Diário de Viagem (Final) + News + Random Stuff + Muitos Surtos!

Banner lindo, não? É um mangá que eu comecei a ler por indicação do Iago e AMEI. Se chama Velvet Kiss. Bom, não é algo que eu costumo ler e muito menos traduzir, mas eu juro que se já não tivesse em português, eu teria traduzido/editado na hora. Podem ver um review quentinho dele (saiu hoje *-*) no Subete Animes.

Cheguei no Brasil antes de ontem. É bom ir, mas é ótimo voltar *—*

No dia 11 eu fiquei no hotel mais uma vez. Meus pais resolveram ir no Outlet, e naquela altura eu já estava farta de compras, então fiquei junto com o meu irmão. Tiramos o dia para assistirmos filmes de terror e traduzi/editei umas páginas do projeto novo (agora faltam 20, ugh). Quando os meus pais chegaram, nos levaram para comer no McDonald's (não quero saber de Mc esse ano, SAI PRA LÁ!) e depois fomos na Best Buy novamente (comprei um iPod touch novo ♥). E adivinhem só, TINHA UMA LIVRARIA DO LADO DELA *-* Já pensei nos mangás, então corri para lá. Tinha tantos ç___ç
Escolhi Ai Ore! #1 (Mayu Shinjo) pois é um mangá que eu nunca li, acabou de ser lançado nos EUA e é da Mayu Shinjo *-* Amo os mangás dela ♥ Espero gostar desse também.
Comprei Death Note – Black Edition #1 também, pois eu AMO Death Note, não tem jeito, está no meu top 10 de animes. E eu NUNCA li o mangá, acreditam? E eu me recuso a comprar a edição da JBC. Aproveitei essa edição dos EUA que é super barata, estilo Omnibus (2 volumes em 1), com páginas coloridas e um super acabamento *-*
Bom, vou deixar as fotos falarem por si mesmas. Aí estão todos os mangás que comprei lá, inclusive os do Amazon EUA.

DSC00025

DSC00026

DSC00027

DSC00028

DSC00029

DSC00030

DSC00031
Linda essa edição de Death Note *—-* Mereceu cada dólar que eu paguei. E para quem gosta da série, super recomendo.
E essa última imagem é da Naomi Misora, a minha personagem favorita de Death Note. Uma mulher inteligente, forte, e até o Kira ficou com medo dela. Simplesmente uma personagem maravilhosa. E para quem são sabe, ela trabalhou com o L em Los Angeles (citado no anime), que por sinal, essa Novel saiu por aqui pela JBC, a Death Note – The Los Angeles Murder Cases.

DSC00040

DSC00041

DSC00043

DSC00044

DSC00046
Páginas coloridas *—*
Muitos acham que esse mangá é BL, mas não é não. A graça do mangá é que o menino parece um pouco uma menina e a garota parece MUITO um super gatão hot. Ainda não comecei a ler, mas pela espiada que eu dei, irei gostar.

DSC00032

DSC00033

DSC00034

DSC00035

DSC00036

DSC00037

DSC00038
Comprei Vampire Knight #13 porque a Panini está demorando muito para lançar esse volume, e eu sou louca pelos freetalks da Hino *–*
Quando chegou no hotel, não resisti, li TUDO DE NOVO. Já li esses capítulos milhares de vezes, mas é bem melhor uma tradução oficial, mudam coisas e falas importantes, fora que a Hino sempre inclementa a arte.

O que eu posso dizer desse volume…
Percebi o quanto a Yuuki não merece o Kaname. Estão vendo a "Encapuzada"? Ela sim amava o Kaname e dava o devido valor à ele, e podemos perceber pelos pensamentos da Yuuki, que a "Encapuzada" era uma pessoa muito importante para o Kaname, ele amava muito ela, e acredito que ame até hoje, apenas especulações.
Fora que eu amo a "Encapuzada" desde a sua primeira aparição no mangá. Ela é uma mulher totalmente superior, sabe o seu valor, tirou o Kaname da pior, oferecendo sangue (e seu ombro) a ele e sempre dando conselhos. Uma personagem digna.
Agora vamos lá, por que "Encapuzada"? Por que será que a Hino ainda não revelou o nome dela e outras informações? TEM CAROÇO NESSE ANGÚ! Vão por mim, a Hino irá nos pegar de surpresa.
Sabe, ela já fez cada coisa nessa mangá… Seria pedir muito ela trazer a "Encapuzada" de volta a vida e ficar com o Kaname? Estou falando sério, depois que li a tradução oficial desse volume, gostei mais ainda dessa mulher misteriosa, uma digna parceira para o Kaname. Assim a Yuuki até poderia ficar com um Zero à esquerda (hahaha gente, eu adoro o Zero, não se enganem!).
Sobre os Freetalks, a Hino falou "It's [Vampire night] going to continue for a little longer, but please continue to support the series", ou seja, mais uns 2 anos desse mangá. Eu acredito que a Hino queira chegar nos 20 volumes (tenho certeza, actually) ou 100 capítulos.
Vamos ver o que ela irá aprontar para nós…
Btw, vou começar a colecionar Vampire Knight na edição americana. O volume é maior, mais caprichado e é lançado mais rápido.

