Explicações :)

Olá pessoal 🙂
Devem estar se perguntando o porquê de não ter saido um post novo ainda…
Bom, a preguiça tem sua parte nisso, mas não é a única culpada! hahaha
Fui viajar com a minha família no feriadão e fiquei sem internet, só Twitter pelo BlackBerry T.T
E todos os dias restantes eu estive trabalhando em um super lançamento para vocês junto com a Caah, a nossa nova Editora
Só para provocar vocês, essa é a lista no nosso próximo release: Kyou, Koi wo Hajimemasu Caps. 43~46, Kimi to Koi no Tochuu Cap. 2, Aoharaido Cap. 1.
E aí, gostaram? *—-*
Deu trabalho, mas adoro fazer isso. Também agradeçam a linda da Caah. Ela editou o 45 e 46 õ/
Não pude responder vários comentários do post passado pois estava sem tempo, mas prometo responder todos os próximos, como sempre faço!

Nossa, tenho tanta coisa para escrever no próximo post, mas não vou estragá-lo contando algumas coisinhas aqui xD
Aguardem, pois ele sai esse domingo, e na minha opinião, está muito bom \o/
Só uma foto de todas as compras que irei mostrar para vocês logo logo *-*

Eu comprei tudo no Amazon, menos o Card Captor Sakura #1. Esse eu comprei segunda-feira na Liberdade
A Cheese! #2 2010 eu estou vendendo. Já tenho ela, mas tinha encomendado outra so por precaução T.T  Podem ver fotos dela NESSE post. É uma revista de ótima qualidade, super HOT (66′ haha) e vem com um Furoku muito lindo. Eu não postei fotos dele antes porque tinha esquecido, mas no próximo post eu mostro, mas quem já estiver interessado, podem mandar um e-mail para dimichan@live.com

Muito mais fotos no próximo post *-*

Antes de terminar, gostaria de falar sobre um comentário que eu recebi agora a pouco:
 

Bom… O que eu tenho a dizer sobre isso…
É o seguinte: Se tem alguém disposto a fazer o scanlation de Kyou, Koi wo Hajimemasu com a mesma qualidade de imagem e tradução que a minha ou até melhor, só que mais rápido, por favor, se manifeste e comece esse projeto agora, mas avise para eu poder parar com ele e não perder meu tempo.
Sei que o comentário foi fake (o link é non-sense), mas é só um aviso. Eu não irei ficar competindo com ninguém, mesmo achando uma super falta de respeito fazer isso com uma pessoa que já traduz esse mangá há quase um ano e já até comprou alguns volumes para poder trazer uma qualidade melhor para os leitores. Só isso ^^
 
Enfim…
Até domingo \o/
Saudades *-*
Ja ne!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s