Projeto Novo: Sugar Soldier + Aoharaido + Artbook: Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru

Sabe quando você está inspirada para fazer um post? É assim que estou me sentindo hoje.
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, tirando o fato de que essa semana começam as minhas provas bimestrais, as últimas do ano. É o momento final. Preciso ir bem em química e filosofia, assim não corro risco de pegar exame nelas. Me desejm boa sorte!

Falando um pouco sobre mim… Eu fui na Liberdade esse sábado com a Viih e o Yuuri, e comprei tantas coisinhas *-*
Primeiro fomos almoçar no SoGo. Uma delícia aquele restaurante self-service ♥ Comi tanto sushi.
Fui lá para conhecer o Yuuri, um amigo da Viih que acabei conhecendo pelo Twitter. Ele é muito legal, e o melhor de tudo, super engraçado. Adorei passear com eles *-*
Depois passamos na loja onde compro mangás e peguei Kobato #1, Deadman Wonderland #2, Kimi ni Todoke #4 e D.Gray-Man #3.
Também passei na loja onde compro DVDs de animes. É que eu não gosto de ficar vendo anime no PC, então eu baixo, converto para o formato da minha TV e assisto, mas comprar um DVD prontinho é bem mais fácil, não é? E a qualidade dessa loja é muito boa. Eles capricham no DVD. Vou providenciar algumas fotos. Só não tirei ainda porque o meu pai fez o favor de estragar meu cabo USB, então só tenho como passar as fotos para o PC no trabalho da minha mãe. Aqui não tem leitor de cartão de memória U_U
Enfim… Comprei Deadman Wonderland, X-1999, Gilgamesh e Ghost Hound.
Gilgamesh e Ghost Hound foram porque eu pedi um anime de terror que seja bom, que dê medo mesmo. O moço me recomendou os dois, disse que são muito bons, então levei ambos. Ele me falou sobre uma promoção que se você gastar R$50, ganha mais um DVD. Eu disse que não, mas como sou uma cliente muito fiel e gentil (pff), ele me ofereceu dois DVDs de brinde. Não resisti, né? Comprei Deadman Wonderland para dar os R$50, e escolhi X-1999 de brinde. É um DVD duplo, então vale por dois.
Adoro comprar animes lá *—* Minha próxima aquisição será Chobits, e se tiver, Kobato.
Depois que saímos dessa loja, paramos em outra que só tem filmes e doramas japoneses. Quando vi GANTZ 1 e 2 e Paradise Kiss, quase enlouqueci. Comprei na hora.
É… Gastei bastante nesse sábado…

Como não posto fotos das minhas compras há tempo tempo, tenho muita coisa para mostrar, muita mesmo… Já comprei no Amazon umas duas vezes e comprei muita coisa na Liberdade esses meses.
Semana que vem eu vou encomendar algumas coisinhas no Amazon também, mas bem poucas… Andei gastando de mais e preciso guardar dinheiro para a minha viagem.
A partir de agora, vou voltar à rotina de sempre tirar fotos assim que chegar coisa nova, ou então eu esqueço e nunca irei tirar.
Maaaaassss… Surpresinha para vocês: Hoje tem fotos de um Artbook *-*

Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru: PHOSPHOR

Definitivamente este é o Artbook mais bonito e caro que eu tenho.
Alguém aqui conhece Uraboku? Teve um anime ano passado de 24 episódios. Atualmente conta com 9 volumes (ainda em andamento).
É serializado na Asuka, então acompanho todo mês, já que sou assinante. Por falar nisso, preciso fazer um post falando sobre a Asuka. Ela passou a ser a minha revista favorita!
Voltando a Uraboku… As chances desse mangá chegar ao Brasil pela Panini em 2012 são altas. Não me perguntem o por quê, vocês sabem que eu tenho um feeling para essas coisas, não é?

Fiquem com as fotos desse belíssimo Artbook. Ele é maravilhoso, e as fotos falam por si só.

