Kyou, Koi wo Hajimemasu + Aoharaido + Kimi to Koi no Tochuu + News + Compras + Vendas

 
Hey everybody~
Como estão vocês? Espero que estejam todos bem ♥
Antes de mais nada, gostaria de agradecer à todos pelo apoio em relação ao ocorrido desses dias. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em ler todos aqueles comentários fofos falando que mesmo se alguém estivesse traduzindo KKWH mais rápido que eu, ainda continuariam comigo. Own, seus fofos. Amo todos vocês!
E sim, eu já descobri quem é o bendito ser que se passou por ‘Diana’.
Gente, eu até ri quando descobri hahahaha
1°: Vocês sabem que todo mundo tem um IP, né?
2°: Vocês sabem que quando comentam aqui, os seus IPs ficam gravados para eu poder controlar os comentários, certo?
3°: Por que RAIOS a ‘Diana’ comentaria algo daquele tipo e depois comentaria DE NOVO, mas desse vez logada na conta do LiveJournal dela, sendo super hipócrita, se fingindo de desentendida?
Falem, isso é burrice de mais, não é?
Eu fiquei com dó da garota… É apenas uma criança… Não vou postar o LJ dela, pois sei que daria um rolo danado.
Mas querida, eu já sei quem é você, e sério, vá aprender a falar inglês primeiro, e até português, pois pelo que vi, seu vocabulário não é muito extenso 🙂

Esses dias eu fui na Liberdade com a  e com a  *—*
Poxa, elas são umas fofas ♥
Foi muito divertido. Conversamos sobre tanta coisa, andamos, fomos em várias lojas, vimos cada canto da Fonomag, comemos aquele Yakissoba maravilhoso do Mussashi… No fim, eu até perdi a hora e voltei pra casa super tarde T.T hahaha Mas valeu a pena *-*
Elas foram buscar umas revistas lá, e eu só acompanhei mesmo, pois já tinha buscado minhas coisas quando fui com a Victoria ^^
Na segunda-feira eu fui novamente na Liberdade, mas dessa vez só com a  . Ela foi comprar uma Sho-Comi e eu comprei o Card Captor Sakura #1 em japonês *-*
Foi muito legal. E comemos Yakissoba de novo õ/
Adorei conhecê-las ♥
Na verdade, eu já havia encontrado elas ano passado, quando eu vendi um Artbook de Vampire Knight para a  . Já me sinto amigas dela QQ hahaha

Semana passada eu comecei a ver alguns shonens, e sabe o que eu achei? DEMAIS *—*
Foi duro, mas eu tomei uma decisão: Deixarei a maioria dos shoujos de lado por um tempo, até que eu alcance Naruto e Bleach, anime e mangá. Também vou começar com Bakuman e GANTZ
Eu comecei a assistir alguns episódios e amei. Vi um Seinen esses dias que eu amei, e agora estou comprando o mangá: Ga-Rei.
Sério, Ga-Rei é P.E.R.F.E.I.T.O.! *o*
Os únicos shoujos que eu irei continuar (scanlation) serão: Kimi ni Todoke, Kyou, Koi wo Hajimemasu, Aoharaido, Kimi to Koi no Tochuu e Kaichou wa Maid-Sama!. Os outros que eu gosto mas não tem scanlation, eu acompanharei pelas revistas que compro. Ah, é claro que eu irei continuar comprando os shoujos que saem aqui no Brasil.
De resto, parei com todos, até com Vampire Knight xD
Mas eu tenho meus motivos…

1°: Bom, nem os tradutores JP-ENG têm mais animo para traduzir Vampire Knight… Os capítulos são lançados no Japão e nem as raws de qualidade são liberadas logo… Antes era super rápido *-*

2°: Kaname sumiu no mangá… Ninguém sabe para onde ele foi… Olha o meu ânimo de ler sem ele:

