Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Compras

Yo~
Está tudo bem com vocês?
Pois a minha semana foi mais que perfeita *-*
Tudo começou com o meu aniversário lá na Liberdade. Comprei revistas, mangás, ganhei presentinho das minhas amigas, comi Yakissoba e Hot-roll, Yo-Gu-Ti… Depois vieram as provas, que eu fui relativamente bem, e no sábado foi a minha festinha de aniversário. Fiz um barco com sushi e sashimi, preparei um shimeji que um super sucesso, teve vários docinhos… Mas o melhor de tudo foi a surpresa que a minha mãe preparou para mim *-*
Ela pediu uma imagem do meu mangá favorito que fosse bem bonita. Eu estranhei, mas enviei do mesmo jeito. Foi essa aqui:

Sabem o que a linda da minha mãe fez com ela? Ecomendou um bolo com essa imagem, e do meu sabor favorito, maracujá *-*

Não ficou simplesmente lindo? *—*
E antes de perguntarem, sim, a imagem é comestível.
Quando o bolo chegou eu já fiquei toda feliz, mas ainda precisava ajudar meus pais a arrumar as coisas.
Minha tia também veio para ajudar, e assim que ela chegou, me entregou um cartaz escrito "Parabéns Ariela" em japonês com várias imagens do Kaname em volta *o*
Gente, essa família é perfeituda demais >.<
Acho que eu não tirei nenhuma foto decente do cartaz, então não tenho como mostrar para vocês =/
A festa foi ótima, minhas amigas vieram, cantaram… Foi tudo de bom. Fiquei muito feliz (:
E para terminar minha semana, esse domingo passou a minha sala no Último Passageiro *–*
Nossa, realmente televisão engorda. Morri de vergonha assistindo X.X AHHSUAHSUAHAUAH’ Foi tenso, mas mesmo depois dos erros, micos e caras feias, nós ganhamos e estamos curtindo essa vitória até hoje!

Ah, e o presente de aniversário que eu ganhei da minha mãe foi uma compra no Amazon JP *-*
Encomendei no dia do meu aniversário e chegou em 5 dias. Bem rápido, né?
Essa é a minha listinha:

Artbooks:

Tsubasa ALBuM De REProDUCTioNS 2
MUTUALITY:CLAMP works in CODE GEASS
Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru: PHOSPHOR

Revistas:

Shonen Ace 07 2011
LaLa 07 2011

Mangás:

Vampire Knight #14
GATE 7 #1
I.O.N.
Finder #6 (Finder no Netsujou)
Watashi ni XX Shinasai! #6
Card Captor Sakura #2
Card Captor Sakura #3
Card Captor Sakura #4
Kyou, Koi wo Hajimemasu #7
Kyou, Koi wo Hajimemasu #8
Kyou, Koi wo Hajimemasu #12
Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru #1
Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru #2
Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru #3
Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru #8

Agora só falta chegar o Kyou, Koi wo Hajimemasu #12, que só será enviado dia 25 de junho, um dia depois do lançamento *-*
Ah, eu tive um probleminha com meu CCS #3… Ele veio sem a Carta Clow do Syaoran, mas como eu sou pobre e sei dos meus direitos (Tulla Luana feelings HAHSAUHS’), eu reclamei no Amazon, mas educadamente, e eles já me enviaram outro *-*
Então é óbvio que eu irei vender o que veio sem a carta. Ele está em perfeitas condições, fiquem tranquilos. Se alguém estiver interessado, estou vendendo ele por R$18.

Bom, como eu sempre compro revistas, é obvio que chegaria uma hora em que eu precisaria me livrar de algumas, e é isso que estou fazendo agora.
Fiz um post no Dimichan UNCENSORED com todas as revistas e mangás que estou vendendo, com seus devidos preços e fretes certinho.
Para quem sonhava em ter uma revista japonesa ou o Honey & Honey Drops 7 em espanhol, essa é a hora!
E para os fãs de Kurojitsushi, eu recomendo a Newtype, que vem com um poster lindo *-*
Cliquem na imagem do Dimichan SHOP para ver o post, ou AQUI mesmo.

