Staff

Nome: Ariela
Idade: 18 anos
Função: Administradora, Webmistress, Editora, Scanner, Tradutora (Inglês), Revisora, Quality Check, Designer.
About: Bem, eu sou a Ariela, mais conhecida aqui como Dimichan.
Me descrever em poucas linhas?… Não dá.
Vou do shoujo mais inocente ao shonen mais sangrento e violento com toques de ecchi.
Sou do signo de gêmeos, então já fiquem sabendo que sou uma pessoa extrovertida, que gosta de fazer vários amigos, falar muito (err, isso explica os meus posts gigantes no Dimichan). Bem, às vezes, eu acho que sou um camaleão: sempre me adapto ao ambiente que estou. Tento não ser antipática com ninguém (:
Meu fandon não fica apenas nos Animes/Mangás, mas também em: Vanessa Hudgens, revistas americanas (Seventeen, TeenVogue e NYLON), livros, maquiagem (Contém 1g e M.A.C. *–*).
Mangakás: CLAMP, Minami Kanan, Matsuri Hino, Mayu Sakai e Kayoru.
Mangás: Leio muitos, mas o que importa é o favorito: Aoharaido.
Atualmente estou aprendendo japonês e sonho em viajar para o Japão. Talvez um dia, ano que vem, amanhã, quem sabe.

Nome: Mitsuki
Idade: 20 anos
Função: Editora
About: Olá, sou a Camilla, + me chamem de Caah ou Mitsuki hehehehe… Tenho 20 anos e sou do RJ, apesar de morar numa praia faz muito calor e ainda prefiro o frio >.< … Não sei muito bem o que falar de mim, nunca fui boa com isso hehehehhe
Sou completamente apaixonada pela cultura japonesa…
Adoro animes/mangas shoujos ainda mais se eles são maduros. ú.u
Ok, daqui a pouco me chamam de pervertida ahahahahah …
Meus mangás favoritos são KKWH e Vampire Knight ( sou super kanamete ). Claro que existem outros, mas ai eu teria que fazer um lista e ela ficaria enorme tanto pra mangá quanto pra anime.
Acho que era isso. Espero que todos gostem da minha edição, vou me empenhar ao máximo nela…  Beijos e Arigato !! ^^

Nome: Lya
Idade: 19 anos
Função: Tradutora (Inglês)
About: Oi! Bem… Realmente sou péssima com apresentações… Então, vou começar pelo básico XD. Meu nome é Lya, atualmente moro em de Santa Catarina, mas já morei no interior de São Paulo, e foi onde eu realmente comecei a me interessar por mangás, animes e cultura japonesa em geral, apesar de já assistir animes desde criança. Adoro ler mangás (principalmente shoujo), adoro doces, amo cozinhar, mas só sei fazer coisas doces >.<, e adoro coisas fofas tipo animais de estimação, bichinhos de pelúcia e coisas do tipo, acho que é por isso que me identifico com a Rukia de Bleach (adoro coelhos!).
Espero que vocês gostem das minhas traduções, pois vou me esforçar bastante!
Mangás: xxxHolic, Nana, Bokura ga Ita, Dengeki Daisy, Kyou Koi Wo Hajimemasu, Say I Love You, Fruits Basket, Rurouni Kenshin, Bleach, Koizora, Boku Kara Kimi Ga Kienai, entre muitos outros.
Nome: Carol
Idade: 16 anos
Função: Tradutora
About: Oiie’! Beem, meu nome é Ana Caroline, mas tipo melhor chamar de Carol né? Mais facil de lembrar 
Sou do Ceará(viva a ‘nois’), sou do signo de Libra, e como toda pessoa que já assistiu/leu Fruits Basket tem que saber qual o signo do zodíaco também neh? Eu so do cachorro!Shigure *-* depois que vi até descobri pq me simpatizei com ele de cara… Boom, continuando… sou uma pessoa loka/doida/100noção, viciada em mangás/animes (otaku \o/) cmo Itazura na kiss, Vampire Knight (gente sou ‘Kanamete’ tá?), Skip Beat, HanaKimi, Kaichou wa maid sama, Kimi ni todoke, shinshi doumei cross e atualmente Kyou Koi wo Hajimemasu… a lista ainda é grande, mas se eu falar todos vou passar o dia escrevendo! :S
Adoro inglês e sou/tou meio que “desoculpada” então juntando tudo isso: viciada em mangás+adora inglês+tempo livre= virei tradutora! Assim so me divertir cada vez mais enquanto leio os mangás… Achu que é isso, espero fazer o melhor possivel traduzindo. Bjs S2

Nome: Nath

Idade: 20 anos
Função: Tradutora (Inglês)
About: Ahn…  sou péssima em Perfis xD, Então, Oi eu sou a Nath! Uma garota que gosta do mais leve Shoujo, até os Yaois mais Hardcore. Me descobri fujoshi recentemente, mas claro gosto de todos os outros gêneros, principalmente Josei.
Costumo escrever besteira demais no Twitter, ler muitos Doujins([s] de Tiger & Bunny [/s]),  rascunhar Fanfics, e ir mal na faculdade Q. Mas vivo bem com isso ^^… Gosto de conversar bastante sobre animes e mangás e também adoro a cultura japonesa, pena que tem poucos otakus onde eu moro, por isso uso toda minha energia na internet. Coleciono muitos mangás também, que compro com o dinheiro do almoço XD~
Sou bem preguiçosa, mas para as traduções prometo sempre me esforçar ^^. E dou bastante valor a amizades.
Mangakás: Motomi Kyousuke, Kotetsuko Yamamoto, Tayaka Natsuki, Inariya Fusanosuke e Hatori Bisco.
Mangás: Ouran, Skip Beat!, Dengeki Daisy, Kaichou wa Maid-sama, Fruit Basket, Maiden Rose, Aoharaido, 07 Ghost, Bakuman, Natsume Yuujinchou, Sket Dance e mais MUITOS outros.