DSC00047

DSC00048

DSC00049

DSC00050

DSC00051

DSC00052

DSC00053

DSC00054

DSC00055

DSC00056

DSC00057

DSC00058

DSC00059

DSC00060

DSC00061

DSC00062

DSC00063

DSC00064

DSC00065

DSC00066

DSC00067
PEGUEM SUAS EDIÇÕES DA JBC E JOGUEM NO LIXO!!!111!1!
Gente, que edição maravilhosa. É UM LUXO *o*
Perceberam que a capa é brilhante? Tem orelhas e tudo. Parece um livro, sem brincadeira. E é grande também *–*
Acreditem, as páginas são branquinhas desse jeito *——-* Mais uma coleção que eu comecei a fazer… Ainda bem que estão no Volume 1(3 em 1, como sabem) ainda.
Agora no meu lado CLAMP fangirl… Os volumes originais de X não possuem páginas coloridas. Por que o CLAMP as liberariam para essa edição da VIZ? E mais importante, por que a VIZ lançaria uma coisa "sem fim" a essa altura do campeonato? Acho que o CLAMP irá retomar X! Não agora, nem nunca, mas em breve… Elas já retomaram Gouhou Drug, acredito que o próximo seja o tão aguardado X.
Enfim… Nunca li o mangá de X, só comecei a assistir o anime no final do ano passado e NOOOO, KOTORI, CLAMP, SUAS MALDITAS! qn
Parei na metade do anime por causa dessa tragédia, mas irei voltar logo, ainda mais que comprei o mangá *-*

DSC00068

DSC00070

DSC00071

DSC00072

DSC00073

DSC00074

DSC00075

DSC00076

DSC00077

DSC00078

DSC00079

DSC00080

DSC00081
Tem muito mais página coloridas além dessas *-* Só não tirei porque estava com medo de estragar a espinha do mangá.
Esse Omnibus de Chobits é lindo *-* Ainda bem que são apenas 2. Preciso comprar o último logo.
Chobits é outro mangá do CLAMP que eu não li. Shame on me.
Comecei a assistir o anime (e eu estava amando) mas parei na metade porque o Disco 2 (DVD piratation da Liberdade) veio com defeito ç___ç E baixar anime na internet não é comigo, fora que eu odeio ver no PC. Só acompanhei Blood-C porque eu era fã, e mesmo assim, convertia todos os episódios para ver na TV *-*
Agora que eu tenho o anime original e o mangá aqui, WHAAAA *-* ♥ Vou me acabar de CLAMP.

DSC00082

DSC00083
Não vou tirar bizilhões de fotos do Artbook de Vampire Knight mais uma vez, e muito menos surtar de novo. Podem ver um post especial sobre ele aqui. (Btw, acho que esse foi o post que mais trouxe leitores novos para o Dimichan ♥).
Mesmo já tendo a versão origina em japonês desse Artbook, comprei a em inglês (acabou de lançar nos EUA) porque eu sou muito curiosa sobre tudo que a Hino fala *-* Então queria muito ler o passo-a-passo da ilustração de capa e de todas as antigas, fora a mensagem que ela deixou na última página.
Tenho que dizer que a qualidade está ótima, igual a japonesa, sério. E a americana tem a vantagem de ser capa dura *-* Gostei muito disso. Só não gostei do logo que colocaram na capa. A capa original é tão mais charmosa.
Ah, e se você é FÃ MESMO de Vampire Knight, você DEVE comprar esse Artbook. Aproveitem que tem bastante, está barato e o original japonês já se esgotou há mais de um ano. Essa é a chance de vocês, fãs!

Bom, esses foram os mangás que comprei lá.
No dia seguinte, apenas arrumamos as nossas malas e ficamos perambulando pelo aeroporto. Ainda bem que tivemos acesso à sala V.I.P., então fiquei na internet e só comendo HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHE
Fizemos uma escala até New York. Devo dizer novamente: Primeira Classe e Classe Executiva são outro mundo! *—-*
Serviram salada, sopa, prato principal (escolhi carne novamente xD), sobremesa… Nossa, tudo uma delícia. Estu até mal acostumada!
O voo direto para SP foi traquilo também, consegui dormir bastante.