3°: Zero fica de viadagem com a Yuuki e não toma uma atitude… Eles nem conversam direito, só se ofendem:

4°: Night Class voltou. UHUL, estou super animada com isso \o/N :

5°: Enfim, Matsuri Hino, vem aqui para eu te dar um abraço por me desanimar de ler o meu mangá favorito:

Essa é a minha opinião (e a de muitas outras na comunidade de Vampire Knight) xD
Vou ler meus shonens que eu ganho mais *—–*

Semana passada eu fui no Shopping Morumbi com a minha mãe e ela comprou Twilight: The Graphic Novel pra mim ♥
Eu ia comprar em português, mas quando ela viu que tinha em inglês, simplesmente arrancou a edição brasileira da minha mão HAHSUHAUSH’ Ela adora quando eu leio coisas em inglês. 
Não sei se muitos aqui gostam de Twilight, mas eu já fui muito fã. Adorei o final. Edward & Bella
 


Achei super bem desenhado, mesmo sendo muito diferente do que estou acostumada.

Eu fiz um F.A.Q. para o Dimichan. Ando recebendo muitas perguntas repetidas em vários posts sobre revistas, compras, projetos futuros, KKWH, Aoharaido, etc, então resolvi criá-lo para poder responder tudo de uma vez.
Se a sua pergunta não tiver no no F.A.Q., é só perguntar nos comentários na página do F.A.Q. e eu responderei o mais rápido possível.

Esses dias eu andei encomendando muitas coisas na Fonomag… Muitas coisas mesmo X.X
É que eu exagerei com o meu cartão mês passado, então minha mãe só está deixando eu gastar com dinheiro vivo mesmo HAHSUAHSUAH’
Meu cartão está de folga até o meu aniversário, em junho ¬¬’
Mas enfim, eis a lista:
 
Mangás:
Bloody Kiss
1/2 LOVE!
Aoharaido #1
Tsuki to Yabanjin
Kimi ni Todoke #1
Kyou, Koi wo Hajimemasu #3 e #4
Chocolat Girl #1
Kobato #3 e #4

Revistas:
BExBOY GOLD #6
Ciel Très Très #4
Betsuma #5

 

É, eu sei é muita coisa, e nem queiram saber o valor total HAHSUHAUSH’ X.X
A maioria chega em julho, e só alguns chegam em maio, junho e agosto.

Agora, a melhor coisa que me aconteceu semanada passada…
 

Eu irei no Show da Miley Cyrus *————————-*
Amo ela e suas músicas ♥
Quando minha mãe me mandou o e-mail com a confirmação do pagamento, meus olhos se encheram de lágrimas T.T hahahaha
Vocês não têm idéia do quanto eu sou fã dela, sério mesmo.
Tenho praticamente certeza que irei chorar nesse show.
Será dia 14 de Maio *-* Faltam menos de duas semanas. Estou tão ansiosa!

Bom, agora vamos falar de mangás/animes? ^^

——————————————————————————-

Como disse, eu comprei Card Captor Sakura #1.
Claro que eu não poderia deixar de fazer uma comparação com a edição brasileira, então vamos lá õ/
 

Como podem ver, as capas são um pouco diferentes, principalmente o tom da cor.
Eu analisei bem a capa da edição brasileira e achei alguns defeitos de edição, e acho que quem tem Sakura #1 também deve ter percebido.
 
Principal erro de edição na capa: O cabelo da Sakura.
Isso aconteceu pois no Volume japonês, essa parte do cabelo da Sakura fica tampado com o logotipo do CLAMP. Podem ver AQUI a imagem da capa original.
 
Parte de trás de ambas edições. Poxa, bem que a JBC poderia ter usado essa ilustração, né? Ela é tão fofa!
 
