Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Compras

Olá *-*
Não deu para postar esse domingo, pois foi dia das mães.
Ah, se tiver alguma mamãe por aqui, parabéns atrasado *-*
De mãe eu só conheço a Kelly mesmo, que tem filhos maravilhosos… Até gêmeas >.<

Semana passada não rolou muita coisa no meu dia-a-dia… Nada de mais mesmo.
A única coisa que eu fico escutando é sobre uma suposta festa de aniversário para mim, coisa que eu não quero, mesmo sendo 18 anos.
Gente, eu quero é um belo de um presente dos meus pais *-* hahaha
E sei lá… Não estou muito a fim de fazer festa, mas se eles continuarem a insistir, irei acabar cedendo.

Hoje começou a época de provas mensais X.X
Logo de primeira foi química, e não senti muita firmeza. Espero que não seja assim com as outras…
Então já estou avisando: Não prometo um post até acabarem minhas provas (17 de maio) e muito menos algum release. Então sejam pacientes, pois eu também preciso estudar…
Essa imagem da Kagome é perfeita para a minha atual situação 🙂

Não tivemos muitas notícias em relação a mangás shoujo (ou de mangás/animes que me interessem) essa semana… Mas vamos ao que rolou 🙂

——————————————–

 

Segundo o ANN, Arina Tanemura, que teve dois mangás lançados aqui no Brasil, leiloará arte original do mangá Kamikaze Kaitou Jeanne (神風怪盗ジャンヌ), são imagens únicas e seu valor é muito grande. O valor de saída do leilão é de 356.000 yen (*aproximadamente, 7.131 reais*). Na página não havia data para o leilão, mas que a responsabilidade seria do projeto de caridade Stand Up! Japan. Já o Comic Natalie fala de uma publicação com ilustrações de 50 mangá-kas da Kodansha com o tema Pray for Japan. O lançamento será 20 de maio e o preço é de 1680 ienes. Talvez, essa publicação possa ser encomendada… mas não tenho certeza. A ilustração que aparece em destaque no post do Comic Natalie é da própria Arina Tanemura junto com Koge Donbo.

 


Fonte: Shoujo Café

Adorei a ilustração da Arina com a Koge. Ótima combinação ♥
Não sou muito fã do traço da Arina no começo da carreira dela… Era muito, muito… Ah, sei lá xD
Atualmente eu gosto, mas acabo confundindo todos os personagens dela. Tudo igual. hahahaha
Mesmo não curtindo muito os mangás com traços super enfeitados, eu acho o da Arina lindo *-*

——————————————————————–

Nos próximos dias dois mangás já anunciados anteriormente pela Panini chegam às bancas e lojas especializadas do Rio de Janeiro e São Paulo (e posteriormente do restante do país).
Kaicho Maid-Sama e Darker Than Black seguirão o padrão dos demais títulos publicados pela editora, custando R$9,90 cada volume e com periodicidade bimestral.

 
Maid Sama #1, de Hiro Fujiwara

(Série bimestral inacabada no Japão, Formato 11,4 x 17,7 cm, 192 páginas, R$ 9,90). Distribuição setorizada.

Misaki, a presidente do Conselho Estudantil do Colégio Seika, luta diariamente para proteger as garotas da falta de modos dos rapazes. Mesmo assim, ela trabalha em um Maid Café e mantém isso em segredo. Certo dia, o popular Usui descobre a “vida dupla” da presidente e garçonete e tem início uma divertida história.

Os amantes de shoujos vão adorar Kaicho wa Maid Sama! – ou simplesmente Maid Sama!. De HiroFujiwara, o mangá foi publicado na popular revista Lala (de onde saiu Ouran High School Host Club) e conta com 12 volumes até o momento. Em 2010, a obra ganhou uma série de anime com 26 episódios exibido no Animax japonês.

Fonte: JBox

Finalmente Kaichou *-*
Acho que pelo fato de eu estar acostumada com a capa original, não fui muito com a cara da que a Panini fez, mas é normal… Sempre acontece isso comigo em relação as capas da Hana to Yume Comics. Daqui a pouco eu simpatizo com elas *-*
Não vejo a hora de ter Maid-Sama!
Todos comprando, viu?