Lindo, não?
Depois de CLAMP, o traço da Hotaru Odagiri é o meu favorito. Sim, superando até Matsuri Hino, mas é verdade, não é?
Esse traço de Uraboku é simplesmente maravilhoso, detalhado. Fora a incrível história do mangá!
Espero que tenham gostado das fotos.
Semana que vem eu vou trazer fotos de um outro Artbook. Dica: É de um mangá já licenciado no Brasil, traço super fofo e foi serializado na Ribon. Adivinharam? *-*

————————————–

Hoje começamos a nossa parceria com o Shoujo Scans!
Nada melhor do que começar esse joint com um projeto novo, e de uma mangaká que tenho certeza que todos amam: Mayu Sakai!
Sugar Soldier é a nova série da Sakai, começou em agosto e até agora possui 4 capítulos.
O traço da Mayu Sakai está lindo como sempre, de encher os olhos. Estou adorando esse mangá. Fez bastante sucesso entre a staff, tá?
E só para não deixar um vazio nos outros projetos, também trago mais Aoharaido para vocês.
Pelos números de downloads, está fazendo bastante sucesso, hein?
Qual será o mangá que irá tomar o posto de carro chefe do Dimichan depois que terminarmos com KKWH? Ótimas opções não irão faltar, afinal, sempre pego mangás que fazem tanto, mas tanto sucesso, que até outros scans em português resolvem traduzir (Pff, é o dom). Estou ansiosa para saber a resposta.

Mas antes de baixarem os nossos releases de hoje, gostaria que todos vocês dessem uma olhada nesse preview de 4 páginas de um projeto novo que irá começar em dezembro no Dimichan.
O mangá se chama Ore to Atashi no Kareshi-sama, uma nova série da Asuka (minha revista favorita *-*).
Esse mangá promete, acreditem em mim! Muito engraçado, e tem tudo para ser um grande sucesso: traço lindo, mangaká famosa, bom enredo, triângulo amoroso e muita, muita comédia!

Gostaram? *-* Foi muito divertido traduzir e editar esse preview. Acho que será muito gostoso de trabalhar com essa série.
A que mais gosto de traduzir é Aoharaido, mesmo sendo super longo e tudo, mas me identifico muito com a Futaba, então acho super natural traduzir as falas dela. E me divirto muito com o Kou. Adoro traduzir aquelas falas secas deles, ou algo bem engraçado.

Sobre o título…
Ainda estamos pensando em uma tradução adequada. No Japão, os homens usam "Ore" ou "Boku" para "Eu", já as mulheres usam "Watashi" e "Atashi". Aqui no Brasil, o "Eu" vale para os dois.
A tradução exata seria "Eu (masculino), Eu (feminino) e Nosso Namorado".
Quando isso acontece, o melhor a se fazer é usar um título que mostre a ideia do mangá, não uma tradução exata.
Por enquanto deixaremos como "Me, My Boyfiend and I", pois em inglês fica melhor.

Agora finalmente… Releases! *—–*

Espero que gostem dos capítulos e boa leitura!

Não esqueçam de passar no Shoujo Scans para deixar um agradecimento também!

—————————————————-

Nossa, há quanto tempo eu não faço um post desse tamanho, hein?
Adorei poder escrever bastante novamente. Vocês não fazem ideia do quanto eu amo fazer isso ♥
Semana que vem teremos… Kyou, Koi wo Hajimemasu!
Quer dizer, depende de vocês. Agradeçam a staff nos comentários. Só assim para ficarmos animadas a lançar mais coisas!

Beijos ;*
Ja ne!

2 Respostas para “Projeto Novo: Sugar Soldier + Aoharaido + Artbook: Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru

  1. Pingback: Venda de Mangás Originais - Ariela Dimitria·

  2. Pingback: Lançamentos? Venda De Mangás! | • Dimichan~·

Deixe um comentário