Nem preciso comentar, né?
JBC e seus malditos meio-tankos ¬¬’
 
Essa é a primeira página da edição brasileira. MUITO BREGA, sério! HAHSAHSAH’
A JBC pegava pesado antes… O pior é que eles ainda continuam com essas propagandas. Tem até de eventos de animes xD
 
Próxima página. É… Ficou bonitinho ^^
 
E eis o Volume japonês *—* Veio com esse Marca Página LINDO!
Me pergunto se nos outros Volumes também vêm, mas com algum personagem diferente, pois eu vi umas imagens assim da Tomoyo e do Syoran *-* Tomara que sim, pois eu quero todos!
 
Mangá sem a "jaqueta" (capa removível). Muito fofo ♥
 
Primeira página, e é colorida. Coisa mais cute ❤
 
Página random. Ótima qualidade e com o traço CLAMP, o mais caprichado que já vi até hoje *-*
 
Última página *-*
A JBC usou essa imagem como capa para o Volume 2 brasileiro ^^

A tradução da JBC está boa, mas o que eu não gostei foi deles não terem utilizado os sufixos chan-san-kun e etc.
A edição também pecou em algumas páginas, mas nada que fosse exagerado.
Definitivamente comprarei todos os Volumes japoneses de CCS *-*

————————————————————————-

Como já disse há dois posts atrás, eu estou vendendo uma Cheese! #2 2011.
Aqui vão algumas fotos.
 

Eu recomendo essa revista para todas as amantes de shoujos mais hots
A qualidade dela é muito boa, e eu a comprei somente pelo Furoku, que é a coisa mais fofa *-*
Eu já tenho uma Cheese! #2. Essa eu tinha encomendado na Fonomag por medo de não conseguir comprar no Amazon, mas no fim eu consegui xD
O preço é R$26 + Frete.
Quem estiver interessado, mande um e-mail para dimichan@live.com

——————————————————————————–
 

 

Ao contrário do que vem acontecendo com os animes, o mercado brasileiro de mangás tem conseguido se estabelecer ao ponto de tornar-se imprevisível no quesito novidades. A mais recente delas é em relação ao mais novo trabalho do grupo Clamp, Gate 7, que começou a ser publicado no final do último ano. 

Depois de uma década tendo seus títulos lançados por aqui via JBC, a atual obra do quarteto de senhoras responsável por Sakura Card Captor e Guerreiras Mágicas Rayearth será publicada no nosso país pela NewPOP.

A editora novata tem “comido pelas bordas” e conseguiu os direitos de publicação do que talvez possa ser seu material que terá maior visibilidade entre os fãs de mangás, por ser algo bem recente e com um nome forte por trás – nome este que por si só é sinônimo de bons frutos, comercialmente falando.

Apesar da editora não ter se pronunciado oficialmente, a notícia foi publicada no próprio site oficial do Clamp, ou seja, a fonte é a mais confiável possível.

Interessante ressaltar que o primeiro volume encadernado de Gate 7 sairá no Japão no próximo dia 03 de junho, ou seja, mesmo com os direitos adquiridos pela NewPOP teremos que esperar um tempinho até que o material chegue às nossas bancas.

Fonte: JBox

Quando eu estava olhando minha página de amigos no LJ e me deparei com essa notícia no  , quase cai pra trás!
Já irão lançar Gate 7, e por incrível que pareça, será pela New POP.
Só sei que estou agradecendo por não ser pela JBC ¬¬’
Pelo menos a qualidade da NewPOP é muito melhor que a da JBC, e as capas interiores deles são coloridas *-*
Estou super ansiosa, mas também irei comprar o Volume em japonês.

————————————————————————

 

A mangaká Natsuki Takaya, conhecida principalmente pelo sucesso Fruit Basket (já publicado por aqui via JBC) irá lançar um novo trabalho na edição de 20 de maio da antologia Hana to Yume

Liselotte to Majo no Mori (algo perto de Liselotte & a Floresta das Bruxas) será uma história de fantasia e terá direito à capa da revista, além de páginas coloridas no seu capítulo de estreia.O mais recente trabalho da autora foi Hoshi wa Utau, publicado no Brasil pela Panini como o título As Estrelas Cantam.

