Kyou, Koi wo Hajimemasu + Aoharaido + Rambling about Vampire Knight + News + Compras

Post em plena quinta-feira? Mas também, esse é o meu post de despedida.

CALMA, O DIMICHAN NÃO VAI ACABAR! HAUSHASHUASHUAHSUAHSUAH'
É apenas meu post de despedida até o dia 12. Estarei me ausentando do Dimichan e de qualquer tradução/edição por esses dias, pois tenho que estudar para os exames que serão semana que vem.
Se der tudo certo, estarei de volta dia 13. Me desejem muita sorte nessas provas. São decisivas para mim.
Ah, se você está entrando no Dimichan pela primeira vez nessa semana, vá lá pra baixo, pois tem post de terça-feira.

Sobre o banner desse post… QUE LINDO! KanamexYuuki
Cadê as minhas Kanametes lindas, divas e charmosas? o/
Essa imagem é capa do capítulo 77 de Vampire Knight. Na verdade, o trio está nela, mas quando e fui fazer o banner, não ficava legal o Zero junto. Eu precisava cortar umas partes, então estava ficando estranho. Preferi deixar apenas o meu casal favorito, nada contra o Zero, sério.
Falem se não ficou a coisa mais linda? Amo as ilustrações da Hino, e quem acompanha o Dimichan há bastante tempo, sabe que eu sou uma super fangirl de Vampire Knight, Kanamete, Yume e fãzona da Matsuri Hino. O meu post mais visto ano passado foi o que eu mostrei o Artbook de Vampire Knight, e o segundo e terceiro foram os que eu postei algumas traduções do Fanbook. Fico feliz de saber que vocês também gostam de VK.
E não tem problema se você é Zerete/Zeki. Ninguém é é perfeito. Brincadeira, pessoal! hahahaha
Vamos falar de algumas coisinhas de Vampire Knight que sairam na LaLa #1 2012, começando por essa ilustração.

Linda, perfeita. Depois da capa do capítulo 63, essa ilustração é a minha favorita. Claro, isso sem contar as que estão no Artbook.
Agora analisando a imagem… Não estou brincando ou fazendo flame, mas sinceramente, o Zero está completamente avulso nessa ilustração. Reparem no destaque que a Hino deu para o Kaname e a Yuuki, e agora olhem o Zero.
Olhem o jeito que o Kaname segura a mã da Yuuki, como se ela fosse uma princesa, um bem precioso, todo romântico, e ela segurando a mão dele também. *sweet* Enquanto isso o Zero está agarrando o braço da Yuuki (coisa do feitio dele), e se olharmos bem, ela está segurando a Artemis.
Uma bela ilustração. Parabéns, Hino. Se superando a cada dia que passa.

Essa é a capa do volume 15. Maravilhosa, adorei mesmo. A última capa de casal foi KanamexYuuki, então obviamente a próxima seria ZeroxYuuki.
Das capas Zeki, a do volume 11 é a minha favorita. Mesmo com o Zero colocando uma estaca no peito da Yuuki, a imagem não deixa de ser linda.
Já essa… Adorei a Yuuki com o uniforme da Night Class. Mas o que eu mais gostei mesmo foi o "Kaname Feeling". Olhem a expressão da Yuuki e vejam também que ela está esmagando uma rosa. TÃO KANAME. Se vocês estiverem acompanhando o mangá, já devem ter percebido que a Yuuki está com essa aura do Kaname. Estou amando *-* Finalmente ela está conseguindo alcançar o passo dele, do jeito que ela desejava. Assim, da próxima vez que eles se encontrarem, ela irá poder enfrentá-lo devidamente, impedir que ele continue com seus planos. Será um capítulo épico, tenho certeza. Hino Matsuri nos mata com momentos assim.

Esse é o teaser colorido do próximo capítulo. Em P&B é o Kaname.
Essa imagem foi usada como capa da LaLa #2 2011, que eu comprei e postei fotos para vocês.
A próxima LaLa será a #2 2012, o que significa que será a LaLa de Dia dos Namorados, claro, isso lá no Japão.
Por isso que a Yuuki está toda tímida e com um presente na mão.

