Aoharaido + News + Compras

Nossa, há QUANTO tempo!
Deus, o Dimichan ficou "parado" por quase um mês… Não acredito que deixei isso acontecer, mas eu expliquei tudo o que aconteceu, certo?
Enfim… Dá para acreditar que as minhas provas bimestrais já começaram? Minha escola é sádica, pelo amor… ¬¬’
Com prova ou não, dessa vez eu não irei sumir por tanto tempo (:

O show da Miley Cyrus foi simplesmemte perfeito ♥ Consegui ficar na grade, então fui completamente esmagada, mas valeu a pena!
E já contei para vocês que eu participei do Último Passageiro e a minha sala GANHOU, né? *o* hahaha
Último Passageiro é um programa em que três escolas (apenas alunos do 3°E.M. participam) competem por uma viajem de formatura. Passa todos os domingos às 20hrs na Rede TV!
Não se achem sem-cult caso não conheçam… Eu só fui conhecer quando avisaram que íamos participar. hahaha
Competimos com duas escolas que pode se considerar "fodas", então mesmo com a atitude positiva, não cloquei muita fé em ganhar.
Perdemos a primeira prova de LAVADA, vencemos a segunda e perdemos a terceira. Cada equipe ganhou uma prova.
A decisão fica na prova da esteira, que são perguntas com alternativas de conhecimentos gerais, e todos que não realizaram sua prova (13 pessoas de cada equipe) devem responder.
O garoto mais CDF da minha sala errou duas perguntas (enquanto você não acertar, fica na esteira. A equipe que ficar com a esteira vazia primeiro, vence a prova), então já fiquei nervosa X.X
As outras equipes estavam acertando muito e estavam esvaziando a esteira muito rápido. Chegou uma hora que tinha 8 pessoas na nossa esteira, e 5 nas outras equipes. Era certo que iríamos perder.
Todos os meus amigos erraram alguma (menos a Gabi, que caiu uma pergunta perfeita para ela *-*). Quando chegou a minha vez, comecei a soar frio. Errei três perguntas, pqp. Mas eram perguntas de ferrar MESMO. A única que eu errei de bobeira foi a do filme Branca de Neve e os Sete Anões, mas o que eu posso fazer se eu nunca vi esse filme? T.T
A que eu acertei foi: "No filme ‘Procurando Nemo’, o Nemo é levado para qual cidade?" "SIDNEY, AGORA DEIXA EU SAIR DESSA ESTEIRA!!!" -q hahaha Não foi bem assim, mas eu apenas respondi "Sidney" de uma maneira esnóbe. Foi automático HAHSUAHSUAH’
Assim que eu acertei, parece que Deus iluminou nossas perguntas e só começou a vir coisa fácil. Bom, fácil "daquele jeito", sabe? hahaha ACERTAMOS TODAS SEGUIDAS E TODO MUNDO SAIU DA ESTEIRA
Ninguém acreditou, as outras equipes ficaram boquiabertas e a nossa torcida foi à loucura!
Mas o programa não acaba aí: Agora que vencemos a prova da esteira, temos o direito de ficar com duas chaves para escolhermos uma. Se acertarmos a chave e o ônibus ligar, nós vencemos o programa; se errarmos, passa a vez para as outras equipes.
Minha amiga pegou a chave certa, o ônibus ligou e nisso eu só gritei, chorei, twittei, provoquei as outras equipes… Foi a coisa mais linda, super emocionante!
Na mesma hora, já saimos para uma "viagem-relâmpago" para um Resort em Atibaia. Por coincidência, eu passei as minhas férias de julho de 2010 lá *-*
Foi maravilhoso estar lá com todos os meus amigos… Mas o verdadeiro prêmio é uma viagem para o Spring Break da Bahia *-* Cinco dias naquela ilha divina. Novembro que me aguarde!

Há quase um mês eu fui na Liberdade com a Vih ( ) e por coincidência, a Luisa ( ) e Stephanie ( ) foram no mesmo dia. Acabamos nos encontrando e almoçando juntas.
Achei que íamos ficar tímidas pelo fato da Vih e as meninas não se conhecerem, mas que nada!
Elas começaram a conversar sem parar e ficaram amigas *-* Foi uma das melhores vezes que fui na Liberdade.
Comemos aquele Yakissoba maravilhoso (eu sempe falo isso, né? haha) e tomamos um YoGuTi.
Eu comprei duas Sho-Comi #6 (que vendi aqui), minha Sho-Comi #7, Kobato #3 e #4 e a Betsucomi #4.

YAY! Hoje (domingo, 5) é meu aniversário *—-* São os meus tão aguardados 18 anos. Já meio que "decidi" qual será o presente que vou pedir para a minha mãe, só falta ela me dar. Por enquanto só estou com dinheiro para gastar na Liberdade hoje ♥
Irei fazer uma festinha para os amigos mais próximos na semana que vem.

