Diário de Viagem (SUPER ATRASADO) e muitos surtos ♥

SAUDADES DE VOCÊS *————*
Deixa eu explicar o porquê de eu só estar postando hoje (nos dias finais da minha viagem).
Quando chegamos nos EUA, a CVC nos ligou avisando que trocaram o nosso hotel de última hora (problemas de contrato entre eles), então fomos transferido para outro. A sorte é que a CVC não pode te mandar para um hotel inferior ao que você pagou, então acabamos ficando em um de 5 estrelas, mas cadê que o lindo tinha wi-fi grátis? 
Para melhorar a situação, minha mãe demorou séculos para comprar um Notebook aqui, mas em compensação, pegou um SUPER MEGA notebook *—* Estou amando.
Agora eu já paguei a internet do hotel (que é rápida até demais o___o Baixei o PS CS5 em 10 minutos), então vou postar o Diário de Viagem que fiz dos seis primeiros dias. O resto eu não fiz pois esqueci. Então vou resumir tudo aqui.

Primeiro Dia

O nosso voo foi 23h, e como sempre, a minha família sempre perde a hora, mas a nossa sorte é que não estava trânsito, então chegamos até que cedo no aeroporto.
Depois que fizemos o check-in, beliscamos umas coisinhas, já que não tínhamos jantado.
Depois de uns minutos, liberaram a entrada do avião. Não tenho nem o que falar da Classe Executiva. Ela é maravilhosa!
A poltrona é mais espaçosa, vira cama, temos mais de 200 filmes e séries de TV a nossa disposição e a qualquer momento. Vinho, champanhe, suco e coca toda hora, jantar com direito a menu (eu comi Filé Mignon com molho apimentado acompanhado de abobrinha e bolinhos de abóbora), fora a sala e sobremesa (sorvete *—*). Também entregaram um kit com travesseiro, edredon, máscara para dormir e pasta de dente.
Foi algo totalmente novo para a minha família. Eu mais servia para tradutora do que para filha. Meus pais são zerados em inglês, e toda a tripulação do avião é americana e não sabem falar nem "suco de laranja", ou seja… "Ariela, chama a moça; Ari, o que ela está falando?" Etc e tal.
O vôo foi uma delícia. Assisti "Predadores" e depois dormi. Acordei quando faltavam 30 minutos para chegar em Chucago, então coloquei um episódio de "Os Feiticeiros de Waverly Place" em inglês e assisti. O tempo voo, literalmente.
Quando chegamos em Chicago, nossa, pode juntar dois aeroportos de Guarulhos, e ainda sim não dará o de Chicago. Para vocês terem uma noção, tem até um mini-metrô lá dentro.
O ruim é que em Chicago não tem tanto brasileiro, então é difícil de entender tudo lá, mas depois de tanto perguntar e até rolar um
stress, conseguimos pegar nossa conexão para Orlando.
Dessa vez nós fomos de Primeira Classe, mas em um avião bem menor, já que é um vôo domestico, mas ainda sim tinha todos os mimos do outro.
Chegamos em Orlando, pegamos nossas malas e carro e fomos para o hotel.
Houve um problema de última hora que quase matou a minha mãe do coração: Nos trocaram de hotel do nada!
Parece que deu um problema na CVC e aconteceu isso com mais umas 10 famílias. Minha mãe ficou p da vida, falando que pagamos pela vaga há mais de 6 meses e tudo mais, aliás, ela está certíssima. Mas não é que nós não nos demos bem?
A CVC não pode te colocar em um hotel inferior, apenas igual ou superior. Nos colocaram em um superior. Mas que superior! Pegamos um hotel 5 estrelas, um dos melhores de Orlando.
Não preciso falar que a minha mãe não reclamou de mais nada, certo? hahaha
Depois do check-in, tomamos um banho e saímos para comer no Mc Donalds. Incrível que um Big Mac no Brasil custa quase R$18 e nos EUA sai por menos de R$12 e o refrigerante é refil, ou seja, pode pegar várias vezes.
Depois do Mc, fomos na Perfumeland ver perfumes e eletrônicos. Nos deixa tão agitados ver eletrônicos tão baratos e bons. Estou de olho em 3 itens de desejo meus e em um Notebook DIVINO. Espero que a minha mãe compre.
Depois de babarmos um pouco com os preços baixos, voltamos para o hotel e fomos dormir, mesmo sendo apenas 21h aqui, mas estamos acabados. E por incrível que pareça, aqui estou eu escrevendo sobre o primeiro dia da minha viagem.
Agora eu vou dormir, pois amanhã iremos para o Universal Studios.

