Taking a break…

Antes de mais nada, eu gostaria de contar que eu acabei de chegar da minha viagem de formatura *-* Foi a melhor semana da minha vida, com os meus melhores amigos, no melhor lugar para se curtir nessa ocasião: Porto Seguro!
Nunca imaginei que fosse ser tão bom… Todos merecem uma viagem assim. Se tiverem oportunidade de ir pra lá no 3°E.M., não deixem escapar!
Não vou entrar em muitos detalhes sobre viagem pois ela é muito 'pessoal', mas muitos já devem saber muito bem qual é o resuminho de uma viagem de formatura para Porto Seguro (:
Ah, eu super recomendo a Forma Turismo ♥ Os monitores são muito legais e, se a nossa viagem foi inesquecível, é por grande ajuda deles também.
Agora estou super ansiosa para que chegue logo o dia 29 de outubro, que é a a viagem de formatura que ganhamos no Último Passageiro. Iremos para o Spring Break, em Itaparica.

Agora falando sobre o título do post: Eu tentei adiar isso por um tempo, mas não está dando mais… A escola está cobrando muito da minha sala. Esse ano está sendo muito difícil, tem muita gente pendurada, e eu sou uma delas. Preciso tirar notas muito boas para poder passar de ano, e isso porque eu já estou de exame direto em duas matérias: física e geografia.
Não posso pegar mais nenhuma matéria, então preciso de todo o meu tempo livre para me esforçar na escola.
Tenho um TCC de Biologia para entregar, simulado do ENEM, prova mensal, prova bimestral e ficha de atuação. Não vai ser nada fácil conseguir as notas que preciso, então, infelizmente, eu estou colocando o Dimichan em hiatus, e não pretendo voltar tão cedo.
Minhas aulas só acabam dia 14 de dezembro. Provavelmente eu só estarei voltando nessa época.
Sobre os meus projetos, CALMA. Eu ainda pretendo lançar KKWH, Aoharaido, KtKnT e Blood-C (esse é certeza, já que é parceria), mas não irei postar mais nada aqui. Sempre que tiver um lançamento, estará no Dimichan WP.

Espero que vocês me entendam e estejam aqui quando eu voltar ♥
Vou sentir muitas saudades!

Deixo aqui uma foto com todos aqueles que fizeram Porto ser inesquecível (L)

Deixe um comentário