Ok, agora vamos às news

—————————————————————————-

Deadman Wonderland pela Panini!

A Panini ainda nem conseguiu colocar nas bancas todos os lançamentos anunciados nos últimos meses e mais uma novidade estará no catálogo da editora a partir de julho/agosto: trata-se de Deadman Wonderland, obra da dupla Kazuma Kandou e Jinsei Kataoka – que juntos adaptaram o anime Eureka Seven para os mangás.
Publicado desde 2007 na revista Shonen Ace, DW possui até o momento 10 volumes encadernados e recentemente foi adaptado em uma série animada que estreou em abril no Japão e a princípio deverá ter apenas 12 episódios.
O título já se tornou bastante popular no Japão e conta a história de Ganta Igarashi, um jovem que é condenado por um assassinato que não cometeu, indo parar na prisão que dá nome ao mangá – que é mais do que uma simples penitenciária, sendo um destino turístico em uma Tokyo devastada após um terremoto. E lá habitam mais que meros criminosos…

Por aqui a obra será publicada seguindo o padrão dos demais mangás editados pela Panini, inclusive com o preço de R$9,90 cada volume.

Fonte: JBox

 
WOW *——-*
Gente, é Deadman Wonderland, um anime suuuuuuuper foda demais!
Panini, parabéns por mais essa e muito obrigada novamente por sempre trazer os melhores mangás e sempre os mais atuais \o/
Esse é compra certa, definitivamente!
Mais alguém aqui está acompanhando o anime?
E também gostaria de recomendar Eureka SeveN que é obra da mesma dupla de DW. É um ótimo mangá e anime também.
Ah, e eu ainda preciso dizer que agora oficialmente e incontestávelmente a Panini é líder no mercado de mangás brasileiro? *-*

——————————————————————-

Edição luxo de Card Captor Sakura será lançada esse ano pela JBC!

Em uma matéria da revista Panorama Editorial, Júlio Moreno, da JBC, declarou que ainda este ano a editora irá relançar o mangá Sakura Card Captors – cujos volumes iniciais valem um rim em sites de venda por terem se tornado “raros”.
Só que desta vez a JBC irá disponibilizar uma edição de luxo da obra, ou seja, provavelmente seguirá o padrão apresentado em outras obras publcadas pela editora no formato, tais como Golgo 13 e Hiroshima.
Segundo Moreno, a escolha do título se deu pelo fato de ter sido o primeiro mangá da JBC a chegar às bancas – mas a lenda de ser um dos produtos mais vendidos da casa até hoje deve ter ajudado na escolha – juntamente de Samurai X em 2001. Na mesma entrevista ele ainda declara que lançarão 10 novos mangás este ano (os 4 primeiros foram Code Geass, Summer Wars, Ga-Rei e Saber Marionette J).
Outra informação importante na matéria é que os quadrinhos japoneses já correspondem a 40% do mercado brasileiro de hqs e que a tiragem dos títulos da editora variam entre 15 e 40 mil exemplares.
Sakura Card Captors teve originalmente 12 volumes, publicados por aqui em 24 edições no formato mini-meio-tanko. Na época o êxito da obra se deu principalmente pelo sucesso da exibição do anime realizada pela Rede Globo (no rápido período em que o canal resolveu investir pesado em animes em sua programação matinal) e Cartoon Network.
Ainda não existem informações sobre a data de lançamento, formato e preço.

[Via ChuNan!]

Fonte: Jbox

E aí, quem ficou animado? *—*
Isso é para aquelas pessoas que queriam cobrar absurdos pelo volume 1 de CCS. Agora irão lançar uma versão definitiva, que provavelmente é aquela que vem com várias páginas coloridas.
Nem preciso dizer que isso ficará raro até rápido demais, né? Se para achar Kimi ni Todoke 2 (ainda bem que já garanti o meu *-*) o pessoal já está passando um sufoco, imagina com Sakura?
Só sei que assim que lançar, irei direto na Comix para garantir duas cópias ♥
Dos 4 mangás da JBC lançados esse ano até agora, o que eu mais gostei foi Ga-Rei, que eu sou apaixonada por esse mangá *-*
Por ser aniversário da editora, espero que eles tragam algum título que possa entrar na briga com a Panini (mesmo eu não curtindo a JBC).

