Feliz Halloween! + Aoharaido

Feliz Halloween… Adiantado.
Gostaram da imagem? É de Uraboku. Eu escaneei ela quase agora só para esse post. Acho tão fofinha!
Estou indo viajar daqui algumas horas para Itaparica com os meus amigos e só volto na quinta-feira, então não terei como desejar "Feliz Halloween" para vocês na hora certa… Mas antes adiantado do que atrasado, certo?

Consegui finalizar o capítulo 4 de Aoharaido ontem. Aqui no Dimichan, a qualidade vem em primeiro lugar, não é?
Espero que gostem do capítulo.

A Carol está traduzindo que nem uma condenada, a Cah está realizando trabalho escravo na parte de edição e eu estou me divindo entre a escola e o scanlation, já que assumi um compromisso com o Shoujo Scans.
Novembro será o mês dos releases. Tenho certeza de que todos irão adorar.
Apenas estou sentindo saudades de fazer aqueles posts enormes, sabe? Bem que dezembro podia chegar logo, junto com notícias boas da minha escola, é claro!

Estamos precisando de tradutores (inglês) e editores, com experiência!
Se você consegue ler e compreender mangás em inglês com facilidade, ou sabe o básico sobre edição e estiver disposto a entrar para a staff do Dimichan, mande um e-mail para: dimichan@live.com com o seu nome, idade e função. Responderemos o mais breve possível com um teste.

Boa leitura.
Ja ne!

Deixe um comentário