Fonte: JBox

 Perceberam como o traço dela melhorou? *—*

Até a forma de colorir dela está bem melhor que em Hoshi wa Utau ^^
Estou ansiosa por esse mangá. Acho que vou comprar essa edição da Hana to Yume só para ver o primeiro capítulo.

———————————————————————-

A Margaret é uma revista shoujo (puxando pro josei) quinzenal da Shueisha, casa de séries como Versailles no Bara (The Rose of Versailles), Akuma to Love Song e Desire Climax.
Na mais recente edição a revista divulgou 7 novidades que estreiarão nos próximos meses, confira: 

– Na edição número 12 (a próxima), que sairá em 20 de maio, estreiará Hirukana no Ryuusei da autora Mika Yamamori. A história será sobre uma garota de 15 anos, chamada Suzuna Yosano, que acabou de mudar de país e vai estudar em Tóquio, conhecendo uma nova cultura, novos amigos e amores.

– Ainda na número 12 a autora Risa Hanano lançará seu primeiro trabalho: Sayonara, Mata ne.- Já na 13, que sairá no dia 4 de junho, estreiará uma nova série de Rin Mamiya. Essa será publicada em ritmo mensal (ou seja, nas revista de número ímpar).

– Na 14, de 20 de junho, será publicado a nova obra de Megumi Hazuki (que será a capa dessa edição).- Na 15ª edição, em 5 de julho, é a vez de Miyoshi Toumori voltar, a autora terminou recentemente Akuma to Love Song (como informamos) e está voltando com sua mais nova série.

– Mas é na edição 16 (que sairá em 20 de julho) que surpreendentemente  teremos a mais nova série de Arina Tanemura, autora de Fullmoon wo Sagashite (JBC) e The Gentlemen’s Alliance Cross (Panini). Não se sabe muito, mas a história se passará (de novo) num ambiente de bandas e músicas.

– Por fim, e também na #16, sairá a mais nova obra de Mimi Tajima. 

São muitas as novidades, mas é triste que por aqui não tenhamos contato com quase nenhuma. Corrijam-me se estiver errada, mas por esses lados nunca houve a publicação de nenhuma série que seja da Margaret. Mas não percam a esperança, Blackbird, que é de uma revista concorrente (de estilo e público alvo semelhantes), é lançado no Brasil pela Panini, então há a possibilidade de vermos algo mais do estilo por aqui.

Fonte: JBox

 Mesmo nunca tendo comprado a Margaret, eu amo ela *-*
Já li/leio vários mangás ótimos que são/foram serializados nela, como Desire Climax (finalizado), Usotsuki Lily (andamento, e é a imagem do banner), Switch Girl!! (andamento)… É uma ótima revista e fiquei muito feliz quando vi que a Arina Tanemura irá migrar para ela. Isso quer dizer que o mangá será um pouquinho mais maduro *-*
Estou pensando em comprar alguma edição, e se eu gostar, irei assinar.

 
———————————————————–

Um mangá que eu li esses dias e amei, foi ‘The Voices of a Distant Star’.
É bem no estilo que eu gosto: Leve romance, drama e uma estória dolorosa.

Sinopse: No ano de 2039 uma tripulação humana em Marte encontrou as ruínas de uma civilização posteriormente chamada de Tharsian (devido ao nome do local onde foi encontrado), entretanto as pessoas que estavam nessa expedição foram todas mortas pelos Tharsians, só que mesmo assim a tecnologia encontrada nas ruínas foi tomada pela humanidade e ajudou no desenvolvimento tecnológico. Com ela os seres humanos foram capazes de se defender dos próprios Tharsians com o uso de mechas chamados Tracers e podem viajar pelo espaço em naves, só que isso traz um dilema: quem vai pilotar tais robôs gigantes?