————————————————————

Novo mangá da NewPOP: Amar e ser Amado

Neste mês a NewPOP colocará nas bancas e lojas especializados o mangá shoujo Amar e Ser Amado (Aishi Aisare). A obra de volume único é uma  criação de Yukari Yashiki (que também trabalhou em Unordinary Life, da finada Savana) e foi originalmente publicada em 2005 pela editora Gentosha (de onde vem a maioria dos recentes títulos da NewPOP).
Asuka sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar por medo de a amizade acabar ou da relação não dar certo. Por isso a garota sempre acompanha o amado de longe, enquanto vê ele se relacionando com outras mulheres.
A jovem passa ser abordada com mais frequência por um colega chamado Sengaku. Uma amizade entre os dois vai crescendo à medida em que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.
Asuka se vê dividida então por dois homens. De um lado tem o amor de sua infância, e do outro um cara que ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida de Asuka passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amado?
O mangá será lançado no mesmo formato padrão da editora para obras de volume único: capa cartonada, papel offset e 176 páginas ao preço de R$14,00.
Outro título da mesma autora que deverá chegar em breve pela NewPOP é Made in Heaven. Com 2 volumes, o mangá retrata o relacionamento de um casal, sendo que cada volume mostra o ponto de vista de um deles.

A editora ainda disponibilizará nos próximos meses os já anunciados Gate 7, Red Garden, Figure Maker e Drug-on.

Fonte: JBox

Nunca li um mangá dessa autora, mas até que a sinopse me agradou. Irei comprar sim, pois é volume único.
O traço é até que bonito e eu fiquei curiosa para saber quem a Asuka irá escolher *-*
Mas acho que vou deixar para comprar no Anime Friends, pois fica mais barato xD
O lançamento do ano da NewPOP é Gate 7, que eu estou muito ansiosa apesar de já ter o meu volume japonês em mãos ♥  

———————————————————-

Kobato chega ao seu final!

Depois do recente encerramento de Tsubasa e XXXHolic, mais um mangá do grupo Clamp irá se despedir to público: Kobato. O anúncio foi feito no próprio site das mangakás e o final será publicado na edição de agosto da revista Newtype, cujo lançamento será em 10 de julho.
A obra é serializada desde 2005 (primeiramente na Sunday GX e depois na já citada Newtype, revista voltada para animação) e possui 5 volumes encadernados. Em 2009 foi produzida uma versão em anime com 24 episódios que ficaram à cargo do estúdio Madhouse.

Kobato é uma garota que vem ao nosso mundo curar o coração das pessoas e encher uma garrafa com esses corações.

Fonte: JBox

Nãããão T.T
Poxa, como assim Kobato já irá acabar? Eu amo esse mangá!
Espero que o CLAMP dê um final digno para a nossa linda Kobato, pois ela merece.
Quem ainda não leu o mangá ou assistiu o anime, eu super recomendo!
O volume final de Kobato será lançado dia 25 de julho. Comprarei com certeza. Será o meu primeiro mangá em japonês completo do CLAMP *-* 
Agora o CLAMP irá trabalhar com somente uma série, Gate 7, mas segundo o  , elas disseram que ficam entediadas quando estão apenas com apenas uma série em andamento. Será que podemos esperar que elas retomem algum mangá em hiatus? X? Tomara. Mas uma outra série nova não seria nada mal. Bem que elas poderiam voltar a fazer algum mahou shoujo, mas acho difícil =/

———————————————–

A Minami postou algumas fotos do volume 12 de KKWH no blog dela *-*
Duas são da capa e outra e do interior do volume ♥

Já essa imagem foi liberada no blog da redação da Sho-Comi *-* É uma prévia da capa do volume 12.

