Sem lançamentos, mas não deixa de ser um bom post. Só que não.

Olá para todos vocês!
Como estão as aulas de vocês? Aqui está mui-… OH WAIT, NÃO ESTOU ESTUDANDO.

Certo, deixa eu explicar… Mas antes de mais nada, MUITO OBRIGADA por todos que comentaram no post passado. Eu e a staff ficamos muito felizes, muito.
Comentários é a única forma de agradecer todo o trabalho que fazemos por vocês.
Desculpe por não ter respondido boa parte deles… Viajei, voltei, procrastinei, dormi, comi… Tudo, menos ficar muito tempo no PC, e é por isso que não tem lançamento hoje, apesar de termos muita coisa quase pronta.

Ok, voltando ao assunto sobre as aulas… Vou copiar o que eu postei no POPSYCHAM ♥ semana passada.

Bom, isso eu nem postei no Dimichan (porque aconteceu hoje): Cancelei minha matrícula na minha tão amada faculdade. Graças a Deus não é por problema de sáude ou financeiro, e sim por causa do horário. O meu curso só tem à noite, mas eu consegui convencer os meus pais, então tudo tranquilo, ainda mais porque a minha prima estuda lá também, no mesmo horário que eu e moramos no mesmo condomínio também, ou seja, tenho carona dela todo dia, menos na volta, pois ela dorme na casa da amiga dela por causa das DPs que ela faz de manhã.
Logo no meu primeiro dia de aula, eu cheguei 00h30 em casa, isso que eu voltei de carro porque ela não ia fazer DP no dia seguinte. Agora, se eu cheguei 00h30 de carro, imaginem de ônibus? Meus pais ficaram preocupados por causa do horário, por ser perigoso eu pegar ônibus sozinha.
Enfim, resolvemos cancelar minha matrícula e eu começar a faculdade só em agosto. Enquanto isso, vou tirar a minha carta e aprender a ir para o Mackenzie de carro.
Eu não fiquei muito triste. Os meus pais ficaram mais, pois eles sabiam o quanto eu estava ansiosa por isso, mas tudo bem, apesar de tudo, tem um lado bom: Estou livre para o Dimichan por esses meses.

Agora voltando ao nihongo… Eu parei de fazer Kumon, mas não curso de japonês!
Simplesmente mudei para a Aliança Cultural Brasil-Japão, o melhor curso de japonês de São Paulo *-* E fica lá na Liberdade ♥
Sinto que agora sim eu irei pegar firme e aprender para valer. Logo no primeiro módulo já aprendemos 30 kanjis, sendo que no Kumon eu só aprendi hiragana (AF).
O curso completo é composto por 6 Básicos, 4 Intermediáros e 4 Avançados, totalizando 7 anos.Sinceramente eu não acho muito, pois fiz 7 anos de inglês também, e japonês é bem mais difícil.
Mas até parece que eu vou ficar esses 7 anos. Vou é fazer aqueles intensivos de férias para pular um estágio logo!
Me desejem boa sorte, as aulas começam dia 25 *———————*

Além de japonês, adivinhem, vou fazer mandarim!
Meus pais querem muito que eu faça pois é ótimo para o mercado de trabalho. Estamos cada vez mais fazendo negócios com a China, empresas de lá vindo para cá e vice-versa.
Quando eu viajei para os EUA no começo desse ano, conheci uma brasileira que é Diretora de Marketing do parque Universal Studios *o* Ela me deu várias dicas. Disse que seu eu gosto de línguas, é para eu fazer Mandarim (ela fez também) pois é muito bom para conseguir um bom emprego. Ela fez Relações Públicas e Economia na faculdade. Eu só anotei tudo, afinal, ela tem o emprego dos sonhos.
Ah, detalhe, encontrei ela em New York em meu voo de escala. Ela estava indo para NY pegar um voo para Singapura! Ela vai morar lá por 2 anos. Falem se não é perfeito?
Voltando ao tópico… Irei fazer o curso de Mandarim no Centro de Língua e Cultura Chinesa, a melhor e mais antiga de São Paulo. Meus pais que pesquisaram, que lindos.
Saiu até no CQC!