Se você leu todo esse texto, obrigada pela consideração ♥ E desculpem se eu falei demais…

Vamos às notícias atrasadas, mas está valendo =P

————————————————————-

Dorama de Ouran High Host Club

Alguns meses atrás saiu a notícia da produção de um drama (ou dorama) da obra Colégio Ouran Host Club, de Hatori Bisco. Se sabe agora que a obra sairá em julho pela TBS.
Alguns meses depois a produção se estabilizou e a lista de elenco inicial se alterou um pouco. Por exemplo, antes dizia-se que seria Horikita Maki que faria Haruhi, mas no final das contas o papel ficou com Haruna Kawaguchi.
Confira abaixo a lista oficial que saiu na Lala (clique aqui para ver as fotos):

Tamaki : Yuusuke Yamamoto
Haruhi : Haruna Kawaguchi
Kyouya : Shunsuke Daito
Hikaru : Shinpei Takagi
Kaoru : Manpei Takagi
Hani-Senpai : Yuudai Chiba
Takashi Morinozuka : Masaya Nakamura
Umehito Nekozawa : Ryou Ryusei

No Brasil o mangá é lançada pela Panini, estando no volume 16. No Japão a obra já foi finalizada com 18 volumes.

Fonte: JBox

Achei muito legal, mas não tenho muito o que dizer…
Mesmo tendo apenas lido 5 volumes de Ouran até agora, eu já gosto muito desse mangá *-*
Pretendo comprar o resto dos volumes no Anime Friends.

———————————————————————–

Um dos animes mais populares das temporadas passadas está de volta ao mundo dos animes.
A revista Fujimi Shobo confirmou que a Madhouse vai produzir uma segunda temporada de High School of the Dead, com estréia prevista para Setembro.
A nova temporada do anime deve conter os eventos a partir do quinto volume do mangá.

Fonte: Anime Pró

OMG! *o*
Highschool  of the Dead foi o meu anime favorito do ano passado.
HOTD e BLOOD-C já fizeram meu ano!
Mal vejo a hora de chegar julho e depois setembro ♥

————————————————————–

Nova edição do mangá I.O.N. de Arina Tanemura 

Segundo o Comic Natalie, o mangá I.O.N. (イ・オ・ン), de Arina Tanemura, vai ganhar uma edição nova em format bunko. Publicado em 1997 na revista Ribon, a série teve seis capítulos originais, e mais um com 32 páginas publicado na revista Ribon Fantasy Zokan Go em 2010. A capa foi desenhada especialmente para esta edição.

Fonte: Shoujo Café

AHHHHH *-*
Lindo, lindo!
I.O.N. é super fofo. Para quem nunca leu, o Mangá Dream traduziu ele inteirinho para português: I.O.N.
A diferença com a capa anterior é gritante. Olhem só:

 

Quero muito comprar esse mangá. Está custando 650 ienes, o que quer dizer que consta com páginas coloridas ♥

————————————————————–

O volume 12 de Kyou, Koi wo Hajimemasu será lançado dia 24 de junho e a Minami Kanan já liberou algumas fotinhas novas, só para nos provocar *-*

Ao meu ver, a primeira imagem é do volume 12, que por sinal, o Kyouta está seduzindo completamente *-*
Já a segunda parece ser uma ilustração de capa para a Sho-Comi ou capa de capítulo. Se for isso, deve aparecer na Sho-Comi #13 ou #14. Tomara que eu esteja certa *-*

———————————————————————–

Uhhh, vamos a algumas notícias das minhas mangakás favoritas… CLAMP! *-*

Para celebrar o lançamento do primeiro volume de GATE 7, papéis de parede para celular e acessórios para blogs foram feitos para os membros do CLAMP@MOBiLE. Os extras contém uma nova ilustração da Hana desenhada pelo CLAMP.

Consigo pegar apenas os acessórios para blogs, que são relógios que podem ser adicionados no seu blog ou site.

Versão Digital:

Esse é o código que você deve copiar e colar no seu site/blog:

<script src="http://www.clamp-net.com/js/blogparts.js&quot; language="javascript"></script><script language="javascript">inBlogparts(‘gate_degital1105’);</script>

Versão Analógica:

Esse é o código que você deve copiar e colar no seu site/blog:

<script src="http://www.clamp-net.com/js/blogparts.js&quot; language="javascript"></script><script language="javascript">inBlogparts(‘gate_analog1105’);</script>

Fonte: ChibiYuuto

—————

A capa do volume #1 de GATE 7 foi liberada:

Simplesmente A.M.E.I. *o*
Estava com medo que o CLAMP fosse usar alguma ilustração "antiga", mas ainda bem que é nova.
Preciso comprar, sério. Sou muito fã de CLAMP e estou amando GATE 7.

