Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Compras

こんにちは!
Nossa, a quanto tempo, né? T.T
Quase um mês em hiatus… Mas dá pra acreditar que ainda estou tendo provas? ¬¬’… Logo que acabaram as bimestrais, começaram as de recuperação, e eu peguei algumas matérias…. Ç____Ç Ainda bem que acaba tudo sexta-feira, e a reunião é sábado X.X Socorro, minha mãe vai me matar! q
Aconteceram tantas coisas nesses dias que fiquei sem postar, que acabei esquecendo tudo xD Se eu esquecer alguma coisa, eu coloco no próximo post. 

Dá pra acreditar que a minha mãe deixou eu ir na viagem de formatura? *—–* Vou para Porto Seguro pela Forma Turismo!
O mais legal é que vai a minha sala inteira, menos umas 5 pessoas… 
Estou muito ansiosa. Tenho certeza que será uma das melhores viagens da minha vida 😀
Quando eu cheguei com a mochila da Forma Turismo na escola, as meninas nem acreditaram hahaha
Já que vou pra Porto, tenho que estar em forma, né? q Então vou começar a fazer academia com as meninas da minha sala semana que vem. Tenho que levar a sério dessa vez. 

Lembram do Anime Party? *-* Foi muito bom! 
Fui com duas amigas, e estava super cheio naquele dia *o*
A primeira coisa que fizemos ao chegar lá foi comprar mangás na Comix, e como vocês já sabem, comprar é comigo mesmo HAHSUAHUSHA’ 
Gente, eu comprei muito mangá. Foi a maior compra de mangás em português que já fiz O.O 
Além dos mangás, comprei alguns bottons e uma capinha pra celular de Vampire Knight, com Kaname e Yuuki *————–* Quase morri quando vi!
Tinha uns cosplayers bem legais lá. Encontrei uma vampira de Vampire Knight e tire foto com ela. O melhor eram as criancinhas de cosplay. Muito cute
Algumas fotos foram tiradas com o meu BlackBerry(porque eu postava na hora no Twitter), então a qualidade dessas não estão muito boas. As das compras e do cosplay de Vampire Knight eu tirei com a minha câmera mesmo. 


Fila enorme, e essa é só a de quem já tinha ingresso antecipado T.T


Na fila da Comix. Olha o nível dos mangás: Love Junkies, Angel Sanctuary… Sim, somos polêmicas com mangás *—* hahaha


Eu e a cosplayer de vampira. #coolface


Bottons que comprei *-*


Capinha PERFEITA *-* Coube certinho no meu BB ^^


Mangás que comprei lá (menos o Contos de Amor para Você. Esse eu ganhei) *O*


Mangás empilhadinhos. Dá quase uma coleção xD

Já falando em compras… Nossa, chegou tanta coisa nesses dias *—-*

Amazon:
LaLa #5
Betsuma #4
Ribon #4
Nakayoshi #4
Kobato #1 
Kyou, Koi wo Hajimemasu #2

Liberdade: 
Sho-Comi #2
Sho-Comi #3-4
Sho-Comi #5

HMV Online:
Sho-Comi #8

YesAsia:
DVD Kyou, Koi wo Hajimemasu ~Edição Limitada~

Prometo tirar fotos de tudo, mas hoje serão fotos da minha outra compra no Amazon que fiz em março: LaLa #4, JUMP SQ #3, Ribon #3, Kyou, Koi wo Hajimemasu #1 e #11 e Kyou, Koi wo Hajimemasu ~Diary~
Como de costume, elas ficarão no final do post.

