Kyou, Koi wo Hajimemasu + News + Compras

こんにちはみんな!
Tudo bem com vocês?
Finalmente chegou a minha última semana de aula. Mesmo não sendo de me dedicar muito na escola, ainda estava ficando maluca.
Acabei ficando de recuperação em três matérias, mas fazer o que, né? O bom é que a minha mãe não brigou.

Awwwwn, viram que lindo o banner que usei dessa vez? Ano Hana
Gente, eu me apaixonei por esse anime em apenas 3 dias, e chorei na maioria dos episódios. É simplesmente lindo.
O último episódio foi lançado ontem. Eu já baixei e converti para assistir na minha TV, mas estou com medo. Sei que vou chorar muito T.T
Na minha opinião, foi o melhor anime do ano até agora, e recomendo ele para todo mundo *-*
O mais legal é que não é shoujo, e sim slice of life. Acho que estou enjoada de shoujos… Só acompanho KKWH e Aoharaido por scanlation, e os que são lançados no Brasil (Kimi ni Todoke, Black Bird, Rockin’ Heaven, Ouran, Vampire Knight, etc…).
Foi se a época em que eu ficava entrando em scanlators para ler todos os shoujos que tinham traduzido. Agora eu estou acompanhando shounens, seinens e BLs

Sábado (18 de junho) eu fui na Liberdade com a minha tia. Ela queria que eu escolhesse meu presente de aniversário, então me levou na Fonomag.
Escolhi sete mangás, todos em japonês, é claro: Card Captor Sakura #6, #11 e #12, xxxHolic #1 e Wish #1~3 *-*
Fiquei tão feliz ♥ Só a minha tia para me dar um presente  assim *-*
Post que vem eu mostro algumas fotos deles, se bem que hoje já tem algumas de xxxHolic (:

Semana passada eu também fui na Liberdade com a Vih ( ), e como sempre, foi ótimo ♥
Acho que nós exageramos um pouquinho no almoço… Bom, pelo menos eu xD
Nós duas pedimos um Yakissoba com dois Gyozas e um Temaki.
Eu comi tudo, já a Vih deixou metade do Temaki dela de lado HAHSUAHUSHAUH’ Mas eu comi de gordice mesmo, só porque é tudo muuuuuito bom naquele restaurante!
Fomos lá porque eu precisava trocar meu Card Captor Sakura #6 que veio sem a Carta Clow e a Vih foi buscar a Asuka #5 dela.
Depois fomos dar uma volta no Sogo. No fim, acabei comprando 07-Ghost #1 e Amar e ser Amado.
Ah, e ganhei um presentinho de Uraboku da Vih ♥ É um caderninho pequeno e roxinho. Super fofo.
Adoro ir na Liberdade com a Vih *-*
Preciso voltar lá em julho para buscar umas encomendas que vão chegar na Fonomag:



Super ansiosa para que cheguem logo ♥

—————————————————————————-

Arina Tanemura publicará um mangá chamado Fudanjuku Monogatari (腐男塾物語(仮)) sobre o grupo de idols Fundajuku, A estréia foi ontem na revista Margaret.
A autora apareceu inclusive em uma conferência para a imprensa junto com o grupo. Há várias fotos no CN. Agora, a curiosidade sobre o tal grupo, o Fundajuku é um grupo de meninas – o Nakano Fujo Sisters – que se veste como garotos. Assim, lembrou-me imediatamente o Teatro Takarazuka.
Segundo Arina Tanemura, ela teve vontade de fazer o mangá depois de assistir um concerto do grupo e será seu primeiro trabalho para a revista Margaret.
Normalmente, Tanemura está associada à revista Ribon. O projeto Fundajuku Monogatari não terá vida longa, entretanto. Trata-se de sete histórias centradas em cada uma das membros do grupo e, suponho, uma no grupo como um todo, e o volume encadernado está previsto para o início de 2012. O primeiro capítulo será sobre Kojirō Akazono (Yuka Konan).

