BOMBA: Filme Live-Action de KKWH + Super Release + Artbook: Mayu Sakai Collection + Compras

Sempre quando eu falo que vou postar em tal dia, acabo sempre esquecendo. É um dom.
Tudo bem com vocês?
Gostaram de "O Padeiro da Cara Azeda e Eu"? Eu achei essa one-shot super leve, mas com uma ótima lição por trás dela.
Eu curto one-shots assim, não aquelas da menina que quer ficar com o menino, rola um beijo e fim. One-shot é algo de apenas um capítulo, então deve ser profundo, com sentimento. Para quem concorda comigo, tenho certeza de que irá amar as one-shots que estão em fase de edição/tradução no Dimichan. Todas de autoras famosas como a Matsuri Hino, é claro.
Hoje mesmo temos uma one-shot linda, uma das mais bonitas que já li.
Mas chega de falar sobre releases já que isso é só no final do post.
Que tal algumas notícias, só para relembrar os velhos tempos?

——————————–

Anunciado Filme Live-Action de Kyou, Koi wo Hajimemasu

De acordo com o Comic Natalie, foi anunciado uma adaptação em filme live-action do mangá de romance "Kyou, Koi wo Hajimemasu" na edição 24 deste ano da revista Sho-Comi, lançada no dia 20 de Novembro.
Ainda não foram divulgadas outras informações, como data de lançamento.
O último capítulo do mangá foi publicado nesta edição.

A história segue Hibino Tsubaki, uma garota talentosa em deixar o cabelo de outras pessoas bonito, mas ela não se sente confortável fazendo isso consigo mesma. No primeiro dia do seu ensino médio, ela senta ao lado de Kyouta, um garoto que começa a provocá-la. Como vingança, ela espontaneamente pega uma tesoura e corta um pouco do cabelo de Kyouta.
Então, começa a história de amor e ódio entre Tsubaki e Kyouta.

Kyou, Koi wo Hajimemasu teve sua serialização iniciada em Janeiro de 2008 na Sho-Comi e seu 13º volume compilado será vendido no Japão no dia 25 de Novembro. O primeiro OVA em DVD do mangá foi vendido em edição limitada junto com o 9º volume do mangá em Junho de 2010, e seu segundo episódio em OVA também foi vendido em edição limitada junto com o 10º volume compilado do mangá mês passado.

Fonte: Comic Natalie Tradução: Anime Blade

EU NÃO ACREDITO! *————————————-*
FILME DE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU. GENTE, GENTE, GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM…..
Vocês não fazem ideia do quanto eu surtei quando acordei hoje de manhã e vi um tweet em francês sobre essa notícia.
Mesmo com o final de KKWH, parece que teremos muita coisa pela frente.
No site da Sho-Comi também foi anunciado que as edições 3/4 e 5 de 2012 serão especiais de KKWH. Só nos resta saber se serão informações/entrevistas/matérias ou capítulos extras.

Ainda falando sobre a Sho-Comi, o furoku da próxima edição será um calendário com ilustrações dos principais mangás da revista.

Como podem ver, KKWH e Namida Usagi são os únicos a ocupar duas páginas, isso por serem os mangás mais populares da Sho-Comi, juntamente com Suki Desu Suzuki-kun!.

Também como podemos ver na capa da Sho-Comi #1 2012 (Crayon Days pela primeira vez), teremos dois furokus: O calendário e um Memorial de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
Pelo que eu vejo, serão ilustrações.

Nem parece que ainda esse ano eu postei fotos do calendário de 2011 da Sho-Comi… O tempo passa tão rápido.

O volume 13 de Kyou, Koi wo Hajimemasu será lançado dia 25 de novembro. A ilustração da capa não é novidade, já que foi usada como capa do capítulo 93 e também wallpaper da Sho-Comi.

Nem preciso dizer que já encomendei o meu no Amazon, certo?
Ansiosa para ver como esse volume se sairá nas vendas.

———————————————

Uiui, fotos do prometido Artbook… Mayu Sakai Collection: Rockin' Heaven and More *-*

Mayu Sakai é uma mangaká shoujo muito conhecida no Brasil por causa de Rockin' Heaven, lançado pela Panini.
O caso desse Artbook é muito curioso. Por mais incrível que pareça, ele não foi lançado no Japão. É uma exclusividade da Alemanha, onde a Sakai fez milagres na editora TokyoPOP, dando rios de dinheiro para a editora.
Assim, a TokyoPOP conseguiu produzir esse lindo Artbook exclusivamente do ocidente que reúne as ilustrações oficiais de todos os mangás da Sakai lançados na Alemanha.

Podemos acompanhar a evolução do traço da Mayu Sakai. Ela costumava fazer coisas muito "enfeitadas", deixando a imagem pesada e infantil.
A ordem das séries é da mais recente para a mais antiga.
Em Rockin' Heaven ela ainda está "verde". Uma pena não conter ilustrações de Momo, mangá dela recentemente finalizado. É nesse que podemos ver o quão o traço da autora está maravilhoso e maduro, mas ainda sim podemos ver a evolução dela no pôster exclusivo que ela fez com todas as protagonistas desse Artbook.