Nossa, deve ser MUITO difícil. Preciso me esforçar muito!
O bom do mandarim (para o Dimichan) é que o scanlation é super rápido. Por exemplo, todos os capítulos de KKWH são encontrados em chinês, enquanto não saem raws em japonês na internet. A mesma coisa para vários mangás. Os chineses são rápidos.
“Mas chinês não é que nem japonês?” BITCH, PLEASE.

O curso completo é composto por 2 Básicos, 3 Intermediários e 3 Avançados, totalizando 4 anos.Não esperava por isso! hahaha
Uma coisa muito legal da Chinbra (nome curto da escola) é que eles fazem uma viagem para a China todo ano com os alunos. PERFEITO! *-*
Estou super ansiosa para que o curso comece. Vou me matricular essa semana. Espero que as aulas não tenham começado ainda e que tenha vaga =)Depois desse post, eu já fiz a minha matrícula na Aliança no dia seguinte. Nossa, o material novo deles é perfeito *—* Preciso tirar fotos para o próximo post ♥
E o curso de mandarim só começa dia 25, então dá tempo de eu me matricular.
Eu fui bem modesta em dizer que a Aliança é a melhor de São Paulo. Ela é a melhor da AMÉRICA LATINA! 
Agora a coisa vai andar, gente. Minha meta é traduzir pelo menos uma one-shot direto do japonês para vocês, sem a ajuda de ninguém *———–* 
E temos outra staffer que começou a fazer curso de japonês, a nossa editora, a Cah! E o Vitor está fazendo Coreano.
FUCK THE POLICE, DIMICHAN RULEZ! HAUEHAUHEUAHEUAHE
Vamos lá, staff, bora aprender direitinho para traduzir muitas coisas!

———————————–

Saíram as capas do último DVD de Blood-C, edição normal e limitada (desenhada pelo CLAMP) *-* LINDAS! Fumito-san~

Não sei como eu ainda não comprei, que vergonha. Esperem só eu receber meu salário.

—————————-

Semana passada saiu oficialmente o último capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu.
O mangá "acabou" no capítulo 97, mas depois teve uma one-shot de dois capítulos, que fecha a serie perfeitamente.
Simplesmente lindo. Não vou ficar dando muitos spoilers aqui, já que pretendo acabar KKWH ainda esse ano no Dimichan. 27 capítulos não é nada!
Mas anyway, eu traduzi e postei o último quadro (último mesmo)  de KKWH no meu Twitter, só para matar a curiosidade daqueles que queriam ver os Tsubakis adultos.

Awnnnn, muito lindos *—* Vocês não fazem ideia de como o mangá fechou perfeitamente ♥
Para quem gosta de spoilers e surtos assim, recomendo que me siga no Twitter: @ArielaDimitria. Eu fico praticamente o dia todo online, já que o wi-fi em casa e no trabalho conecta automaticamente no iPod, então se me chamarem no Twitter, eu respondo na hora. É a melhor forma para falar comigo.

————————————-

Ontem eu tirei o dia para arrumar o meu quarto. Tirei o dia mesmo. Comecei de manhã e só terminei à noite.
Aproveitei para arrumar os meus mangás, que estavam uma bagunça.
Acabei fazendo uma "cobertura" da minha arrumação pelo Twitter, então postei várias fotos pelo iPod enquanto eu ia arrumando.
A qualidade é horrenda, mas está valendo, só para o post não passar batido.


Não sei como eu deixei isso ficar assim D: hahahaha


Muitas revistas. Acho que joguei umas 10 fora.


Artbooks lindos. Rockin' Heaven, The Gentlemen's Alliance Cross (2), Tsubasa: ALBuM De REProDUCTioNS 1 e 2, Code Geass, Blood-C, Chobits, Vampire Knight (2) e Kobato. ♥


Organizadinho *-*


*—————-*


Essas são as revistas random que eu compro.

Ah, e lembram do Furoku misterioso do post passado? Então, consegui montá-lo, e uma leitora disse que são papéis para tirar a oleosidade do rosto. E é mesmo *-*

A foto está com esse efeito porque eu postei pelo Instagram 🙂

Bom, agora que eu estou de férias até agosto, provavelmente o número de releases do Dimichan irá aumentar, e postarei com mais frequência. 
Vou ficando por aqui. Preciso assistir uns filmes ainda hoje e amanhã pego algum mangá para terminar de uma vez.

Beijos ;*

Deixe um comentário