Fonte: Shoujo Café

Sobre a Arina Tanemura estreiar na revista Margaret, eu já tinha falado para vocês, mas só agora foi anunciado sobre o que o mangá se tratava.
Eu assinei a Margaret mês passado só por causa desse mangá. Se bem que ela é uma ótima revista. Vocês devem conhecer algum desses mangás: Akuma to Love Song, Mei-chan no Shitsuji, Usotsuki Lily, Chitose etc, Ayakashi Koi Emaki, Switch Girl!!, etc…
Ela é quinzenal, igual a Sho-Comi.
Pretendo cancelar a assinatura assim que o mangá acabar, pois eu já sou assinante da Sho-Comi e Asuka (assinei esse mês). Fica bem caro todas elas T.T
Ah, e vocês gostariam de ver esse mangá como projeto do Dimichan? *-* Quem sabe eu não traga ele para vocês.

————————————————–

O mangá Black Bird, de Kanoko Sakurakoji, entrou no seu arco final. A notícia saiu na edição #7 da revistaBetsucomi.
Black Bird deve terminar no final deste ano ou, no máximo, nos primeiros meses de 2012. A série começou em 2006 e chegou aos 13 volumes no Japão, com um total de mais de 2 milhões e 500 mil exemplares vendidos.
Aqui no Brasil, Black Bird é publicado pela Panini.

Fonte: Shoujo Café

De início eu fiquei triste, mas agora estou muito feliz *-*
É bem melhor que o mangá acabe assim, do que a autora começar a inventar coisa para esticar a duração dele só por causa do sucesso.
Às vezes eu compro a Betsucomi, e nossa, Black Bird está perfeito *o*
O melhor dessa notícia é que isso prova que Black Bird não irá ter pausas no Brasil até chegar ao seu volume final. Go go, Panini \o/

——————————————————————-

A mangá-ka Aoki Kotomi desenhou a propaganda da Pepsi Nex japonesa usando suas personagens do mangá Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru (カノジョは嘘を愛しすぎてる). Em evidência, Riko, a protagonista.
Kanojo também é capa da atual edição da Cheese!.

Fonte: Shoujo Café e MyTsubasa

Nunca li esse mangá, mas tenho curiosidade.
Quando o scanlation dele der uma acelerada, irei dar uma olhada para ver se eu gosto.
O único mangá dessa autora que eu li foi Boku wa Imouto ni Koiwosuru, que gostei muito *-*

————————————————–

O mangá Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru (裏切りは僕の名前を知っている), de Hotaru Odagiri, vai se tornar peça de teatro. As apresentações serão entre 21 e 25 de dezembro em Ginza. A produção é do mesmo pessoal que fez a peça de teatro de Lenda dos Heróis Galáticos (銀河英雄伝説).

Fonte: Shoujo Café

Eu sou APAIXONADA por Uraboku, vocês não têm idéia ♥
E quem me viciou foi a Vih *-* hahaha
Recomendo a todos verem o anime desse mangá maravilhoso. Tem apenas 24 episódios.
O traço é lindo!
Para quem se lembra, o Artbook dele estava na minha lista do Amazon JP. É o Artbook mais lindo e caro que tenho. Fotos em breve.

——————————————

Para quem não sabe, o anime de Card Captor Sakura foi totalmente relançado em Blu-ray no começo do ano, e os filmes da série não ficaram de fora, mas serão lançados apenas em agosto.
O CLAMP fez ilustrações inéditas para os Blu-rays dos filmes, uma mais linda que a outra.
Eles vêm com pingentes para celular exclusivos. Dá até vontade de comprar *-* Se bobear, eu compro -q

—————————————————————–

O último volume de Momo foi lançado dia 15 de junho, e a capa está maravilhosa *-*

Fiquei muito feliz com o final de Momo.
Foi fofo, "verdadeiro" e por mais impossível que parecesse, o meu casal favorito ficou junto no final. Childhood friends FTW \o/
Vocês podem ler Momo em português no Shoujo Scans*-*

———————————————-

O volume 12 de Kyou, Koi wo Hajimemasu foi lançado dia 24 de junho, e nossa… CAPA DIVINA
Antes a 10 era a minha favorita, mas a 12 roubou seu lugar *-*

A Minami também postou umas fotinhas no Blog dela ^.^



Ao que parece, as imagens coloridas do picolé são da capa colorida do capítulo que vai estar na Sho-Comi #15.
Tsubaki linda como sempre *-*

