Post mega rápido! + Aoharaido cap.3

E aqui estou eu, trazendo um release para vocês dois dias depois que eu anunciei um hiatus. hahaha
Pois é… Tive tempo de traduzir um capítulo de Aoharaido ontem. Na verdade ele já estava 50% pronto há muito tempo, mas ontem me bateu uma vontade de traduzir e editar alguma coisa.
Esse capítulo está bem legal. É agora que o mangá realmente começa e muitas emoções estão por vir!

Falando sobre Aoharaido, o volume 2 foi lançado dia 24 de agosto e com apenas dois dias de vendas conseguiu ficar em 1° lugar no ranking da Oricon!

1º – Aoharaido #2 – 126,025 cópias vendidas
2º – GANTZ #32 – 110,663 cópias vendidas
3º – Fairy Tail #28 – 107,538 cópias vendidas
4º – Adamas #6 – 76,614 cópias vendidas
5º – One Piece #63 – 72,305 cópias vendidas
6° – Higurashi no Naku Koro Ni Kai Matsuri-bayashi-hen #8 – 71,419 cópias vendidas
7° – Kekkaishi #35 – 59,013 cópias vendidas
8º – Black Bird #14 – 58,335 cópias vendidas
9° – Zetsuen no Tempest #4 – 57,612 cópias vendidas
10° – Daiya no A (Ace of Diamond) #27 – 54,909 cópias vendidas

Na semana seguinte ficou em 8° lugar, totalizando 191,784 mil cópias vendidas.

Com isso tudo, só posso dizer uma coisa: Eu só pego mangás bons e de sucesso, não é possível!
E Aoharaido eu já havia decidido pegar como projeto assim que anunciaram o mangá. É o dom, é o dom.

E só para provocar vocês sobre o romance em Aoharaido, esse é o esquema básico do que está por vir:

Agora falando sobre o Dimichan… Estou pensando em mudar algumas coisas por aqui.
Passar um dia inteiro preparando um post é realmente muito cansativo, e por isso eu decidi que vou postar quando eu quiser, assim que as notícias que me interessarem sairem. É mais rápido, eu posso falar mais sobre o assunto e estarei mais animada.
Pretendo fazer mais resenhas, críticas, matérias especiais sobre vários assuntos, etc.
Acho que não vai fazer muita diferença. Os releases podem aparecer em qualquer post, então para que ninguém perca nenhum, é só ir ali no menu e clicar em 'Projetos'. Lá tem todos os capítulos certinhos.

Ah, pessoal, agora eu também faço parte do Chuva de Nanquim *-*
Hoje foi a minha estréia lá. Fiz um post com uma resenha sobre Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Gostaria muito que vocês dessem uma passadinha lá, lessem e deixassem um comentário falando o que acharam ♥

Como presentinho, tem duas imagens inéditas de KKWH. Vejam o post e espero que gostem! *-*

————————————————–

O release de hoje é apenas um capítulo, mas bem melhor do que nada, certo?
Eu me diverti muito com esse capítulo de Aoharaido. É muito engraçado!
Com isso, encerramos o volume 1. Que venha o 2 agora, e prometo ser mais rápida com ele.
Fiz tudo sozinha já que estou dando uma folguinha para a Cah ♥ hahaha

Boa leitura e não esqueçam de entrar no Chuva de Nanquim!
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