Crianças têm suas capacidades testadas e aquelas que podem vir a se tornar bons pilotos de Tracers são convocadas mais tarde pelas Nações Unidas. Uma dessas crianças é Mikako Nagamine que, ao invés de partir imediatamente para o seu treinamento, ela prefere usar todo o tempo de que dispõe para viver uma vida normal enquanto puder. Quando ela passaria para o “colegial” ela é então convocada para começar seu treinamento.

A única ligação de Mikako com o mundo que deixa para trás é a relação platônica com o seu antigo colega de escola, Noburo Terao. Eles se relacionam por mensagens pelo celular, mas a cada novo estágio do treinamento de Mikako as mensagens demoram mais tempo para chegar através de sua viagem pelo espaço. Primeiro as mensagens demoram dias para chegar, depois são anos.

É um mangá lindo e triste Ç_____Ç
Como o próprio Kuroi (JBox) disse, não tem como você não torcer pelo casal para que eles fiquem juntos no final.
É um mangá profundo, que te faz pensar na relação deles e seus sentimentos.
Eu realmente fiquei tocada quando terminei de ler… Queria muito uma continuação, mas é uma pena que não tenha.

A edição da Panini ficou muito boa e o mangá está lindo!
A capa está igual à japonesa, e as interiores são coloridas. Lindo *-*
Super recomendado para quem estiver afim de ler um romance bem feito, e sem aqueles clichês de mangá shoujo.

Post que vem eu irei falar do novo mangá da NewPOP, Blood Honey.
Li semana passada e gostei muito *-*

————————————————————– 

Outro mangá que comecei a ler semana passada foi Ga-Rei.
Eu adorei o Volume 1, com muitos mistérios, um toque de romance, muita comédia e lutas *-*
Quando eu vi que tinha um Anime, corri pra baixar na hora!
Quem vê essa imagem acima pensa que o Anime é um shoujo-ai todo fofinho… Pois é aí que se enganam!
Eu gravei um DVD com os quatro primeiros episódios e levei para a casa da minha tia para poder assistir durante o feriado.
Gente, quando eu terminei de assistir o primeiro episódio, eu fiquei sem reação… Não sabia o que falar, e só fiquei em choque… Foi tipo assim:

Quando eu terminei de ver os quatro episódios, quase morri. Precisava vir pra casa urgentemente para ver o resto *-*
Assisti tudo de novo com as minhas amigas na quinta-feira. Foi perfeito *—–*
Super amei o anime e recomendo para todo mundo!

Só uma dica: O Anime é um prólogo para o mangá, então o assista antes de começar a ler.
A última cena do episódio final correponde ao começo do mangá. Quase gritei quando vi o Ken-chanhahahaha
Vou comprar o mangá pela JBC (já tenho os dois primeiros Volumes lançados), mas acho que vou ler tudo online. Não sei se aguento mais 10 meses Ç_________________Ç
Prometo fazer uma resenha desse mangá.

Vocês podem baixar o Anime aqui: Hinata Sou~ Ga-Rei: Zero

———————————————————–

Já que hoje nós teremos lançamento de Kimi to Koi no Tochuu, gostaria de esclarer algumas coisas: Quem é quem naquele mangá. HAHSUHAUSH’
Bom, como vocês já devem ter percebido, os personagens da Aikawa Saki são muito parecidos, então bastante gente acaba confundindo.
Vou exlicar para vocês quem é o Shiina e o Takumi (para quem já sabe, apenas ignore isso) 🙂
 

Takumi é o de cabelo castanho e olhos cor de mel, e o Shiina-kun é o de cabelo e olhos roxos/azulados.
 
Sim, na capa do Volume #1 é o Takumi *-* E na capa colorida do capítulo 1 também é ele.