—————————————————————————

Foram liberadas algumas imagens do character design de BLOOD-C, junto com a lista de dubladores dos principais personagens:

更衣小夜 Kirasagi Saya:水樹奈々 Nana Mizuki
更衣唯芳 Kisaragi Tadayoshi:藤原啓治 Keiji Fujiwara
七原文人 Nanahara Fumito:野島健児 Kenji Nojima
網埜優花 Amino Yuuka:浅野真澄 Masumi Asano
求衛のの・ねね Motoe Nono and Nene:福圓美里 Misato Fukuen
鞆総逸樹 Tomofusa Itsuki:阿部敦 Atsushi Abe
時真慎一郎 Tokizane Shinichiro:鈴木達央 Tatsuhisa Suzuki
筒鳥香奈子 Tsutsutori Kanako:宮川美保 Miho Miyagawa

Amei as imagens *-*
Só eu achei que os dois últimos garotos se parecem com o Toya e Yukito?
Será que teremos romance em BLOOD-C? Tomara que sim!
Quebra essa para nós, CLAMP *-*

——————————————————————————————————

A capa da edição #6 da revista Dragon Age (ドラゴンエイジ ) foi liberada.
Para quem não sabe, é nela que são serializados mangás como Highschool Of The Dead, Gosick, Kore wa Zombie Desu ka? e Zero In.
Nessa edição, temos as garotas de Highschool Of The Dead na capa, e o Furoku não é nada mais, nada menos que pingentes de celular/chave com elas.
Lembrando que Highschool Of The Dead acabou de ter seu OVA lançado, que vocês podem baixar clicando aqui.

Já encomendei a minha na Fonomag *-*
Vocês não têm idéia de como eu adoro HOTD

————————————————————————

Eu ganhei Ga-Rei #2 e Blood Honey da minha mãe na páscoa. hahaha Pois é, eu não quis ovo. Chocolate engorda e dá espinha xD
Mas enfim, eu gostei muito de Blood Honey, que até me deu vontade de fazer um review dele.
 

Sinopse: Yuki Akabane é descendente distante de vampiros, embora não seja 100% puro o desejo por sangue é o mesmo. Por causa disso trabalha como enfermeiro numa clínica de doação de sangue e é assim que conhece Osamu Mayuzumi, um viciado em doar sangue.
Ao degustar o sangue de Osamu, Yuki percebe que se trata do melhor e mais delicioso sangue que ele já experimentou. Ambos motivados pelos próprios interesses acabam se envolvendo em um acordo, onde toda semana Yuki tiraria o sangue de Osamu. E disso surge um sentimento diferente. Quando Osamu quebra o acordo entre eles, Yuki fica confuso e perdido. O que será esse sentimento?

Autora: Sakyou Yosakura
Formato: 12,7 x 18,9 cm
Páginas: 160
Acabamento/Capa: Papel offset – Capa cartonada 4×4
Preço: R$14,00

Não esperava muito de Blood Honey, mas tenho que dizer que fui surpreendida.
O traço é muito bonito e o mangá é relativamente sexy para o primeiro yaoi explícito publicado por aqui.
A qualidade da NewPOP está excelente, com edição bem feita, páginas branquinhas e capas internas totalmente coloridas.
O único ruim da NewPOP é a tipografia deles.
Todo mangá, seja scanlation ou originais licenciados, têm tipografia padrão de mangá, que geralmente é a Wild Words Roman e mais algumas para usarem nos efeitos e falas pequenas, mas a NewPOP insiste em ser a diferente e usa uma fonte bem diferente que chega a ficar estranho, pois estamos acostumados com as fontes padrão.Tirando isso, a qualidade está perfeita.
O enredo de Blood Honey é bem leve, rápido e envolvente, e se você está a fim de ler um Yaoi super pesado, não compre.

Já aproveitando o assunto… Estou viciada em Yaoi *O* hahahaha
Eu já curtia antes, mas a Viih () me puxou mais ainda para esse mundo.
Toda semana eu leio um, e eu gosto dos mais hots (:
Até encomendei um na Fonomag.
No momento, o meu favorito é Finder. Mangá perfeitamente perfeito >.<
A Ayano Yamane é simplesmente a melhor mangaká de Yaoi, na minha opinião. Ela arrasa!
Ele faz cada ilustração, tem um super traço, desenha cenas super hots… Eu morro com Finder, sério.
Dêem só uma olhada nessa imagem linda:

Para quem gosta de Yaoi e ainda não leu esse mangá, CORRE.
É maravilhoso. Super recomendado!

