Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Compras

 

Oi 😀
Me desculpem por não ter postado semana passada…
Tive as piores provas esses dias: Química, matemática e biologia.
Por incrível que pareça, eu fui melhor nessas três do que em muitas outras.
Agora que elas finalmente acabaram, eu vou poder me concentrar mais no Dimichan, principalmente essa semana, que é feriadão *—*

Semana passada meus pais foram para um Cruzeiro.
Senti saudades, mas foi muito bom ter a minha própria semana em casa.
Relaxei, minhas amigas dormiram aqui (assistimos Kimi Ni Todoke 1° Temporada e elas amaram!), faltei na escola (mas isso é porque eu estava doente xD), dormi bem tarde, comi muito doce… Tudo de bom!
Eu pedi para eles comprarem alguns mangás argentinos pra mim, mas infelizmente só acharam três 😦
Eles me trouxeram uma camiseta da Victoria Beckham, mangás e muito chocolate *-*
Também aproveitei a semana para fazer algumas comprinhas internacionais. hihihi

Notícias, notícias…

——————————————————————

Panini Confirma Três Novos Mangás

Firmando-se como a maior editora de mangás no Brasil, a Panini confirmou ao site AnimePró três novos títulos que serão lançados em 2011: Darker Than Black; 07-Ghost e Kaicho wa Maid Sama!. Estes se juntam ao recentemente anunciado Kimi ni Todoke (clique aqui para conferir) e não possuem previsão para chegarem nas bancas.

Darker Than Black é de autoria de Tensai Okamura (que dirigiu a história “Stink Bomb” da coletânea de contos Memories, lançada por aqui em DVD) e arte de Ya Noki e foi lançado em 2007 na Young Gangan da Kadokawa Shoten. A versão anime foi lançada no mesmo ano (hum…) pelo estúdio Bones e essencialmente o mangá traz uma versão mais simples da história apresentada no anime.

Após o aparecimento de uma estranha dimensão ( chamada Hell’s Gate) em Tóquio, pessoas com poderes psíquicos surgiram e diversas entidades contam com o serviços desses para segurar as rédeas dos mais rebeldes e manter tudo escondido da população. Um jogo de interesses acirra uma disputa entre esses indivíduos e atrás de respostas para tudo que acontece está o jovem Hei. Até o presente momento o mangá possui apenas 2 volumes.

07-Ghost é um mangá de fantasia publicado mensalmente na revista mensal Comic Zero-Sum de autoria da dupla Yuki Amemiya e Yukino Ichihara. A história possui elementos de ação e suspense e uma pitada de religiosidade. Em um mundo de conflitos entre dois grandes reinos, um rapaz desmemoriado chamado Teito Klein, com sua habilidade de manipular uma força sobrenatural, vai ter que lutar contra seu melhor amigo de academia enquanto compreende seu destino na medida em que recupera a memória. Por enquanto a obra possui 10 volumes e um anime para TV lançado em 2009 pelo Studio Deen que contou com 25 episódios.

Por fim, os amantes de shoujos vão adorar Kaicho wa Maid Sama! – ou simplesmente Maid Sama!. De HiroFujiwara, o mangá foi publicado na popular revista Lala (de onde saiu Ouran High School Host Club) e conta com 12 volumes até o momento. Na comédia romântica, Ayuzawa Misaki  é a rigorosa líder de um grêmio estudantil da escola Seika – que antigamente era exclusiva para garotos.

Sempre brigando com os garotos para proteger as garotas, Misaki tem um segredo: ela trabalha de “maid” (uma daquelas estranhas taras dos japoneses, que gostam de ver mulheres com uniforme de empregadas x_x) em um café. Mas o destino faz com o que o galã da escola, Usui Takumi, descubra esse segredo e a partir daí vemos uma série de situações hilárias que com o tempo vão aproximando os dois cada vez mais… Em 2010, ganhou uma série de anime com 26 episódios que passou no Animax japa.

 

OI PANINI, TÁ LENDO O MEU LIVEJOURNAL? *—-* q
Gente, será que aquela minha listinha (essa) irá ser toda lançada esse ano? Dúvido, mas espero que boa parte seja hahahaha
ESTOU MUITO FELIZ!
Já quase morri quando anunciaram Kimi Ni Todoke em fevereiro, e logo na semana seguinte eles anunciam Kaichou?
Estou vendo que esse ano, definitivamente, irei a falência. Tantos mangás para comprar…
Panini, vocês não querem lançar logo Sailor Moon, não? G___G
Gente, já sabe, né? Todo mundo comprando Kaichou para incentivarmos a Panini a trazer mais shoujos de sucesso!