Boa noite~

Segundo Dia

Comprinhas do segundo dia - Orlando
No fim, nem fomos para o Universal Studios. Acordamos e fomos tomar café no Hotel.
Tudo maravilhoso, café do American Way of Life, com direito a Bacon, panqueca e tudo. Mas eu não gosto muito dessas coisas, então fiquei mais nas frutas, principalmente no morango, que tinha de monte e enormes e vermelhinhos!
Depois partimos para o Walmart, um dos paraísos de CD/DVD, eletrônicos e guloseimas.
Começamos pela comida, as always. Biscoitos do Bob Esponja, Nerds (Willy Wonka), muita Coca-Cola, balas do Angry Birds… Dá até dor de cabeça só de pensar nisso. Estou enjoada. hahaha

Docinhos - Orlando

Comprei apenas por ser do Bob Esponja, me julguem! AHUEHUHE - Orlando
Passamos na parte de maquiagens e produtos de beleza, afinal, qual mulher resiste? Comprei um rímel e uma base, fora shampoo e condicionador, mas whatever.

Make-up, baby! - Orlando)
E olha quem eu vi lá HAUHAUHEUAHEUHAUEHE Surtei demais.

VANESSA DIVA ♥ - Walmart (Orlando)
Depois de comparmos vários lanchinhos para comer nos parques, achamos uns pijamas bem legais, meias e etc. E por ultimo, fomos olhar os eletrônicos e afins. Estava eu, linda e feliz quando… BOX DA PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA DE VAMPIRE KNIGHT! MORRI, OMG!
Surtei muito lá, mostrei para a minha mãe, falei tudo sobre o Kaname, o quanto ele é lindo e maravilhoso. E claro, comprei o Box *—–*

Box de Vampire Knight - 1° Temporada - Orlando

Box de Vampire Knight - 1° Temporada - Orlando

Box de Vampire Knight - 1° Temporada - Orlando

Box de Vampire Knight - 1° Temporada - Orlando

Lá também tinha os Boxes de Naruto Shipuden, Dragon Ball Kai e Bakugan.
Infelizmente, só vi isso relacionado a anime/mangá por lá.
De resto, comprei uma calça para dormir da Hello Kitty e uma luva.

Achei tão cute. Não resisti! - Orlando
Depois do Walmart, fomos para o shopping Florida Mall (eu não gosto muito dele .-.). Antes de mais nada, almoçamos. Comida japonesa e chinesa são muito populares em Orlando. Qualquer lugar você encontra um sushi bar.
Enfim, comemos um Yakissoba básico e partimos para as compras. Primeira loja: Victoria's Secrets. Compramos muuuuuitos cremes, body splash e sabonetes líquidos. Eu queria muito ir na VS logo, pois eu estava sem cremes, e os da VS são maravilhosos *——*
Depois fomos na Aeropostale. Comprei apenas uma camiseta e uma bota, quero deixar para comprar as minhas roupas novas na Hollister e Abercrombie, eu já combinei isso com a minha mãe em SP.
Passamos em mais algumas lojas, e no fim do dia eu tomei um Frappuccino na Starbucks. Minha família não gosta, então eu fui sozinha xD
Voltamos para o hotel, tomamos um banho e neste exato momento, estamos indo para o Camila's, um restaurante brasileiro. É apenas o segundo dia, e já nos entregamos. hahaha

Ok, acabei de jantar *—* Tinha wi-fi lá, então quem estava online deve ter acompanhado o meu surto!
Agora nós já iremos dormir. Precisamos acordar cedo. Amanhã será o dia inteiro no Epcot, um parque lindo e ENORME, que tem uma parte reservada para os principais países do mundo. Vou me acabar na China e no Japão!
Boa noite~

Terceiro Dia

Universal Studios - Orlando
Minha família é uma comédia. Acordaram e ficaram com vontade de ir no Universal Studios.
Tinha tantos brasileiros no café da manhã!
Chegamos no Universal Studios e fizemos tantas coisas, que eu nem lembro. Ah, peguei mapinhas em várias línguas!