Esse mês eu vendi duas coisas pra Camilla: LaLa #2 e Fanbook de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Podem ver as fotos e resenhas no LiveJournal dela,  😀
Foi muito bom fazer negócios com ela. Pagou no dia certo, chegou rápidinho, fora que ela é super legal. Já virou minha amiga

Segunda-feira eu fui na Liberdade conhecer uma leitora (eu também sou leitora do blog dela q haha), a Victoria *-*
Nossa, ela é uma fofa, simpática, extrovertida… Super cute ♥
Fomos juntas lá pois nossas encomendas na Fonomag chegaram juntas. Foi muito de última hora… Ela comentou no Twitter que ia buscar as coisas dela e eu simplesmente me auto convidei para ir junto xD
Foi muito legal conhecê-la. Semprei conversei com ela pelo MSN e como nós duas moramos perto uma da outra, queria poder encontrá-la um dia 😀
A única coisa ruim foi que na hora de buscar as encomendas (eu só esperava pela Sho-Comi #5 nesse mês), a tia da Fonomag me aparece com uma Cheese! #2 (Eu já tenho essa. Vou vender aqui) que eu tinha encomendado, mas estava previsto para maio. Tive que pagar na hora, né?… Fiquei pobre e nem deu pra comer alguma gordice ou comprar um mangá… T.T hahaha
Enfim… Quem quiser olhar o Blog da Victoria, é esse aqui: Yaminotsuki *-*

Bom, acho que já falei bastante de mim… Vamos a algumas notícias 😀

—————————————————————————————–

Para quem esperava que Kimi ni Todoke fosse ser lançado apenas no meio do ano, a Panini pegou todos de surpresa novamente.
No Checklist mais recente da editora, consta Kimi ni Todoke #2.
O #1 ainda não foi lançado, mas todos já conhecem a Panini, não é mesmo? Então o Volume #1 deve estar nas bancas ainda no final desse mês ou no começo de maio.
A Panini manteve o nome original do mangá e apenas acrescentou "Que chege a você" embaixo de Kimi ni Todoke:

Adorei a edição que a Panini fez na capa *—–*
O mangá está bem parecido com o americano, que por sinal é lindo com aquela capa fosca!
Agora só nos resta esperar alguns dias e comprar esse mangá maravilhoso.
Irei comprar três volumes #1, pois sei que esse mangá venderá muito e se tornará raro *–*

——————————————————————-
 

A edição de maio da revista Shonen Ace anúnciou que o CLAMP irá trabalhar junto com a Production IG em uma nova série da saga Blood (Blood +, etc…), chamada Blood-C, que irá começar a ser exibida em julho. De acordo com o ANN, CLAMP será responsável não somente pelo design da série, mas também pela estória.

O site oficial do anime Blood-C (CLAMP x Production IG), foi atualizado com informações sobre staff e o anúncio que, além de ter anunciado a série de TV, afirma também sobre uma versão em filme previsto para 2012.

A série de TV será dirigida por Tsutomu Mizushima (diretor de xxxHOLiC) e CLAMP, a Nanase Ohkawa irá ser responsável pela composição da série. O Character Design será feito por Kazuya Kise (xxxHOLiC Rou, Adayume e OADs).

Existe um papel de parede disponível no site com uma ilustração desenhada pela CLAMP, que pode ser obtido se você responder um rápido Quiz. Se você não quer responder à enquete e só quer ver o papel de parede, clique aqui para ver em 1028×1024 pixels.

Também foi criada uma conta no Twitter, confira: @blood_c


O anime vai ser exibido em Julho no canal TBS.

Por fim, há um comentário da CLAMP dizendo que ficaram surpresas quando a Production IG entrou em contato para discutir sobre o projeto.

Fonte: Chibi Yuuto

Sou super fã do CLAMP e nem preciso dizer que estou louca para ver esse anime, né? *———*
Ainda mais que é de vampiros… Eu AMO mangás e livros de vampiros *o*
Tenho certeza que será ótimo, e já anunciaram um filme. É o que eu sempre digo: CLAMP sempre será CLAMP.

——————————————————————–

Saiu no site de vendas LigaHQ a lista de novas reservas de quadrinhos e para nossa surpresa deram as caras os mangás Air Gear e Basilisk e Zone 00, todos pela Panini. 

Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.

A trama de Air Gear envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.