Darker Than Black tem um anime ótimo. Certeza que eu comprarei.
07-Ghost também é compra certa. Amo mangás desse gênero.

————————————————————

MTV Brasil Exibirá Anime NANA

Pegando todo mundo de surpresa, a MTV anunciou que pretende exibir neste ano o popular anime Nana, baseado no mangá de Ai Yazawa que se tornou um fenômeno de vendas no Japão – e no mundo. A versão em quadrinhos é publicada no Brasil pela JBC e está parada no volume 21, já que a autora tem encontrado dificuldades em voltar ao trabalho devido a problemas de saúde.

Essa não será a primeira vez que o canal exibirá um anime em sua grade: no começo dos anos 90 transmitiu Speed Racer nos finais de tarde e em 2007, para fazer frente ao bloco Otacraze da então concorrente PlayTV, veiculou Desert Punk e Afro Samurai.

Com 47 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, Nana deverá ir ao ar com legendas, da mesma forma que as investidas anteriores do canal pelo gênero.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é melhor ficarmos de olho, já que a MTV tem o hábito de colocar seriados internacionais em horários ruins (exceto os realities da matriz gringa) e geralmente com pouca divulgação – ou você via chamadas de Hard Times of RJ Berger e Valemont na programação?

Nunca vi o anime Nana e nem li o mangá. O único contato que eu tive com ele foi através de uma amiga, que apenas disse: "Essas meninas são safadinhas, viu?" xD
Dependendo do horário, irei assistir e deixarei o mangá para quando ele sair do hiatus.
Muito bom a MTV tomar a iniciativa de passar algum anime, né? *—*
Nem o Animax está mais colaborando ¬¬’ Só passa anime de madrugada, e faz tempo que não lançam algo novo.

——————————————————————————-

Agora Kyou, Koi wo Hajimemasu tem site oficial \o/
O mangá está fazendo tanto sucesso no Japão, que dia 25 de fevereiro foi o dia do "Kyou Koi Love" *—*
Nesse dia foram lançados várias coisas de KKWH: Volume 11, Novel 2, DVD Edição Limitada, DVD Ediçao Premium e a Sho-Comi #6 já estava nas bancas.
Nesse site tem várias coisas legais: Blog da Minami Kanan (só agora eu me toquei que eu nunca divulguei o link pra vocês xD), promoções, vídeos do French Kiss… Dêem uma conferida 🙂

KKWH Volume #11 foi lançado semana passada, e a lista de mangás mais vendidos entre 21/02 a 27/02 já foi divulgada.

TOP 10 da Oricon

1
Kuroshitsuji 11 161.178 161.178
2
Detective Conan 71 128.634 390.750
3
Kyou, Koi wo Hajimemasu 11 117.352 117.352
4
Kidou Senshi Gundam The Origin 22 109.394 109.394
5
Fairy Tail 25 107.135 382.728
6
To Aru Kagaku no Railgun 6 98.464 98.464
7
Skip Beat! 27 96.169 222.611
8
One Piece 61 95.121 2.819.362
9
Kekkaishi 33 93.388 207.930
10
Inu X Boku SS 4 86.506 86.506

*————————–*
O Volume 11 foi lançado dia 25 de fevereiro e em dois dias vendeu quase 120 mil exemplares!
É muita coisa para um mangá shoujo. Viva ao Kyou Koi Love \o/
Estou no aguardo da lista da próxima semana para saber os números atuais G___G
Kyou, Koi wo Hajimemasu está me deixando mais orgulhosa a cada dia que passa. Não poderia ter pegado melhor mangá para traduzir! xD

——————————————————————-

 
A Minami Kanan atualizou o blog dela com mil fotos de doces e algumas fotos de KKWH ^^


Volume 11 e Novel 2.


DVD Edição Premium (Azul e o aberto também) e o Edição Limitada.

DVD Edição Premium e o pingente de celular que vem com ele *—-*
Ah, e lembram dessa foto que ela postou já faz um tempinho?
 
