Kyou, Koi wo Hajimemasu + Projeto novo: Kimi to Koi no Tochuu + News


Imagem do projeto novo *—-*

Olá queridos leitores \o/
Pensaram que eu ia ficar outra semana sem postar?
Bom, como eu já tinha avisado no Twitter do Dimichan, eu saí nesse domingo e fiquei fora o dia inteiro, e também estava sem ânimo para postar… Aquela tragédia com o Japão mexeu muito comigo. É um país que eu adoro, uma nação que eu admiro… Foi um choque para mim e espero que fique tudo bem por lá.

Nessa semana eu comi muito doce X.X
Fiquei meio triste então resolvi fazer uma dieta. Ela é meio puxada, mas sempre que eu a faço, perco uns 5 quilos. 

Eu ia começar na quinta-feira, mas a minha mãe marcou um jantar no restaurante japonês pois eu estava pedindo isso há um tempinho já. Resumindo: Comi loucamente hahahaha
Quando chegou na sexta-feira eu já disse: "Hoje eu começo essa dieta!". Nesse mesmo dia, eu combinei de ir na casa da minha amiga para vermos Kimi Ni Todoke, mas acabamos nem vendo pois o vídeo não rodava de jeito nenhum no Playstation 3, então ficamos jogando Wii a tarde inteira.
Quando ainda estávamos na escola, ela me disse que o almoço era lasanha. Eu não sou fã de lasanha, então fiquei mais feliz pois ia manter a minha dieta, mas no meio da aula, o pai dela manda uma mensagem bem assim: "Filha, que tal Sushi/Sashimi no almoço?" 
MORRI! Estavam de brincadeira com a minha dieta! hahahaha
Cheguei lá e tinha muito sushi, sashimi, missô, shimeji, gari… Novamente comi que nem louca X.X
Sábado eu estava decidida que faria minha dieta. Fiquei o dia inteiro traduzindo, lendo revista, vendo TV e segui a dieta na risca. Quando deu 20:00 hrs meus pais foram levar meu irmão na casa da minha prima, pois ia ter uma festa do pijama. 
Eu já estava meio estressada no sábado porque minha mãe não tinha me levado no Shopping, sendo que ela tinha me prometido (não pensem que eu sou mimada, pois tem mais coisa além disso), então resolvi ir com eles só para pegar um vento, mas quando chegamos lá, todo mundo desceu do carro e fomos pra casa dela (minha tia) e minha mãe estava levando três garrafas de vinho, isso significa que passaríamos a noite inteira lá ¬¬’
Assim que eu entrei na cozinha, tinha várias bandejas de Sashimi Ç____Ç
Comi loucamente X.X
Sério, eu não resisto a comida japonesa e sempre ataco quando vejo hahahaha
No domingo eu consegui iniciar a minha dieta e estou firme e forte até agora õ/
Tomara que eu consiga seguir ela até o final *—*
Espero que não estranhem esse tipo de assunto, mas o Dimichan também é um Livejournal pessoal ^^
Ainda falando sobre comida japonesa… Eu aprendi a fazer Shimeji *—*
Fiz três vezes essa semana. Na primeira tentativa não ficou uma maravilha, mas as outras ficaram ótimas.
Até minha mãe que detesta as coisas mais "estranhas" da culinária japonesa se apaixonou por Shimeji 😀

Amanhã (terça-feira) eu irei na Liberdade com umas amigas para buscar as minhas encomendas que chegaram: 

 
Sho-Comi #2
 
 
Sho-Comi #3/4
 
 
LaLa #2
 
  
 
Bom, vocês já devem saber que eu tenho uma LaLa #2, mas quando e encomendei essa foi só por precaução. Encomendei antes mesmo de lançar, só que eu acabei comprando ela no Amazon, então estou com uma sobrando.
Acho que vou vender para a Camila (leitora), mas se alguém tiver interessado na revista, deixe um comentário avisando ou mande um e-mail para dimichan@live.com, pois caso ela não compre, eu vendo pra você ^^
O preço é R$23,20 + Frete (São Paulo – SP é frete grátis). 
Talvez eu também vá na Paulista para irmos no cinema. Quero ver Invasão do Mundo: Batalha de LA *—-* 
 
Ah, gostaria de explicar uma coisa: Eu não estou vendendo o meu Honey & Honey Drops. Acho que algumas pessoas entenderam errado, mas eu acabei de ganhar ele de presente 🙂 
Quando eu estiver vendendo alguma coisa minha, irei avisar.
 
