Big Bang Release + Feliz Natal! + News + Partindo para os EUA!

O post saiu um dia antes do planejado, hein? Isso é um milagre. Geralmente se eu falo dia 23, eu posto dia 26 AHUAHUEHAUSHAUSH
Mas dessa vez eu segui o horário certinho, programei todos os meus dias para me dedicar a certos mangás.
A última vez que eu postei foi dia 15, então 7 dias se passaram. Não sei como eu consegui fazer um release desses em 7 dias. Não, na verdade eu sei, mas daqui a pouco eu explico para vocês…

Ah, tenho uma novidade. Agora vocês podem curtir o Dimichan no Facebook!


Quando chegarmos nas 100 curtidas, traremos uma surpresinha para vocês!

Não tenho muito o que falar do que aconteceu comigo essa semana. Eu estou com o pé torcido, então a única coisa que eu faço é ficar em casa, então aproveitei esse tempo para me dedicar 100% ao Dimichan. Nem deu para eu ir na Liberdade essa semana para buscar minhas revistas, então sem fotos de compras hoje novamente. Quem me segue no Twitter viu o sufoco e estresse que foi essa semana. Mangá é legal e tudo mais, mas quando você quer fazer algo decente e de qualidade, dá trabalho.

Enfim, Feliz Natal *—————*
Essa é a época mais linda do ano, quando toda a família se une, ceiam juntos, trocam presentes, desejam felicidade. Isso é lindo, seja para qualquer religião.
Aqui estou eu, passando mais um Natal no Dimchan, nem consigo acreditar. É muito importante estar aqui com vocês, poder entregar os meus presentinhos e que todos gostem muito. Sinto que desse jeito, mesmo sendo de um jeitinho simples, estou participando do Natal de vocês e vocês do meu.
A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Então, muito obrigada por estarem me acompanhando. Isso é algo  extremamente importante para mim e me dá forças para continuar.
Obrigada por esse ano maravilhoso com vocês, meus leitores! Cada posts, cada projeto novo, cada comentário… Tudo isso está guardado no meu coração.
E que 2012 seja o dobro do que 2011 foi para o Dimichan!

As garotas da nossa staff, Cah, Carol e Vanessa também deixaram seu recadinho de Natal. Elas são de extrema importância para o Dimichan, então já que o Dimichan é uma família, gostaria de colocar a mensagem delas aqui.
Infelizmente o João não mandou a mensagem dele pois foi passear no shopping. hahaha Mas ele é o único garoto da nossa staff e só trabalha em Aoharaido.

Como começar? "Meus amigos e minhas amigas…"
Tá… Isso foi péssimo, então vamos deixar pra lá essa introdução FAIL! Bom, eu sou a Carol e sou tradutora do Dimichan há 1 ano! Espero que vocês estejam gostando das traduções, sei que não sou tão boa ainda, mas estou me esforçando para melhorar e que assim podermos trazer ótimos mangás sempre! Vamos fazer com que a família Dimichan cresça mais que a Restart ^^
E já que estamos nos aproximando do Natal, não podemos esquecer do bom velhinho né? Sei que a magia de acreditar nele já passou, mas mesmo assim faça sua listinha de mangás e peça ao seu irmãozinho/a para pôr na cartinha dele, e torça pros seus pais realizarem esse desejo!
A minha já está pronta, e já que meu irmão não me deixou pôr na carta dele, só me resta implorar a minha mãe! Vou até fazer a campanha "Natal Sorridente-Dê ao seu filho um mangá e lhe deixe contente."… Espero que funcione…
Então espero que vocês tenham um feliz Natal e um próspero Ano novo <- Tinha um carro de som na rua falando isso… Sou uma plágiadora o.o'
Muito beijos ii bye bye ^^

Carol – Tradutora Inglês/Espanhol – Português

Bom primeiramente queria desejar a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO…

Se eu não me engano, esse é o meu primeiro Natal no Dimi e to muito feliiz com isso…
Queria muito agradecer a todos por frequentarem o Dimi e a divulgar o nosso trabalho. Sem vocês leitores não seríamos nada então eu agradeço muito mesmo, e como presente de Natal, queria pedir que comentasse mais aqui no LJ do Dimi, assim nos ajuda a ter mais ânimo pra editar ou traduzir, pois vemos que vocês estão gostando do nosso humilde trabalho.

Como sempre nunca sei o que escrever aqui hahahah *acho que já perceberam*

Bom vejamos outro assunto…

Durante esse tempo de 1 ano eu aprendi muito aqui no Dimi, ganhei 3 amigas maravilhosas, fui acolhida muito bem e aprendi a editar na marra (minto, porrada mesmo, pois a Ariela me bateu e muito. rsrs) Fora isso não tenho nada a reclamar, só a elogiar as pessoas da qual trabalham comigo nesse scan, menos minha chefe *brincando* Eu amo a Ari-chan e fique feliz com isso, ouviu dona Ari ahahhahah….

Bom era isso.
Obrigada por tudo. Esse ano foi maravilhoso e sei que o próximo vai ser melhor ainda….

Beijoooooooos e Boas Festas!