Então, essa é a capa do capítulo 80 de KKWH, que foi lançado a duas semanas.
Sim, já estão no capítulo 80, mas relaxem, que chegaremos lá rapidinho. EU PROMETO que esse ano nós chegaremos lá. Tenho uns planos em mente huhuhuhu <— Risada maléfica q
 
Voltando ao assunto do DVD
EU ENCOMENDEI A EDIÇÃO PREMIUM *———————-*
Minha mãe irá me matar quando chegar a fatura do cartão xD
Eu só não pedi no Amazon.co.jp, pois como é um DVD que custa ¥ 5,040 (cerca de R$105,00), a taxa ficaria muito alta.
É que como o serviço de entrega do Amazon é pela DHL, é taxação na certa, pois eles são muito rígidos. Só perdoam livros e revistas ¬¬’ Ainda bem que é só isso que eu compro com eles mesmo…
Tive que encomendar o DVD pelo YesAsia. Demora um pouco mais, mas pelo menos o risco de ser taxada é bem menor.
Deve chegar mês que vem.
Essa é a capa, que por sinal é linda *————-*
———————————————————————-

Bom, lembram que eu falei que já havia encomendado duas Sho-Comi #6, uma para mim e a outra para alguém daqui que estivesse interessado em comprar?
Pois bem, eu acabei comprando ela pelo HMV Online, que para minha surpresa, agora vende Sho-Comi *—-*
Não resisti e comprei… Eu precisava dessa edição com KKWH na capa o mais rápido possível. Ah, e falando nisso, acabou de chegar ^^
Já que eu já tenho a minha, estou com duas livres para vender.
Quatro pessoas já mostraram interesse, mas só tenho certeza absoluta mesmo de uma, que é a Camila. Ela já tem seu histórico de compras comigo xD
Para quem ainda estiver interessado, mande um e-mail para o dimichan@live.com (fiz um e-mail pro Dimichan, pois o meu já estava ficando cheio de flood hahaha) com o seu CEP para eu poder fazer uma estimativa de frete.
Não cobrarei nada a mais. É o preço normal da revista na Liberdade: Entre R$18 a R$19 + Frete (caso o comprador não more em São Paulo – SP).
A Sho-Comi #6 vem com dois Furokus: Um estojo (não sei o nome do mangá) + 1 Cartão Postal/ Cartela de adesivos de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
O estojo é muito fofo *—*
O Furoku de KKWH me deixou um pouco confusa a princípio, pois falava que era uma um cartão postal e uma cartela de adesivos, mas eu só via uma cartela de adesivos que era um cartão postal também. Já pensei "ENGANAÇÃO!", mas depois de analisar bem, eu percebi que você tira os adesivos, e vai ficar o cartão postal com uma película protetora, para não estragá-lo quando puxar os adesivos ^^

Já aproveitando o papo de compras, gostaria de anúnciar:
Dimichan SHOP ~

"Que isso, Ariela?"
Pois bem, como vocês já devem ter percebido, eu sempre faço compras internacionais e acabo percebendo que muitas pessoas gostariam de comprar também, mas as vezes elas não tem um cartão internacional, ou querem comprar apenas uma coisa, e o frete abusivo não permite.
E é por isso que eu resolvi criar o Dimichan SHOP, para as pessoas poderem encomendar mangás e revistas (nada de CDs ou DVDs, devido as taxas) junto com as minhas compras, para o frete poder ficar mais barato pra vocês.
Como eu não sou nenhum tipo de loja online, eu não tenho catálogo, então para poder encomendar, você tem que preencher o formulário com todos os dados pedidos, e eu te responderei o mais rápido possível.
Geralmente eu faço compras uma vez por mês, então dependendo do dia que vocês me mandarem o e-mail, terão que esperar um pouco.
A página com o formulário e mais informações pode ser encontrada clicando na imagem abaixo:
 

——————————————————————————————
E aí, quem vai no Anime Party 2011? *———————–*
Eu vou, MESMO! hahahaha Só não irei se eu aprontar alguma coisa e ficar de castigo T.T
Já comprei meu ingresso para o dia 20 de março.
Gostaria de encontrar alguma leitora lá, mas esse evento não é muito grande. É mais provável que eu encontre alguém daqui no Anime Friends.
 
