Não morri! Mas se dependesse da escola…


Uau, último post foi em julho, no aniversário do Dimichan D:
Pessoal, sinto muito mesmo pela falta de atualizações… Logo quando eu cheguei de viagem já tive aula no dia seguinte e as provas começaram dia 10 de agosto, e dia 22 já começaram outras. Tudo muito corrido, fora os trabalhos de férias…
Eu não estou tranquila na escola, tenho que tirar notas boas no final desse ano.
E com isso eu pergunto para vocês: O que é mais importante? Um hobby ou suas obrigações?

Esse mês eu também comecei o curso de japonês, então praticamente não tenho dias livres na semana.
O Dimichan vai entrar em um hiatus indefinido: Eu posso voltar apenas mês que vem, ou semana que vem.
Não sei ainda quando vou ter tempo de terminar algum capítulo de Aoharaido, KKWH, Kimi to Koi no Tochuu ou Blood-C, mas ninguém tem o que reclamar. Nas férias eu postei quase 20 capítulos de KKWH. Agora irei priorizar um pouco os outros projetos, mas volto com KKWH em pouco tempo, não precisam se preocupar.

As minhas férias foram ótimas, adorei Fortaleza

Em agosto eu fiz uma compra no Amazon (já chegou). Estava precisando (:




E essa semana eu já fiz outra, mas bem pequena. Apenas um mangá e uma revista ♥ Quarta-feira que vem já está aqui.


A revista é a Betsuma Sister. Eu comprei porque vem com um capítulo extra de Aoharaido.
O mangá é porque ele é novo no Japão, é de uma revista infantil (Nakayoshi) e não tem scanlation, então resolvi pegar ele para treinar meu japonês já que agora estou fazendo o curso. O nome é Futari no Himitsu.

Sobre o curso de japonês, eu resolvi criar um mini-blog para falar só sobre ele, o que estou aprendendo e etc.
Se quiserem conferir, é esse: POPSYCHAM ♥
Eu acabei deixando ele de lado esses dias também, mas hoje eu vou postar, já que ontem eu aprendi umas palavrinhas legais e tem a ver com um mangá.

Não sei se vocês perceberam, mas eu mudei o header no Dimichan. Blood-C dessa vez. Gostaram? *-* Eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Pensei em tudo sozinha. Gostei do resultado.
E falando sobre Design, eu tinha dito para vocês que queria fazer Comércio Exterior… Pois bem, eu conversei muito com os meus amigos, pais e etc. Estou decidida a fazer Design Gráfico ou Digital. É a minha paixão há muito tempo e sonho em trabalhar com isso. Espero que eu tenha muita criatividade e sorte nesse mundo (:

Gostaria de avisar para vocês que a Cah (nossa editora linda a maravilhosa *-*) está traduzindo o mangá Mermaid Melody

É isso por hoje. Estou sem tempo e agora tenho que arrumar meus mangás. Tirei tudo do lugar para poder fazer um vídeo lá para a comunidade do Orkut. Talvez eu poste ele aqui também, só se eu perder a vergonha! hahahaha

MAS DIMICHAN, CADÊ AS FOTOS, RELEASES E NOTICIAS?

Eu disse que estou sem tempo. Só passei aqui hoje para avisar que está tudo bem e volto à ativa assim que puder!

Muitas saudades de todos vocês >.<
Prometo que vou me esforçar para poder voltar logo logo ♥
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