Universal Studios - Orlando

Universal Studios - Orlando

Universal Studios - Orlando

Mapinhas ♥ Inglês, português e japonês - Universal Studios (Orlando)
O melhor mesmo foi "The Revenge of the Mummy". Eu amo montanhas-russa, e essa é muito legal, é no escuro, tem fogo, dá medo *——*
Eu não tive coragem de ir na Rock. Aquela montanha-russa é a mais assustadora que eu já andei.
Almoçamos no Panda Express (comida chinesa todo dia!) e fomos para o Island Of Adventure (os parques da Universal são um do lado do outro).

Quem disse que não temos yakissoba por lá? - City Walk (Orlando)
É no Island que tem aquelas atrações do Harry Potter (muitos pensam que é um parque só do Harry Potter). Tem tanta coisa legal de HP para vender lá. Se eu fosse fã, meus pais estariam perdidos.

The Wizarding World of Harry Potter - Island of Adventure (Orlando)

Montanha-russa do Hulck *-* - Island of Adventure (Orlando)
Quando deu 21h, nós já não aguentávamos mais (andamos muito, mais de 10 horas), então resolvemos ir para o hotel passar o Ano-Novo lá.
Ficamos na piscina até dar 00h e depois comemos uma pizza. Foi uma comemoração bem diferente!

Quarto Dia

Primeiras comprinhas de roupas - Orlando
Reservamos o nosso quarto dia para as compras: Prime Outlet.
Antes tomamos nosso café da manhã.
Sabem aqueles times de basquete de universidades? Tinha um lá! *—-* Cada americano lindo e alto… De acordo com a minha mãe (mãe coruja), uns deles ficaram me olhando quando eu levantei para ir embora. Bom, devo dizer que eu estava bem arrumada naquele dia. Gostei de ter chamado a atenção deles. Enfim, fomos para o Outlet.
Eu não comprei muita coisa, pois as lojas que eu quero comprar roupas não possuem outlet, e são bem carinhas (Hollister e Abercrombie). Comprei só algumas camisas, calças e um All-Star. Ah, também comprei
uma touca. Ela é um pouco diferente. Eu queria esse modelo há uns dois anos, mas nunca achei para vender em SP ç______ç
Me perdi dos meus pais e um americano resolveu dar em cima de mim enquanto eu estava abandonada (hahaha foi engraçado) e depois que eu os encontrei, fomos na Starbucks para tomar frappuccinos.
Chegamos exaustos no hotel. Compramos uma pizza, fizemos amizade com uns brasileiros e fomos dormir. Por incrível que pareça, comprar cansa muito!

Quinto Dia

O hotel estava bem mais tranquilo hoje. Muitas pessoas que só vieram passar o Ano-Novo aqui foram embora.
Resolvemos ir para o Animal Kigdom. Eu adoro esse parque, pois amo ver animais que eu apenas vejo na TV.
Lá é um tipo de Zoológico, mas muito bem cuidado e com brinquedos e montanhas-russa.
Primeiro fomos na Árvore da Vida, um cinema 4D sobre "Vida de Inseto". Além de ser 3D, você tambêm sente algumas coisas, como por exemplo, insetos andando pela sua cadeira, o cheiro de quando um besouro solta
um "pum", água quando alguém espirra. Foi muito legal, principalmente porque nós não fomos nessa atração em 2010.
Depois eu tirei fotos de flamingos. AMO, eles são tão lindos.

Flamingos. I'm totally in love! - Animal Kingdom (Orlando)
Também tinham patos andando no meio das pessoas pelo parque e vários esquilos tambêm, mas eu tenho um trauma com esquilos. Na minha última vinda para Orlando (2010), um esquilo subiu em mim, com aquelas
patinhas que machucam muito. Minha tia conseguiu registrar o momento.

Minha família ficou me bullynando dizendo que, pelo fato de eu ser alta e estar toda de marrom, o esquilo achou que eu era uma árvore.

Fomos pegar nosso Fast Pass para o Kilimanjaro Safaris, que fica na África (o parque é divido em Oasis, Discovery Island, África, Ásia, Dinoland U.S.A.). É um Safari que realmente parece ser na África.
Entramos naqueles gips e passeamos por cerca de 30 minutos. Vimos leões, tigres, elefantes, mais flamingos, hipopótamos, etc. Tirei tantas fotos, que eu quase enlouqueci!