—————

O site oficial de BLOOD-C liberou um PV do primeiro episódio do anime, mas logo em seguida o removeu.
Por sorte, o vídeo já estava circulando pelo Youtube.
Para quem quiser dar uma olhada…

BLOOD-C é o anime mais esparado da próxima temporada, na minha opinião.
Mal vejo a hora de começar logo… Faz tempo que não fico tão entusiasmada com um anime novo, sério *-*

————–

Para começar a divulgação de BLOOD-C, várias revistas já estão fazendo matérias com imagens exclusivas do anime.
As imagens a seguir são das revistas Newtype, Animedia e Animage.

Photobucket

OMG! Images lindas demaaais *—–*
Sério, estou apaixonada por essa série, muito mesmo!

———–
 

E o mangá de BLOOD-C é lançado no Japão! Na edição de julho da Shonen ACE, lançada em 26 de maio, foi lançado o primeiro capítulo e já dá para ter algumas primeiras impressões da história! E nós, do clampPROJECT, conseguimos este material em primeiríssima mão!

clampPROJECT.com
Para fazer download do capítulo em japonês, basta ir em um dos links abaixo! As imagens estão em baixa qualidade – logo, servem apenas para se ter uma ideia de como é a série!

clampPROJECT.com
Download: Megaupload ~ Mediafire

Fonte: clampPROJECT

O capítulo já está sendo traduzido pela equipe do clampPROJECT e eles irão lançar assim que conseguirem uma raw de boa qualidade.
E adivinhem quem será a scanner deles? Sim, a Dimichan *-* hahahaha
Já encomendei a minha Shonen Ace de julho *-* Agora é só esperar chegar…
O capítulo está ótimo e já dá para ter uma idéia do que vai rolar no anime… Só lembrando que o mangá não é desenhado pelo CLAMP. Elas são encarregadas apenas pelo character design e um pouco do enredo do anime.

E com isso, fechamos as notícias sobre o CLAMP de hoje *-*

——————————————————————————
 

Os 50 mangás mais vendidos do primeiro semestre de 2011
One Piece lidera com 10 volumes na lista, junto com Naruto, Kimi ni Todoke, FMA e Nodame.

1° One Piece #61 – 3,133,092 milhões de cópias
2° One Piece #62 – 2,698,663 milhões de cópias
3° Naruto #54 – 1,178,643 milhões de cópias
4° Kimi ni Todoke #13 – 1,120,177 milhões de cópias
5° Fullmetal Alchemist #27 – 1,113,444 milhões de cópias
6° Naruto #55 – 997,927 mil cópias
7° Nodame Cantabile #25 – 981,451 mil cópias
8° Saint Young Men (Saint O-nii-san) #6 – 942,762 mil cópias
9° Bleach #48 – 822,941 mil cópias
10° Shingeki no Kyojin #3 – 791,207 mil cópias
Lista completa no ANN.

Gostaria apenas de citar os poucos shoujos/joseis nessa lista:

4° Kimi ni Todoke #13 – 1,120,177 milhões de cópias
7° Nodame Cantabile #25 – 981,451 mil cópias
34° Ouran High School Host Club #18 – 391,314 mil cópias
41° Kyou, Koi wo Hajimemasu #11 – 358,302 mil cópias
43° Strobe Edge #10 – 357,679 mil cópias

QUE ORGULHO DE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU *——–*
Awwwn, que lindo, sério!
Essa lista é muito importante, gente. São os 50 mangás mais vendidos do Japão no começo de 2011. Nesses 50 mangás, apenas 5 são shoujos e KKWH está no meio ♥
Um grande fator por Strobe Edge e Ouran estar nessa lista é por serem seus volumes finais. Ah, e Aoharaido é da mesma autora de Strobe Edge. Eu só pego sucesso mesmo G____G hahahaha
KKWH sempre arrasa, né? Eu não disse pra vocês que ele é um mega-sucesso no Japão?
Sinto orgulho por traduzir esse mangá tão querido por todos *o*

———————————————-
 

Últimos lançamentos

 
Resolvi criar essa parte "nova" do Dimichan pois tem muitas pessoas que não sabem quando irá lançar um novo volume de certo mangá, ou simplesmente gostaria de ver a capa.
É claro que eu só irei postar mangás que gosto *-*

Vampire Knight #14 – 03/06/2011: Essa capa está maravilhosa. Parabéns, Matsuri Hino! Esse volume é extremamente Kanamete/Yume, é de babar *-*
Estou ansiosa pelos extras que a Hino desenhou nele.

GATE 7 #1 – 03/06/2011: Finalmente o tão esperado primeiro volume de GATE 7, o novo mangá do CLAMP.
Bom, sou suspeita para de falar de CLAMP, já que elas são minhas mangakás favoritas, devido ao traço e tramas. Devo confessar que esse é o mangá que eu mais estive esperando para ser lançado esse ano.
A capa ficou maravilhosa, sendo que na parte de trás também aparece os companheiros de Hana, Sakura e Tachibana.