A minha lista de compras esse ano está grandinha… Queria postar ela aqui, mas sumiu! Ç____Ç
Irei tirar bastante fotos, e fazer cobertura ao vivo (com direito a fotos) pelo meu BlackBerry novo *—-*
Nem contei, né? Ganhei um!
Fiquei tão feliz… Estava precisando de um celular novo, e esse além de ser BlackBerry, é Nextel.
Minha mãe fechou um pacote de internet ilimitada, então eu acabo ficando no Twitter o dia inteiro 🙂

—————————————————————————–

Oba, oba, minha parte favorita: COMPRAS *—-*

Essa semana chegou bastante coisas:

HMV Online [Separadas]:
Betsuma #3 (25/02)
Sho-Comi #6 (06/03)

Amazon.co.jp (05/03):
LaLa #4
JUMP SQ #3
Ribon #3
Kyou, Koi wo Hajimemasu #1
Kyou, Koi wo Hajimemasu #11
Kyou, Koi wo Hajimemasu ~Diary~

Também tem os mangás da Argentina, né?

Como é muita coisa, vou dividir em dois posts.
Hoje eu vou colocar fotos da Betsuma #3, Sho-Comi #6 e dos mangás que eu ganhei da minha mãe, e semana que vem eu coloco o resto.

*——–*

Betsuma #3


Revista e o Furoku.


Página random de Kimi Ni Todoke *-*


Capa colorida do capítulo 2 de Aoharaido *—*


DVD de Kimi Ni Todoke que veio de brinde G___G


Mini Fanbook de Koukou Debut que também veio como Furoku.

Sho-Comi #6


Revista e o Furoku *—*


Cartela de adesivos, que também é um cartão postal *o*


Parte de trás 🙂


Mangá novo *–*


Capa colorida de Kyou, Koi wo Hajimemasu *—* Kyouta GATÃO!


Suki Desu Suzuki-kun! *—*


KYAAAA *O*


One-shot hiper fofa!


Essa One-shot é meia safadinha =3


Furoku = Estojo. Ele é grande *—-*

Mangás Argentinos


Mangás que eu ganhei: Haruhi Suzumiya #2 e #3 e Honey Honey Drops #7 *—*

 
Já tinha encomendado na Fonomag, mas acho que vou fazer igual eu fiz com a Sho-Comi #6, e vou pedir no HMV antes:

FUROKU PERFEITO!
Diário/Livro de Ilustrações de Kyou, Koi wo Hajimemasu *—–*
Morri, morri G________G
Essa edição só será lançada dia 19 de março. Quando eu ter certeza da compra, eu aviso, pois assim eu posso vender aqui a que eu encomendei na Fonomag.

————————————————————————————–

Para compensar a minha falta semana passada com vocês, eu trago um release TRIPLO *—–*
38, 39 e 40 de uma vez!
Volume 6 foi encerrado há duas semanas atrás (post anterior), e começamos o 7 com tudo \o/
Agradeçam nos comentários, pois semana que vem a coisa pode ser até melhor G___G hihihi
Esses capítulos estão bem emocionantes. Vocês irão ficar doidinhas (os) pelos próximos.
Eu não tinha dito que essa fase era a melhor do mangá até agora? 😀
 

Semana que vem eu trarei uma novidade para vocês… Projeto novo \o/
É um mangá que eu gosto muito, e está nos primeiros capítulos no Japão.
Não tentem adivinhar (é difícil, mas nem tanto assim  xD), apenas aguardem ansiosos *—–*

————————————————————————

Hoje eu trago alguns icons feitos por mim. São básicos, mas é do jeito que eu gosto 🙂
Como eu não quero ver todo mundo com o mesmo icon por aí, eu coloquei tags em tudo.
Se você gostar de algum, avise nos comentários que eu te mandarei a versão normal dele para somente você usar, sendo exclusivo seu, pois não mandarei para mais ninguém os já escolhidos.

Coloridos = Disponíveis
Preto & Branco = Indisponíveis

 

Se for usar algum, dê os créditos dessa maneira:

—————————————————-

Obrigada por não me abandonarem e estarem aqui toda semana Ç____Ç
Desculpem mesmo por deixar vocês na mão semana passada…
Bom, vou terminando por aqui, mas antes gostaria de deixar alguns links do Dimichan:

Podem perguntar qualquer coisa no Formspring. Dúvidas, críticas, elogios… TUDO ;D
Beijos ;*
Ja ne!
Deixe um comentário