Essa viagem foi maravilhosa, não poderia ter sido melhor *-* Passar um tempo se divertindo só com a família é uma ótima coisa.
Agora preciso me preparar, pois dia 29 irei viajar novamente. Irei fazer um Cruzeiro para Buenos Aires e Punta del Leste. 7 dias sem internet, omg. Vou levar o notebook para traduzir várias coisas ♥
É bom que irão praticamente todos os meus tios e tias. Viajar com TODA a família é a mehor coisa!

Bom, aqui estão as outras fotos que eu prometi para esse post 🙂

DSC00020

DSC00021

DSC00022

DSC00023
Minha Bamboo linda *——-*
Estava mexendo nela hoje junto com a minha prima. Ainda estou muito fraca com isso, o jeito é treinar bastante.

DSC00084

DSC00085

DSC00086

DSC00087

DSC00088

DSC00089

DSC00090
Meu DVD de Chobits *—* Lindão, né?
Finalmente poderei assistir o anime completo ♥
Ficou linda essa edição, fiquei impressionada com os detalhes e imagens. CLAMP realmente é elite nos EUA.

DSC00091

DSC00094
A carteira da Guess que eu falei. Não é realmente linda?
Me apaixonei assim que eu bati o olho nela *-* ♥
Eu estava precisando de uma carteira. Dinheiro enfiado no bolso não dá, né? ~.~

DSC00095

DSC00096

DSC00097
Minha Ugg *-*
Deu para perceber que ela é bem quentinha, né?
Estou usando muito ela. Combina com tudo, é incrível. E a moda já está pegando aqui em SP. Vi várias garotas usando Uggs no aeroporto.

Uffa, acabei com as fotos por hoje.
Minha encomenda do Amazon JP já está aqui em casa, mas ainda não abri pois quero fazer um vídeo "unboxing" (abrindo o pacote e mostrando as coisas) para postar em uma cmm do Orkut e talvez no Dimichan.

Agora deixa eu surtar um pouco aqui…
EU PASSEI NA MACKENZIE, OMFG! GENTE, MORRI, SÉRIO!
Passei na segunda lista. Tipo, COMO ISSO? E eu já estava me conformando em fazer cursinho!
Muito obrigada à todos vocês que me deram o maior apoio, falando que ei ia conseguir e tudo. Estou muito feiz por tudo estar dando certo.
Acho que vou fazer a matrícula amanhã. ♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Faz tempo que eu não lanço nenhuma notícia sobre animes/mangás, certo? Ok, vou acabar com isso e liberar uma exclusiva para vocês *-*

A Arina Tanemura irá relançar um de seus mangás em uma versão kanzenban, que terá páginas coloridas e capas novas.
O Kanzenban (完全版 – Edição definitiva) é um modelo de republicação que pode ser considerado o melhor formato dentre todos. Além de ser um modelo com um tamanho maior (geralmente A5 ou B5), ele possui papel de maior qualidade, páginas coloridas que não foram publicadas nos Tankobon e alguns extras exclusivos. Geralmente tem 20% de páginas a mais que a edição tankobon, mas podem a chegar a 100% a mais de páginas por edição em alguns casos.
O tal mangá é Full Moon. Já foram liberadas as capas dos dois primeiros volumes, que irão lançar dia 18 de janeiro.

Eu confesso que não gosto de Full Moon. Li até o volume 3, e quando descobri que o mehor personagem do mangá já estava morto, dropei a série na hora.
A Cah (editora) fala que é lindo e maravilhoso, mas não gosto, não tem jeito. Acho que eu deveria dar uma chance para mangá, e esse kanzenban me chamou a atenção. Provavelmente eu irei comprar, só para treinar meu japonês. Os mangás da Arina são bons por causa disso, bem infantis, ou seja, vocabulário não tão complexo.

Devo dizer também que as capas ficaram bonitas, melhores que as originais.

É isso por hoje =3
Espero que tenha gostado desse post cheio de surtos, mais uma vez!
Ah, me desculpem por não ter respondido os comentários do post passado. Só os vi assim que eu cheguei de viagem.
Irei reservar essa semana para terminar logo o projeto novo e lançar antes da viagem junto com outros projetos em andamento. Também arrumarei as novas páginas do Dimichan (projetos, staff e etc) e irei apresentar os novos membros da staff *–* (Você pode entrar também, não se esqueça ;D)

Boa semana!
Ja ne!

Deixe um comentário