Muito mais fotos aqui!

É um Artbook lindo, de um dos meus primeiros mangás e de uma das minhas mangakás favoritas.
Espero que tenham gostado das fotos. E claro, apoiem a autora! Se gostaram do Artbook, podem comprá-lo no Bookdepository.
Custa apenas R$42 e o frete desse site é gratuito. Basta apenas ter um cartão internacional e voilá.

————————————————

Lembram que eu abri as encomendas no Dimichan SHOP? Foi um sucesso! Várias garotas encomendaram revistas como a LaLa e Betsucomi. Fiz o pedido ontem à noite. Dando tudo certo, semana que vem já estará tudo aqui.
Bom, vou mostrar as coisas que eu comprei para mim.

Ribon #11 e #12: Estou comprando a Ribon porque eu sou a scanner de Sugar Soldier, fora que ela é uma revista muito fofa, com lindos furokus. E também a linguagem usada nos mangás é bem fácil, ótimo para quem está aprendendo japonês (Eu \o/).

Shiro LaLa: A LaLa lançou recentemente duas edições especiais da antologia que contém apenas one-shots, a Shiro LaLa (LaLa Branca) e Kuro LaLa (LaLa Negra). A última one-shot que lancei (O Padeiro de Cara Azeda e Eu) é da Shiro LaLa.

Blood-C – Official Complete Book: Fanbook de Blood-C, até parece que eu não ia comprar isso. Deve ser lindo e com várias informações interessantes. Infelizmente não tem nenhuma foto/scan online, então não sei dizer como ele é, mas pode deixar que eu irei tirar fotos e escanear as coisas novas que tiver nele.

Kyou, Koi wo Hajimemasu #13: Tenho todos os volumes, e não será esse que eu irei deixar atrasar.

Sho-Comi Zoukan #12: A Sho-Comi lança todo mês a Zoukan, uma edição com apenas one-shots e capítulos especiais. Eu não tenho nenhuma, então comprei por curiosidade, e também porque há uma one-shot que eu gostaria de lançar aqui.

Junai Pride (Volume único): Ainda não saiu a capa desse mangá, mas é da Kayoru. Volume apenas de one-shots dessa mangaká com um traço lindo.

————————————–

Sou malvada e não trouxe KKWH hoje para vocês. "Por quê, Dimichan?" Simplesmente porque não me deu vontade de editar, não tive tempo e nem ânimo. Das mil pessoas que baixam KKWH, nem 20 comentaram pedindo por mais capítulos (ou agradecendo por outros)?
Tudo bem, eu mostro mesmo interesse que vocês. Mas não irei demorar muito não, já está praticamente tudo pronto, três capítulos novos. Claro, se quiserem que eu lance logo, já sabem.

Hoje começamos mais um projeto novo: Naisho no Jikan!
Esse é o último mangá lançado da Aikawa Saki, mesma autora de Kimi to Koi no Tochuu. Assim que a Sho-Comi #16 chegou, eu escaneei ele. É um mangá muito engraçado, estilo Kaichou wa Maid-Sama!, mas com apenas 5 capítulos, e em Naisho no Jikan, a protagonista que é superior ao garoto.
Espero que gostem e acompanhem mais esse mangá do Dimichan em parceria com o Shoujo Scans!

Também trago mais uma one-shot e dois capítulos de Aoharaido.
A one-shot se chama BlindxDoll, da mesma autora de Sugar Soldier, a Mayu Sakai. Essa one-shot é a última que a Mayu lançou. Saiu na JUMP SQ Lab., revista com apenas one-shots de vários mangakás da JUMP SQ.
Sinceramente, essa one-shot é uma das mehores que eu já li. Traço maravilhoso e uma história comovente. Tenho certeza de que todos irão amar.

P.S.: ESTAMOS UPANDO A VERSÃO 2 DO CAP. 6 DE AOHARAIDO. TEVE UM ERRO NA EDIÇÃO. Capítulo arrumado e link atualizado. Desculpem o transtorno.

Espero que ninguém aqui morra com o final do capítulo 7 de Aoharaido!
Falando sobre ele… Enquanto eu estava traduzindo a ficha dos personagens que vem como extra no capítulo 7, eu vi que a Futaba e o Kou são de gêmeos. Uou, será que isso explica o quanto eu me identifico e me divirto com eles?

É isso… Espero que gostem dos capítulos e boa leitura!

Ah, e deixo aqui uma prévia de um dos meus presentes de Natal para vocês

—————————————-

O post até que ficou grande, e eu pretendia fazer algo pequeno.
Esta semana começam as recuperações paralelas. Eu devo ter ficado em física, mas isso não é novidade. O meu maior problema mesmo é o exame… Vou ficar em quarentena depois da reunião de pais. HAUHSUAHSUAHUAH'
Espero que tenham gostado do post de hoje. Comentem, por favor. A coisa que mais deixa feliz o autor de um blog são os comentários.
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