———————————————————————–

Compras e compras

Eu tenho quatro Sho-Comis para mostrar a vocês (#2, #3-4, #5 e #8). A #6 eu já mostrei, e a #7 irei buscar essa semana na Fonomag junto com a Viih (  ) *-*
Então hoje vou mostrar as Sho-Comi #2 e #3-4


Revistas e Furokus ♥

Sho-Comi #2


Revista e Furoku.


Não sei quem é, mas achei um gato. Ah, e sei que tem a ver com Suki Desu Suzuki-kun! *-*


Página extra sobre Namida Usagi ♥


Página sobre Kyou, Koi wo Hajimemasu. Fala sobre as inspirações de cenários que a Minami teve *-*


Mangá novo: Alice Binetsu 38°C


Nyan Tora ♥


Suki Desu Suzuki-kun! 66′ hahahaha


Capa do capítulo 11 de Kimi to Koi no Tochu. Awwwn, o Takumi está lindo nessa imagem ♥


Spoilerzinho de Kyou, Koi wo Hajimemasu para vocês.


Furoku *-* São capinhas e marcadores de páginas para colocar nos mangás. Lindo, né?


Capinha de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Minha favorita, óbvio. *O*


Namida Usagi *-* Linda também!


Esqueci o nome desse mangá G___G hahaha

Sho-Comi #3-4


Revista e Furoku.


Um dos brindes da revista é esse: Making-Off de uma ilustração de Namida Usagi. Na Sho-Comi #5 vem essa ilustração coloridinha como brinde, igual a imagem abaixo.


Outro brinde: Imagem linda de Suki Desu Suzuki-kun!. Na Sho-Comi #5 vem o Making-Off dessa ilustração, igual a imagem acima.


Owwwwnn ❤ Eu quero fazer cosplay de Kyou *-* hahaha


Página colorida de Namida Usagi ♥


Kimi to Koi no Tochuu *-*


One-shot. Amei o traço *o*


Capa do capítulo 78 de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Kyouta ♥


Furoku LINDO *-* Estojo de Namida Usagi. Eu amei. Um dos meus favoritos!


Ele por dentro. Muito fofo, né? ♥

Kimi ni Todoke #1


*–*


Está linda a capa interior, né? Tã fofa ♥


Igualzinho ao Anime *-* hahaha


Contra-capa interior colorida ♥

A Panini arrasou com Kimi ni Todoke *——*
O mangá está lindo, sério mesmo. Por favor, todos comprem. Só assim para a Panini trazer muito mais shoujos de sucesso, e quem sabe até Aoharaido daqui um tempo, já que ele é da mesma revista de Kimi ni Todoke
Daqui uns dois posts eu falo melhor sobre ele, pois ainda não tive a oportunidade de ler.

———————————————————

E ai, gostaram dos releases da semana passada? *–*
Foi o maior de todos na história do Dimichan QQ hahaha
Bom, hoje eu trago para vocês quatro capítulos de Kyou, Koi wo Hajimemasu. Queria trazer Aoharaido, mas como é um mangá com muitas falas e páginas, e bem trabalhado, demora um pouco.
Só teremos capítulo novo de Kimi to Koi no Tochuu mês que vem, então tenham paciência.
E já falando sobre paciência… Como alguém ousa me apressar com o release dessa semana? HAHSUAHSH’ Sei que foi na boa intenção, mas gente, é sério: Eu lancei seis capítulos semana passada. Eu não sou uma máquina de traduzir/editar/revisar. Dá trabalho e demora, a não ser que seja feito pelas coxas.
Estou me esforçando pra valer com a Carol e a Camilla para sempre trazermos mais de dois capítulos por semana, mas assim não dá. E não estou a fim de voltar para apenas um capítulo por semana, então a única coisa que peço é: paciência.

Espero que curtam os capítulos *-*
Omg, só falta mais um capítulo para encerrarmos o Volume 8. Como o tempo passou!

———————————————

Eu disse que o post seria xoxô… Não se tem muito o que falar… A semana foi fraca, então tomara que essa seja bem melhor para eu poder fazer um post decente para vocês ♥
E eu também estou meio desanimada, né? Provas ¬¬’
Enfim, mesmo não estando muito bom e grande, espero que tenham curtido 🙂
Beijos e até… semana que vem? Acho que não… Até dia 22, então.
Ja ne!

Deixe um comentário