Nome: Katarina
Idade: 14 anos
Função: Tradutora (Inglês)
About: Oi galere! Tudo bem? Me chamo Katarina mas podem me chamar de Ka, Kaká, Kat, Ka-chan, tanto faz. Moro no Rio de Janeiro, sou do signo de áries e as coisas que eu mais amo fazer é ler mangás, comer e dormir, YAY!
Essa é a primeira vez que participo de um projeto como esse e estarei sempre me esforçando para trazer ótimas traduções para vocês! (^▽^)
Apesar de ter entrado de vez no mundo da cultura japonesa há pouco tempo, sou fã de animes e mangás desde pequena. Adoro o gênero shoujo e meus animes/mangás favoritos são Sailor Moon, Death Note, Code Geass, Full Moon wo Sagashite, CCS, Shugo Chara, Kuroshitsuji, Kaleido Star entre outros.
Tenho seis gatos (Luna, Pic, Yuki, Miley, Maya e Kira) e um cachorro (Johnny), apesar de morar no RJ odeio calor/praia/piscina, não gosto de sair de casa e adoro comprar pela internet. 
Acho que sou uma das tradutoras mais novas do Dimichan (se não a mais nova) então por favor, ME TRATEM BEM u_u , brincadeira q
Então é isso gente, acho que tá bom lol. Beeeijos!
バイバイ~

Nome: Linnie Freitas
Aniversário: 07/02/1994
Idade: 18 anos
Função: Editora
About: Sou Linnie e amo Shoujo. Tá, quem não ama Shoujo aqui? Sou aquariana, totalmente    instável e amo comer doces enquanto edito. Não gosto de escrever e nem de fazer serviços domésticos em casa ~quem gosta?~ Moro no Maranhão e antes de escutar piadinhas, vou falando logo, aqui é bem mais civilizado do que em muitas outras cidades grande que já morei #fato. Já morei em cinco estados diferentes, o que mais sinto falta é o Espírito Santo, afinal, fui criada lá. Sou amante incondicional de Yaoi falo abertamente sobre quase tudo e amo rosa. Ainda me visto como criança, comporto-me como uma e ainda uso trancinhas no cabelo, ~me identifiquei muito com a personagem principal de “Kyou Koi Wo Hajimemasu”~ Quando eu sou amiga, eu sou, nunca duvidem disso. Não gosto de mentiras e falsidades e não sou muito paciente com muitas coisas que deveria ser. Gosto de quase todos os tipos de mangás de “Naruto” à “Junjou Romantica”, sem frescura e indico sem receio todos da listinha que eu fiz ali em baixo. Enfim, acho que já ultrapassei o meu limite de caracteres, mas tenho certeza que não vou assustar ninguém que for ler isso, então, por hora é só. :3
Mangás: Junjou Romantica, Half Prince, Pink Lady, Karin, Hekikai no AiON, Sakura no Ichiban, InuYasha, Heart no Kuni no Alice, Mirai Nikki, Kyou Koi Wo Hajimemasu, Zennou no Noa, WA!, Naruto s3.
Nome: Amanda
Idade: 19 anos
About: Olá, me chamo Amanda, mas também conhecida por Tomoko (Tomo-chan) ou Ángel. Não sou muito boa escrevendo, e pior ainda me descrevendo, mas vamos lá: Moro em Brasília, e no futuro irei me tornar uma Engenheira para assim juntar dinheiro para ir visitar o meu amado JAPÃO *-*’ Ok ok, não sou tão capitalista assim, mas isso não muda o fato de que eu preciso de dinheiro (o mundo que é capitalista D:). Amo a cultura japonesa (tirando as partes que envolvem peixe, BLÉH!), principalmente animes e mangás. Gosto de gastar meu precioso dinheiro em coisas que envolvem mangá e anime sem pensar duas vezes (já levei bronca dos meus pais por isso HAUSASU’ :3). Por causa da minha Universidade eu infelizmente não tenho muito tempo livre, então tento usá-lo principalmente em coisas que eu amo como: MANGÁS! Então me esforçarei o máximo possível ajudando no Dimichan! xD
Mangakás: Arina Tanemura, Yuu Watase, Ikeyamada Go, CLAMP, Aikawa Saki, Kanan Minami, Yoshiki Nakamura, Ema Tooyama, Io Sakisaka, Takaya Natsuki e outras.
Mangás: KKWH, Full Moon wo Sagashite, Fushigi Yuugi, Moe Kare, Watashi ni xx Shinasai!, Aoharaido, Vampire Knight, Skip Beat, KissHug, Kaichou Wa Maid-sama!, Fruits Basket, Blood+, Kimi Ni Todoke…

Deixe um comentário