Não é difícil ver a diferença. No mangá, o Shiina usa o cabelo meio que de lado e está preto, o mesmo com os olhos dele.
Já o Takumi e a Yuna, que ambos têm cabelo castanho e olhos cor de mel, ficam com o cabelo e olhos brancos no mangá.

Espero que ninguém mais se confunda com isso ^^
Ah, e para quem perguntou o shipper que eu torço: Yuna e Takumi

—————————————————————-

O Volume #1 de Aoharaido foi lançado dia 13 de Abril do Japão, e é claro que eu não poderia deixar de falar da vendagem dele.
Essa é a lista de mangás mais vendidos no Japão entre os dias 18/03~24/04.

 
Top 30 Venda de Manga
Venda
Soma
Total
1
Naruto 55 650.587 650.587
2
Bleach 49 425.882 425.882
3
Gantz 31 204.938 204.938
4
Giant Killing 19 133.264 133.264
5
Fairy Tail 26 132.359 292.200
6
THERMAE ROMAE III 116.567 116.567
7
Ahiru no Sora 31 101.136 217.877
8
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi 42 99.954 100.188
9
Tegamibachi 12 87.268 87.268
10
Kami Nomizo Shiru Sekai 12 75.484 75.690
11
Vinland Saga 10 74.761 74.761
12
Switch Girl!! 16 70.582 70.582
13
Shingeki no Kyojin 4 64.615 519.560
14
Kami Nomizo Shiru Sekai 12 c/ brinde 57.324

57.324

15
Hoshi wa Utau 11 56.158 56.158
16
Seitokai Yuakuindomo 5 55.167 118.988
17
Moonlight Act 13 54.947 55.232
18
Magi 8 50.140 50.140
19
Orange Chocolate 6 49.734 49.734
20
Monochrome Shounen Shoujo 6  49.161 49.161
21
Ao-Haru-Ride 1 46.668 138.650
22
Eria no Kishi 25 45.729 96.685
23
Countach 23 45.264 45.264
24
Kochikame 174 43.785 43.785
25
Higurashi no Naku Koro Ni Kai Matsuribayashihen 7 41.751 41.751
26
Koutetsu no Hanapparashi 2 41.565 41.734
27
Kuragehime 7 39.197 129.944
28
Sakura Hime Kaden 8
35.289
72.941
29
Kimi no Iru Machi 13 34.822 74.424
30
Ouran Koukou Host Club 18
34.172
345.794

Estou super orgulhosa de Aoharaido *——–*
Em seu Volume de estréia, já vendeu quase 140 mil cópias *O* É uma bela estréia.
Tenho certeza que esse número aumentará cada vez mais, pois Aoharaido é apaixonante ♥

————————————————————————–

A Minami Kanan já voltou com a sua rotina de postar doces no Blog dela HAHSUAHSUH’
Na verdade eu estava com saudades disso, pois sei que ela está feliz quando posta essas coisas ♥
Mas além das fotos de doces, ontem ela postou duas imagens de uma ilustração de Kyou, Koi wo Hajimemasu que está fazendo:

 
OMG *-* Estou super ansiosa para ver essa ilustração inteira *———-*
Provavelmente é a capa do capítulo 85.
Só estou estranhando esse cabelo do Kyouta HAHSUAHSUAH’

——————————————————————————–

Ontem minha mãe deixou eu fazer uma pequena compra na Amazon.com *-*
Fazia muito tempo que eu não comprava lá, sério (eu só ando comprando na Amazon.co.jp). A última vez foi quando comprei meu F1: 2010 para XBOX 360, em novembro do ano passado.
Dessa vez eu encomendei dois mangás que foram licenciados recentemente nos EUA:
 


Sakura Hime Kaden *-*


Toradora *-*

Como eu pedi no frete mais barato, só deve chegar em junho T.T
Tudo culpa dessa Alfândega maravilhosa que nós temos ¬¬’
Não vejo a hora deles chegarem ♥

——————————————————————-

Vamos às fotos de compras *-*

Esses foram os últimos mangás em português que comprei. Vampire Knight #12 já faz mais de um mês, mas eu esqueci de postar uma fotinha aqui 🙂
 

Agoras as revistas e mangás japoneses *O*
Essa encomenda chegou em março… Enrolei muito para tirar as fotos T.T
 

Nakayoshi #4


Revista e Furoku.