Kimi to Koi no Tochuu #3 (Volume Final) – 26/05/2011: Volume final de um dos projetos do Dimichan *-* Simplesmente amei a capa, e ela tem muitos spoilers. Fiquei feliz com o final desse mangá. O último capítulo é muito lindo.

Watashi ni XX Shinasai! #6 – 06/06/2011: Esse mangá é bem legal, mas não está na lista dos meus favoritos. Eu curto muito o traço da autora, mas acho que ela deveria ir para uma revista um pouco mais madura, já que ela gosta de caprichar no ecchi. A capa está linda!

——————————————————–

Compras ♥

Essas foram as compras que fiz mês passado na Liberdade: Sho-Comi #5 e #7, Betsucomi #4 e Kobato #3 e #4 *-*
A Sho-Comi #6 eu já comprei e postei as fotos aqui. Caso não se lembrem, esse é o post: Sho-Comi #6



Todas as comprinhas ♥

Sho-Comi #5


Sho-Comi #5


Ilustração de Namida Usagi daquele making-off da Sho-Comi #4 que eu já postei aqui *-*


Making-off da ilustração de Suki Desu Suzuki-kun! da Sho-Comi #4 que eu já postei aqui.


Capa colorida do capítulo 1 de Ayajashi Hisen *-* Ía pegar esse mangá como projeto (eu que escaneio para o sub gringo), mas acabei desistindo. Tomara que alguém pegue logo. É um ótimo mangá ❤


Tsubaki LINDA ♥


Sim, é a Tsubaki… Um spoilerzinho para vocês ^^


One-shot (:


Kimi to Koi no Tochuu. Shiina e Yuna (:


Furoku: Um mangá com 5 one-shots *-*


A minha favorita ♥


Da mesma autora de Momo Lover *-*

Sho-Comi #7


Revista e Furoku *-*


Capa colorida de Suki Desu Suzuki-kun! ❤


Namida Usagi. OMG! ♥


Capa colorida do capítulo 3 de Ayakashi-Hisen *-*


Último capítulo de Kimi to Koi no Tochuu. PERFEITO *o*


Kyou, Koi wo Hajimemasu… Essa cena é linda e triste. Outro spoiler ♥ hahaha


Novo mangá da Yagami Rina *-* Adoro ela!


Furoku: Um relógio chaveiro de Suki Desu Suzuki-kun! *-*


*-*


"Aberto"

Betsucomi #4


Revista e Furoku (:


Dengeki Daisy *-*


Capa colorida de Bokura ga Itai ♥


Capa colorida de… Ah, nem vi o nome desse xD


TODOS MORRE! Black Bird (6)


One-shot (:


Furoku: Uma pastinha de Bokura ga Itai ♥


Com um papel qualquer dentro, só para verem como fica xD

Kobato #3


Capa linda *-*


Página colorida ♥


Vontade de morder essa Kobato. Muito fofa, Deus! >.<

Kobato #4


Uma das minhas capas favoritas *-*


Página colorida *—–* Linda!


Fofa ❤

Kaichou wa Maid-Sama! #1


Gostei da capa ♥


Contra-capa colorida. Ficou linda *——-*


Ótima tradução e edição da Panini. Só não gostei de algumas adaptações, mas tudo bem (:

Comprados hoje (05/06/2011)


Nyaaann *-* Agora minha coleção de Kobato está completa até que não lance algum volume novo \o/


Folhas de fichário de Death Note e do CLAMP. AMEI ♥


Lembrancinhas que ganhei das minhas amigas ♥

Já que eu acabei de chegar da Liberdade, no próximo post eu comento como foi *-*

—————————————————-

Há quanto tempo que não temos um release, né?
Não pensem que é castigo, mas hoje trago apenas Aoharaido para vocês. Capítulo escaneado, limpo, traduzido e editado por mim. Deu trabalho, principalmente porque Aoharaido tem muitas páginas e falas.
Dei uma folga para a , mas dá para acreditar que ela está reclamando por não editar nada há mais de 15 dias? Ela é masoquista, só pode ser. hahahaha
No próximo post eu trago Kyou, Koi wo Hajimemasu para vocês.
 
————————————

E aí, gostaram do post?
Deu para eu matar a saudades de escrever, e dessa vez eu fui até que rápida na hora de fazê-lo *-*
Um comentário pequeno, mesmo que seja só um agradecimento, incentiva eu e a staff de melhorar cada vez mais o Dimichan, pois é a prova de que estão gostando daqui.
Ah, espero que tenham gostado do novo header. Essa imagem de Kimi to Koi no Tochuu é linda ♥
Até o próximo post.
Ja ne!
 

Deixe um comentário