MEU DEUS GREGO!
Kaname sempre sexy… Esse é o preview P&B do próximo capítulo.
Imagem misteriosa, sexy e romântica ao mesmo tempo. De quem seria o vestido…? Yuuki Kuran. Obrigada por imagens assim, Hino. São sempre lindas!
Kaname está tão solitário… Tadinho. E falando sobre ele, sairá um capítulo extra do nosso Sangue Puro no volume 15.
Pelo fato de ser dele, talvez eu traduza e poste aqui. Muitas pessoas já pediram para eu pegar Vampire Knight como projeto, e eu até gostaria, mas acho que já tem um scan trabalhando nele. Não sei se a qualidade está boa ou não, afinal, os únicos mangás que eu leio em português são os que eu compro.

Chega de Vampire Knight, né? Quem não lê deve estar com poker face agora.
Queria comentar sobre um novo vício meu…

NANA MIZUKI *—————*
Ela é uma cantora e seiyu japonesa, óbvio. Eu já escutava algumas músicas dela desde o ano passado e também já assisti uns animes que ela dublou, mas só depois de Blood-C que eu fui virar fã mesmo.
Para quem não sabe, ela dublou a Saya, a protagonista de Blood-C, e também, a música Junketsu Paradox, o encerramento da série, é cantado por ela.
Alguém aqui ainda não viu o clipe de Junketsu Paradox? Vejam, vejam!

Com certeza vocês já assistiram algum anime que a Mizuki participou.
Eis algumas personagens que ela já dublou: Hinata Hyuga (Naruto), Wrath (Fullmetal Alchemist), Utau Hoshina (Shugo Chara!), Moka Akashiya (Rosario + Vampire), Kotoko Aihara (Itazura na Kiss), Alois Trancy (Kuroshitsuji 2), e vários outros.

A voz dela é linda. Estou louca para comprar o último CD dela que saiu esse ano e o mini-álbum Junketsu Paradox. As capas estão ótimas.

Vou comprar, vocês vão ver *—*

Alguém aqui gosta de filmes de terror? Eu amo, mas havia muito tempo que eu não assistia um bom de verdade. Até que então…

Eu baixei Insidious para assistir com a minha prima. Foi o primeiro filme de terror que apareceu no site que eu baixo.
Não esperava muita coisa do filme, mas… Eu, minha prima e meu irmão assistimos o filme agarradinhos, cada um com seu travesseiro e morrendo de medo. Para melhorar o clima de terror, estava chovendo horrores aqui em SP, até trovejando.

Sinopse: O professor Josh Lambert e sua esposa Renai se mudam com seus três filhos, Dalton, Foster e o bebê Cali, para uma antiga e grande casa. Quando Dalton explora o sótão, ele cai da escada e bate a cabeça no chão. Na manhã seguinte, Dalton não acorda e permanece em coma, mas os médicos não são capazes de diagnosticar seu problema. Três meses depois, coisas estranhas acontecem na casa e Renai vê aparições. Ela tem certeza de que a casa está assombrada e convence Josh a se mudar para outra casa. Mais tarde, Renai vê fantasmas na casa nova e Josh não acredita em sua esposa. Quem está perseguindo a família Lambert? Dalton irá acordar?

Recomendado para os fãs do gênero. Esse filme foi considerado um dos melhores filmes de terror lançado ultimamente.

————————————————————

Saiu o ranking dos mangás mais vendidos no Japão entre os dias 21 à 27 de novembro.
Kyou, Koi wo Hajimemasu #13 não poderia estar de fora.

1° Ookiku Furikabutte #18 – 231,697 mil cópias
2° Yotsuba&! #11 – 224,199 mil cópias
3° Mobile Suit Gundam: The Origin #23 – 133,622 mil cópias
4° Historie #7 – 112,669 mil cópias
5° Kyou, Koi wo Hajimemasu #13 – 110,733 mil cópias

Apenas relembrando que Kyou, Koi wo Hajimemasu #13 foi lançado dia 25 de novembro, então apenas contou dois dias de vendas no ranking.
Semana que vem deverá estar entre os 5 primeiros novamente, e já tendo passado dos 200 mil.

