Kyou, Koi wo Hajimemasu + Novidades sobre o Live-Action + Compras

Boa noite, pessoal. Ou bom dia para os atrasados que só estão vendo o meu post no dia seguinte.
Como foi a semana de vocês?
A minha teve algumas notícias boas. Lembram que eu estava com medo de ficar de exame em outras matérias além de física e geografia? Bem, eu consegui *-* Tirei todas as notas que eu precisava. Agora os meus exames serão nos dias 8 e 9 de dezembro. Me desejem MUITA sorte. Não vejo a hora de acabar a escola, viajar, começar a faculdade de Design, um novo ano.

Quero saber, gostaram de BlindxDoll e Naisho no Jikan?
Como eu disse, Naisho no Jikan parece bastante com Maid-Sama!. Tem gente que vai gostar disso, e tem outras que irão odiar.
O que me irrita bastante é muitas garotas falarem e insistirem que Special A é uma cópia barata de Maid-Sama!. Pessoas desinformadas/desatentas, Special A (2003) foi um mangá que começou simplesmente dois anos antes que Maid-Sama! (2005), então se algum é cópia do outro, no caso seria Maid-Sama!. E já deixando claro que eu adoro ambos.
Enfim… No geral, pelo que vi nos comentários, o pessoal gostou bastante, principalmente de BlindxDoll. Fiquei muito feliz, pois sou muito fã da Mayu Sakai e essa one-shot é a melhor dela.
Pretendo lançar mais uma one-shot dela semana que vem (ou essa semana?). Essa eu mesma escaneei e terminei de traduzir ontem. Falta apenas editar.
Outro release programado para essa semana é o extra de Aoharaido, que não tem nem em inglês! Exclusividade do Dimichan. Já escaneei e agora estou editando/traduzindo. São apenas 16 páginas, mas trabalhar com raws é trabalhoso.
Esse extra é muito fofo, principalmente para os fãs de MuraoxTanaka-sensei *-* ♥ (\o/)
Nele explica o porquê a Murao gosta do Tanaka-sensei, como tudo começou. Tenho certeza de que irão amar!
Percebi que Aoharaido está ficando bem popular por aqui…

O banner desse post é de D.Gray-Man. Eu comecei a ler o mangá há uns dois meses e estou adorando! *-* Muito bom mesmo. Me interessei nele quando vi um capítulo qualquer na JUMP SQ que eu comprei.
O tratamento da Panini está ótimo nesse mangá. Já viram o poster maravilhoso que vem no volume 19?

————————-
Ultimamente eu ando recebendo comentários com a mesma pergunta, mas de pessoas diferentes, então eu tive a ideia de pegar os comentários com dúvidas e postá-los já esclarecendo-as. Espero ajudar vocês.

Anônimo
Tava afim de assinar a Lala também, mas, comofaz? q

R: Bem, se você mora em SP, é só assinar pela Fonomag. Agora se é de outro estado, eu não sei. Pode assinar pela Fonomag também, mas vai sair bem carinho.

Luuh
E Blood-c? n vai ter msm mais capitulos no anime? eu achei q agora ia ficar legal, ela ia atras dakele carinha p matar e se vingar, dai eu descobri q tinha acabado, eu fiquei mt braba…ja dava ate p imaginar, ia fk mt doido ela correndo atras deles xd vc sabe se vai ter uma nove temp.?

R: Blood-C acabou no episódio 12, e como eu comentei aqui no começo do ano (antes mesmo de começar a série), terá um filme dia 2 de junho de 2012.

Anônimo
Amei a one-shot da mayu *-* ah tambem vi os projetos futuros,simplismente perfeitos *.*,
wow o final KKWH TT.TT,ah quanto demorou para chegar o artbook de rockin heaven?e no HMV(as sho-comi)?

R: O Artbook eu pedi no Amazon da Alemanha, chegou em 20 dias.
Essas compras de agora foram no Amazon JP, chegaram quarta-feira. Eu não compro mais no HMV (:

Anônimo
Hey Dimichan! Tudo bem? ^^
Amei seu post, e tambem suas novas comprinhas…
E que Artbook perfeito! *-*
Por favor, continue postando os capítulos de KKWH, por que nós AMAMOS! *–*
Ahh, e te vi ontem na rua, você estava linda, como sempre.
Mas é uma pena, pois tenho vergonha de te cumprimentar… >.<
Te amo, Dimichan. ♥

R: Ok, eu fiquei com medo desse comentário! HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH'

————————-
Alguns dias atrás, foi revelado que o mangá shoujo da Minami Kanan, "Kyou, Koi wo Hajimemasu" irá ganhar um filme live-action. Dia 23 de novembro foi anunciado que o filme será estrelado pela atriz Emi Takei (17) e ator Matsuzaka Tori (23).
Takei fará o papel da protagonista Hibino Tsubaki, enquanto Matsuzaka irá desempenhar o papel masculino e interesse amoroso, Tsubaki Kyouta. Ambos já trabalharam juntos nos doramas "Asukou March!" e "GOLD", mas esta é sua primeira vez juntos em um filme.
O filme terá cenas exclusivas que não contêm mangá. As filmagens começarão no início de janeiro, mas deve levar mais tempo do que o normal, a fim de capturar coisas tais como a mudança das estações. Lançamento nos cinemas está previsto para 2012.

