I’m not dead… At all.

Devem estar achando que eu perdi o interesse no Dimichan ou simplesmente morri, né? q
Mas não é nada disso. JURO!
Essas duas últimas semanas foram totalmente agitadas para mim, começando pelo show da Miley Cyrus e terminando com a gravação de um programa chamado Último Passageiro (Rede TV!), no qual minha equipe venceu e nós ganhamos uma viagem para Itaparica, mais conhecida como Spring Break, pela Forma Turismo. Iremos para lá em novembro, como viagem de formatura. E sim, nós iremos viajar duas vezes, pois como já disse antes, eu irei junto com a minha sala para Porto Seguro em outubro, também com a Forma Turismo.
E como comemoração da nossa vitória, nos levaram para um Resort em Atibaia – SP, para passarmos o dia.
Tirando as provas, a semana foi maravilhosa e super corrida, então não tive tempo para me dedicar ao fandom.
Ah, devo dizer que também estou doente… Há mais de uma semana. Assim que voltei do show da Miley, parecia que um trator havia passando em cima de mim. Estou gripada, com dor de cabeça… Meio tenso, mas já estou bem melhor.

Bom, é só isso mesmo. Apenas queria avisar que estou viva e voltarei muito em breve.
Tenho várias novidades e notícias, mas infelizmente tudo ficará para domingo mesmo.
Está uma correria, pois daqui duas semanas é meu aniversário de 18 anos, e se irei realmente fazer alguma coisa, preciso me organizar já!

Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

