Kyou, Koi wo Hajimemasu chega ao seu final esse mês no Japão!

A edição 23 da revista Sho-Comi (Shogakukan) revelou que o mangá da Minami Kanan, Kyou, Koi wo Hajimemsu, será concluído na próxima edição da revista, à venda a partir de 19 de novembro. O mangá slice-of-life será encerrado depois de quatro anos e três meses de publicação na Sho-Comi.

Kyou, Koi wo Hajimemasu começou a ser serializado em setembro de 2007, e seu volume 13 (penúltimo volume) estará a venda a partir de 25 de novembro. Os OVAs do mangá vieram em edições especiais do nono e décimo volume da série. Um DVD Edição de Colecionador também foi lançado esse ano, contendo os dois OVAs e vários extras inclusos.

Nessa mesma edição em que se encerrará Kyou, Koi wo Hajimemasu, começará o novo mangá da Chiba Kozue, Crayon Days (Kureyon Deizu).

Nashima é uma garota que adora desenhar. Um dia, em sua escola, ela vai para uma reunião que irá mudar a sua vida…

Créditos: ANN

Pois é, pessoal. Alguns devem estar tristes, outros felizes.
Eu estou muito feliz por KKWH acabar esse mês, mas sentirei muita saudade do mangá, com certeza.
Temos mais 28 capítulos pela frente aqui no Dimichan. Espero concluir KKWH até a metade do ano que vem, ou bem antes, que tal?
Estou muito ansiosa para saber como será o final do meu mangá favorito.
Nem preciso dizer que o próximo mangá da Minami Kanan será projeto do Dimichan, né? Ainda mais que vai ser eu quem irá escanear.

Sobre Crayon Days, acho que todos aqui devem conhecer a Chiba Kozue, certo?
Ela é a mangaká do recém terminado, BLUE. Irei acompanhar essa série, parece ser legal.

Agora vou voltar ao Photoshop. Estou trabalhando em um release para vocês pra poder lançar nesse domingo.

Para quem quiser saber, a viagem foi maravilhosa!
Adorei conhecer Itaparica e o Club Med. Lugar maravilhoso *-*

Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