Estou com a impressão de que essa capa será a minha favorita, pois adoro tons de pêssego e a Minami sempre se supera *—–* ♥

————————————————-

Saíram mais dois novos PVs de BLOOD-C *—*

BLOOD-C está incrível *o*
Não vou mais ficar falando a mesma coisa que sempre falo em todos os posts e blah blah, mas sim, estou cada vez mais ansiosa para julho

———————————————————–

Mangás mais vendidos da semana passada no Japão

Eis a lista com os mangás que mais venderam entre 30 de maio à 5 de junho:

1º – Naruto #54 – 538.406 cópias vendidas
2º – Bleach #50 – 387.322 cópias vendidas
3º – Bakuman. #13 – 270.024 cópias vendidas
4º – D.Gray-man #22 – 210.793 cópias vendidas
5º – Puella Magi Madoka Magica #3 – 157.384 cópias vendidas
6° – Steel Ball Run #24 – 121,589 cópias vendidas
7° – Tomehane! Suzuri Kōkō Shodōbu #7 – 96,961 cópias vendidas
8º – GATE7 #1 – 93,210 cópias vendidas
9° – I am a Hero #6 – 92,558 cópias vendidas
10° – Claymore #20 – 88,247 cópias vendidas
12° – Vampire Knight #14 – 68,862 cópias vendidas

Fonte: ANN

Só coloquei em negrito os volumes do meu interesse.
O que posso dizer… Vampire Knight e Gate 7 entraram na lista no mesmo dia, 3 de junho, e tiveram pouco tempo para se destacar.
Gate 7 foi muito bem em seu volume de estréia em apenas dois dias *-* Ansiosa para saber os números semana que vem.
Vampire Knight… tsc tsc… Por ser apenas dois dias, vou ignorar o fato de ter vendido pouquíssimo. Vamos esperar a próxima lista.

————————————————————-

Purchases, purchases

Nossa, essas compras chegaram há tanto tempo… Acho que foi em março =/ E só agora irei compartilhar elas com vocês *-*
Para as loucas por Kyou, Koi wo Hajimemasu, essas fotos são perfeitas ♥


Revista, Furoku e DVD Premium *-*

Sho-Comi #8


Revista e Furoku *-*


Mangá novo ♥


Eiiita. Suki Desu Suzuki-kun!


Kyou, Koi wo Hajimemasu *-* ❤


One-shot (:


Nyan Tora \o/ *-*


One-shot.


Furoku *—-* Diário e Ilustrações de Kyou, Koi wo Hajimemasu.



Kawaii demais *-*



Olha que perfeita a Tsubaki *-*


Para verem melhor ❤


Nyaaannn, LINDA!


Owwwwnntii *-*


Como pode ser tão fofo? >.<


*-*


Aqui começam as ilustrações *-* Essa é capa do volume 6.


Adoro essas *-*


Essa imagem grande da Tsubaki foi capa de um capítulo até que recente *-*


*-*


Capa do volume 7.


Para colocar os dados (:


Fim *-*

Kyou, Koi wo Hajimemasu DVD ~Premium~


P.E.R.F.E.I.T.O.!


Parte de trás *-*


Case que vem dentro *-*


Case aberto *o* Lindo, né?


Case com os DVDs *—-*


Pingente para celular de Kyou, Koi wo Hajimemasu que vem de brinde *-* Sim, eu uso \o/


Parte de trás (:

Falem se essas compras não são maravilhosas? *—*
Acho que esse DVD foi a melhor coisa que comprei esse ano. Ele é lindo demais e vem com vários extras. Podem deixar que eu irei compartilhá-los em breve ♥

——————————————————

E finalmente o Dimichan lança mais um capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu *-*
Como esse capítulo, nós encerramos o volume 8. Muitas de vocês irão enlouquecer com o 9. É o melhor *—-* Mal vejo a hora de lançar alguns capítulos para vocês.
Esse capítulo foi feito por mim (Ariela). Ainda estou dando uma folguinha para a staff, mas em julho será capítulo atrás do outros, e sabem porque? É o mês de aniversário do Dimichan
Sei que são poucos, mas todos aqueles que me acompanham desde o primeiro post, MUITO obrigada, mesmo!
E é claro, aos novos visitantes também, muito obrigada (:

—————————————-

Espero que tenham gostado do post *-*
Agora eu já vou indo pois tenho que completar meu caderno de biologia X.X
Até a próxima!
Ja ne!

Deixe um comentário