Poster de Shugo Chara! *–*


Imagem fofa de Watashi ni XX shinasai! ❤


Hum… Estou pensando em pegar esse mangá como projeto do Dimichan. Ainda não sei ^^


Capa colorida de Watashi ni XX shinasai! *—*


Gente, eu amei essa ilustração *o* Estou pensando em comprar esse mangá.


Furoku ^^ Sei lá que bolsa é essa AHSUAH’

LaLa #5


Revista e Furokus.


Owwwnnn *–*


Sara Shirabuki… A melhor coisa nesse mangá ultimamente *-*


Último capítulo de La Corda d’Oro *—*


Furokus *-*


É uma carinha de um dos bebês de Gakuen Babysitters, e você coloca sua chave nela. Muito fofo!


De novo esse gato e_____e HAHSUHASH’

Ribon #4


Revista e Furoku.


Capa colorida de Hiyokoi *-*


Capa colorida Stardust Wink *—*


Owwwnnn *-*


Capa colorida de CRASH!


Sakura Hime Kaden ♥


OMG, "Sukida" *O*


Capa do penúltimo capítulo de Momo T.T


Olha que lindo esse Furoku *—* Borracha, lápis, caneta de gel, marca texto, régua, tampinhas para os lápis, bloquinho e "adesivo" de pedrinhas *-* Tudo de Hiyokoi ♥

Betsuma #4


Revista e Furoku.


Owwwn, vão começar a vender a mochila que a Makita-san (Aoharaido) usa *-* Eu quero!


Elencon do Live-action de High School Debut ^^


Imagem muito fofa de Aoharaido ♥


Mangá novo *-* Curti o traço!


Kimi ni Todoke ❤


DVD com o trailer e uns extras do Live-action de High School Debut *-*


Capa colorida de 360° Material *—-*


Furoku *-* Bloquinho com adesivos e folhinhas dos mangás da Betsuma ♥


Folhinha de Kimi ni Todoke *-*


Outra de Kimi ni Todoke *-* haha


Owwwnn, de Aoharaido ♥


Tanaka-kun *—-*

Kyou, Koi wo Hajimemasu #2


*—*


Imagem da orelha. Tsubaki, sua linda ♥


Aiii, eu comecei a traduzir KKWH nesse capítulo *-* Nostálgico.

Kobato #1



Capa P.E.R.F.E.I.T.A.!


*————-*


A Kobato é linda ♥ CLAMP tem o melhor traço, gente!

————————————————————
 

Quem aqui está animado com os lançamentos de hoje? *-*
Eu, a Caah e a Carol demos o nosso sangue para fazer tudo certinho para vocês, então não deixem de agradecer nos comentários ♥
E é claro, não deixem de visitar o LiveJournal dela:  
Esses quatro capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu estão muito emocionantes, e tenho certeza que vocês irão ficar loucas (os) pelos próximos hahaha *-*
O capítulo de Kimi to Koi no Tochuu também está muito legal. Várias cenas fofas ♥
Aoharaido… Não preciso nem comentar, né? Está muito bom *—-*
Espero que gostem de todos os capítulos, e semana que vem tem mais Kyou, Koi wo Hajimemasu e Aoharaido para vocês!
 


 

————————————————————–

Espero que tenham gostado do post, pois eu fiz ele com muito carinho ♥ hahaha
Comentários nunca são demais, então comentem à vontade, e quem sabe semana que vem eu presenteie vocês com mais um super lançamento *–*
Bom, agora vou indo…
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