Takeshi Furusawa ("Another", "Ghost Train") irá dirigir o filme.

Ótima notícia *-*
Vou ser sincera, eu adorei os atores. Estava com medo de colocarem pessoas feias, como acontece em vários filmes.
Eu só ando me dando bem nos Live-Actions. Os atores de Paradise Kiss e Koukou Debut são lindos também *-*
Eu esperava mais do Kyouta, claro, porque ele é lindo no mangá, mas o Matsuzaka Tori combina bastante com o perfil do personagem.
Já a Emi Takei… QUE LINDA! *-* Eu amei ela, muito mesmo, lindona. Perfeita para a Tsubaki!
Só por curiosidade, ela é a Kaoru do Live-Action de Samurai X, que irá lançar em 2012 também.

———————————

Parte da minha compra no Amazon JP chegou nessa quarta-feira. O restante (KKWH#13, Junai Bride e Blood-C Official Complete Book) chegará amanhã, então fotos desses 3 somente no próximo post.

Ah, e o Amazon liberou a capa de Junai Bride. Simplesmente maravilhosa!

Bom, vamos às fotos!

Shiro LaLa


O Padeiro de Cara Azeda e Eu, lançado por nós.


Furoku: Cartões Postais

Sho-Comi Zoukan #12


Presentinho de Natal para vocês *-*


É o mesmo mangá. Lindo o traço, não?


Essa one-shot será lançada pelo Shoujo Scans, aguardem!

Ribon #11


Uma inimiga para Makoto?


O furoku é um par de meias, gente, MEIAS! HAUSHAIUHSUAHSUAH'


Coube no meu pé, btw.

Ribon #12


Imagens de Ano-novo das mangakás.


Capa colorida linda de Sugar Soldier *-*


Furoku fofo DEMAIS *-* Hiyokoi ♥

Essa semana eu preciso ir no Correio para enviar as coisas do Dimichan SHOP. Sorte que tem um do lado da minha escola.
Amanhã e devo ir na Liberdade com a Vih para entregar as coisas dela e almoçarmos juntas. Yakissoba \(*-*)/
—————————————–

FINALMENTE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU *-*
Devo ter feito a felicidade de todos, não é?

Antes de vocês baixarem, gostaria de falar umas coisinhas chatas.
Eu definitivamente autorizo a postagem dos meus mangás em blogs/sites de animes, mas o nosso LINK DIRETO, não reupados. É uma escolha nossa. Nós traduzimos/editamos/revisamos o mangá, só queremos que distribuam o nosso link e sempre creditem o nosso scan, isso é o mínimo de DECÊNCIA e SIMANCOL que vocês podem ter.
Fico muito feliz por um site grande como o Yokai Animes respeitar a minha decisão e só postar os meus links de download diretos. Muito obrigada mesmo, respeito muito vocês, do mesmo jeito que me respeitam.
Por culpa de blogs que ficam reupando nossos capítulos, eu fui obrigada a colocar tags em algumas páginas. A sorte é que a tag é pequena e fofa. Não cheguei ao extremo disso:

Mas posso chegar. É isso que a maioria dos scans gringos fazem em situações como essa.
Espero que respeitem a decisão de quem traz os capítulos traduzidos e editados para vocês.

Eis o final de mais um arco de KKWH. O capítulo 70 é apenas uma recapitulação de tudo que aconteceu na série até agora, e o novo arco (e penúltimo) começa no 71. Finalmente a Kikuzuki aparece *—*

Boa leitura!

——————————–
Gostaram do post?
Estão tão feliz por poder escrever bastante novamente, e até que estou fazendo os posts mais rápido. Claro, não são tão grandes como os de antigamente, mas prometo que vou voltar a fazê-los nas férias. Pretendo até postar quando eu estiver nos EUA, isso se a minha mãe comprar um netbook para levarmos para a viagem.
Agora vou terminar Aoharaido e a one-shot, já que não tenho aula amanhã. Quem sabe eu não posto na quarta mesmo ou até sexta?
Comentem, comentem!
Beijos ;*
Ja ne!
Deixe um comentário