Fora a capa colorida, KKWH também será Furoku da Sho-Comi #15 *O*

São adesivos. Coisa mais fofa, né? Quero a minha edição #15 logo ❤

Lembram das fotos do DVD de Kyou, Koi wo Hajimeasu do post passado? *-*
Bom, hoje vou compartilhar com vocês uma parte dos Extras que vêm nos DVDs
*tambores*Kyou, Koi wo Hajimemasu OP Exclusiva *o*

Foi bem difícil de ripar esse vídeo… Acho que baixei uns três programas ¬¬’
Para não passar nervoso, já coloquei a tag do Dimichan nele, e por favor, se forem postar em seus Blogs, dêem os devidos créditos à mim.
Post que vem eu posto screencaps de cenas adicionais e dos menus dos DVDs.

Outra coisa sobre Kyou, Koi wo Hajimemasu que me deixou muito animada, foi que o mangá foi licenciado na Panini França *——*


 

Isso é ótimo *-* Um grande passo para que KKWH venha para o Brasil
Mas agora nós temos que fazer nossa parte: Lotar o e-mail da Panini pedindo Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Vocês podem e DEVEM fazer isso clicando nesse link ~> Contato Panini
Sejam "formais" no e-mail, falando o quanto gostam dele, que o mangá é bem famoso, vende bastante no Japão, que foi licenciado pela Panini francesa.
Por favor, se querem KKWH no Brasil, um e-mail de cada pessoa irá fazer a diferença, já que aqui no Dimichan somos mais de 400 *-* Tenho certeza que a Panini traz essa para nós *-*
Ah, e se alguém tiver resposta, por favor, me avise nos comentários.

——————————————————

Eis a meu checklist de julho com a Panini


Já comprei 07-Ghost, que é muito bom *-*
Estou no aguardo de Rockin’ Heaven #6 e Kimi ni Todoke #3.
Perceberam que Kimi ni Todoke está saindo todo mês? E olha que disseram que ele é bimestral. Mas eu estou reclamando? Claro que não. Continue assim, Panini õ/ ♥

———————————————–

Fotos de compras ❤

Hoje vou postar algumas fotos que fui tirando no decorrer das últimas semanas, só para postar na comunidade JBC Mangás do Orkut.
Vou postar elas hoje só para não passar em "branco", mas irei postar versões melhores e mais detalhadas das coisas no próximo post, que vai estar L.O.T.A.D.O. de fotos, principalmente dos Artbooks. Espero que gostem 🙂

Gate 7 #1


*-*


Ele é dourado. Lindo demais. Valeu cada centavo ♥


Pôster. Hana simplesmente linda.

Vampire Knight #14


Não tirei o obi propositalmente -q


Gosto dessa imagem "sofrida" da Yuuki. Foi usado como teaser da LaLa para o capítulo em que o Kaname some. Ah, e a Sara está linda demais nessa imagem. Só ela para animar esse mangá 😀


Imagem extra (:


Outra imagem extra.

xxxHolic #1


*—–*


Tão caprichado o acabamento desse mangá *-*


*o*


Lindo, lindo *-*


Outra página colorida (:


A borda das folhas são coloridas *——*

Tsubasa ALBuM De REProDUCTioNS  2


Capa liiiinda ♥


Amo essa imagem. Uma das minhas favoritas.


Gatos -q


Sakura sempre Diva, né? ❤


EIS A MINHA FAVORITA ♥


Yuuko *-*



Extra. É muito fofo *-*


Contra-capa do Artbook (:

———————————————————

Hoje nós começamos o volume 9, que é o melhor de todos *——-* Sério, vocês irão pirar com todos os capítulos, do começo ao fim, a partir desse.
Já estou até vendo os comentários "ARIELA, CADÊ O 53???!!!" hahaha Mas calma… Estou preparando uma surpresinha para vocês… Eu e a minha editora, Cah
Espero que gostem do capítulo, e comentem agradecendo. Só assim para incentivar a Staff.

————————————————-

Demorei um pouquinho para fazer esse post… Nada mais, nada menos que 5 horas T.T
Mas espero que esteja bom e que vocês tenham gostado de lê-lo.
Agora eu vou me retirar, pois vou preparar um Yakissoba, eu mesma. Tomara que fique bom *-*
Comentários são bons e sempre bem-vindos ♥
Ja ne!

Deixe um comentário