Basilisk conta a história de ninjas de dois clãs diferentes que devem lutar entre si até que um seja vitorioso, decidindo assim quem será o próximo shogun. Mas Oboro o clã Iga e Gennosuke do clã Kouga se apaixonam, deixando a situação muito complicada.

A obra conta com 5 volumes completos, tendo sido lançado na revista Uppers da Kodansha. É um seinen premiado dos autores Yamada Fuutarou e Segawa Masaki. Uma mistura entre ação, tragédia, amor, fantasia, artes marciais e histórico.

Zone 00 é um mangá shoujo publicado na antologia Asuka desde 2000 e atualmente possui 8 volumes encadernados, tendo como grande destaque ser uma obra de Kiyo Kyujyo, o mesmo responsável pela arte do mangá Trinity Blood. Apesar de ser um mangá tericamente voltado às garotas, possui muita ação e uma pitada (bem grande) de sobrenatural.

Todos devem sair já nas próximas semanas. Pelo LigaHQ sabe-se que Air Gear custará R$ 10,90 enquanto Basilisk e Zone 00 sairão por R$ 9,90 (o que é meio estranho, geralmente os seinens que são 1 real mais caro). Agora é só esperar pra ver – e ler!

Fonte: JBox

Mais mangás pela Panini *—-*
Desses três, irei comprar Air Gear e talvez Zone 00. Não fui muito com a cara do traço deste, mas tudo bem…
Air Gear, Kimi ni TodokePanini está pegando pesado, né? *-*
E agora JBC, hein? hahaha q

————————————————————————

Momo acabou esse mês T.T
Recomendo esse mangá para todos. É muito lindo, envolvendo família, amigos, triângulo amoroso, mentiras, e até tem um pouco de ação.
Sempre torci para certo personagem ficar com a Yume (protagonista), mas não tinha tantas esperanças pois ela estava muito confusa e já tinha beijado outro antes e dizia que gostava dele, mas quando a Ariela cisma com um casal, aiaiaiai… E não é que ela ficou com o que eu queria? *——————-* Foi muito inesperado, lindo e fofo
Nem preciso dizer que eu floodei o Manga Fox, né? hahahaha A maioria era contra esse casal. O pessoal está de luto lá xD
Agora vocês que me aguardem no final de Vampire Knight… Se der Yume mesmo, todas as fãs de Vampire Knight saberão meu nome e o da Ami *————–* HAHSUAHSUAHUSHAUAH’
E com Momo, mais um casal que eu acertei ♥
Lembrando que Momo é uma das minhas apostas para a Panini em 2011. Tenho praticamente certeza que irão publicar esse mangá aqui depois que acabar Rockin’ Heaven *-*

———————————————————————————–

Eu ganhei Contos de Amor para Você do meu pai em março.
Resolvi fazer uma pequena resenha do Volume #1.

Nesse Volume nós temos três one-shots, sendo que duas são interligadas. As estórias não são muito fortes e não é aquela coisa de prender o leitor até o final, fora que o traço parece ser bem antigo, mesmo não sendo.
Vou ser sincera: Não é um mangá que eu recomendo, mesmo sendo apenas dois volumes.
Se você tiver com dinheiro sobrando, compre, mas se não, não precisa colocar na sua listinha "Mangás I must have!" q
A Panini pecou com esse mangá: Edição da capa ficou feia, nome brega, erraram o nome do mangá na lombada, colocando Contos de Amor para Voi, erro no sumário…

Pelo menos as capas interiores ficaram bonitas:

Só irei comprar o Volume 2 pois não quero deixar uma coleção de dois mangás incompleta, né?  ¬¬’
Enfim… Nada de muito especial em Contos de Amor para Você.

Outro mangá que li mês passado foi The Voices of a Distant Star. Esse é lindo *—*
Eu amei, sério. É bem no estilo que gosto: romance, drama e triste, mas com aquele final que te deixa com gosto de "quero mais"
Próximo post eu falo sobre ele.