KOWAI D: - Animal Kingdom (Orlando)

Girafuudas >.< - Animal Kingdom (Orlando)

Awn ♥ - Animal Kingdom (Orlando)
Depois fomos para Ásia, andar na principal atração do parque: Expedition Everest – Legend if the Forbidden Mountain.
Essa montanha-russa nem é tão radical, mas vale MUITO a pena ir.
Para finalizar, fomos na Dinoland U.S.A. para o Dinosaur, uma atração em que você entra em um carrinho e faz uma viagem no tempo, bem no momento em que estava caindo o meteoro que extinguiu os dinossauros.
Muito legal, tanto que eu fui duas vezes. Os dinossauros são bem realistas e dá muito medo. Na foto da saída, estava a minha mãe dando risada, meu pai com cara de assustado, meu irmão de cabeça baixa e eu tapando o rosto. hahahaha
Aconteceu algo muito legal enquanto estávamos andando pelo parque. Eu fui com a minha camiseta do "Último Passageiro", e teve uma hora que alguns meninos coneçaram a me olhar e cochichar. Eu ignorei, normal, mas aí o meu pai falou "Ela ganhou também, sabia?" e eles "Nossa! Sério? Caramba!" e começaram a me perguntar várias coisas. É bom ser reconhecido como brasileiro, e melhor ainda quando o pessoal vem
falar com você.
Fomos embora para o Hotel, nos arrumamos e fomos jantar em outro restaurante brasileiro, o Vittorio's.
Dormir para mais um dia!

Sexto Dia

Finalmente eu estou atualizada nesse Diário de Viagem. Todos os outros dias eu fiz com uns dois dias de atraso.
Bom, hoje meus pais foram no Jennedy Space Center (NASA). Lá é uma exposição falando tudo sobre quando o homem foi para a lua pela primeira vez. Eles disseram que foi muito legal, mas eu resolvi ficar no hotel dormindo. Eu estava muito cansada hoje, dormi até umas 17h.
Meus pais chegaram 20h e já fomos jantar no Mc Donalds. Logo depois, fomos na Perfumeland e comprei um 212 Sexy, o meu perfume favorito *——* Também compramos cremes e shampoos da L'ANZA, uma ótima
linha profissional para cabelos. As hidratações dela em SP são bem caras D:
Depois passamos em uma loja de relógios (paixão dos meus pais) e eles compraram uns dois para cada um. Minha mãe comprou um da Guess que é lindo. Acho que vou pegar emprestado! xD
Agora estou no hotel, louca para dormir.
Amanhã vamos no iFly, um lugar em que você simula um vôo de para-quedas.
See ya!

Agora começa o meu resumão (e eu já esqueci metade de tudo que aconteceu HAUEHAUHEUAHEUHE Então não vou mais separar por dia)

Fomos para esse iFly, mas tinha que fazer reserva, então reservamos um horário e fomos para a Best Buy matar o tempo.
Simplesmente PIREI lá. Tantos eletrônicos, TABLETS WACOM, ANIMES, NOTEBOOKS, foi demais para mim.
Infelizmente não compramos nada lá, só observamos os preços.
Depois fomos para o iFly (só a minha mãe e meu irmão que voaram). Eu e meu pai ficamos sentados filmando e tirando foto. Não foi por medo, e sim falta de vontade. Não me animei tanto com aquilo para gastar mais de $50 dólares.
Nem lembro o que fizemos naquela noite, mas se eu não me engano, nós fomos para outro Best Buy *-*
Minha mãe disse que era naquele que nós iriamos comprar as nossas coisas, então eu CORRI (literalmente) para a parte dos tablets Wacom ç_____ç
Lá tinha a linda Bamboo Create
Me apaixonei por ela com esse vídeo:

São com esses tablets que se fazem aquelas colorizações digitais *-*
Muitas mangakás também as usam, como a Mayu Sakai, Mayu Shinjo, CLAMP, Bisco Hatori, etc.


Claro que também tem os INCRÍVEIS fanarts e desenhos originais que eu babo no DevianArt *-* ♥ Espero ficar boa que bem essas garotas algum dia.