Bom, vamos as notícias, que dessa vez não são muitas…
 
 —————————————————————
 


Confira Data e Horário da Estreia de Nana na MTV

No próximo dia 15 de março a MTV Brasil estreia sua nova programação, reestruturando toda a grade como ocorre habitualmente todo ano. E como vocês já sabem, a surpresa para nós nesse novo período do canal é a estreia do anime Nana, popular série baseada na obra incompleta de Ai Yazawa.

E pra quem esperava os terríveis horários pra sonâmbulos, uma notícia agradável. A produção deve estrear (se nada mudar daqui pra lá) já este mês, no dia 21 de março, às 15:15 com reprise às 19h, sendo exibido sempre às segundas e terças, com mais uma reprise aos sábados, 17:30 e 18:15. Ainda não sabemos sobre o áudio, mas o mais provável é que siga os exemplos anteriores, sendo exibido no idioma original com legendas.

Fonte: Jbox

Eu adorei o horário *-*
Achei mesmo que seria um horário de madrugada, mas a MTV me surpreendeu!
Definitivamente assistirei õ/
 
————————————————————–
 
Acho que todos ficaram preocupados com seus mangakás favoritos depois do terremoto e tsunami desses últimos dias, né?
Pois bem, eu quase enlouqueci =S
Precisava saber se a Minami Kanan e a Matsuri Hino estavam bem Ç___Ç
Antes de saber delas, eu vi que a mangaká de Aoharaido estava bem. Isso foi um alívio pra mim também, mesmo que eu apenas esteja começando a ler os mangás dela agora.
Depois de alguns minutos, a Minami atualizou o blog dela… COM FOTOS DE DOCES!
Não é possível, ela deve ter alguma obsessão por doces. hahahahaha
O mundo está acabando e a mulher posta fotos de gordice… Muito bem xD
Mas no post seguinte ela dexou a seguinte mensagem: 
 
"Voltei! 
6 horas fora do departamento editorial… 
 
Casa, meu AMOR! 
Sem muitos danos. Foi superficial no meu quarto. 
 
Manuscritos de Kyou, Koi wo Hajimemasu espalhados pelo chão."
 
Isso tirou uma grande parte da minha preocupação, mas não saber nada da Hino ainda me deixava frustrada…
Então eu resolvi mandar um tweet em inglês para a Bisco Hatori, mangaká de Ouran High Host Club, que é super amiga da Hino.
Nem depositei muitas esperanças em uma resposta, pois ela é super famosa e estava em um momento de tensão no Japão, mas…
 
 
MORRI *—–* 
Quando eu vi que ela me respondeu, quase surtei!
Muito fofo da parte dela me responder e em inglês ❤
E com isso, eu aliviei muitas pessoas que estavam morrendo para saber alguma coisa da Matsuri Hino 😀
Depois de saber que todas as minhas mangakás favoritas estavam bem, eu até fiquei mais leve, mas nada que ainda tirasse a minha preocupação com o Japão inteiro. 
Espero que as coisas melhorem a partir de agora…
 
————————————————————–
 
Mitsuryu, não ache que eu estou te copiando, nem nada, mas eu preciso comentar sobre o Capítulo 69 de Vampire Knight *—* hahahaha
 
Quem não leu esse capítulo e não está afim de ver spoilers, pode passar direto 🙂
 
 
Bom, o que eu posso dizer desse capítulo…. 
Eu JURO que esperava algum momento Zeki, com a Yuuki abalada ao ver o Zero, falando do sangue dele e essas coisas, mas não aconteceu nada disso!
Ela estava falando toda hora sobre o Kaname, e eu achei isso muito fofo ❤
 
A única cena Zeki que tivemos, foi quando um passou reto pelo outro, . o.O
Não acho que a Hino já tenha desistido do triângulo amoroso, mas desse jeito ela acaba quebrando as pernas das Zekis/Zeretes.
 
Fora isso, eu gostei muito do capítulo ^^
A Yuuki já fala sobre a Encapuzada logo nas primeiras páginas, e eu amo ela *-* 
Yuuki tem ciúmes dela hihihihi
 
Temos uma alta dose de Hunters, principalmente do Kaien, que eu acho o mais fofo.
 
Essa cena YuukixAidou foi muito fofa *-*
Adoro o Aidou. Não importa o que aconteça, ele confia no Kaname e não sai do lado dele =3
 
Achei muito boa essa cena em que o Zero vai matar o vampiro, mas quando sente o cheiro do sangue da garotinha, ele acaba se desconcentrando. Depois disso, não sabemos mais o que aconteceu… Tem caroço nesse angú!   
 