Camilla – Editora

É Natal, minna-san!!!

Tempo de celebrar a vida e fortalecer laços de amor e amizade!!!
Tempo de olhar para o que foi vivido e de projetar novos sonhos!!!
Tempo de reflexões, solidariedade e compartilhamento de esperanças!!!
Tempo de rever atitudes, escolhas e definir novos caminhos!!
Que o espírito natalino renove em todos nós as esperanças em lutar por nossos objetivos cada vez mais com muita paz, saúde a alegrias em novos tempos do Ano Novo!

Kissus =*

Vanessa – Tradutora Inglês – Português

Obrigada por me aguentarem, garotas! Eu sei que sou uma boss chata, mas como sabem, o que eu preservo no Dimichan é a qualidade, então se algo está errado, eu falo mesmo, mudo, corrigo. E se nós estamos aonde estamos, é porque nos esforçamos muito. Espero mais muitos e muitos anos com vocês aqui no Dimichan!

———————————————————————

Aoharaido #3 será lançado dia 22 de dezembro *—–* A capa ficou muito bonita, mas eu estava na espera de ser uma com a Makita ou Murao.

E AOHARAIDO GANHOU UM NOVEL *oooooooooooooo*
Isso é a prova do sucesso da série. QUE LINDO, OMG! Já está no carrinho do Amazon ♥

Blood-C #2 será lançado no Natal. Bela capa, eu gostei muito. E para quem está se perguntando, não, nós não dropamos o projeto. É uma parceria entre o Dimichan e o clampPROJECT, então nós dependemos deles para lançar algo.

Bom, deixa eu falar um pouco das minhas Divas ♥
O CLAMP fez uma ilustração para a edição de fevereiro de uma revista online da Kodansha, Dengeki Comic Japan.


A edição, que já está disponível para download, também possui versões em boa qualidade da imagem para usar de wallpaper no computador ou no celular neste link.


Versão Destkop


Versão Mobile

Linda a ilustração, não? *——–* Mokona desenha muito, como pode? O meu wallpaper era de Sugar Soldier, e ele é a coisa mais linda. Btw, é um wallpaper que não saiu no site da Ribon. É exclusivo para quem comprou a edição especial da Ribon, aí tem que digitar uma senha que veio na revista. Podem vê-lo aqui, quando eu surtei no Twiiter.
Mas quando saiu esse do CLAMP, bye bye, Sugar Soldier! hahahaha

—————————————–

Sem mais enrolação, aqui está o esperado release de Natal.
Deu muito, mas MUITO trabalho fazer tudo isso. Essa semana inteira eu acordei às 10h da manhã e ia dormir depois das 4h, ou seja, nem seis horas de sono.
Essa sou eu, mas sem o cigarrinho *hahahaha* (e creio que a staff também), super workaholic:

Eu gostaria de agradecer eternamente pela IMENSA ajuda do Lelouch-kun do Otaku no Yume. Temos um projeto em parceria com eles hoje. Nós terminamos o nosso joint semana passada, mas mesmo assim ele continou me ajudando nos meus próprios projetos. Ele me ajudou em mais dois mangás, limpando raws e editando. Foi de EXTREMA importância a participação dele nesse release. Eu gostaria muito que vocês dessem uma passada no blog dele para agradecer.
Lulu-chan, você sabe o quanto eu estou agradecida. Nem sei porquê você me ajudou tanto, foi um abuso. Eu te chamava e você dizia "Pode falar". Muito obrigada mesmo por me ajudar nessa semana difícil.

Uma outra pessoa que ajudou bastante nesse release foi a Kisaki do Shoujo Scans. Hoje vamos lançar 4 capítulos em parceria com eles, espero que todos gostem.

Devo agradecer também a Nath-chan! Graças a ela, eu consegui terminar "I'm All Yours" rapidinho. Ela traduziu metade da one-shot e o Lelouch-kun editou essas páginas. Obrigada, Nath. Mesmo não fazendo parte do Dimichan, vocês nos ajudou muito!

Um obrigada para a Cah, que apesar de estar trabalhando agora, ainda sim ajudou com dois capítulos!

Bom, vamos falar desses 5 projetos novos… TODOS CHORANDO DE EMOÇÃO AGORA!

MAS ANTES, RESPEITEM NOSSOS PROJETOS, NÃO RE-UPE (Compartilhe nossos links, nós agradeceríamos muito) OU COMECE OS MESMOS PROJETOS QUE OUTROS SCANS COMEÇARAM PRIMEIRO. Somos contra ao desrespeito entre os scans! (Por incrível que pareça, isso já aconteceu com três projetos nossos e com vários de nossos parceiros. Mangá não é o que falta na internet)

Crayon Days: É o novo mangá da Chiba Kozue, mesma autora de BLUE. Eu falei sobre ele nesse post. É um mangá novinho da Sho-Comi. Eu adorei mesmo *-* Esse mangá foi o que mais me deu trabalho. 50 páginas e 3 coloridas, sendo que é uma double-page, então tive que redesenhar. Fora que, eu não recebi nada mastigadinho. Me enviaram a raw e eu tive que limpar as 50 páginas (de revista, que é um saco).  Também temos 3 páginas duplas no meio do mangá, então mais coisa que eu tive que redesenhar. Deu muito trabalho mesmo. Ainda bem que eu não tive nenhum problema com a tradução. Gostaria muito que vocês baixassem esse projeto novo. É o meu queridinho desse post, lançado antes dos gringos.