Menma by =Namie-kun on deviantART

Carciphona – Toccata by *shilin on deviantART

Vampire Knight : Night 019 by *mrsloth on deviantART

E isso são só algumas. Eu sigo várias garotas que desenham e colorem MUITO. Tenho elas como inspiração!
Continuando… Fora a Bamboo Create, também comprei o Notebook *-* ELE É LINDO E PERFEITO ♥ Amei muito. Uma pena que a minha mãe vai ficar com ele de manhã e só o verei de noite. Mas tudo bem, eu tenho o meu PC antigo que eu não irei abandonar tão cedo ♥
Ah, também comprei o Box de Chobits lá *—-* LINDO! (Vou postar fotos no próximo post).
Meu pai comprou um Kinect *-* Eu estava querendo um faz tempo. Vou ver se emagreço um pouco com isso HAUEHUHAUHAUHE
Enfim, quando eu cheguei em casa, já logo liguei o PC e liguei minha Bamboo!
É muito difícil de mexer. Já tinham me dito que demora para se acostumar com ela, e é verdade. Meus primeiros "rabiscos" com ela foram totalmente tortos. Depois de uns 30 minutos, consegui fazer um primeiro sketch (rascunho). Não ficou bom, mas também não ficou ruim. Fiz ele pensando no Dimichan, tanto que no fim eu escrevi um "Dimichan" sem perceber HAUEHAUHE

First Sketch by ~arika-sama on deviantART

Agora eu já estou me dando melhor com a Bamboo. Ela irá me ajudar muito com o Dimichan, acreditem. Vai ficar bem mai fácil de reconstruir as imagens coloridas e limpar balões com retículas. 

Em um outro dia nós fomos no Hollywood Studios *-* Gosto bastante daquele parque pois é lá que fica a Hollywood Tower e uma montanha-russa do Aerosmith (esqueci o nome dela!).

Hollywood Tower *o* - Hollywood Studios (Orlando)

Esse parque é bem pequeno, então terminamos ele em umas 4 horas.
À noite nós fomos em Downtown Disney, um centro de compras da Disney mesmo, mas bem diferente, com várias atrações e shows. É lindo *-*
Jantamos no Rainforest Cafe, um restaurante que parece um zoológico. Fiquei só na parte do bar, porque eu não gosto quando as luzes se apagam do nada, os animais (eles são de mentira, tá?) começam a se mexer e a gritar e do nada chove. HAUEHAUEHUHEUAHE Isso é o que atrai o pessoal para esse restaurante.

No dia seguinte, compras novamente. Fomos no Mall At Millenia (o shopping mais chique de Orlando *-*) e compramos minhas roupas na Abercrombie e Hollister ♥
Minha mãe ficou namorando as lojas mais chiques enquanto eu almoçava. Nada de muito interessante.
Depois nós fomos em outro Outlet, o Premium.
Lá eu comprei uma carteira MARAVILHOSA da Guess. LINDA, PERFEITA *-* Uma pena que eu não tirei foto para mostrar para vocês (mas irei tirar e mostrarei no próximo post õ/).
E para melhorar mais ainda o meu dia, meu pai me deu uma Ugg de presente *———* EU QUASE INFARTEI NESSE DIA, GENTE.

A Ugg é uma marca australiana que faz muito sucesso na gringa, e não é para menos, ela produz uma modelagem de bota que é considerada uma das mais fofas , confortáveis e quentinhas do mundo, as conhecidas Ugg Boot’s.
Embora aqui no Brasil a maioria das garotas ainda não esteja acostumada com a modelagem, a maioria dos famosos de fora tem pelo menos um modelinho desses.

Adorei a minha Ugg *-* Vou tirar fotos para mostrar no próximo post também!

Ok, agora finalmente estou atualizada aqui. Ontem eu fui no Epcot. Eu não curto muito esse parque, mas é o favorito da minha mãe. O legal de lá é uma parte ENORME reservada para alguns países, incluindo Japão e China. Lá você dá uma "volta ao mundo". Por incrível que pareça, eu adorei *—* SURTEI DEMAIS. Vejam o motivo:

Templo - Epcot (Orlando)

Poster de Durarara! - Epcot (Orlando)

Epcot (Orlando)

Bolas de Sailor Moon *-* - Epcot (Orlando)

