Rambling + Vampire Knight + News + Panini Chutando o Pau da Barraca

Banner especial para comemorar o aniversário da minha linda Vanessa Hudgens *-*
23 anos, linda, meiga e forte como sempre ♥
Tenho orgulho de ser fã dela há mais de 5 anos, sem nunca me abalar com fotos polêmicas (que deveriam ser pessoais) e nem me importar com boatos. Afinal, ser fã é isso.
Desejo tudo que há de melhor para ela, é isso.
Agora à noticia que todos eu esperava ansiosamente… 
 
 

PASSEI DE ANO, ACABOU A ESCOLA, AHHHHHH!
GENTE, SURTEI MUITO! Tão bom receber uma confirmação assim. Agora chega, só faculdade ou cursinho *—————–*
Meu tempo até o fim de fevereiro será apenas para RL stuff, scanlation e diversão *-* Nem estou acreditando.
Prestei vestibular para a Mackenzie, no curso Desenho Industrial – Programação Visual, mais conhecido como Design.
A Mackenzie é simplesmente LINDA. Quero muito estudar lá. Parece faculdade dos EUA, aquele campus enorme, quiosque-café estilo Starbucks. Um sonho.
É bem complicado passar na Mackenzie nesses cursos, tipo Arquitetura e Design, pois nós também temos que fazer uma prova específica de desenho. O tema desse ano foi "Você, de costas para prédios de uma grande avenida, observa, na superfície espelhada e um prédio à sua frente, as imagens refletidas dos prédios às suas costas. Reproduza, graficamente, as imagens observadas na superfície espelhada".
Fiz o que pude, achei o tema bem difícil.
Enquanto eu fui com meu humilde estojo de Hana ni Kedamono, minhas lapiseiras, borrachas e régua do Hiyokoi, tinha povinho lá com uma pasta cheia de compassos, réguas de diferentes tamanhos, um estojo só de lápis diferentes. Estavam indo para fazer uma planta de apartamento, não é possível. HAHUEHAUHEUAHE'
Mas depois me falaram que o pessoal com esse material todo era de Arquitetura. Os humildes (não exigem esse material) são os de Design.
A prova normal foi ontem, eu achei bem difícil. Levei as minhas respostas para casa para conferir depois, e o Mackenzie já havia liberado.
Acertei metade da prova. As listas de aprovados só começarão a sair em janeiro. Vamos aguardar…
Se eu não passar, vou fazer o cursinho especializado da Mackenzie, que só começa em março. Muito tempo para o Dimichan.
Vou poder lançar muita coisa no começo de 2012, yay.
Ah, quando eu estava saindo da sala da prova ontem, consegui pisar em falso na escada e torci meu pé.
Neste exato momento eu estou esperando meus pais para me levarem no hospital. Talvez eu tenha que engessar o pé. Espero que não, é horrível. Acabei de voltar do hospital. Não engessei *—————–* Só vou ter que usar uma botinha até o dia da minha viagem chegar.

Por todos esses dias terem sido corridos, eu não pude traduzir/editar muita coisa, então hoje temos apenas um release bem diferente para vocês, mas antes vamos ao Ranking da Oricon.

1° Shingeki no Kyojin #6 – 285,829 mil cópias
2° Bleach #53 – 188,9285 mil cópias
3° Nurarihyon no Mago #9 – 104,200 mil cópias
4° Vampire Knight -#15 – 100,224 mil cópias
16° Kyou, Koi wo Hajimemasu #13 – 45,529 mil cópias
[Totalizando 276,012 mil cópias vendidas]

Parabéns para KKWH, mas Vampire Knight

Vou simplesmente copiar o que eu disse na comunidade de Vampire Knight. Já avisando que eu sou Kanamete e Yume, então…

Como sabem, o volume 15 de Vampire Knight foi lançado dia 5 de dezembro.
Por sorte, a Hakusensha resolveu liberar o volume no mesmo dia em que começava a contagem do novo ranking, então a venda de Vampire Knight #15 seria contabilizada perfeitamente a semana inteira.

Vamos ao que interessa… QUE VENDA PÉSSIMA, P.É.S.S.I.M.A.!

4° lugar: Vampire Knight #15 – 100,224 mil cópias. EM UMA SEMANA.

……………………O que é isso? Kyou, Koi wo Hajimemasu, que é um mangá bem menos conhecido (dúvido que 50% de vocês conheçam), vendeu 120 mil cópias em DOIS DIAS. Pelo amor, né.

Relembrar é viver, o Volume #14 vendeu 68,862 mil em dois dias contabilizados na primeira semana, e na segunda totalizou 125,822.

Impressão minha ou Vampire Knight está decaindo tanto assim?
Olha, esse é o lindo Volume com o super desenvolvimento Zeki, mordida e tudo, oloco. Estou triste… Mentira. Ou não.
Tirem suas próprias conclusões e reflitam sobre o motivo dessa venda tão ruim.