——————————————————————————–

E vamos à parte mais legal do post (na minha opinião): COMPRAS *—–*
São muuuitas fotos, mas não me matem Ç____Ç
Já vou logo avisando que tem uma com ecchi e outra meio que hentai xD Ambas do mangá To Love-Ru ~Darkness~ hahaha
Espero que gostem das fotos Estava com saudades de postá-las aqui.

LaLa #5


Revista e Furoku.


Capa colorida do capítulo 69 de Vampire Knight *-*


Kaichou *————-*


Capa colorida de Faster than a Kiss ^^


Furoku. É um identificador de malas/mochila *-*


Parte de trás para poder colocar o nome.

Ribon #3


Revista e Furoku *-*


Clear file de Sakura Hime Kaden e Hiyokoi *—* Lindo!


Clear file de StarDust Wink e Crash! *-*


Cartão postal de One Piece que veio junto com a revista 🙂


Capa colorida do capítulo 16 de Hiyokoi *-* Cuute ❤


Capa colorida do capítulo 26 de StarDust Wink *-*


Capa colorida de Sakura Hime Kaden *O*


Página random de Sakura Hime Kaden.


Capa colorida de Momo Ç_____________Ç Lindos ♥


Página random de Momo *-*


Página random de Momo² *–*


Yumeiro Pâtissière 😀


Furoku LINDO *-* É tipo aquela agenda da Ciao. Essa imagem sai, pois é um cartão postal também.


Parte de trás: Cartela de adesivos metálicos *–*


Adesivos *—*


Modelo de todas as páginas *—-*


Cartela de adesivos que fica na parte de trás *-*

JUMP SQ #3


Gate 7 na capa. OMG *O*


Cartão postal de One Piece que também veio na JUMP SQ  ^^


Imagenzinha muito fofa de To Love-Ru ~Darkness~ *-*


Página colorida de Gate 7 *O*


Capa colorida do capítulo 1 de Gate 7 *—-*


Capa colorida de To Love-Ru ~Darkness~. Ecchi leve ^^


OPA, PSEUDO-HENTAI qqq To Love-Ru ~Darkness~também ^^

Kyou, Koi wo Hajimemasu ~Diary~


Tirei a capa para verem melhor ^^


Modelo de uma das páginas *-* É um diário mesmo.


Página random para você completar HAHSUAHUSHA’


Outro modelo de página *-* Ignorem minha mão nessa foto ¬¬’ q

Kyou, Koi wo Hajimemasu #1


Owwnn, que lindo *-*


Imagem da orelha do mangá. Hibino muito cute ❤


Que nostálgico *o*


Amo essa cena 😀


Pode ser pouco, mas o traço da Minami mudou sim *-* A Hibino está bem mais bonita agora!

Kyou, Koi wo Hajimemasu #11


Eu AMO essa capa *O*


Imagem da orelha do mangá ❤ É do calendário da Sho-Comi 2011. Eu ja postei aqui ^^


Nesse Volume finalmente teremos o passado do Kyouta resolvido de uma vez 🙂


Muito romance…


Kyouta com ciúmes… *–*


Imagens lindas da Hibino ♥ …


E uma personagem nova *—* Eu odeio, mas ao mesmo tempo adoro ela xD

—————————————————————————————–

E finalmente trago mais um capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu para vocês \o/
A Sakura está super Diva dando sermão e com razão na Tsubaki O.Ó
Capítulo bem interessante. Espero que gostem e semana que vem tem mais *–*
Quem editou esse capítulo foi a linda da Camilla do   😀 Ela é a mais nova Editora do Dimichan, então todos dêem boas vindas para ela \o/
Ela é a pessoa que eu estava procurando para me ajudar com os mangás: Tem Photoshop, é caprichosa, edita certinho e é super rápida

E para deixar vocês animadas(os): Teremos Aoharaido no próximo post, e quem sabe até Kimi to Koi no Tochuu

—————————————————————————————

Bom, espero que tenham gostado do post.
Eu matei a saudades *—* hahaha
Comentários me deixarão muito feliz
Ah, e me digam o que acharam do novo header do Dimichan *—*
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