———————————–

O que faltava chegar do Amazon, já está aqui.
Chegou KKWH #13, Junai Pride e Blood-C: Official Complete Book.
Eu quase morri quando abri a caixa e vi que o Complete Book é do tamanho de um Artbook! Eu jurava que era do tamanho de um Fabook qualquer, com apenas algumas páginas coloridas. Fui pega completamente de surpresa. É a coisa mais linda.
Fãs de Blood-C, preparem seus corações e bolsos, pois esse Official Complete Book é um must have.

Junai Pride

Kyou, Koi wo Hajimemasu #13


Rascunho do novo corte do Kyouta, e do outro lado, um personagem novo *-*


Preview do próximo (e último) volume.

Blood-C Official Complete Book


Nossa, nossa, CLAMP, assim você me mata!


Versão rascunho da capa. PQP *o*


Gumauve~


LINDA *——-*


Tem páginas assim para cada episódio.


Nono e Nene =3


Tokizane-san, eu gostava tanto de você =/


Falando sobre BLOOD: The Last Vampire e Blood +


Saya Dia e Saya Noite. HAUSHAUSH'


Já deu pra perceber que todo mundo nesse anime tem duas caras.


Primeiros rascunhos do CLAMP.


*———————*


Traço do CLAMP é o melhor, não tem jeito.


Vou pegar para treinar um dia desses *-*


Uma das ideias de uniforme para Blood-C que o CLAMP teve.


Mangá de Blood-C pelo CLAMP seria tão perfeito ç_____ç


Olha isso, G-ZUIS.


Entrevista com a Nanase Ohkawa.


Cenários.


Os Anciões. Rascunhos e fontes de pesquisa.


As comidas em Blood-C *-*


KARUTA? É Chihayafuru agora? HAUSHAUSHUASH'


Do you know that "hope" is fake in this world and "despair" is the only truth I've got (8)


NANA MIZUKI *o*


QUE DEUSA, QUE DIVA *o*


Entrevista com a Mizuki.


Bastidores da dublagem =3


*o*


Flashback de BLOOD: The Last Vampire.


O final melancólico e emocionante de Blood-C.

SURTANTE, NÃO É? *——————————*
Agora só nos resta aguardar o filme… Vai ser meu presente de aniversário adiantado ♥ Dia 2 de junho de 2012.

————————————

Gostaram do capítulo 69 de Kyou Koi? Bem fofinho.
Hoje eu trago mais um capítulo de KKWH e o capítulo extra de Aoharaido.
Sobre esse extra, bom, ele é do volume 3, então supostamente era para eu postar apenas quando terminasse o volume 3, mas estou postando antes pois esse capítulo extra foi lançado junto com o 7 no Japão. Desse jeito eu sigo a ordem certinho e trago uma exclusividade para vocês.

Apenas gostaria de repetir o que eu disse no post passado: Eu definitivamente autorizo a postagem dos meus mangás em blogs/sites de animes, mas o nosso LINK DIRETO, não reupados. É uma escolha nossa. Nós traduzimos/editamos/revisamos o mangá, só queremos que distribuam o nosso link e sempre creditem o nosso scan, isso é o mínimo de DECÊNCIA e SIMANCOL que vocês podem ter.
Fico muito feliz por um site grande como o Yokai Animes respeitar
a minha decisão e só postar os meus links de download diretos. Muito
obrigada mesmo, respeito muito vocês, do mesmo jeito que me respeitam.
Por culpa de blogs que ficam reupando nossos capítulos, eu fui obrigada a colocar tags em algumas páginas. A sorte é que a tag é pequena e fofa. Não cheguei ao extremo disso:

Mas posso chegar. É isso que a maioria dos scans gringos fazem em situações como essa.
Espero que respeitem a decisão de quem traz os capítulos traduzidos e editados para vocês.

Boa leitura!

————————————–

Outro post grande quando na verdade eu deveria ser breve… Isso já está virando rotina.
Agora vou assistir agum filme com o meu pai e depois estudar um pouco para geografia.
Espero vir aqui dia 13 e dizer para vocês "ACABOU! DEU TUDO CERTO!". Tomara, tomara!
3°E.M… Y U SO STRESSING?
Comentem, comentem!
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

