no formato tankobon. Visite a página oficial de Summer Wars da JBC para mais informações sobre este lançamento imperdível!

Summer Wars

Autor: Mamoru Hosoda
Character Design: Yoshiyuki Sadamoto
Arte: Iqura Sugimoto
Formato: 135 x 205
Nº de páginas: 200
Volumes: 3
Preço: 10,90

Todo mundo aqui já deve estar cansado de saber que eu não vou com a cara da JBC, mas a partir do momento que eu vi as pavras "Summer Wars", "Oscar", "CLAMP" e "Mad House", já decidi que iria comprar.
"Ariela, tá louca? CLAMP aonde?" 
É que o CLAMP fez uma ilustração para o Summer Wars Official Comic Anthology. A publicação é uma antologia oficial do filme Summer Wars, e foi assim que eu conheci esse projeto.
Para os curiosos, a ilustração é a que eu usei como banner desse post.
Mesmo assim, aí vai a imagem completa:

 Como o CLAMP pode desenhar tão bem, né? 
Olhem essa mão… Imagino o quão difícil deve ser para desenhá-la…. *——*
Enfim, mesmo não gostando da JBC, esse é um mangá que definitivamente irei comprar.

———————————————————————–

Lembram que disse que Kyou, Koi wo Hajimemasu seria capa da Sho-Comi #6 e até postei uma miniatura dela?
Pois bem, o Comic Natalie postou uma imagem grande da capa, já que a revista acabou de ser lançada:


Gostaria de falar sobre essa edição com vocês…
Como eu sei que todos aqui gostam de Kyou, Koi wo Hajimemasu, e muitos gostariam de ter uma Sho-Comi, eu reservei duas cópias dessa edição. Uma para mim, e a outra para alguém daqui que estiver interessado.
Não cobrarei nada a mais. É o preço normal da revista na Liberdade: Entre R$18 a R$19 + Frete (caso o comprador não more em São Paulo).
A Sho-Comi #6 vem com dois Furokus: Um estojo (não sei o nome do mangá) + 1 Cartão Postal e 1 Cartela de Selos Postais de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
A previsão de chegada é para Maio.
Quem estiver interessado, mande um e-mail para ariela_dimitria@terra.com.br

—————————————————————–

YAY *——————————–*
Finalmente temos a imagem completa da capa do Volume 11 de Kyou, Koi wo Hajimemasu \o/


 
Capa LINDA *O*
Com aquelas duas imagens que a Minami colocou no blog dela, eu não conseguia imaginar que a Tsubaki estaria junto com o Kyouta!
Ficou romântico, sexy e amo mesmo tempo misterioso! 

—————————————————————

Agora vamos as compras *——-*
Eu ia postar essas fotos no post passado, mas a câmera estava sem bateria… 
Quase que eu não tiro de novo, pois ontem (sábado) eu fui em uma festa e minha mãe começou a tirar foto com flash de todo mundo, mas eu lembrei de colocar a câmera pra carregar assim que cheguei em casa 🙂
Ah, eu consegui comprar a Betsuma #3 *—–*
No Amazon esgotou. Sem chances ¬¬’ Então tive que comprar no HMV Online. Um absurdo, mas eu precisava dessa edição \o/ Deve chegar essa semana.
Ok, vamos as fotos! 
 


Todas as revistas *-*

Sho-Comi #24 2010


Revista e Furoku.


Capa colorida de Suzki Desu Suzuki-kun! *—*


Primeiro capítulo de Bloody Kiss G________G


One-shot random… 


Capa do capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu *O*


Furoku. Um chaveiro do mangá Namida Usagi.


É kawaii demais *—————–* 

Sho-Comi #1 2011


Revista e Furoku, um calendário.


Ilustração de início de ano de KKWH *–* 


Suzki Desu Suzuki-kun! *——-*


Mangá MUUUUITO bom. hahahaha Não, ainda não tem scanlation 🙂


Capa do capítulo de KKWH. Tsubaki, sua linda! *——————*


Capa do capítulo 2 de Blood Kiss *-*


Eu AMO esse mangá *-*


Capa do calendário. Suki Desu Suzuki-kun! G___G O tema é Mitologia Grega + Signos


Meses de Kyou, Koi wo Hajimemasu é Julho e Agosto, e o signo é Câncer e Leão.


*—————-*


Miniatura de todas as ilustrações com comentários das mangakás.

Ciao #1 2011


Revista e Furoku.


"Calendário" que veio no meio da revista.


Achei isso legal 🙂 É para você raspar e poder ganhar prêmios.


Furokus que irão vir na próxima edição: Estojo, chaveiro de laço, caderninho e acho que um DVD *—* 


Mangá da capa da revista 😀


Achei o traço desse mangá bem parecido com a Arina Tanemura no início da carreira com uma pitada de Mia Ikumi -q hahahaha *–* 


Pelo que vi, esse mangá é bem famoso. Saiu um OAD dele esse ano.


Furoku *—* Ainda não sei o que é isso… xD


Aberto.


Kawaii *-* Deve ser uma agenda mesmo… 


Para colocar adesivos.

Outras Compras.


Rockin’ Heaven #3, Bem-vindo a NHK!, As Estrelas Cantam e CAPRICHO com a Demi na capa.

 
 
——————————————————————————————–

A  fez um post bem legal no LJ dela essa semana.
Mas teve uma coisa que me chamou atenção:
 


É a ilustração de uma camiseta que vi no shopping…ela fofa…mas o mais importante: puts…ela me lembrou a Tsubaki de Kyou, koi wo Hajimemassu XD…o pior é que levei até bronca do moço da loja por ter tirado a foto( era regra da loja…não podia fotografar)chatos…mas dane-se ela tá aqui mesmo assim XD

Aiiii, que fofa *——-*
Super Tsubaki mesmo!
Se eu visse uma camiseta assim, eu comprava \o/
Obrigada por compartilhar com a gente, Lu!

——————————————————————————————-
 

 
E aí? O que acharam do Haru? *—-* Eu adoro ele! hahahaha
Esse capítulo está bem fofo, engraçado e… Bem, leiam. Ah, e não surtem com a prévia do Volume 7 😀  
Depois que lerem o capítulo, gostaria de saber a opinião de vocês!
E para quem ainda não baixou, também estou colocando o link de Aoharaido – Capítulo 0, que é o novo projeto do Dimichan *-*
 

 

E com o capítulo 37 de Kyou, Koi wo Hajimemasu, esse é o meu 30° capítulo lançado, tirando Aoharaido.
Nunca pensei que fosse chegar tão longe *–*

—————————————————————————————

Espero que tenham gostado do post! 
Agora eu vou indo, pois tenho que estudar pra prova.
Até semana que vem!
Ah, e só lembrando: Agora do Dimichan tem TwitterDimichan_news *–*
Beijos ;*
Ja ne! 

Deixe um comentário