Yuuki muito diva querendo marcar presença como uma Kuran digna.
 
Essa frase me deixou emocionada *—* Sim, Yuuki, vá atrás do Kaname!
 
Dá pra perceber que a Yuuki amadureceu bastante… Na verdade, Vampire Knight também amadureceu bastante. 
Aquela época lotada de cenas engraçadas já passou faz tempo… A própria Hino já disse que Vampire Knight é seu primeiro mangá sério, mas que acabou não seguindo essa risca no começo, pois estava acostumada com comédias.
Na minha opinião, os melhores mangás são os sérios, românticos e com drama. Vampire Knight tem tudo isso e muito mais.
E em relação ao triângulo amoroso: "A dúvida faz parte do romance". Tirei isso da minha prova de português. Achei essa frase muito sábia…
Interpretem ela para o casal que vocês torcem. Eu sempre fui e sempre serei Kanamete/Yume, e acredito nesse casal até o final ❤
Tenho várias teorias e argumentos até que bons, mas vou deixar eles para um post futuro.
Sobre o Capítulo 70, eu realmente espero uma cena Zeki, pois como a minha professora disse, a dúvida faz parte do romance ^^
Ah, outra coisinha… Eu tenho uma tiara super parecida com a que a Yuuki está usando na capa desse capítulo *—-* 
A única diferença é que o meu laço é roxo escuro e o dela é preto ¬¬’ hahahaha
 
Agora para encerrar os meus comentários do Capítulo 69, deixo um vídeo do Hitler irritado com Vampire Knight, feito pela linda da Ami, que nem me avisou que eu tinha meu pedacinho nele ❤
Espero que gostem, e para as Zeretes/Zekis: Levem na esportiva 🙂  
  
 
Eu MORRI de rir com esse vídeo *——————–* 

————————————————————–

Finalmente o Anime Party está chegando \o/
Já é domingo que vem… Hoje eu terminei de fazer minha lista de mangás para comprar, agora só falta eu conseguir o dinheiro para tudo isso *—*
 

 




 
 
————————————————————–

 
Hoje tem mais um capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Eu queria trazer mais alguns, mas a preguiça tomou conta de mim no meio da semana, e depois de tudo o que aconteceu no Japão, eu grudei minha cara na TV por três dias… 
Prometo que semana que vem eu trago um release maior 🙂
Além de Kyou, Koi wo Hajimemasu…. Temos projeto novo \o/ : Kimi to Koi no Tochuu *—*
Ele está sendo publicado na Sho-Comi e atualmente está no Capítulo 18.
Acho que a Aikawa Saki já é famosa entre os scanlators do Brasil ^^

Sinopse: Logo quando eu pensei que ia começar com você, você desapareceu; Eu nunca teria pensado isso…
Yuna perdeu a confiança no amor depois que o seu primeiro namorado, Takumi, terminou com ela.
Shiina-kun da sua classe já se confessou duas vezes para ela, e agora ela finalmente dará uma outra chance para o amor.

Espero que vocês gostem desse projeto novo ❤
Particularmente, ele é um dos meus mangás favoritos *—* 
 

Bom, gostaria de esclarecer algumas coisas: Eu não cancelei Aoharaido!
Ele é um mangá muito recente no Japão, e ainda está no Capítulo 3. Os lançamentos dele no Dimichan são mensais, mas podendo ser bimestral também.
Não pretendo cancelar esse projeto, pois eu já adoro esse mangá *-*
A tradução do Capítulo 1 está quase pronta, lembrando que o primeiro que lancei foi o Capítulo 0. Esperem mais um pouquinho 🙂 

————————————————————–

Esse post não teve fotos de compras, né?
Eu tenho muita coisa para tirar foto, mas como eu já disse, a preguiça me dominou, e quando eu fui tirar as fotos agora, a câmera estava sem bateria ¬¬’
As fotos irão ficar para o próximo post…
Antes de encerrar aqui, gostaria de dar os parabéns pra Kelly *—-*
Tudo de bom, amor. Muita paz, saúde e alegria para você e toda a sua família.
Você já sabe que a minha consideração por você é imensa e que é uma leitora muito importante pra mim ❤

Agora vou indo…
Beijos ;*
Ja ne!

 

 
Deixe um comentário