Agora vamos ver o que a Hino fará com o mangá e espero que o volume #16 venda melhor, afinal, não quero que Vampire Knight seja cancelado por causa das atuais ideias da Hino de fazer um drama forçado. Minha opinião vai de acordo com a venda, se a de vocês difere, no problem.

Estou tão feliz por KKWH, está vendendo tão bem *-* É a terceira semana que o volume #13 entra para o ranking. Será que tem chances de aparecer semana que vem novamente? Tomara!
Esse mês também será lançado Aoharaido #3, e tenho certeza que fará uma ótima venda, como sempre.
Aoharaido virar anime é questão de tempo, certeza absoluta. Um mangá shoujo que vende mais de 200 mil nos dois primeiros volumes é alvo das produtoras de anime.

———————————————————————

Bombardeando a JBC? Panini relançará Dragon Ball e One Piece!

Em novembro de 2008 o fandom chorava. Era o último volume de One Piece publicado no Brasil pela Conrad Editora. Muitos achavam que o mangá nunca mais voltaria para o Brasil, mas parece que tudo não passou de um pesadelo. Hoje, 3 anos depois, a Panini se torna a nova detentora do mangá em nosso país, preparando um relançamento que promete abalar o mercado de mangás como a muito tempo não acontecia.

Junto com One Piece chega Dragon Ball, mais um mangá que teve vida ingrata no Brasil. Embora tenha sido publicado por completo no país, passou por sérios problemas na adaptação do formato (a divisão da saga clássica e da saga Z) e ainda contou com o cancelamento de sua versão de luxo que também estava sendo publicada pela Conrad em meados de 2007.

Ambos os títulos chegam em tanko e com certeza serão o carro chefe da editora ao lado de Naruto e Bleach. Uma queda iminente da JBC diante de tais nomes? Veremos. De um lado o esquadrão mais forte da Shounen Jump. Do outro ótimos títulos como Bakuman e o relançamento de Sakura e Cavaleiros. Quem leva? Detalhes decidirão, mas tenho a leve impressão que a Panini sai na frente. Alguém está comigo?

Fonte: Chuva de Nanquim

E a Panini não pára por aí, esses mangás também serão lançados em 2012: Sailor Moon, Black Butler, Mad love Chase, 20th Centure Boy e Monster.

Sailor Moon…
Sailor Moon…

SAILOR MOON!

PANINI, SUA LINDA! PQPPPPPP
Lembram que eu disse que Sailor Moon ia vir pela Panini mais cedo ou mais tarde?
Surtei demais agora. Obrigada, Panini!
Tantos mangás ótimos reservados para 2012 ♥
E ainda terá mais coisas, mas a editora não irá revelar todas as suas cartas agora.
Depois dessa, qualquer editora de mangás brasileira foi passada para trás.
Agora só falta um anúncio oficial da Panini em relação a Sailor Moon, mas é certeza.

——————————————————

Recrutamento

Estamos precisando de tradutores (inglês/japonês/chinês) e editores para ajudar nos nossos projetos em andamento e futuros.
No caso de tradutores, tem que dominar a língua e ter um bom português.
Para editores, procuramos pessoas com experiência, que tenha Photoshop e que realmente saiba editar.
Eu (Ariela) e a Cah também podemos ensinar a editar, sem problema. Apenas estejam cientes de que somos super engraçadas, adoramos conversar e tudo, mas na hora do scanlation nós viramos outras pessoas. Ficamos sérias, falamos na lata quando algo está ruim, mandamos refazer até ficar certo.
Não sei como a Cah sobreviveu ao meu treinamento intensivo de edição, mas graças a isso, ela é uma ótima editora.

Mandem seus e-mails para dimichan@live.com e entre para o Dimichan, um scanlator de alta qualidade.
Tá, parei. Mas mandem seus e-mails.

——————————————————–

Trago para vocês os extras de Vampire Knight #15.
Eu não traduziria se o extra não fosse centrado no Kaname, falo mesmo.
As tirinhas estão muito engraçadas, adorei *-* E o capítulo extra em si é o melhor. HILÁRIO. Vemos um lado do Kaname extremamente ciumento e fofo. Me diverti tanto traduzindo, deu até vontade de pegar Vampire Knight como projeto.
One day, maybe, who knows.

Agora vou começar a trabalhar no release de Natal.
Pretendo lançar um capítulo de todos os nossos projetos em andamento (até mais de dois para alguns), duas one-shots e começar dois projetos novos.
Aguardem. Deve sair dia 23 de dezembro, depois disso apenas postarei quando eu chegar nos EUA e conseguir entrar na rede do Hotel.

Espero que gostem do meu trabalho em Vampire Knight.
Boa leitura!

—————————————–

Vou ficando por aqui.
Tenho que cuidar do meu pé, assistir animes (que por sinal, preciso fazer um post sobre um MARAVILHOSO anime que assisti esse mês, o segundo melhor anime que já assisti) e preparar o jantar, já que hoje meus pais vão chegar tarde ç_____ç
Mesmo não tendo fotos de compras dessa vez, espero que tenham gostado do post.
Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