DURARARA!, SAILOR MOON, BLACK BUTLER, BLEACH, TUUUUUDO *O*
Essa loja fica no "Japão" (óbvio, né. haha) e até os meus pais gostaram. Tinha vários docinhos japas também. Comprei um Pocky ♥ Já fiquei com vontade de voltar lá.
Ah, e claro, não pude deixar de comer um sushi por lá ♥

Tokyo Combo Sushi - Epcot (Orlando)

E por enquanto é isso. Hoje (10 de janeiro) eu estou passando o dia no hotel. Meus pais foram ver coisas de carros e andar de kart: Eu DEFINITIVAMENTE não curto nada disso, então preferi ficar no hotel para postar no Dimichan e traduzir um projeto novo (eu sei que mato vocês de curiosidade! qq) *-*

AHHHHHH! Como eu pude esquecer de falar das minhas encomendas no Amazon EUA e JP?
Minha mãe deixou eu encomendar uns mangás aqui nos EUA, já que o frete é grátis e chega rapidinho. Eles chegaram hoje, mas falta um =/ Só amanhã mesmo. Vou tirar fotos deles para o próximo post.

X #1: 3-in-1 (são 3 volumes em um só). É lindo, cheio (CHEIO MESMO) de páginas coloridas exclusivas *—* Super babei, e é CLAMP….. CLAMP! 
Chobits Omnibus #1: Primeiro volume de Chobits Omnibus, e são 2. Para quem não sabe, Omnibus são vários volumes em um só. Lançam muita coisa assim aqui nos EUA. Esse de Chobits tem várias páginas coloridas também *-*
Vampire Knight #13: Quero logo ler uma tradução oficial, com extras e freetalks. Panini está demorando demais ¬¬' Vou acabar colecionando a edição doa EUA mesmo, se for boa, é claro. (Esse ainda não chegou).
Artbook de Vampire Knight: Todos sabem que eu já tenho esse Artbook, mas em japonês. Comprei esse pois disseram que é capa dura (e é mesmo!) e eu queria ler todos os comentários da Hino *–* Não canso de ver esse Artbook, sério. E a Hino Maturi é uma bitch provocando Zekis e Yumes. HAUEHAUEHUAHEUAHE
Chegou tudo, só salta VK #13. Ai, estou até vendo que terei que postar muitas fotos no próximo post ~.~ 

Também encomendei umas coisas no Amazon JP, mas esse foi direto para a minha casa. Já gastei tanto aqui, imagino quando a minha mãe ver que eu ainda encomendei no Amazon JP. Ela vai querer me matar HAUEHAUHE


Primeiro mangá da Kayoru *-*


Futari no Himitsu #2 *-* Amo esse mangá.


Ribon #1 ♥


Ribon #2


Aoharaido #3, é claro *-*


Blood-C #2 *———————* Está no final ç_ç


Ribon Special. Sugar Soldier na capa *—-* Deve ter uma one-shot.


Outro mangá da Kayoru. E com isso, eu tenho todos os mangás dela lançados ♥

Também encomendei Gilgamesh #1 e #2 *—–* PESSOAL, ASSISTAM ESSE ANIME, É DIVINO. Era sobre esse anime que eu falei há uns 3 posts atrás, ou 2, sei lá.
Preciso ir na Liberdade agradecer o moço que me recomendou esse DVD. É de longe um dos melhores animes que eu já assisti. Terminou e eu fiquei "COMO? NOOOO! QUE?" Acho que fiquei uns dois ou três dias pensando sobre essa série… Tanto que encomendei esses volumes (são 4) para ver como é o mangá, já que não tem scanlation e o anime é apenas uma adaptação (é que esse mangá é bem antigo, tanto que o traço do anime e mangá são completamente diferentes). O mangaká é o mesmo de Cyborg 009 *-* Um dos animes da minha infância.

Bom, finalmente terminei esse post. Aqui ainda é 17h, mas no Brasil já deve ser umas 21h.
Espero que tenham gostado desse post cheio de surtos e com pouco anime/mangá! 

E eu não posso deixar de agradecer a todos que enviaram seus testes para fazer parte do Dimichan *—-* Já respondi todos os e-mails. Fiquei surpresa com o número de pessoas que gostariam de entrar para a staff. Muito obrigada pelo apoio, pessoal!
Mas para quem ainda estiver interessado, não se preocupe, as vagas estão abertas!

Beijos ;*
Ja ne!

Deixe um comentário

