Mini Hiatus :)

Hey everybody \o/
Me desculpem mesmo pela demora… A semana acabou sendo muito corrida pra mim.
Nem parei em casa… Passei a tarde na casa de algumas amigas, fui na Liberdade buscar minhas encomendas, no Correios para poder enviar a LaLa #2 para   (Camila)
Quando me dei conta, já era sábado e no dia seguinte tinha Anime Party O.Õ
Falando em Anime Party… Ahhhh, foi muito bom *———–*
Gente, eu comprei TANTO mangá… Muito mais do que tinha naquela minha listinha do post passado.
Comprei tudo que tinha nela (menos Tokyo Mew Mew #3 porque eu esqueci, e Sugar² Rune #3 porque eu não li nem o #1 ainda) e mais alguns que eu decidi comprar na hora.
Não tenho mais aonde colocar mangás. Meu ármario está lotado *-*
Coloquei algumas fotos que tirei com meu BlackBerry enquanto estava no evento (Internet 3G para BB Owna *-*). Quem me segue no Twitter e estava online deve ter visto, mas quem não tem, pode ver todas as minhas fotos do TwitPic aqui: TwitPic Dimichan
Bom, voltando ao assunto do post… Realmente não deu para preparar algo legal para vocês, e não gosto de fazer nada esculhambado no Dimichan.
Queria poder fazer um post ainda essa semana para vocês, mas infelizmente não irá dar, pois estou em semanas de provas, e TENHO que estudar. Não fui muito bem nas Avaliações Mensais, e tenho que recuperar minhas notas agora.
Minhas provas só acabam dia 1 de abril, então ainda na primeira semana desse mês que vem eu farei um post novo *—*
Até lá, o Dimichan estará em um pequeno hiatus.
Espero que me entendam…
Quando eu voltar, falarei do Anime Party, notícias e fotos das minhas compras, que por sinal, exagerei esse mês T.T
Vou dar uma pausa com isso… Anime Party + Compras Internacionais = Ariela dura q
Não enlouqueçam esperando por Kyou, Koi wo Hajimemasu X.X  Vou tentar trazer uns dois capítulos para compensar minha ausência…
Enquanto não tem lançamento de KKWH, gostaria que vocês conhecessem um scanlator novo de mangás shoujo, que tem cada projeto LINDO *+*

Para vocês terem uma idéia, olhem só a lista de projetos em andamento: Sakura Hime Kaden, Momo, Hiyokoi, Suki Desu Suzuki-kun!, Stardust Wink e outros… *—–*
Scanlator mais que recomendado õ/
Espero que também gostem ^^

Enfim…
Até a próxima.
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