Kaname Étoile: Novo mangá da minha amada Kayoru, mesma autora de um dos nossos projetos, ½ Love!. Eu simplesmente amo essa mangaká e vocês já sabem. Kaname Étoile é um mangá super fofo, estilo Kaleido Star, mas na versão balé. As personagens principais são lindas, principalmente a Miki-sama. São 3 capítulos e eu já tenho o mangá completo aqui.

Junai Bride: Outro mangá da Kayoru *-* É uma coleção de one-shots: Junai Bride, Junai Honey, Junai Produce e Datenshi no Kiss. Iremos lançar todas, pois one-shot é com a Kayoru. Todas são lindas.

Ousama to Fushigi no Shiro: Mangá novo da Mitsuki Miko, mesma autora de Nyan Tora. Projeto em parceria com o Otaku no Yume. Foi o primeiro projeto novo a ficar pronto, já que foi bem divertido e eu tive a ajuda do Lelouch. Eu traduzi dando boas risadas e fiquei feliz de saber que o Lelouch-kun gostou tanto de editar. Espero que baixem esse também, é muito fofo e super divertido. Vejam se concordam comigo, mas eu achei o uniforme da escola muito parecido com o de Vampire Knight (Night Class). Outro lançamento antes dos gringos.

Majo no Biyaku: O PRIMEIRO JOSEI DO DIMICHAN *——–* Quando eu li esse mangá, já pensei "Eu fucking tenho que traduzir isso!". É ótimo. É da mesma autora de Midnight Secretary. O traço é lindo e o mangá parece que vai ser bem maduro, se é que vocês me entendem.

É, 5 projetos novos… Isso foi uma bela marca para o Dimichan.
Também temos duas one-shots.

I'm All Yours: Outro mangá da Kayoru nesse post, totalizando 3. O verdadeiro nome é Ore no Subete ga Kimi no Mono, mas pra que tudo isso se a tradução curta e básica é "Eu sou todo seu"? Eu optei por passar para o inglês. Português ficou brega. Mais um release antes dos gringos.

17 O'Clocks: Mais uma one-shot da Mayu Sakai aqui no Dimichan. É bem curtinha, somente 16 páginas, mas muito fofa. O bom das one-shots da Mayu Sakai é que ela te faz pensar "Mas o que vai acontecer agora?". Aposto que foi isso que todo mundo pensou no final de BlindxDoll, uma one-shot maravilhosa. Em 17 O'Clocks não é diferente, mas também não é tão trágica quando BlindxDoll.

Também estamos lançando um capítulo de Aoharaido, KKWH, Kimi to Koi no Tochuu e Sugar Soldier.

Ah, e eu andei vendo que vários blogs ficam postando fotos de raws falando "Olha como dá trabalho". Acho que devemos compartilhar os nossos desafios aqui também, né?

Estou me superando nas páginas coloridas. Eu sempre achei impossível de fazer, mas essa (I'm All Yours) e a de Crayon Days provaram o contrário. Deu trabalho? Deu. Levou bastante tempo? Sim. Mas poder fazer algo que esteja próximo do perfeito me deixa muito feliz. Com isso, as minhas habilidades só vão melhorando e o Dimichan se tornando cada vez melhor!

Antes de baixarem os releases, é de EXTREMA IMPORTÂNCIA que vocês participem dessa enquete, para sabermos quais projetos devemos fazer combos e etc.

Baixem e, por favor, comentem. Merecemos o nosso presente de Natal também, certo?

UOU, BIG BANG RELEASE MESMO *————–*
Espero que gostem de tudo!

—————————————–

Agora eu irei me preparar para passar o Natal no sítio da minha tia, e dois dias depois…. VIAGEM *———-*

Vou levar um Notebook para a viagem, então eu irei postar na primeira semana de 2012.
Estou pensando e fazer um Diário de Viagem, postar todos os dias várias fotos e comentar os melhores momentos, mas ia ser um flood danado. Ainda estou pensando. Mas se gostaram dessa ideia, me avisem e eu farei com certeza!
Finalmente eu vou poder mudar o Location: No Quarto 🙂 *-* hahahaha
Também pretendo comprar alguma coisa super legal de anime/mangá lá para fazer uma promoção no Dimichan, então aguardem!
Me desejem boa viagem, por favor!

Ah, se vocês perceberem, agora quando você clica nas imagens dos projetos ali na barra lateral (alguns deles), não é mais redirecionado para o WordPress, e sim para o LJ mesmo. Estamos migrando tudo para o LJ, então eu irei excluir o WP em breve. Como dá trabalho fazer essas páginas, eu ainda não fiz as dos projetos novos, mas farei essa madrugada ou semana que vem. Desculpem o transtorno.

E aqui eu encerro o meu último post do ano.

Beijos e até 2012!

Deixe um comentário

